Foi por amor

Um conto erótico de Cintia
Categoria: Heterossexual
Contém 1464 palavras
Data: 04/03/2021 19:23:11

Esse conto é só um desabafo, mas eu queria muito que vocês lessem até o final e comentassem, mesmo se achar errado o que aconteceu. É que eu preciso ouvir de vocês a opinião verdadeira, porque se estou errada a gente não escolhe quem vai amar. Já perguntei pras minhas colegas sobre filha que transa com pai elas ficam horrorizadas, mas elas não sabem que estou falando de mim. Se vocês não quiserem votar tudo bem que eu não sei escrever bonito mesmo, mas peço que comentem, mas sem ofender, porque o que eu fiz eu não consegui evitar, só quem passa por isso sabe como é. Eu preciso contar pra alguém e aqui ninguém me conhece então posso contar sem problema de ser jugada.

Meu nome verdadeiro é Cintia, e o nome do meu pai eu vou chamar de Paulo. Eu tenho 21 anos, 1,77 de altura, 80 k, cinturinha de pilão, peitos são 2 melões, sou bunduda, loura, olhos verdes e modéstia a parte eu me acho muito bonita e gostosa, as pessoas também acham, sou do interior do Paraná, e meu pai tem 42 anos, é mestre de obras, mas faz vários bicos de eletricista e outros, e me criou com dificuldade, mas com muito carinho e atenção. Ele é bem bonitão, alto, moreno claro, forte, parece artista de cinema eu acho, as mina dão encima dele e eu fico com raiva de não poder reclamar.

Minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos de idade, ela nunca foi com a minha cara porque ela ficou gravida de mim mas não queria e ela me desprezava e me tratava mau, me deixava com fome chorando e me batia pra eu não chorar. Ela foi embora com um caminhoneiro sem nem me dizer adeus nem pro meu pai, que ficou sabendo depois, pagou o maior mico, porque chamou a policia pra dizer do desaparecimento dela e depois muita gente ficou falando, tirando da cara do coitado. Eu tenho medo dela querer voltar, eu não quero que ela volte.

No começo paizinho bebia muito pra esquecer dela porque ela era muito linda e gostosa e pai pensava que com o tempo ela ia gostar de mim, mas paizinho ouviu conselho da minha vó e com o tempo ficou um cara sério e cuidou de mim, e quando fiquei mais grandinha passamos a morar só eu e ele. Eu sou muito parecida com minha mãe, tanto de corpo quanto de rosto e pai me mimava o tempo todo porque também fiquei carente da minha mãe, chorei muito, eu fiquei muitos anos que eu dormia com meu pai pra mim acalmar, e teve umas vezes que eu vi pai chorar também mas ele escondia e me abraçava muito. Depois eu fiquei com ódio da minha mãe mas hoje não sinto mais nada dela.

Quando eu fiquei mais velha passei a lavar as roupas de paizinho, fazer comida cuidar da casa, e também estudar, e quando fiquei adulta passei a me imaginar sendo minha mãe, e toda vez que pai arranjava uma mulher mais há serio, eu implicava e transformava a vida dela num inferno e ela terminava tudo. Eu me acabava no dedinho pensando em paizinho, e eu queria continuar dormir com ele mas ele dizia que eu já era grande. Mas pai implicava quando eu arranjava namorado então ele também sentia ciúmes.

Eu me sentia culpada de gostar do meu pai, mas eu não conseguia não gostar mas ficava na minha porque meu pai é rude, do interior, e não ia entender. Então eu comecei a sensualizar, teve uma vez que eu sai do banho só de toalha e deixei a toalha cair na frente dele de proposito, como se fosse na maior inocência, SQN. Eu fazia essas coisas e despertei o interesse dele, andava de shorts curtinho aparecendo a polpa da bunda quando estava em casa, ele reclamava que era coisa de mulher vadia, mas eu notei que ele as vezes começou a me olhar com os olhos da paixão.

Chegou um dia que eu estava no meu quarto, que da pra sala e a porta estava meio aberta e eu estava só de calcinha e sutian na frente do espelho e ele estava me vendo, eu sabia porque tinha outro espelho grande encostado no chão e na parede que dava pra vê ele mas ele não sabia que eu estava vendo. Então eu peguei e comecei a mexer na calcinha, colocar no rabo pra ele ver minha bundinha, depois tirei o sutian e me virava um pouco de lado pra ele ver, depois ajeitei minha xotinha dentro da calcinha e eu via ele gostando, então eu baixei a calcinha um pouco, passei o dedo na minha pepeca e ele olhando, e eu percebi que ele ficou de pau duro e ele passava a mão no pau duro por cima do shorts de futebol que ele estava usando, e ele estava sem cueca, dava pra ver a picona dura dentro do shorts. Então eu fui além na brincadeira e tirei a calcinha me curvando e fiquei com a bunda empinada aparecendo a xota o cuzinho, tudo.

Então ele pirou e veio na minha direção e entrou no quarto e me puxou pelo cabelo e fez eu me deitar na cama e começou a me bater na bunda, ele estava com raiva e me deu 3 tapão que doeu muito que depois minha bunda ficou vermelha, mas eu deixei e ele disse (Foi falta de peia, agora você fica atentando o próprio pai?) e então ele ficou nuzão e me virou de frente pra ele e disse (É isso que você quer, é isso?) mostrando a jeba durona pra mim. Então eu abri minhas pernas e mostrei minha xota toda melada e disse (É isso que eu quero muito, você dentro de mim). Ele disse (Você sabe que é errado, não sabe?), eu disse (Mete paizinho, eu te amo, me faz feliz, é por amor). Eu estava com o coração disparado pelo que tava pra acontecer. Então ele ajeitou a pica e meteu tudo com raiva e me arrombou e arrancou meu cabaço com violência, e doeu que eu vi estrela e então ele começou a me comer bombando forte a jeba dele dentro de mim e então foi indo a dor diminuiu mas continuei toda ardida, mas comecei a gostar e quando eu vi eu gozei na jeba do paizinho e logo em seguida ele tirou duma vez e gozou no chão, e depois ele ficou com vergonha e foi pro quarto dele e me largou sozinha.

Eu fiquei lá no quarto sozinha mas eu tava feliz porque ele me fez mulher. Só que minutos depois eu vi a porta da casa bater, porque ele saiu e eu fiquei com medo dele ter ido embora igual minha mãe, e então eu fiquei desesperada e comecei a chorar, pensei em me matar foi horrível. Passou umas duas horas ele voltou e veio falar comigo e me pediu perdão dele ter me batido e me comido, eu disse pra ele que eu gostei, que não carecia dele pedir perdão, mas ele disse que estava com vergonha porque não é certo um pai comer a própria filha, mas que ele não se aguentou de tesão, e que eu não devia ter atentado, porque agora eu sou mulher e muito bonita, mais que minha mãe e por isso fez aquilo comigo. Conversamos muito, ele queria que eu fosse morar com minha vó, eu disse que não, e ele disse então pra eu não provocar mais.

Passamos 2 dias assim, a gente quase nem se falava, a casa tava uma tristeza só. Então eu tava no meu quarto tentando dormir e ele veio conversar e disse que não tinha mais jeito, que ele já tinha me comido e agora eu era a mulher dele, e então eu disse que tudo bem porque foi por amor. Então ele segurou na minha mão e me levou pra cama dele e me comeu de novo varias vezes. Faz 3 meses isso, quase todo dia ele me come, tá sendo muito gostoso, só que as vezes me dá um sentimento de culpa, e eu agora estou usando pílula pra não pegar barriga e um dia vou dizer pra ele se ele deixa eu dá só uma vez pra outro homem que é pra ele ter um neto, que eu posso ser mãe solteira que vou saber cuidar bem. E foi isso.

Obrigada por terem lido até o fim, e peço que dê opinião se isso é errado ou certo, e se puder votar eu fico feliz porque se um dia eu tiver coragem vou mostrar pra paizinho que eu escrevi nossa história pra vocês.

Beijos e mais uma vez obrigada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive ADM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se foi por amor que tudo aconteceu deixa assim mesmo meu bem, não se sinta culpada não porque foi tudo feito com amor, não liga para que os outros falam não o importante é sua felicidade.bejos......

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casa comigo... Aceitarei de boa... 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o eu conto e quero saber o que aconteceu depois. euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto antigo do site, muito bom, mas de quem seria a autoria...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, uma história triste e ao mesmo tempo excita, se quiser conversar por email skyoe só chamar rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível