O Professor de Ballet: parte 6

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 601 palavras
Data: 26/02/2021 00:04:18
Última revisão: 26/02/2021 07:55:19

A semana passou rápido e foram muitos ensaios e praticamente não tive tempo com o Alexander, tirando os poucos momentos roubados durante o almoço. O único que eu falava sempre era com o Felipe durante os ensaios e nunca mais tivemos a oportunidade de ficar sozinhos no vestiário, mas nossa amizade tava evoluindo muito. Ele era muito receptivo a minha presença, que comparado ao resto da Cia já era muito. Já tínhamos nossas piadas internas e percebi que como eu era muito solitário e de poucos amigos.

Na sexta-feira almoçando com o Alexander perguntei:

- Vamos fazer algo no sábado?

Ele termina de mastigar e responde:

- Não vai dar, vou dar um workshop numa cidade do interior.

Como é comum professores renomados dar curso em escolas do interior, então fiquei chateado, pois tirando esses almoços nossa relação praticamente não andou nada desde daquele nossa última noite de sexo. Ele não queria vir pra minha casa depois dos ensaios e não me convidava pra ir pra dele e eu estava louco pra ter uma outra noite de sexo.

- Mas não fique triste em casa, você é novo. Saia com seus amigos pra balada. Mas não se divirta muito sem mim.

Fiquei bolado, ele não quer sair comigo e não sai de cima. Concordei com ele e terminando o almoço fui pra sala assistir o ensaio do Felipe.

Entrei na sala e sentei num canto em silêncio, ele estava ensaiando um solo do 3° ato, a famosa cena que o príncipe é enganado pela cisne negro.

Ele era muito bom, talvez o melhor que tinha na Cia, seus movimentos era precisos e fluidos. Era muito bom assistir sua dança e ao mesmo tempo ele era tão viril dançando que me deixava com um leve tesão.

Terminando o seu solo ele pegou sua garrafa d'água e sentou ao meu lado:

- Eai o que você achou?

- Tava boa sua variação.

- Boa? Boa é sua bundinha, eu sou maravilhoso.

Eu dou risada e respondo:

- A trouxa! Duvido é você aguentar essa o poder dessa bunda.

Rimos juntos e ele me perguntou:

- Vamos pra uma noitada hoje?

Sem pensar muito falei:

- Vamos sim.

Combinamos que ele iria pra minha casa se encontrar e de lá iríamos pra balada, pois eu morava mais perto.

Chegando em casa tomei um banho com calma e me arrumei, essa noite eu só queria beber muito e esquecer essa dinâmica estranha entre eu e o meu professor.

Me arrumei e passei meu perfume favorito e fiquei esperando o Felipe me ligar falando que tinha chego. Perto das 22h meu telefone toca e desço feliz por estar saindo com alguém pra se divertir.

A balada naquela noite era festa flashback, a música estava só nostalgia só as melhores do pop e nos jogamos na pista. Fazia tempo que eu não me divertia tanto, por mais que eu dançasse todos os dias, estar ali era diferente. Dançar sem me preocupar com ninguém!

Depois de muitos drinks acabou rolando um clima entre nós e antes q eu desce conta estávamos nos beijando no fundo da balada. Seu perfume me deixava louco e logo eu sentia seu sexo duro contra o meu. Ele agarrou minha cintura e ficamos nos beijando no ritmo da batida da música, me sentia confuso por gostar tanto da companhia dele e frustrado por sentir que de alguma forma eu estava traindo o Alexander.

Não aguentei muito e o levei pro meu apertamento pra finalizar a noite com muito estilo.

Subimos as escadas praticamente nos beijando e quando chegamos a porta do meu apartamento o Alexander está lá em pé me esperando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Riquers23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo Conto, sou de Manaus, estou em busca de novas amizades para conversar e quem sabe algo mais juniordasilva76@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível