O Corno Manso me Deixou Fuder sua Esposinha Puta!

Um conto erótico de Causos do Cowboy
Categoria: Heterossexual
Contém 3789 palavras
Data: 09/03/2021 18:37:43
Última revisão: 03/12/2021 09:01:28

Outro dia me perguntaram se eu havia participado de alguma festa mais liberal, surubão, swing…

Sim, sempre fui muito putanheiro, desde novo, mas fui conhecer esse mundo dos casais que curtiam sexo a 3, 4, 5... ménage, em 2002, eu já trabalhava com rodeios, minha vida era corrida, vivia na estrada, a cada semana uma cidade dierente em um Estado diferente!

No fim de abril, eu estava de passagem pela bela e iluminada Ribeirão Preto.

Havia despachado uma tropa para Minas, outra estava aqui no interior de São Paulo mesmo.

Como estava passando pela região, resolvi dar uma parada em Ribeirão. Tinha vontade de beber um chopp no famoso Pinguim 🐧!

Por coincidência estava acontecendo a Agrishow naquele município, considerada a maior feira e exposição de agronegócio do Brasil, e há quem diga, do mundo!

Estava sozinho naquela viagem, então resolvi dar uma passada por lá.

Toquei a caminhonete pra lá, era dar um giro e depois ir beber um chopp no tal pinguim. Ouvia meu pai e tio contando causos daquele lugar, então precisava conhecer também.

Eu havia recebido um ingresso de um conhecido meu que não poderia estar lá naquele final de semana, então aceitei, mas não sabia se iria ou não.

Cheguei no recinto por volta de 19:00 hs, paguei o estacionamento e fui dar um giro no local.

Havia todo tipo de maquinário agrícola à mostra nos stands das empresas.

Muita gente andando pelo local, e pelo estilo das roupas, vi que havia gente de todas as partes do Brasil.

Depois de olhar tratores de todos tamanhos e tipos, colheitadeiras e um sem número de outras coisas que eram novidade naquele ano, resolvi molhar a garganta, estava com sede!

Parei em um local que vendia lanches e bebidas, e apesar de não ser de beber muito, pedi uma cerveja.

Estava com a cabeça longe, pensando sabe lá em que, quando vejo no local comprando uma bebida, uma mulher que puta que pariu. Que corpo era aquele!!!

Deveria medir 1:70, cabelos pretos muito lisos feitos duas tranças, a pele se percebia que era bronzeada, a bunda parecia a garupa de uma égua quarto de milha.

Estava com uma bermuda jeans no meio das coxas, que eram bem grossas por sinal, uma camisa xadrez vermelha e branca, e botas texanas que cobriam metade de suas canelas, e pelo jeito que estava justo o cano da bota, imaginei a grossura das panturrilhas. 😈

Foi instintivo, bati a mão no bolso, acendi um cigarro, levantei o chapéu na testa, arrumei a sucuri na zorba e fiquei pasmo com a beleza do corpo da dona.

Um detalhe, eu só tinha visto o verso, pois a frente era ainda melhor!!😀

E fiquei ali admirando (eu e quem passava), balançava a cabeça, soltava fumaça do cigarro e dava uns golinhos na cerveja, pensando mil coisas com aquela bunda gostosa, bem arrebitada, toda apertada pela bermuda.

Fui tirado do transe excitante por um sujeito que estava do meu lado:

-- Ôh cowboy… bonita hein...hã…boa hein rapaz, que tamanho de rabo. (fazendo cara de tarado e mordendo a boca).

-- É meu amigo, mas uma mulher dessas não deve estar sozinha… o melhor é só apreciar meio de longe essa potranca gostosa enquanto ela está por aqui!!!

O sujeito deu risada do meu comentário, concordou com o que eu disse, e ficou por ali secando aquela égua gostosa.

O sujeito devia ser um pouco mais baixo que ela, meio gordinho, uns braços peludos igual um macaco. Pelas roupas, relógio e pulseiras de ouro, devia ser muito cheio do dinheiro o caboclo.

E fiquei por ali aproveitando a visão, quando a gata se virou com um copo na mão, devia ser chopp, deu uma paradinha e guardou alguma coisa no bolso da camisa, creio que o troco.

Estava com as tranças igual uma Índia, uma de cada lado na frente, esbarrando no volume dos seios imensos, bem empinados. A camisa estava dando um nó, deixando o umbigo aparecendo, revelando aqueles pelinhos que a malvada descoloria. O rosto era de uma modelo, narizinho arrebitado, olhos pretos, boca carnuda, e um jeito sexy demais.

E veio caminhando em nossa direção. O tontão aqui ainda avisa o sujeito que a potranca estava vindo pro nosso lado, e nem me atinei!

Para minha grata e ingrata surpresa, ela chega no sujeito que eu estava conversando e entrega o copo.

Eu queria até sair do local, mas fiquei tentando disfarçar, então ouço o cara de pau dizer para a lindona:

-- Sabe amor, o cowboy ali (vindo pro meu lado, segurando a gostosa com a mão nas costas dela) falou que você parece uma potranca gostosa… o que você acha bebê?

E parou do meu lado com a deliciosa, que fazia charme mexendo nas tranças, com um sorriso de puta estampado naquele rosto lindo:

- Sei lá amor, será que ele não topa beber alguma coisa em um lugar mais tranquilo?(me medindo dos pés a cabeça e mordendo os lábios)

Confesso a vocês que fiquei cismado da coisa acabar em confusão, ainda mais eu, trecheiro viajado.

Eu lia nas revistas de sacanagem que tinha marido que gostava de ver a mulher com outro homem, mas nem me ocorreu aquilo no momento.

Então cowboy, vamos dar umas voltas na cidade...de onde você é? Nunca vimos você por aqui…

E foi me perguntando, eu respondendo, sendo muito educado, até que ela se achega, me abraça e beija meu rosto, dizendo:

-- Que falta de educação… nem nos apresentamos e estamos aqui te enchendo de perguntas… sou a " Fulana " tal de tal, e esse é meu marido, o " Tal de tal de tal de tal de tal"...

Óbvio que não vou citar nomes, mas posso dizer que ele tinha um nome comprido, e depois vim saber que eram muito conhecidos na cidade e região, não creio que pelas aventuras, mas pela família de ambos, e os negócios!!!

E ficamos conversando ali naquele lugar, eu contando o que fazia, pra onde ia, de onde vim…

A certa altura, ela pega o corno pelo rosto, chega bem pertinho e fala:

-- Ele mesmo… Eu quero amor… esse cowboy!!! Esse eu quero…

Fez cara de dengosa, deu um selinho no corno, se virou pra mim e quis saber se eu topava dar uma esticada até o apartamento deles, beber alguma coisa…

Confesso que cismei daquele convite, mas já peguei no ar o que estava acontecendo!

Ela com aquela carinha linda de puta rica, pedindo rola, não me deixou outra escolha, senão concordar com o convite!

Ela deu um gritinho eufórico, um beijão no gordinho e me olhou igual uma onça com fome olhando pra vitela!!!😀😂

E fomos indo para o local onde estavam nossas conduções estacionadas. O maridão estava todo estufado, de mãos dadas, parecendo o dono do mundo!

Lembro de pensar que se desse uma chuva de argolas na cabeça dele, bem poucas cairiam no chão!!!! 😂😂😂

Alguns minutos no meio do povo, e logo chegamos no local do estacionamento.

Mostrei onde havia deixado a caminhonete estacionada, e pela indicação, o carro deles não estava muito longe. Lembro bem que era uma BMW preta, muito bonita!

Na frente da caminhonete ele pergunta se eu conhecia bem Ribeirão. Fui sincero e disse que só conhecia de passagem pela rodovia.

Então os dois muito sacanas, sugerem a moça ir comigo, caso eu me perdesse deles pelo caminho. Tudo desculpa esfarrapada!! 😂😂

Ela veio com a maior cara de quenga, olhou para os lados, tudo normal, pediu para eu abrir a caminhonete, que ela entraria primeiro.

Destravei a porta, a cavala entrou igual um raio e ficou me esperando.

O maridão veio me mostrar o carro dele, e dizer que passaria na minha frente, e que o seguisse. Deu um sorrisinho sacana, pediu pra eu relaxar, e me confidenciou que estava doido pra me ver socando a vara na mulherzinha puta dele.

Que estavam me campeando fazia algum tempo a pedido da esposa, e quando me viram pegando a cerveja, acharam que era a oportunidade perfeita de me fazer uma armadilha!

Rimos demais daquilo, então eu relaxei e entrei naquele jogo de safadezas!!!

Assim que entrei na caminhonete, a lindona estava fumando um dos meus cigarros, havia ligado o toca cd, sentindo-se a dona do pedaço!

Fechei a porta, aí ela começou a falar:

-- Beto, vimos você a hora que chegou no recinto, e fiquei te secando… Essa calça agarrada, cara de safado… ainda falei pro " fulano " , ele deve ter uma pegada bruta, com aquele jeitão…

E começou alisar minhas coxas, passar a mão no meu peito, beijar meu pescoço, e quando viu o tamanho que estava minha rola, apertou enchendo a mão:

Puta que pariu cowboy, que tamanho de rola… é hoje que me acabo nessa pica…

Logo o corno passou na frente com o carro, buzinou, e saiu devagar.

Fui seguindo o guzerá, sendo apalpado pela cavala do meu lado.

Minha cabeça estava a mil por hora, a toda hora olhava aquela mão boba me apalpando com aquela lapa de aliança no dedo! 😀😀😂

Assim que saímos do recinto, pegamos a rodovia voltando sentido Anhanguera. E uma vez na estrada, a pantera me atacou com gosto.

Abriu minha rancheira com tanta gula, que a hora que soltou minha fivela, a chapa bateu na lateral da porta fazendo um baita barulho.

Enfiou a mão na lateral esquerda da minha calça, buscando o objeto do seu desejo. Minha rolona, que estava tinindo de dura com aquela sacanagem toda.

Pegou pela base, balançou meio incrédula e com cara de doida, soco ela na boca até onde conseguiu.

O boizão mais adiante no seu carro, e eu seguindo como dava, com a doida querendo arrancar meu cacete.

Sei que rodamos uns quilômetros, ele fez um retorno aqui, outro acolá, seguiu pros lados do centro. A esposa dele mamando e batendo a rola na cara, nos olhos, parecendo uma puta de zona, das mais famintas por vara!!!

Rodamos mais uns 15 ou 20 minutos, paramos em alguns sinaleiros, e logo chegamos em um tremendo lugar bonito.

Ela se recompôs, com a cara toda borrada, arrumou os cabelos, e ficou quietinha sentada no banco. Se eu visse naquela hora, não acreditaria na que veio me fazendo o caminho inteiro!!!

O gordim abriu um portão automático, entrou e ficou recuado mais pra dentro, mandando eu encostar do seu lado

Assim que entrei e emparelhei com ele, o corno me mandou parar nas últimas vagas, que as 4 pertenciam a eles. Ainda perguntou rindo se ela havia se comportado, pois estava toda borrada de batom!!

Ela mesmo respondeu:

-- Amor, eu tinha razão viu… ÓH✋…..👀… que lapa!!!!

E fez um gesto com as duas mãos, querendo mostrar o tamanho da chulapa que ela veio mamando! 😂😀😂😀😂

Até aquele dia eu me achava safado, perdido, mas os dois eram foda!!

Ele fez aquela cara de aflito, com pena da esposa, mas ela riu e mandou a gente parar de papo subir logo. Estava no cio a biscate!!!

Estacionei, depois o doutor galhudo, e antes de descer, ela se arrumou um pouco, e me mandou fechar a calça.

Enfim… subimos no maldito elevador, só não demonstrei cisma, afinal, o macho ali era eu, e não pegava bem um peão boiadeiro com medo de um elevadorzinho qualquer!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Paramos lá nas alturas, e quando abriu a porta, descemos de frente pro apartamento dos casal.

Abriu a porta, acendeu as luzes… tudo tranquilo, nos colocou para dentro, fechou a porta e me pediu para ficar à vontade!

A safada ainda comentou soltando os cabelos:

-- Agora é tudo meu né CORNO!!

Fiquei só reparando no trato entre os dois e no jeito da moradia deles!

Era grande demais o apartamento daquele povo. A sala era imensa, parecia um redondel de doma.Tudo era chic e bonito no ambiente. Tinha um bar no canto, o corno foi pegar uma garrafa de whisky, três copos com gelo para nos servir.

A safada foi se jogando no sofá, que era gigante, tirou as botas, mostrando uns pezinhos lindos. Depois a camisa, mostrando dois seios imensos, que logo mais eu descobriria que tinha silicone (os primeiros que chupei na vida daquele jeito), arrancou com dificuldade a bermuda e jogou tudo ali no chão.

Eu em pé só olhava hipnotizado, era muita doideira aquilo. O maridão logo entregou os copos com as bebidas. Eu matei a minha em um gole só, coisa boa, bebida cara. Subiu igual um foguete. 😂😀

Ela bebeu um gole, se levantou, pediu um cigarro, acendi pra ela, soprou em mim a fumaça, foi abrindo minha camisa, pegou meu copo e o dela e colocou em uma mesinha alta do lado da porta, tirou toda a camisa, deu um chupão nos meus mamilos, até doeu. Depois abriu minha fivela e foi tirando tudo. Se abaixou, deu um tapa na minha bota, mandando eu tirar.

Arranquei as duas e as meias, e junto a rancheira e a zorba, ficando nuzão, igual um índio! 😂😀

Ela só me olhava, alisava minhas coxas, meu saco, a rola dura igual uma mola balançando.

Se levantou, tirou a calcinha mostrando uma marca de biquíni linda naquele corpo bronzeado. A bucetinha era bem estufadinha, e tinha um pouco de pêlos só na testa, mas bem aparadinhos.

Me pegou pela mão e me chamou para um banho:

-- Vem Betão, estou derretendo, preciso me refrescar, e lá no chuveiro a gente começa tudo outra vez!

Eu confesso a vocês meu povo, eu nem queria saber se a mula era manca, eu queria passar a roseta naquela gostosa.

Puxei ela pelo braço, peguei no colo, joguei no sofá, e parti pra cima igual um cavalo inteiro.

-- Não Beto, tô toda suada… deixa eu me banhar...vem… Comigo!!!

Ela ainda não me conhecia, e mal sabia o tanto que aprecio uma fêmea suadinha e toda melada de tesão!

-- Olha moça, sossega que quero te lamber assim, toda suadinha… puta safada…

Ela endoidou, arreganhou aquelas coxas grossas e dando tapas na buceta me mandava chupar seu grelo.

Estava toda suada mesmo, buceta com aquele cheiro forte de mijo, e melada, me deixou ainda mais tarado

Cai de língua e retribui a mamada que ela deu na minha vara. Fiz ela se contorcer na minha boca, e depois de chupar aquele cuzinho lisinho de pregas vermelhas, e aquela buceta ensopada na posição de frango assado, subi e fui mamar aqueles peitões duros.

Mamei igual guaxo, chupava e apertava… era duro demais aquilo, diferente. Ela tinha uns mamilos e aréola parecendo um bico de mamadeira. E chupei até ficar marcado.

Ah, ela não tinha marca de biquíni nos peitos, porque se bronzeava na piscina do sítio deles (outros 1000 causos😀).

Aquilo deixava ela doida, pegou nos meus cabelos e me fez voltar pra buceta.

Chupei enfiando a língua na fenda melecada, chupava o grelo, e enfiava a língua no cú, mordia as polpas, lambia e sugava…

Ela gozou igual uma puta, urrando e falando sacanagem…

Nem deixei ela se recompor, fui até sua boca e beijei com vontade, mordendo aquela boca linda, olhando dentro daqueles olhos grandes.

Afastei um pouco, levantei ela aos trancos pelo braço, bati muito naquela bundona gostosa redonda, joguei ela de quatro no sofá, dei mais umas boas palmadas em ambos os lados do rabo daquela vagabunda linda.

Nem avisei e fui socando a rola naquela buceta, que estava muito molhada. A rola entrou até a metade, tirei e soquei outra vez, e mais tapa naquela anca.

Ela esposinha puta gritou entrando na minha vara, falava que estava rasgando, que estava doendo, que eu ia arrebentar com ela…

Fingi nem ouvir, e fui socando a rola até sentir o pau batendo no fundo, empurrando o colo do útero.

Ela sentindo o canal da buceta mais acostumado com a grossura da rola, foi ficando fogosa, gemendo e pedindo mais, e mais… que queria gozar na rola, que só gozava em rola grande… e ia beber minha porra toda…

Eu ouvindo aquela mulher linda, gostosa falando aquelas barbaridades, senti o pau formigar… e avisei que ia gozar…

Ela começou mexer no grelinho com a destra, e com a canhota alisava o cuzinho…

Nem dois minutos e gozou igual uma égua, gemendo, rebolando o rabão, alisando aquele cuzinho lindo…

Não aguentei mais e soltei a porra!!!

Apertei a cintura da casada puta e fui lotando o canal daquela buceta

A potranca deu um arranque, escapou e se virou rápido, pedindo:

-- Me dá … Na boca...quero leitinho...dá…

Pegou o final da leitada, mas ainda mamou e engoliu um pouco da minha porra! LOUCURA!!!

Ela ali no sofá toda melada, porra escorrendo pelas pernas, boca cheia escorrendo, toda borrada a maquiagem.

Eu estava atordoado de como aconteceu aquilo tudo!!!

Ela sorria com aquele rosto lindo, todo cheio de porra, aqueles seios imensos e duros igual uma câmara de ar de trator.

Nosso pega foi tão quente, intenso, e safado, que nem me lembrei do meu camarada, meu parceiro e amigo!!! O maridão da moça linda!!! 😈

Me virei e vi o safado sentado em uma poltrona, peladinho da Silva, peludo igual o Tony Ramos 😂, segurando a barriga com uma mão, e com a outra, batendo uma punhetinha, de cabeça pendida para trás, boca aberta, descascando aquela piquinha miúda, igual de macaquinho!!!

Dei um passo pro lado e mostrei pra lindaça o que o corno tava fazendo.

Juro a vocês, a gata fez uma cara de desdém, se levantou, foi até o marido e deu um tremendo tapa na cara dele e ordenou:

-- Vai AGOOORA… deita ali onde dei gostoso pra um macho caralhudo de verdade, corno do filho da puta...pau pequeno...broxa!!!

Olha povo, pensa no Jeca tatu, era eu! Tinha putiado demais na vida, mais aquilo!

Fiquei até com pena do sujeito, olhei meio sem saber o que falar, então a linda me explicou:

-- Liga não, deixa ele gozar ali sossegado… ele gosta!

Sorriu, e foi me levando para o banheiro.

Era muita informação pra um peão, em um único dia!! Parecia história de filme pornografico. 😀

Sei que tomamos um banho gostoso, comi ela na banheira, na cama, no banheiro de novo…

Fomos caçar um de comer, já passava da meia noite.

Ela estava arrebentada, molinha. Saiu a muito custo da cama, foi escorada em mim, e quando chegamos na sala, o corno tinha arrumado tudo.

O sofá, o chão, minhas roupas dobradas, meias dentro das botas, tudo arrumadinho!!!

E com um sorriso de corno feliz, vendo a esposa peladinha, agarrada no braço do peão aqui falou todo entusiasmado:

-- Venham fazer um lanche, devem estar cansados e famintos depois de tudo que fizeram!!! 😈

Ela se soltou do meu braço, foi passar o dedo nos móveis e conferir tudo, se estava de fato limpo…

Achei aquilo um absurdo, mas...sei lá, só observei!!!

Depois de tudo conferido, ela aprovou e mandou ele arrumar o quarto.

O gordinho saiu feliz e foi igual uma bala arrumar tudo.

A linda sorriu pra mim, me chamou pra sala de jantar, e assim que chegamos, ela me contou que o marido tinha ido arrumar tudo, e com certeza se acabar na punheta.

Como era minha primeira vez ali com eles, eu não estava muito à vontade, então fui colocar minha calça.

Ela concordou, desde que fosse só a calça!! Era mandona aquela moça, vocês nem imaginam.

E fomos fazer um lanche com comidas cheias de frescuras, chá gelado, iogurte natural, umas sementes igual comida de papagaio…

Eu queria um pão com uns 6 pedaços de mortadela com muita pimenta e limão! 😂😂

E engatamos uma prosa, fomos nos conhecendo, falando de nossas vidas, das presepadas e das taras…

Contou que eram casados a 8 anos, e namoravam desde a adolescência… não pretendiam ter filhos, e estavam a alguns anos naquele mundo dos casais liberais.

Sexo mesmo ela fazia com ele e um vibrador junto!

Falou que gostava muito de sair com mulheres, ficava louca chupando uma buceta e sendo chupada, que homem mesmo, só foi com um namorado dela fixo que morava na região. E depois que o sujeito foi embora, ela não teve outro, só ficava com as amiguinhas safadas nas festinhas no sítio.

Me falou que a hora que colocou os olhos em mim, ficou maluca, excitada e tinha certeza que eu a comeria. Se tinha uma coisa que ela não era, é modesta.

Ela era linda, gostosa, simpática, nova… onde chegava chamava atenção!!!

Ah, o marido dela tinha a mesma idade que eu, ela era 3 anos mais nova!

Mas parecia uma mocinha, toda bem cuidada!!!

Sei que depois de um bom tempo, fomos na sacada fumar e olhar para a linda Ribeirão Preto.

Não demorou, ele chegou todo gente boa, e ficamos de prosa.

Contaram das festas que participavam, as que promoviam, e que as amigas dela ficariam doidas quando ela chegasse comigo de braços dados.

Isso só fui entender na primeira vez que participei de uma festinha daquelas!!!

Juro que lembrei do meu finado tio na hora!!!

Ele ia adorar participar de uma putaria daquelas.

Eram sempre 6 ou 7 casais no máximo. Vinha gente de todo lado, e tudo bacana, povo cheio de grana!!!

Só havia troca se a esposa permitisse, e no geral, eram só as moças que se pegavam!

Poucas vezes ela me repartia com alguma amiga, e proposta não me faltou!!

Até grana me ofereceram por fora, mas eu sendo quem sou, jamais faria aquilo!!!

Ela passou a programar festinhas mais particulares, com uma ou duas meninas, e sempre nas minhas passagens pela região.

Demorou uns encontros, mas depois de muita caipirinha, ela liberou seu rabão, e viciou! Era safada de todo tanto aquela moça linda !!!

Eu me programava, e a taca comia com força.

Em uma parada nos trabalhos no começo de ano, passei 45 dias na praia com eles. Nos últimos 20 dias, o corno voltou, tinha que cuidar dos negócios. Mas ligava todo dia pra ouvir a esposa puta gemendo na minha rola!!!

Sei que eu e ela fizemos um forfel no Guarujá, Ubatuba, Caraguatatuba…

Usamos a tática do casal, mas nosso alvo eram mulheres gostosas e desacompanhadas. Lembro que naquele 2004 pegamos duas gatas muito gostosas.

Mas tinha que ser junto com ela, eu sozinho, nem fudendo…

E só me deixava comer a bucetinha de uma ou outra, desde que a moça chupasse ela!!!

Fiquei dois anos namorando aquela moça casada, até que o ciúmes dela virou um problema. Naquela época já tinha celular, e ela começou pegar no meu pé demais da conta! A coisa ficou tensa entre eles, e eu pelo meio...

Aconteceram coisas que…

Bom, isso é um outro causo!!!

Mas aproveitei um bocado meu povo!

Ahh, o Pinguim só fui conhecer meses depois, e na companhia dos dois! Pensa no Chopp gelado e gostoso daquele lugar ...

👀👂 📻 🔊 🎵🎶... Deu no Rádio meu povo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Cavaleiro do Oeste (SP) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)Cavaleiro do Oeste (SP)Contos: 60Seguidores: 39Seguindo: 29Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Obrigado Seu Madruga, grato pela visita! Pois é, as aspas do tal "socio", chegavam quase na Uberlândia!!!

Obrigado mesmo... Tenha uma boa tarde!!

0 0
Foto de perfil genérica

A melhor foi a parte do guzerá, acabei rindo kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Cumpadre, aquele carreiro era boi de coice... Manso, pesado e muito adestrado! Kkkkkk Ali dava pra abrir uma loja de berrante!!! Aproveitei um bocado, mas da mesma forma que começou, terminou!!! Eita tempo véio...

0 0
Foto de perfil genérica

Véio boca de burro, então o sinhô fez a alegria da potranca e a felicidade do bicho de aspa ,agora ja sei onde o sinhô arrumou matéria prima para fazer seu berrante . Rssss

1 0
Este comentário não está disponível