Eu e Fabi casada

Um conto erótico de Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 25/02/2021 12:08:36
Assuntos: Heterossexual

Conheço a Fabi desde a época do colégio.... A uns 4 anos passamos a reunir o pessoal do colégio todos os anos em um bar para matar a saudade e relembrar os momentos bons vividos no colegial.

E esse ano foi um pouco diferente, Fabi passou a se insinuar durante o encontro com os amigos e após sairmos do bar , percebo um carro vindo atrás do meu piscando o farol, reduzi a velocidade e o carro encostou do lado do meu e quando abaixou o vidro escuro pra minha surpresa era Fabi, que pediu pra eu encostar o carro que precisava falar comigo.

Logo a frente tinha uma praça falei pra pararmos lá, ela concordou, assim que parei ela desceu e veio pro meu carro já com um olhar bem insinuante, travei as portas e sem falar nada já beijei aquela boca carnuda e gostosa, e com as mãos já fui alisando seu corpo tocando seus seios ,apertando forte , beijando o pescoço .A putinha já pegou meu pau e com uma habilidade incrível abriu meu cinto e a calça e caiu de boca , cuspindo e engolindo meu pau com vontade , passei a segurar seu cabelo e fuder sua boca sem dó fazendo a safada engasgar e babar cada vez mais . Pulamos para o banco de trás já tirando o vestido da vagabunda que estava sem calcinha e revelou que tinha tirado e deixado no carro dela e veio assim pra facilitar, passeei a chupar aquela buceta melada que escorria mel pelas coxas ,fazendo ela gozar e gemer alto de prazer , sem deixar que ela perdesse aquela sensação gostosa de gozar trouxe ela pra cima e soquei meu pau de uma só vez naquela buceta melada e sensível fazendo a gemer mais alto .

Passamos a fuder com mais vontade fazendo o carro balançar sem dó e sem se preocupar que estávamos no meio da rua, até ela anunciar mais uma vez o gozo, tremendo seu corpo todo .

Fabi saiu de cima caiu de boca no meu pau, chupando e massageado meu saco até eu explodir de tesão e encher a boca dele de porra ,a FDP sentou me mostrou a boca cheia de porra e olhando pra mim com cara de puta engoliu tudo.

Antes de sair do carro falou que tava louca pra me dar a buceta e que já tinha pedido permissão pro marido e que ele tava esperando ela chegar com o sabor da minha porra.

Passado algumas horas me mandou mensagem no celular falando que o marido adorou fuder ela e beijar ela com o sabor da minha porra .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Buenno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível