Fui corno mais uma vez - Namorada no motel com outro

Um conto erótico de CornoGyn
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 27/02/2021 21:28:18

Novamente vou relatar um chifre delicioso que levei.

Minha namorada e eu estamos juntos a 3 anos e 6 meses, e a 3 anos ela está totalmente liberada para ficar com quem quiser. Já rolou algumas vezes, mas hoje vou relatar a última transa dela com outro homem. História verídica, inclusive os nomes. Aconteceu em dezembro do ano passado, 2021. Sempre uso o instagram para conversar com os homens e fazer a proposta. Gabriel foi um deles, e marcamos de nos encontrar num bar aqui em Goiânia e seria o segundo encontro deles. O primeiro eu estava viajando e ela saiu com Gabriel, mas ficaram só se pegando e ela pegou no pau do Gabriel por cima da calça. Minha namorada, Ana Luiza, prefere ir mais devagar. Não curte já ir liberando tudo na primeira vez.

Marcamos um segundo encontro, e dessa vez eu fui. Marcamos de nos encontrar no mesmo bar que eles foram a primeira vez, próximo ao Parque Vaca Brava. Chegamos e ficamos esperando o Gabriel chegar. Assim que ele chegou, sentou-se ao lado da minha namorada, parecia que ele que era o namorado dela. Estavamos bebendo, conversando... e em um dado momento ela chama Gabriel para sair do bar um pouco, foram pra um terreno ao lado e se pegaram por uns 10 minutos, eu fiquei no bar esperando. O tempo foi passando, e minha namorada já estava bem alterada e eu adoro quando ela fica sim, pois ela fica MUITO SAFADA.

Resolvemos sair do bar, e fomos andar pela cidade. Eu estava no meu carro e pedi para Ana Luiza ir atrás com o Gabriel enquanto eu dirigia. Assim que entramos no carro, olhei pelo espelho e eles já estavam se pegando, meu pau já estava bem duro. Imaginem a situação, eu em plena Avenida 85 aqui em Goiânia, dirigindo o carro que minha namorada está sendo devorada no banco de trás. As coisas foram esquentando, a pegação ficando mais intensa. Ela estava com um vestido, sentou no colo dele e já vi ele metendo a mão na bunda da minha namorada. Lembrando que tudo isso acontecia dentro do carro. Ela já estava gemendo com mto tesão, ficou de 4 no banco de trás e já foi metendo a mão no zíper da calça do Gabriel, abrindo rapidamente e logo caiu de boca no pau dele, e mamava freneticamente. O boquete dela é delicioso,molhado... ela chupar com vontade, chupa o saco... todos que experimentaram sempre elogiam e isso me dava mto orgulho. A sensação era maravilhosa, eu dirigindo meu carro enquanto minha namorada chupava outro homem no banco de trás. Ela tinha falando pra mim que não ia transar com Gabriel, mas como conheço muito bem a putinha que tenho, e o fogo que sobe quando ela bebe, me dirigi a região dos motéis aqui em Goiânia, ai que ela resolva transar né, já estaríamos no lugar propício.

Parei numa rua escura e descemos do carro, Gabriel e eu ficamos encostados no carro e falei pra minha namorada chupar nos dois ali mesmo, e ela obedeceu. Abaixou e começou a chupar os dois paus. Porém, estava frio, e ela mesmo já deu a idéia:

Ana Luiza: Amor, vai para um motel!

Adorei ouvir isso, voltamos pra dentro do carro e entramos no primeiro motel que apareceu. Quando entramos, nós dois começamos a dividir a minha namorada... ela ficou entre nós e beijava um de cada vez, pegava em nossos paus, enfim... o tesão já estava nas alturas até que Gabriel começou a chupar minha namorada, e ela gemia bem alto. Fui e coloquei meu pau na sua boca e ficamos nisso por uns minutos. Ela me chupava, e o Gabriel chupava a Ana Luiza. Tava muito gostoso... ela parava de chupar ele e vinha me beijar, e vice versa também. Gabriel não se incomodou em beijar minha namorada depois que ela me chupasse.

Chegou o grande momento: Minha namorada ficou de 4, empinou bastante o rabo branquinho dela, e Gabriel só olhou pra mim e disse:

Gabriel: "Vou meter nessa cachorra agora" - Ouvir isso me deu uma tremenda satisfação.

E assim aconteceu. Ele começou a socar na buceta de Ana Luiza, que gemia muito alto. Voltei a colocar o pau na boca dela e ficou muito gostoso, ela levando pau enquanto me chupava. Trocamos, ela foi chupar Gabriel e eu comecei a meter nela. Fizemos várias posições, até que ela voltou a ficar de 4 pro Gabriel, e dessa vez fiquei ao seu lado na cama só olhando. A vadia da minha namorada segurava na minha mão e dizia:

Ana Luiza: Tá muito gostoso amor. Muito gostoso! - Ela falava isso gemendo, olhando nos meu olhos.

Ele fudeu minha namorada por mais uns 20 minutos, até que ele ficou por cima dela metendo mto forte... e gozou dentro da minha namorada, com camisinha, claro.

Atualmente, minha namorada está ficando com um vizinho dela. Vizinho mesmo, mora no apartamento ao lado. Já se encontraram 3x... Esperando ansiosamente pra ela dar a bucetinha pra esse vizinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive BrunoM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fraco demais. 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível