Tesuda de Calça de Lycra

Um conto erótico de Dyl
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 04/03/2021 13:30:25
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Carlos e contarei um relato verídico que aconteceu comigo.

Sempre vou para a academia malhar, todos os dias. É sempre complicado focar apenas no treino quando se está rodeado de mulheres bucetudas, e isso, na academia é o que mais se vê.

Quase todas as mulheres usam calças de malhar, essas que são bem coladas no corpo, e dependendo da gostosa o pau fica logo bem duro, então de modo geral torna-se difícil concentrar-se apenas no treino.

De todas as tesudas da academia a que mais me chamou atenção foi a Amanda. Ela é a típica mulher gostosa brasileira.. coxas grossas, bumbum grande e.. pacote enorme. Como ela sempre usa calças de lycra, é impossível não ficar de pau duro ao vê-la, porque a calça modela perfeitamente o seu corpo escultural, de forma que como fica apertada, o bucetão na frente fica partido, com as duas bandas divididas, o quadril bem redondo fica marcado, e o bumbum completamente repartido, em fim, um tesão total.

Amanda torna-se diferente das outras gostosas porque as calças que ela usa possuem brilho, brilho esse que quando ela se estica nas posições do treino deixam a calça levemente transparente, tornando possível ver tanto o bucetão como o bumbum através da calça. Na maioria das vezes ela não usa calcinha, então ela fica praticamente nua na frente de todos, só com o liso e fino tecido da calça em seu corpo.

No dia em questão eu estava sentado malhando as pernas, e Amanda na minha frente estava fazendo aquele exercício para pernas de abrir e fechar. Eu estava me controlando ao máximo para não ficar de pau duro até porque meu calção é froxo. Mas era impossível não olhar para aquele bucetão partido abrindo e fechando na minha frente. Nesse dia ela tava com uma calça de lycra lisa branca completamente enfiada e brilhosa, chamando muita atenção.

Estava lá eu sentado treinando na frente dela, e ela também sentada, com as pernas abrindo e fechando, o tecido brilhoso da calça se esticando, a calça atolando cada vez mais na buceta, a cada esticada a calça ficando mais transparente.. não teve jeito. A barraca armou ali mesmo na frente dela. Meu pau pulsava dentro do calção totalmente duro e alto querendo foder aquele bucetão partido.

O pior de tudo é que, Amanda percebeu toda a situação e começou a rir.

Ela olhou pra mim e disse: Tá difícil de controlar o amigão aí né?

Eu sorri, porque apesar de não sermos amigos mas conversávamos de vez em quando. Então eu respondi: Vendo você assim toda gostosa na minha frente fica difícil mesmo.

Ela riu e disse: Tem que praticar mais.. tem que praticar ele até amolecer pra não passar vexame..

Eu fiquei meio sem palavras então ela disse: Me encontra no banheiro quando todo mundo sair!

Eu fiquei desnorteado, nem acreditei que ela havia falado aquilo pra mim, mas óbvio que gostei e disse que sim, tava doido pra fuder aquela buceta.

Depois do treino ainda estava de pau duro e fui correndo em direção ao banheiro para encontrá-la. Nesse horário não havia mais ninguém e os banheiros eram do lado de fora então.. melhor do que isso impossível.

A gostosa da Amanda tava lá na frente do banheiro. Entrou em um e me chamou pra dentro. Me sentei no vaso e ela começou a rebolar aquela bunda partida gostosa na minha frente. Eu já tinha tirado a cueca e o pau já tava todo melado e duro. Ela então juntou as duas pernas, de costas pra mim e abaixou o tronco encostando suas duas mãos no chão só pra eu ter uma visão melhor do rabo dela. Aí ainda nessa posição ela abriu mais as duas pernas. O tecido brilhante e macio da calça dela se esticou, e eu não aguentei e me levantei logo pra encoxar aquele rabo, por cima da calça mesmo. Enquanto a safada ria, eu esfregava o meu pau duro naquela calça macia e metia com força até sentir o bucetão gostoso. Meti meti e finalmente senti que tinha encaixado a cabeça do pau entre as polpas da buceta repartida dela. Comecei a meter com mais força e senti o calorzinho da buceta na cabeça do meu pau que já estava pulsando de tão inchada. Melei a calça dela e tirei o pau, enquanto a safada se virou pra mim. Sentei no vaso com o pau duro e ela disse: Olha essa pau inchado.. olha o tamanho desse pau.. há quanto tempo tá sem transar ou bater punheta?!

