As fantasias do seu corninho

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 1460 palavras
Data: 28/02/2021 08:46:16
Última revisão: 09/01/2024 10:25:42

Este é o quinto de uma série de textos que escrevi sobre iniciação. São textos destinados às esposas, noivas, namoradas que são surpreendidas pelos companheiros manifestando o desejo de serem cornos.

Acompanhe a série, faça seus comentários e entre em contato.

Divirta-se...

Os homens que fantasiam ver suas amadas com outros homens, principalmente no início da fantasia, são confusos. Primeiro eles começam a questionar a si mesmo, não conseguem entender o que eles estão sentindo, cobram da sua consciência a sua masculinidade, pensam no que as pessoas próximas, a sociedade e principalmente você vai dizer a ele quando souberem que ele tem tal fantasia e está cada dia mais envolvido por ela, sente tesão em fantasiar como nunca sentiu antes na sua vida. A fantasia vem de forma tão intensa na cabeça deles que eles esquecem do básico, entender os desejos e as fantasias de suas amadas.

Juntamente com esse turbilhão de sentimentos, quando estão um pouco mais convencidos de si e entendem o que está acontecendo, sentem um enorme medo em confessar para a sua amada. Se o diálogo entre o casal não for livre, aberto, como o de um casal cúmplice, cheio de afinidades o seu companheiro sofrerá muito. Ele ficará atado sem ter com quem conversar e vai procurar entender tudo através da internet, vai manifestar o desejo de forma anônima para desconhecidos na internet, vai perguntar se é normal o que ele está sentindo, como fazer para dizer o que está sentindo para você, como fazer você entender a fantasia dele e em estágio mais avançado o que fazer para você aceitar se divertir na vara de outro homem.

O grande problema que eu vejo é com quem o seu amado está conversando, qual é o caráter da pessoa que diz saber o que ele deve fazer e que diz para ele que vai comer a esposa na frente dele como ele deseja. Neste caso temos dois aventureiros, um de cada lado. Dependendo do grau crítico do seu amado ele vai perceber que a grande maioria dos caras que estão dispostos a satisfazer a fantasia dele comendo você, não passam de aventureiros grosseiros que te tratam, nas conversas com o seu amado, como uma puta. Estes, se tiver oportunidade, vão te tratar como uma verdadeira puta, ao bel prazer deles, sem um mínimo de consideração por você. Se a fantasia for levada adiante e pior, mesmo que prometido, não farão a mínima questão de manter sigilo sobre vocês e a transa que tiveram.

Depois de baterem cabeça, ou por sorte, já de cara, o seu corninho vai acabar vindo para aqui neste blog. Pode ter certeza que são muitos corninhos, de todos os lugares do Brasil e do mundo, principalmente dos países de língua portuguesa. Eles acabam encontrando esse blog e me perguntam o que fazer para ver você em outra vara, como eu posso ajudá-los, querem que eu faça o possível e impossível para convencer você a aceitar a realizar as fantasias deles. Me pedem para te seduzir, te adicionar de forma anônima como se eu fosse um admirador secreto seu e começar a seduzir você, enfim são tantas situações que se eu fosse descrever ficaria dias e dias para citar apenas uma parcela delas. A primeira coisa que eu pergunto para eles é se você sabe das fantasias dele e se concorda em realiza-las.

Aí vem a segunda parte confessam que tem medo em conversar com você, que você é tradicional, que você jamais aceitaria uma coisa dessas, que já falou, mas você está arredia, que já falou e começaram a fantasiar, mas fica só durante as transas, não conseguem conversar depois, que já tentaram e não deu certo, que o comedor correu na hora H, que você é muito convencional na cama, cada um tem uma história triste para contar. São tanto os casos, cada um desabafa como pode o seu insucesso em conseguir convencer você a se divertir em outra vara. Assim como as fantasias, são inúmeros os casos, mas eu procuro conversar com cada um da melhor forma possível.

Muitos estão com o tesão lá nas alturas que começam a mandar fotos só para que eu faça comentários sobre você, querem saber se você será bem safadinha quando estiver com outro, se tem chance de você se tornar uma esposinha chifradeira, se é gostosa, se eu comeria você etc. claro que nenhuma dessas fotos vão para o blog, afinal aqui só é publicado conteúdo consentido e o mais importante, quando alguém me escreve e informa que o conteúdo publicado não foi enviado pelo casal e pede para retirar eu retiro assim que posso.

O importante de tudo isso é que você passe a entender o seu corninho. Conversar com ele é a melhor forma, transar com ele dando asas a fantasia dele também. Ainda que você não esteja momentaneamente pronta para avançar na fantasia dele, se você percebeu, as suas transas com ele estão mais acaloradas, então deixe ele fantasiar, vai dando corda para ele, vai abrindo espaço para ele falar com você, se você estiver se sentindo à vontade durante as fantasias porque não se permitir, gozar de forma mais intensa? Se envolva, veja os lados positivos de fantasiar junto com ele, aliás preste bem a atenção em qual intensa é cada transa liberando as fantasias. A melhor fantasia é aquela que o casal constrói junto. Converse com ele, vá expondo as suas fantasias sem medo, quebre tabus, descubra, vá além do convencional, explore o seu corpo e o corpo dele, se de a oportunidade de sentir prazer, afinal se vocês estão juntos não é para passar a vida toda repetindo as mesmas coisas. Se vocês são cumplices vão se dar a oportunidade de ir além, se abrir um para o outro.

Como diz o ditado, “cada cabeça, uma sentença!”.

Agora pense se a frase fosse dita pelo homem. Se esse for o seu caso, então é bom você compreender o que ele realmente quer dizer com a proposta dele. Mesmo que a proposta dele em linhas gerais seja condizente com o que você pensa, ou seja, no caso do desenho que você transe com outro homem, com ou sem a participação dele é bom que você entenda exatamente o que ele está fantasiando em detalhes e a única forma de entender isso é conversar e transar com ele, transar muito, como nunca antes, cada dia de forma mais safada. Sim, transar com ele, imaginando que ele seja o outro que ele tanto deseja. Transar com ele com você imaginando outro no lugar dele, imaginar ele assistindo você se divertindo em outra vara. Transar sem nenhum pudor, sendo a putinha que ele tanto deseja que você seja, falar as coisas mais safadas, provocar ele de todas as formas, transar sem preconceito afinal vocês estão entre 4 paredes e vale tudo. Tudo isso e muito mais, o que vier à sua cabeça é talvez tão esclarecedor ou mais do que só conversar. Dessa forma um poderá demonstrar ao outro o que fantasia, o que deseja fazer, o que tem vontade de fazer e é exatamente nessas transas onde vai se perceber aonde e como o outro sente mais tesão. Inclusive se tiver alguns desajustes, ou seja, alguma coisa que o outro não queira que seja feita com o macho comedor é o momento ideal para demostrar e dizer que não curte ou que não está gostando.

Muitos corninhos idealizam um macho comedor pauzudo, com pau enorme, grosso, que fode com agressividade a sua amada. Fantasiam homens de etnias diferentes da dele, homens fisicamente modelados, dominadores que vão foder as suas amadas até deixa-las destruídas com as bucetinhas e os cuzinhos arregaçados.

Eles se esquecem de que eles têm fantasias que podem não ser compatíveis com as das suas amadas.

Se você é a amada de um corninho, ouça as fantasias dele, deixe ele falar, depois você constrói junto com ele a transa que você quer. Eu não preciso te dizer que sempre quem dá a última palavra é você. Se você sentir tesão e quiser transar com determinado cara você vai, se você não sentir tesão pelo cara você não vai. A fantasia pode até começar sendo dele, mas só vai para frente uma fantasia que é construída pelos dois onde os dois sintam muito tesão e desejem repetir. Caso contrário corre o grande risco de ser uma experiência frustrante, negativa, que traga repulsa sobre o assunto ainda que haja a vontade ou o tesão de uma nova tentativa.

Se divirta com o seu amado até o próximo post.

Faça contato:

E-mail:

doctormenage@hotmail.com

Skype:

drmenage

Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Saiba mais acesse:

https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html

https://doctormenage.blogspot.com/

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, é assim mesmo que começa. Fantasias que mexem com a cabeça do marido. O estranho tesão de imaginá-la dando para outro. A parte mais difícil de falar sobre isso com a parceira. Talvez se ela tivesse lido este texto, ajudaria a entender. Enfim, não sei como foi com tantos outros. No nosso caso, ela aderiu e gostou. Acho que até demais. Leia também como iniciamos. Nem acreditei que deixei outro comer a minha esposa. Abs.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, muito esclarecedor. Será que é o caso do meu noivo? Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Loirinha Gostosa, pelo que eu li nos seus contos estou certo que o seu noivo está louco para realizar a fantasia de ser corninho, basta ler os comentários dos corninhos mais experientes por aqui.

Bjs.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de texto que toda esposa de um possível cuckold deveria ler. Se eu tivesse lido isto, a reação seria diferente quando meu marido veio com essas fantasias, para mim bem esquisitas na época. Narrei aqui como começamos nessa vida liberal (Meu marido me fez dar para um mulato). Depois de um período de dúvidas, incertezas e até temor, fui entendendo aos poucos o contexto desse desejo que muitos esposos tem. Parabéns por tantos esclarecimentos. Beijos, Val.

1 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Val, também concordo com você.

A apreensão com a proposta do corninho é muito grande e muitas vezes eles são ansiosos demais, não tem habilidade para ir construindo a fantasia na cabeça das amadas e levá-las a ter curiosidade em embarcar na aventura e realizar a fantasia.

Mas ótimo que de uma forma ou de outra você se deu a oportunidade de se aventurar e realizar as suas fantasias também.

Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível