Meu Dentista Curioso

Um conto erótico de Mamador de BM
Categoria: Gay
Contém 1543 palavras
Data: 10/03/2021 11:42:05
Assuntos: dentista, Fetichie, Gay

Meu Dentista Curioso

Olá meus amores estou aqui novamente, e sempre querendo relatar minhas aventuras para vocês. Como sempre os meus relatos são todos verídicos quando for Fic eu irei avisar vocês.

Me chamo Marcelo, sou Branco 170m, 77kg olhos verdes, cabelos castanhos e barba.

Bom tudo começou ontem terça feira dia, fui a uma consulta de rotina ao dentista DR. Marcio(fictício) que sempre me atendeu muito bem, e com muita cordialidade .

Dr.Marcio deve ter por volta de uns 30 a 34 anos não mais que isso Branco uns 189m uns 85 kg bem magro e alto olhos pretos e bem expressivos.

No dia primeiro na segunda feira eu havia mamado um carinha que conheci em um grupo, e cara colocou no fundo da minha garganta e fez com muita pressão eu como sempre amei. Mas me esqueci completamente da consulta e com o Dr Marcio como alguns de vocês devem saber o sexo oral deixa o céu da boca com alguns hematomas clássicos.

Cheguei por volta de umas 14, e a secretária dele sempre muito simpática me recebeu e m levou ate o consultório onde me deitei na cadeira enquanto ele estava colocando o avental e a mascara.

Nos cumprimentamos e ele como sempre brincou comigo sobre alguma coisa, e seguimos para o procedimento de sempre, de repende ele parou e olhou bem estranho para mim e pelo seus olhos pude ver uma risadinha se formando

.

Dr : Marcelo, você está com bulimia?

Eu: Não Dr., por que a pergunta ?

Dr: Nada não e que tem uns hematomas aqui, mas já entendi

Minha cara foi no chão do consultório, pois eu já havia visto no tik tok que os dentistas sabiam sobre o sexo oral e tal, mas não levava fé nisso. Mas juntei a risadinha dele com a pergunta e vi que ele sabia que o paciente dele gostava de fazer um boquete.

Eu estava tão desconfortável com aquela situação que ele percebeu e perguntou se eu na gostaria de hoje para o consultório e continuar o procedimento. Falei que não ,pois já que estava ali seria mais fácil terminar logo pra eu poder ir embora logo, mas ele insistiu muito qu eu voltasse no dia seguinte para terminar , e falou que so tinha vaga no ultimo horário , concordei e fui embora

Já no outro dia cheguei as 18h no consultório e achei muito estranho, pois quando eu cheguei a secretária estava juntando as coisa para ir embora e disse que eu seria o ultimo a ser atendido, e ela já estava de saída.

Fiquei sentado na recepção aguardando Dr. Marcio me chamar, foi quando

DR: Marcelo, vamos lá!

Me sentei na cadeira e enquanto ele arrumava algumas coisas, eu ali já nervoso e morto de vergonha pelo que tinha acontecido.

Dr: Marcelo, você sai muito com meninas ?

Eu: Sim ,bastante tenho varias amigas rsrs

DR: Não amigas to falando de namoradas

Eu: Ah ta , não né sou gay

Dr: Interessante né, sou hetero e tal mas nunca saí com caras, mas acho legal isso tudo

Eu: aham, e legal mesmo ( risos de nervoso)

Dr: Já estou acabando aqui pode deitar

Eu: ok

Deitei a cabeça na cadeira e ele a reclinou para que começar o procedimento. Mas achei que o assunto tivesse acabado e aquela vergonha houvesse passado.

Dr: Então, talvez você não saiba mas o sexo oral deixa alguns hematomas específicos .

Eu ali com a coca aberta e ele com os dedos na minha boca eu só conseguia reagir com os olhos.

Dr. Ontem eu consegui ver que você esta fazendo sexo oral, mas antes que você fique morrendo de vergonha quero te dizer que sou de boa com isso.

Eu arregalei os olhos e ele ai mexendo na minha boca de boa conversando normalmente.

Dr: Você sabe que eu sou casado né, mas e foda por que depois que você tem filho o sexo e muito raro e minha esposa nunca gostou muito de chupar pois ela tem nojo e tal.

Eu pedi para ele para e levantei e olhei nos olhos dela e disse

Eu: Dr o que o senhora quer com essa historia toda, pode falar.

Dr: Nada não , vamos voltar ao procedimento vou ficar quieto acho que essa conversa na está certa.

Eu: Não precisa ficara assim não pode falar o que você quer falar.

Me deitei novamente e ele começou a mexer no meus dentes novamente.

Dr: Dizem que o sexo oral de homossexuais são muito bons, tinha essa curiosidade só isso.

Fiquei ali pensando um monte de coisas e decidi arriscar e desci meu ombro pela da cadeira encostando meu cotovelo na mala dele, e para minha surpresa estava dura igual a uma pedra.

Ele arregalou os olhos, mas continuou normalmente o que estava fazendo percebi que ele estava gostando do que estava acontecendo. Pedi para ele parar e falei

Eu .: Olha não sei se e isso que o senhor ta querendo comigo, mas e melhor se arrepender do que passar vontade.

Dr:Ah como assim ? não estou te entendendo

Eu : Tá sim se não estivesse não estaria de pau duro.

Assim que falei, fui La e coloquei a Mao no pau dele e fiquei punhetanto por cima da calca Jens dele.

Dr: Assim não vale

Eu:bota esse pau pra jogo ai Dr

Ele colocou aquele pau maravilhoso para fora, um pau lindo todo branquinho com a cabeça rosadinha uns 19 a 20 cm , sai da cadeira e me ajoelhei bem em frente a cadeira que ele estava sentado e comecei a cheirar e passar o nariz pela extensão de seu pau todinho fui ate as bolas e bem devagar passei meus lábios pela cabeça.

Ele soltou um gemido bem forte e falou que iria fechar a porta da frente para que não tivéssemos nenhuma distração.

Quando ele voltou ele já estava com uma cara de safado e disse

Dr: Já que estamos na chuva mesmo vamos nos molhar, tira essa roupa aí delicia.

Eu: Mas o que ? Como assim achei que você queria só um boquete.

Dr: Pode até ser mas fica peladinho pra mim fica

Meio sem jeito já fui tirando a roupa e ele também tirando a dele, com o pau duro balançando aquele monumento , ele abaixou e se deitou na cadeira do paciente e me fexz ajoelhar e começar a mamar ele ali deitad

Fui colocando a língua na cabecinha e descendo aquele pau todinho e coloquei finalmente pau até o fundo da garganta ele começou a gemer muito, senti seu pau ficar mais rígido e parei por que se não ele iria gozar.ele começou a fazer carinho no meu cu e disse.

Dr: Vem cá e senta na minha cara

Eu : Tem certeza ?

Dr: Vem logo porra

Levantei pois estava ainda ajoelhado no chão e fui passei uma preá e fiquei com a outra apoiada na cadeira enquanto ele chupava o meu cuzinho eu estava amando aquilo ali.

Dr: Senta um pouquinho só por favor

Eu : Poxa mas eu nem fiz a limpeza necessária par isso hoje

Dr: Senta não ligo pra isso não

Então fui sentando levemente naquele pau enorme, e levemente ele começava a gemer de prazer ate que sentei com tudo e ele soltou um gemido muito alto. Fiquei ali naquela posição durante um tempo até me acostumar com aquela tora enorme dentro de mim .

Começamos o vai e vem maravilhoso ele com as duas mãos em minha cintura e gemendo de tesão, ficamos assim uns 10 min ate que eu pedi para mudar de posição , fio quando ele me colocou de 4 no chão e veio por cima de mim colocando com forca segurando meu cabelo e me chamando de putinha eu já estava quase gozando quando ele veio e agarrou meu peto e segurou firme e disse

Dr: Caralho que cu gostoso, apertadinho delicia vou querer sempre agora.

Eu nem conseguia responder de tanto tesão que eu estava sentindo, fiquei ali gemendo e já estava quase gozando quando senti ele acelerar as estocadas e sentir seu pau enrijecer novamente, foi quando ele disse que iria gozar e comecei uma punheta para que eu gosasse junto com ele e foi o que fiz comecei a me punhetar até que ele tira o pau de dentro tira a camisinha e goza nas minhas costas.

Eu desabei no chão mesmo e fiquei ali alguns segundos ele me levantou e algo que eu não esperava aconteceu ele me deu um beijo e disse

Dr: Nossa foi incrível isso que aconteceu eu gostei muito e quero mais vezes.

Eu: ah que bom né, me da um papel para que eu possa me limpar.

Ele ainda pelado pegou um montinho de papel toalha e limpou as minhas costas que estava meladas com o seu gozo. Eu me limpei também .

Dr: Nossa como e gostoso ficar com caras né,

Eu : Serio que gostou mesmo ?

Dr: Sim gostei muito quero outras vezes com você, alem de chupar muito gostoso o seu cu é muito apertadinho uma delicia.

Nos beijamos mais uma vez , nos despedimos e eu fui embora com o cu todo ardido.

Amores espero sinceramente que tenham gostado, se rolar mais uma vez venho aqui e conto para vocês .

Por favor votem no conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Mamador BM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto. Vem me visitar e veja minhas mais novas aventuras. Tem a sogra e a menina do ap dos fundos. Aproveita e me dá umas estrelas.

0 0