Eu disse: há algumas semanas

Então ela riu e disse: pauzão virgem né? Porque olha que grosso e gostoso, gosto assim. - e riu novamente.

Então ela ficou de frente para mim e me provocou mais ainda antes do ato, ela queria me torturar sabendo que eu tava doido pra fuder aquele bucetão. Ela então puxou a sua calça de lycra branca mais ainda e eu vi nitidamente o bucetão dela engolindo a calça, e a medida que ela puxava, mais brilhosa e transparente a calça ficava, meu pau já tava quase explodindo quando ela finalmente sentou em cima do pau, ainda de calça e começou a sentar. Rebolava e rebolava, cavalgava em cima do pau e eu senti todo o peso daquele bumbum gigante em cima de mim. Enquanto ela se esfregava, o meu pau já todo melado sujava a calça dela e ela apenas ria da situação. Então Amanda pegou o meu pau, começou a bater punheta, o que o deixava mais inchado ainda. Até que eu disse: Tira essa calça tesuda, deixa eu meter o meu pau dentro dessa buceta macia

A Amanda ria e dizia: Tá quase gozando né? Mete homem, mete nessa buceta, agora mete com força, mete com vontade e fode o meu bucetão

Eu então tirei a calça dela, coloquei o pau dentro daquele bucetão e comecei a meter com força como um cavalo.

-Tu merece, sua puta bucetuda. Tava me provocando o treino todinho com essa calça colada e macia agora tu aguenta.

- Ahhh me fode Carlos, fode essa buceta, enfia mais, enfia

- Pode deixar que eu vou enfiar o meu pau no teu útero puta. E vou gozar dentro pra tu engravidar, quem sabe assim tu aprende a se vestir direito.

- Me fode enfia tudo, enfia esse pau duro dentro de mim, fode essa buceta

- Porra Amanda mas que bucetão macio esse teu cachorra.. tô pra gozar!! Vou gozar!!

O meu pau já tava todo melado e inchado dentro daquela buceta, eu metia e metia com força naquela puta.

- Mulher tu tem a bunda grande a a buceta grande, sem falar nas coxas grossas e nesse quadril largo. Mesmo assim vem pra academia com essa calça apertada e sem calcinha.. tu tem que ser fodida todo dia mesmo. Teu marido tem sorte. Bora vadia, agora cavalga no meu pau.

- Ahhh.. hummm isso... sim o meu marido é viciado na buceta e me fode todo dia, já tenho 4 filhos

- Tá vendo puta? Tá vendo como tu é gostosa? Ninguém resiste a esse bucetão. Bora, cavalga no pau.

Ela então se sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar com força, montou em cima de mim e começou a sentar sem parar, rindo de toda a situação.

- Goza Carlos, goza dentro da minha buceta vai, goza, mete tudinho e goza lá no fundo

- Eu vou gozar hein puta!! Tá vindo!! Tá vindo Amanda vou gozar no teu útero!! Senta com foça senta!! Vou gozar!!

- Nisso amanda sentou no pau com toda a força e meu pau explodiu dentro da buceta.

- Tô gozando!!! Tô gozando no bucetão puta!!! Ahhhhh Gozei.

Nesse momento o meu pau finalmente amoleceu dentro daquela buceta.. gozei litros dentro dela, ficamos todos melados e nos vestimos. Amanda colocou então a sua calça colada e saiu do banheiro desfilando..

- Se tu quiser amanhã tem mais!! Tem que praticar pra esse pau não endurecer tão rápido! - E riu, desfilando novamente com aquela calça, caminhando para ir para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dyl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível