O Professor de Ballet: Parte 8 (ménage)

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 737 palavras
Data: 01/03/2021 12:53:51
Última revisão: 06/09/2022 06:38:05

Continuando:

O pau do Felipe não era tão grande como o do Alexander, mas era bem grosso, talvez até mais. Tentei realizar meu sonho de putinha e coloquei os dois paus na minha boca.

Claro que não cabia na minha boca, talvez entrasse dois dedos de pau de cada um dentro da minha boca e enquanto isso os dois não paravam de se beijar.

Chupei muito o pau dos dois e minha boca ficava preenchida com aquelas picas duras e grossas.

Cansei de tentar abocanhar os dois paus e fui dar um carinho extra pro saco do Alexander, era uma das minhas partes favoritas. Amava sentir suas bolas na minha boca, chupava com gosta e ao mesmo tempo masturbando o Felipe sem parar.

Felipe empurra o Alexander pro sofá e e vai pra trás de mim e eu me abaixo e começo a chupar a grande rola do Alexander. Felipe começa a lamber lentamente minha bunda e começa a enfiar um dedo dentro de mim.

Depois que ele me deixou bem molhadinho, começa a pincelar o pau na portinha do meu cu. Alexander enquanto isso sentado no sofá observa tudo e aproveitava meu boquete, seus olhos verdes me deixavam loucos e eu fazia questão de chupar seu pau olhando bem no fundo dos seus olhos.

Felipe começa a bombar no cu, no começo foi bem dolorido, seu pau era muito grosso e sentia que estava me rasgando.

Felipe fala:

- Toma! Você não gosta de pau? Hoje você vai levar cara a noite toda.

E eu só gemia feito um putinho. Felipe batia na minha bunda e empurrava a minha cabeça no pau do Alexander...

Alexander levanta e troca de lugar com o Felipe. Sem o pau dele dentro de meu cu, eu sentia um frio, parecia que estava faltando algo. Porém, quando ele estava dentro de mim era tão quente e preenchido, mas essa sensação logo iria voltar... Alexander toma seu lugar como meu macho e começa a me bombar e eu apoio no sofá e levanto minha bunda pra receber mais vara.

Felipe ajoelhou no meio das minhas pernas e começou a me chupar, era uma sensação maravilhosa sentir o pau dentro de mim e a boquinha dele no meu pau.

Não aguentando mais de tanto tesão, levanto o Felipe do chão e o coloco de quatro, dou duas cuspidas no seu cu e enfio meu pau no seu cuzinho apertado. Enquanto isso Alexander se encaixa atrás de mim e começa a bombar no meu rabo.

Nós três ficamos nesse trenzinho de putaria, eu sentia o pau tão fundo dentro de mim, era um êxtase tão grande que minhas pernas chegavam a tremer. Felipe rebolava com força no meu pau, parecia que ele tinha fome do meu pau.

Eu paro de meter e falo:

- Agora você vai receber pau do meu macho! Vocês vão fazer tudo o que mandar.

Fomos pro meu quarto e deito na cama e falo:

- Alexander senta aqui.

Olho pro Felipe e pergunto:

- Você quer esse pau?

Felipe morde os lábios e faz uma afirmativa com a cabeça. Eu falo:

- Não ouvi!

Ele responde:

- Sim, eu quero esse pauzão.

Eu seguro no pau do Alexander e balanço de um lado pro outro.

Chamo ele com a mão e o Felipe sobe na cama com a bunda arrebitada pra cima.

Eu falo:

- Vem, deixa esse pauzão molhadinho.

E eu segurando o pau pra ele cair de boca, que tesão ver ele chupar aquele imenso pau.

Eu ouço o cabelo dele e falo:

- Agora você vai sentar.

E ele me obedece e senta no pau, não vou mentir ele tinha talento. Rebolava muito e o Alexander só revirava os olhos de tanto prazer e eu me masturbava assistindo aquele show de putaria.

Me apoio na parede e me sento no pau do Felipe virado de frente, abraçando seus ombros largos e junto com ele pulo no seu pau enquanto ele rebola no pau do Alexander.

Juntos, eu e ele rebolando sem parar e dando muito prazer pro nosso macho comedor. Era como se eu tivesse com os dois paus dentro de mim...

Ficamos nessa posição, eu sentindo o seu hálito no meu rosto e com seu pau dentro de mim gozo muito no seu peito e barriga. Não demoro muito se ouço o Alexander gemendo num gozo e em seguida sinto o Felipe encher meu cu de porra quente.

Deitamos na cama exaustos...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Riquers23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto. Muito excitante. Venha ver o meu conto sobre sogras que publiquei hoje. É totalmente real e o melhor que você já leu por aqui. Abraço.

1 0
Este comentário não está disponível