Minha amiga fodida por um valentão

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 09/03/2021 16:54:30

Estava no meu terceiro semestre da faculdade,entre minhas amigas estava Clara,ela era uma menina fofa, meio timida,baixinha,por volta dos 1,55cm,magrinha,branquinha,seios pequenos,e uma bundinha empinada que eu adorava olhar.Nessa epoca ela tinha por volta dos 19 anos.

Tudo começou no inicio das aulas,Paulo era o cara mais popular de lá,e zuava todo mundo,mas a Clara leva muito a serio,o que fez os dois brigarem,e depois disso ele começou a zuar pesado com ela,ela até chorou uma vez.

Paulo era moreno,1,85,musculo,boa pinta,todo mundo gostava dele(ou tinha medo),por isso todo mundo levava para brincadeira o que acontecia com a Clara.

De zuaçoes simples,começou alguns assédios,ele deu um tapa na bunda dela,ela ficou brava na hora,eu ia falar com ele,mas percebi algo que me intrigou,a Clara ficou com um sorrisinho no rosto,me perguntei se ela estava gostando daquilo.Ele tambem fazia isso com outras garotas,e elas não ligavam,então novamente,ninguem levou a serio.

No meio do semestre,ia rolar uma festa e eu e meus

amigos fomos convidados,incluindo a Clara,eu tambem iria trampar na festa fazendo uma manutenção nas cameras,por isso tive acesso antecipado.

O local da festa seria num local que eu já trabalhei,nisso eu tive uma ideia,eu sabia que sempre que rolava transa,ia ser num quarto que tinha nos fundos,então eu coloquei cameras escondidas no quarto.Deu para colocar 4 cameras no quarto.

Fim da festa,eu fui olhar o que tinha nas cameras,e para minha surpresa,entraram a Clara e o Paulo no quarto,eu não consegui acreditar no que estava vendo,eles começaram a se beijar loucamente.

A primeira coisa que notei era a diferença gritante entre eles,Clara era baixinha,magrinha,Ja Paulo era alto e forte,isso criava um contraste muito forte.

Paulo começou a despila,beijando seu pescoço ate chegar no sutiã,o arrancando,ele começou a chupalo e dar mordidas leves,Clara começou com um gemido muito gostoso,sua voz fina era muito excitante.

-aaaaahhh,isso,vai,aaahh

Paulo terminou de despila,e começou o oral,Clara não conseguia segurar e começou a gemer alto,ela estava com uma cara muito excitava,se contorcia de prazer,e empurrava o rosto de Paulo em sua Buceta,esfregando a no rosto dele.

Não aguentei mais,meu pau tava quase pulando da cueca,comecei a me masturbar.

Ela continuou gemendo e goza na boca de paulo,eles continuaram por uns 10m,Clara gozou mais umas 3 vezes.

Depois de dar prazer a Clara,agora seria a vez dela dar prazer,Paulo tirou a calça e revelou o brinquedo,era um pau grande e grosso,com veias saltando.

Clara fez uma cara de espanto,que rapidamente se tornou felicidade,ela começou a chupar seu pau,mas não conseguia ir nem a metade,ela acabou dando uma dentada no pau dele,ele ficou puto e deu tapa na cara dela,dizendo:

-Toma cuidado vadia!

Ela então meio triste,só chupou a cabeça dele,enquanto o punhetava,o pau dele era tão grande que ela precisava de 2 mãos,mas a safada tava adorando chupar aquele pau,ela fazia um boquete bem babado,o dele ficou todo melado

Depois disso começou a penetração

Ela começou a sentar no pau dele,nisso ela deu um gemido muito gostoso,começou a sentar no pau dele,e não ia nem a metade!Ela tava com uma cara de vadia muito sexy,era dificil acreditar que aquela garota timida seria tão puta!

Ela continuava sentando e rebolando com aquela bunda arrebitada,gemendo e dizendo:

-Isso caralho!que pau gostoso!sempre quis sentar nesse caralho

Paulo:

-Desda primeira vez que te vi soube que tú era uma putinha,e tú gostava dos meus assédio,né piranha?

Não te comi na facul,mas agora vou arrombar sua buceta.

Eles começaram a se beijar loucamente,emquanto ela cavalgava nele

Eles trocaram de posição,e ela ficou de 4,e antes de penetrala,ele disse:

-Primeiro pede porfavor sua cadela

Clara:

Por favor!mete logo caralho!

Ele começou a penetrala,só que dessa vez,ele começou a mostrar o lado mais masoquista,deu um tapão na bunda nela

-Que bundinha gostosa

Clara:

Ahhhh hmmm

Ela deu um grito de dor misturado com prazer,a bunda dela ficou toda vermelha.

Ele começou a penetrala aos poucos,mas de repente ele bota tudo com força,e Clara dá um grito de dor:

-Aiii seu filha da puta!para caralho!

Paulo

-Relaxa sua putinha! Agora vai sentir dor de verdade!

Ele começou a bombear forte,Clara tentava fugir,mas ele a agarra.Novamente,a diferença de tamanho entre os dois era muito exitante,ela era tão pequena perto dele,ele ficou deitado encima dela,a bombeando forte.

Clara começou a chorar,gritando de dor:

-Aiiiiii,para por favor,para!!ta me machucando!por favor!

Paulo ligou o fodas o continou metendo.

Por um minuto fiquei com pena dela,não gostei de a ver assim,quase Esqueci a putinha que ela era.

Porem um minuto depois,a Clara muda completamente:

-Ahhh,mete,ahhh,isso caralho!me arromba todinha!ahhh,sou putinha!isso vai!

Não aguentei a gozei com aquela cena.

Depois de um tempo,finalmente ele parou,ele tirou o pau e fez ela mamar,quando ia gozar,segurou forte a cabeça dela e a fez engolir a porra todinha e ainda limpou o pau dele.

Ele vestiu sua roupa e foi embora,Clara não conseguia nem andar direito depois dessa,ela estava com as pernas tremendo,ele vai embora e a deixa ai.

Eu achei que tinha acabado,quando para minha surpresa,entraram mais 2 lá!eram dois amigos do Paulo,ambos brancos,magros,por volta dos1,75m,um loiro e outro moreno.

Clara parecia não entender,mas logo foi pro sexo.

Eles começaram a tirar a roupa,seus paus eram de tamanho medio,nem se comparava ao do Paulo.

Clara com uma cara de puta,chama eles,ela começa a chupar o moreno,enquanto masturbava o loiro.

Diferente do Paulo,ela começou a fazer garganta profunda no moreno,e revesava entre o pau dele e do loiro.

O loiro botou ela sentada no pau dele,enquanto o moreno enfiava os dedos no cuzinho dela,começou com 1,depois 2,até que começou a enfiar o pau.

Até momento ela não parecia estar tão excitada quanto estava com o Paulo,mas depois dele meter no cuzinho dela,ela voltou a gemer igual uma puta,ele deu uma primeira estocada de leve,depois aumentou o ritmo,eles estavam fazendo um dupla penetração.

Clara ia a loucura:

Ahhh porra,hmmmm,vaiii,caralho.

Eles começaram a ir mais rapido,bombeando ao mesmo tempo,e os 3 quase gozaram ao mesmo tempo.

Escorria muita porra do cu da Clara,para finalizar,eles começaram a punhetar e gozaram na cara dela,ela parecia uma prostituta,largaram ela ali,com a roupa rasgada,e a cara cheia de porra.

Meu primeiro conto,espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Mateus69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curti muito! Porem tem q ter a continuaçao pra saber oq rolou depois da festa e se falou cm ela sobrw oq viu!! Espero a parte 2

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda de conto sem pé nem cabeça e totalmente irreal não dá nem pra imaginar

0 0
Este comentário não está disponível