Advogada peituda continuação

Um conto erótico de Gladiador
Categoria: Heterossexual
Contém 2926 palavras
Data: 05/03/2021 14:04:45

Olá, pessoal, vamos aqui pra o meu sexto conto no CDC, para quem não leu os contos anteriores vai lá dar uma conferida, tenho certeza que vocês vão gostar. Falando um pouco de mim, sou advogado, moro em Salvador, tenho 1,74m de altura, branco, cabelo castanho, barba e magro, uso óculos também, como sou advogado costumo sempre andar de terno no meu dia-a-dia, o que sempre atrai os olhares das mulheres, mas vamos ao conto.

Antes de qualquer coisa, esse conto é uma continuação da história “Advogada Peituda”, se você não leu aconselho você voltar e ler o conto anterior primeiro e depois ler esse aqui, até para poder entender todo o contexto da história e também se deliciar com um bom conto, tenho certeza que você irá gostar e ficará com mais curiosidade ainda de ler esse daqui.

Após terminarmos o 1º Roud, eu me minha advogada ficamos deitados na cama um pouco para poder recuperarmos o fôlego, ela não teve nem forças para poder se mexer, ainda estava deitada na mesma posição a qual eu tinha deixado com a bunda cheia de porra. Perguntei se ela estava bem, pois não havia dito nada desde então, ela balançou a cabeça em sinal de positivo e logo em seguida levantou dizendo: “Só estava recuperando um pouco as energias para poder levantar e ir me lavar.”

Minha Advogada foi em direção ao banheiro expondo os seus belos seios e também sua bundinha toda melada de minha porra, mas antes ela para do meu lado e me da um beijo bem gostoso, macio e suave.

Ouço o chuveiro ligar, mas meu pensamento ainda estava na reação dela em ter deixado eu colocar meu dedo em seu cuzinho e a forma como ele piscava muito, aquilo poderia ser algo normal, mas sabemos que não são todas as mulheres que permitem os homens fazerem isso e além disso sua reação foi de quem gostava, ao menos, de que fizessem umas brincadeiras com o seu cu. Não poderia ficar com essa dúvida na cabeça e nem deixar essa oportunidade passar, então dou um pulo da cama e vou direto para o banheiro.

Chego no banheiro pergunto: - Precisa de ajuda?

Minha Advogada – Sempre bom uma ajuda masculina nessa hora.

Ela entendeu perfeitamente o que eu queria e com certeza ela queria mais também. Entro no box e já vou ensaboando minha mão para “ajudar” ela a se limpar, começando de frente pra ela dando um abraço passando sabonete em todas as suas costas, da nuca até bem perto de sua bunda, subindo mais uma vez por suas costas quando eu desço completamente para poder limpar a sua bundinha deliciosa onde aproveito para fazer bastante carinho nela com minhas mãos com movimentos circulares, ajudados pelo sabão.

Aproveito este momento para poder dar início a uma leve brincadeira com o seu cuzinho. Em um de meus movimentos desço bastante as minhas mãos por sua bunda e quando vou subindo passo os meus dedos entre suas nádegas bem de baixo pra cima parando meu dedo indicador sobre o seu cuzinho fazendo nele movimentos circulares. Nesse momento não havia mais nenhuma dúvida de que minha Advogada gostava que brincassem com o seu cuzinho, pois ela em um só movimento suspirou e ficou na ponta dos dedos empinando a sua bundinha enquanto me abraçava.

Aproveito o momento e continuo a minha brincadeira por mais umas 4 vezes até que minha Advogada não resiste e pega no meu pau, que nessa altura já estava duro novamente, e começa a limpar ele também juntamente com uma punheta bem gostosa, ao ponto de iniciarmos um beijo bem gostoso debaixo do chuveiro com a água escorrendo por nossos corpos, com nossas mãos percorrendo os nossos corpos cheios de prazer e doidos para poder descarregar aquele tesão ainda existente em nós mesmo após um sexo delicioso.

Paro de beijar minha Advogada no passo que a viro de costas pra mim, ensaboo minhas mãos, mando ela escorar as mãos na parede, lhe dou uma leve encoxada e vou passando minhas mãos juntos com o sabonete por seus maravilhosos seios grandes e durinhos, desço até perto da entrada de sua buceta, passo por sua virilha, retorno aos seios, sempre mantendo meu pau encostado na sua bunda. Em um movimento rápido desço minha mão esquerda e acaricio toda a sua buceta, fazendo com que ela empinasse mais ainda sua bunda em direção ao meu pau com o toque de meus dedos em seu clítoris onde dou uma parada rápida, mas ali não era o lugar onde eu queria passar maior parte do meu tempo.

Me abaixo e vou ensaboar as pernas de minha Advogada, subindo minhas mãos por todas suas pernas e coxa, parando sempre, de forma rápida, em sua bucetinha com leves carícias com toques gostosos e fazendo ela sentir mais prazer ainda com a penetração de meus dedos. Seu corpo já estava todo ensaboado e limpo, trago-a para o chuveiro tirando o sabão de seu corpo, mas eu não iria parar por ali. Mando ela novamente escorar as mãos na parede, me abaixo, abro bem sua bunda com minhas mãos e meto minha cara por entre suas pernas dando uma lambida bem gostosa de sua buceta até o seu cuzinho fazendo ela soltar um gemido bem gostoso dizendo: “Aí, safado!”

Abro mais ainda a sua bundinha e continuo a lamber o cuzinho de minha Advogada, vou lambendo-o de todas as formas possíveis principalmente tentando colocar minha língua lá dentro quando ele começa a piscar muito, ela iria gozar e percebendo isso enfio meu dedo em sua buceta. Paro de lamber seu cuzinho e com outra mão vou enfiando meu dedo indicador aos poucos em seu cuzinho que não parava de piscar junto com as contrações de sua buceta, ritmado por seus gemidos leves e gostosos. Assim que eu penetro todo o meu dedo em seu cuzinho dou início aos movimentos de forma leve para ela se acostumar juntamente com sua buceta, sentindo suas contrações aumentarem e apertarem ainda mais meus dedos.

Não demora muito e ela solta um gemido bem alto o qual ecoa pelo banheiro anunciando que estava gozando. Sua buceta e cuzinho não param de contrair apertando os meus dedos, em especial o seu cuzinho. Minha Advogada estremece se escorando mais na parede, momento em que me levanto encoxando ela e beijando suas costas, pescoço e nuca, mas para minha felicidade minha Advogada queria o mesmo que eu. Ela com sua mão direita a vira para traz e começa a punhetar o meu pau e posiciona este na entrada do seu cuzinho e empina a bundinha pra mim dizendo tudo que eu queria ouvir naquele momento, um simples: “Não para!”

Confesso que não pensei muita coisa naquele momento a não ser meter meu pau naquele cuzinho, se sua bucetinha já era bem apertada o seu cuzinho então, praticamente impossível de se penetrar sem nenhuma ajuda, ainda mais com toda aquela água escorrendo aumentando mais ainda o atrito entre nossa pele. Tentei ser o mais delicado possível, mas sempre que começava a penetrar a cabecinha ela se contorcia de dor e ia saindo, foram alguma tentativas frustradas até que não vi outra solução, desliguei o chuveiro, peguei um óleo corporal na prateleira, jogue um pouco no meio de suas nádegas e comecei a lubrificar a entrada de seu cuzinho com meus dedos e depois penetrando ele.

Não queria perder mais tempo, percebendo que o cuzinho de minha Advogada estava bem lubrificado, joguei mais um pouco de óleo em meu pau voltei para mais uma tentativa de, finalmente, comer aquele cuzinho que estava sedento por uma pica. Agora sim tudo transcorreu de uma forma mais fácil, apesar deu ter aberto suas nádegas com as mãos o cuzinho de minha Advogada era muito apertadinho, mas o óleo ajudou bastante fazendo com que eu de uma só vez metesse a cabeça de meu pau fazendo ela gemer de dor e tesão. Apesar da dor ela não tentou se desvencilhar, ela estava querendo muito meu pau em seu cu.

Fiquei parado com a cabeça do meu pau dentro do cu de minha Advogada por alguns instantes até ela se acostumar um pouco e relaxar, mas logo em seguida comecei os movimentos de fricção em seu cuzinho extremamente apertado, enfiava o meu pau apenas a metade para minha Advogada ir se acostumando cada vez mais com ele, pensando sempre ao máximo em seu prazer e que ela curtisse muito aquele momento, assim como eu estava. Minha Advogada reclamava um pouco da dor, mas era uma reclamação cheia de prazer e tesão, aquela dor de puro prazer por ter meu pau dentro de seu cuzinho.

Após um começo mais lento comecei a intensificar os meus movimentos e finalmente a penetrei toda, encostando-a contra a parede fazendo com que nós dois soltássemos um longo gemido de puro prazer. Continuei com meu pau dentro de seu cuzinho por alguns instantes, nossa respiração estava muito ofegante, mas não pedi tempo, seu cuzinho piscou apertando o meu pau, esse foi o sinal para eu poder voltar aos meus movimentos. Nesse momento minha Advogada já estava completamente acostumada com meu pau dentro de seu cu e já não reclamava mais de dor apenas gemia de prazer enquanto eu arrombava o seu cu, saciando nosso o nosso prazer.

No banheiro estava delicioso, mas eu precisava comer o cuzinho de minha Advogava com ela empinando seu rabo pra mim e vendo seu cuzinho piscar. Diminuo a intensidade da penetração e a chamo pro quatro e trago comigo o óleo corporal, no quarto mando ela ficar de 4 com a bunda bem empinada pra mim e ela prontamente me atende. Derramo óleo por toda a sua bunda e espalho, enquanto enfio o meu dedo em seu cuzinho, despejo mais óleo em meu pau enquanto o cuzinho de minha Advogada pisca pra mim e ela pede pica em seu cu: “Me come mais seu gostoso, come mais esse cu, me fode, quero gozar com seu pau em meu cu.”

Impossível negar um pedido desse e de imediato já vou metendo o meu pau no cuzinho de minha Advogada, mas dessa vez sem piedade nenhuma, meto meu pau de uma só vez com toda a vontade seguido de bombadas cada vez mais forte em seu cu, fazendo ela reclamar de prazer: “Ai caralho!! Assim você me mata!! Puta que pariu que tesão no cu!!” Não paro de meter, sinto que aquele ritmo está lhe proporcionando enorme prazer, assim como pra mim, minhas mãos estão em sua bunda, abrindo-a pra facilitar a entrada, não paro nem me canso de meter, assim como ela não reclama mais, apenas curtimos o momento de forma deliciosa.

Meu pau continua em seu cu, mas solto sua bunda e resolvo puxar seu enorme cabelo, fazendo ela levantar o tronco, trazendo-a para mim enquanto continuo metendo sem parar em seu cuzinho. Dou um beijo no pescoço de minha Advogada e vou descendo os beijos por seu ombro onde lhe dou algumas mordidas enquanto minha outra mão vai acariciando seus enormes seios, percorrendo sua barriga e bucetinha, explorando todo o seu corpo enquanto continuo comendo aquele cuzinho maravilhoso o qual engolia todo o meu pau.

Solto seus cabelos e ela volta a ficar de 4, meu pau sai por uns instantes, mas rapidamente eu meto de novo em seu cu em uma estocada forte e vou metendo, aquele era o momento de fazer minha Advogada gozar, seu corpo estava escorregadio por causa do óleo, mas eu a seguro pela cintura com minhas duas mãos e vou metendo incessantemente sem parar. Eu estava longe de gozar naquele momento, era o 2º Roud então eu poderia abusar do rendimento sem medo de gozar rápido ou qualquer coisa do tipo e assim fiz. Na posição que estava minha Advogada ficou e eu ia metendo, comendo aquele cu com força, sem piedade nenhuma, ouvindo os seus gemidos de prazer quando ela se inclina mais ainda empinando o cu eu vou para cima dela em um só movimento sem tira meu pau de dentro dela e meto com mais força ainda, enfiando todo o meu pau em seu cu, fazendo minhas bolas baterem em sua bunda fazendo ela gemer mais alto ainda, anunciando a proximidade do gozo, fazendo seu cuzinho que já era apertadinho se contrai mais ainda até soltar um gemido seguido de uma longa contração no cuzinho, apertando meu pau, indicando que havia gozado com meu pau dentro de seu cu.

Percebo suas pernas começam a tremer e ela começa a querer deitar, mas a seguro e vou deitando com ela de bunda pra cima e sem tirar meu pau do seu cuzinho, não posso deixar as coisas esfriarem, ainda quero gozar nesse cu. Ela se deita completamente e eu vou por cima, mas agora com movimentos mais delicados e em um ritmo mais devagar e lhe enchendo de beijos nas costas e nuca, sempre falando o quanto ela era gostosa, deliciosa, que tinha a buceta e o cu mais apertadinhos que eu já comi e continuo metendo. Não demorou muito e ela se recuperou e logo empinou a bundinha pra facilitar mais ainda a entrada de meu pau em seu cuzinho, já bastante arrombado nesse momento.

Dou mais algumas leves bombadas em seu cu dando ainda um tempo para ela se recuperar deste orgasmo que acabara de ter. Percebo que minha Advogada já havia recuperado o fôlego, saio de cima dela e me deito chamando-a para vir pra cima de mim agora, quero que ela me faça gozar naquela posição. Minha Advogada ainda com cara de cansada se posiciona por cima, me da um beijo bem gostoso como forma de agradecimento e vai se ajeitando para enfiar meu pau novamente em seu cuzinho. Meu pau entra com facilidade por causa do óleo que ainda tem nele e também em razão deu ter relaxado bem o seu cuzinho e em um só movimento ela engole todo o meu pau fazendo nós dois gemermos juntos novamente, ela de frente pra mim começa a rebolar bem gostoso e sinto as pulsações de seu cuzinho em meu pau, uma delícia o que vai me levando a loucura.

Minha Advogada para de rebolar por um instante, vem com sua boca na direção da minha, sem deixar meu pau sair, me da mais um beijo e começa a cavalgar em minha rola enfiada em seu cu, que engolia todo o meu pau, só faltava as bolas entrarem. Seus movimentos não são tão rápidos nem tão lento, mas na medida certa da sensualidade onde ela mistura uma bela cavalgada com reboladas, impossível não sentir um enorme tesão com isso, estava ficando cada vez com mais tesão e não parava de falar o quanto aquilo estava gostoso e ela sempre me estigando a falar cada vez mais putaria e elogia-la.

Pego em seus peitos com força, queria sentir novamente aqueles seios grandes em minhas mãos, vou percorrendo todo o seu corpo, ao chegar na sua bunda lhe dou um tapa com força e digo: “Não para, putinha, quero gozar assim bem gostoso!! Encher seu cu com minha porra!” Minhas palavras foram um verdadeiro estímulo pra ela que de imediato ficou de cócoras e começou a pular loucamente em meu pau sem deixar ele sair do seu cu, não sei de onde ela tirou mais energia para aquilo, mas estava uma delícia, então simplesmente resolvi curti e deixar o gozo vir e finalmente relaxar.

Não demora muito e eu anuncio: “Vou gozar, caralho!” E foi o que aconteceu, mais umas 3 bombadas e eu gemo de prazer bem alto, minha Advogada percebendo o meu gozo e sentindo minha porra quente em seu cu relaxa em senta no meu pau com leves reboladas para eu poder despejar toda a minha porra em seu cuzinho. Ficamos naquela posição por alguns instantes até eu puxa-la para um beijo bem demorado, onde finalmente meu pau sai do seu cu e ela diz: “Que delícia é ter o cu cheio de sua porra.” Aproveito a suas palavras sacanas e introduzo meu dedo indicador em seu cu fazendo ela tomar um susto, dou uma rodadinha com meu dedo lá dentro, tiro ele, trago minha mão a sua boca e mando ela chupar: “Esse é o meu gosto misturado com o seu, sua safada, chupe.” Ela coloca todo o meu dedo em sua boca e chupa de forma deliciosa usando a língua.

Fico com ela encima de mim por vários minutos trocando carícias e nos beijando, mas dessa vez com beijos mais lentos e com um certo romance. Ela não estava nem aí se seu cu estava cheio de porra, apenas queria ficar ali até que ela cai um pouco de lado ficando sobre o meu braço direito com sua perna a braço por cima de meu corpo, faço mais carinho em sua cabeça e costas até perceber que minha Advogada adormeceu. Percebo que o dia já havia amanhecido, pego o controle da cortina e com um toque a fecho e também adormeço.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apesar de ter ficado um pouco grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolva mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível