Esposa cada vez mais safada1

Um conto erótico de Casadoexibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 03/03/2021 22:04:05

Olá, após um tempo sem publicar, volto aqui para contar mais uma aventura de minha esposa. Após uma longa dieta, plásticas ela mudou radicalmente.

1,65, 58 kilos, magrinha, silicone nos peitos, cabelos loiros com corte channel

Ela tinha dado uma esfriada comigo, e me falou que estava "calma", mas achei estranho, falei que após toda sua mudança ela deveria ter ficado mais safada, ai ela falou, algo muito duro para mim. Esfriei com você, mas estou tendo casos como nunca tive. Aquilo foi um misto de excitação e tristeza. Resolvi jogar aberto e falei que não me importava dela sair com outros, mas poderia me contar ou quem sabe eu sair junto.

Ela ficou de pensar. Aquilo para mim foi "acorda". Quando fui conversar com ela, ela me disse, voce sabia que mudei quase todo meu guarda roupa, com minha economias e voce nem percebeu?

Falei que não tinha visto ela com roupas novas. Ela falou que so usava para cacar. Quando eu estava trabalhando. Ai falei então sabado voce ira sair comigo, com uma de suas novas roupas. Ela novamente "vou pensar".

Chegou sábado ela não falou nada, pensei que tinha dado ruim. As 18:00 horas ela falou, vai tomar banho que iremos sair. mas vai tomar banho no banheiro de hospedes pois aqui eu irei me arrumar.

Eu como bom corno, fui e nem questionei. Quando sai do banho o quarto estava trancado. Tive de esperar um tempão. Quando ela ficou pronta, mandou eu não ve-la pronta. Fui para o quarto e obedeci. ME troquei, quando estava pronto, perguntei se podia ir para a sala. Ela autorizou. Cheguei la, nossa, ela estava com um espartilho preto que empinava seus seios, uma saia de couro ate a coxa com uma fenda, meias finas e um salto 15. Unhas bem feitas, maquiagem, tomando um wisky e fumando. Ela estava demais.

Mandou eu chegar perto e beijar seu pé. Fui e obedeci. Após ela acabar o wisky, saímos e ela que me guiou para um barzinho de casais. Pensei que noite seria nossa.

Chegando ela tinha uma mesa reservada para nós e parecia realmente que a noite era nossa.

Após uns 15 minutos bebendo e namorando ela me disse que ia fumar, eu falei vou com voce, ela negou, disse fique ai corno, vou sozinha. Não sabia que ficava decepcionado ou excitado.

Quando ela voltou, estava alegre, e me falou no ouvido com todas as letras. cccooooooorrrrrrrrnnnnnnoooooo.

Mas nada aconteceu, ficamos ali, ate que ela falou que iria fumar novamente e que era para eu preparar uma cadeira. E verdade, quando ela voltou, estava com um coroa boa pinta, ela me apresentou para ele. E ela ficou mais ao lado dele. Safada essa minha mulher. Ai ela me falou, contei para ele que voce é corninho e quer me ver dando para outro. Nossa ela estava muito direta.

Até que não demorou muito e ela deu um baita beijo no cara ali na mesa. E logo me falou, vamos sair daqui que precisamos ir para um lugar mais reservado. Pedi a conta, paguei é claro e ela sai de mao dada com o coroa.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E incrível esse negócio de liberal apesar de tudo combinado entre e aceito pelo marido não basta tem que mentir e sacanear o marido que triste

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://twitter.com/AnnieLizzx?s=09

AnnieLizzx@gmail.com me manda mensagem! Vendo conteúdos +18

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já que você gosta de ser corno manda umas fotos e vídeos da sua putinha safada e esposa peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Boa introdução! Continue sua história... Parece estar prometendo "novas" descobertas... ;-)

0 0