O professor de Ballet: parte 3

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 723 palavras
Data: 23/02/2021 15:44:06

Depois das preliminares quentes na sala, fomos pro quarto dar continuidade na putaria que estava rolando.

Tiramos toda a roupa e pelados deitamos na cama, eu por baixo e ele deitado por cima me beijando. Era tão bom sentir seu corpo nu sobre o meu, quantas vezes durantes as aulas eu imaginei esse exato momento? Eu estava explodindo de tesão e ia me esbaldar nesse homem.

Alexander levantando minhas pernas com meu pés pra direção da minha cabeça e assim com minha bunda pra cima ele enfiou um dedo molhadinho dentro de mim e com a outra mão me masturbando. De um dedo ele enfiou dois e depois três e eu gemendo cada vez mais e mais, gritando pra ele me possuir por inteiro.

Ele deu duas cuspidas no pau e enfiou bem fundo dentro de mim, foi uma dor e um êxtase por estar preenchido por aquele membro enorme. Meu cu era todo seu e ele sabia disso, bombava sem parar e sem tocar no meu pau já estava quase gozando.

Aproveitei o momento que ele parou de bombar e virei meu corpo e deixei ele deitado comigo por cima e na perfeita posição comecei a cavalgar naquele bom. Eu pulava tão alto que fazia um barulho super alto e ele de olhos fechados gemia baixo de prazer.

Como era bom apoiar minhas mãos naquele peito largo e sentir sua mão forte segurando minha cintura.

Não ia conseguir segurar o gozo por mais tempo, avisei que ia gozar e ele só levantou a cabeça e encaixou a boca na ponta no meu e recebeu meu gozo quente em sua garganta. Falei:

- Agora é minha vez de receber leite, mas quero no meu cu.

Acelerei o ritmo e rebolei gostoso na sua pica e o tão sonhando gozo preencheu meu cu. Sai de cima de sua pica e fui pro chuveiro me limpar, deixando o convite pra ele se juntar a mim no banho.

No banho nos limpamos e pude mais uma vez passar a mão em cada parte do seu corpo, passei sabonete no seu peito, abdômen, bunda e dei um tempo a mais no seu pau e saco.

E finalmente limpos deitamos na cama e abraçados dormimos juntos.

No outro dia acordei sozinho na cama, procurei por Alexander no apartamento e não o encontrei. Achei estranho pois ele nem se despediu, será que ele tinha se arrependido?? Passei o dia refletindo sobre e com medo de como ele iria me tratar na segunda, será que fui direto demais???

Na segunda feira, cheguei cedo na aula pra tentar falar com e tentar entender o que aconteceu. Mas infelizmente ele estava em reunião com os diretores da Cia, o boato era que eles estavam definindo o cast da próxima grande produção da Cia.

Ele chegou na hora da aula e logo virou pro pianista tocar a música do plie, pelo jeito teria que ser outro momento.

Aquele dia meu corpo fluiu e fiz uma excelente aula e percebi que diretor acenava com a cabeça a cada movimento correto que eu executava.

Percebi naquele dia que o Alexander me observava de longe e as correções normais que ele sempre fazia, nesse dia ele não fez. No fim da aula ele falou:

- A primeira produção dessa temporada será O Lago dos cisnes! O cast está colado do lado de fora e assim que vocês respirarem iniciaremos os ensaios.

Terminando de falar saiu da sala junto com o diretor.

Todos correram pra ver o elenco escolhido e assim que eu li meu nome num dos papéis principais eu congelei. Tinha acabado de entrar na Cia e já tinha um solo? Será que ganhei por merecimento ou por ter dormido com o professor?

Meu papel era o amigo do príncipe e no primeiro ato (o ballet tem 4 atos) eu fazia um trio com um lindo e difícil solo.

Eu amava esse ballet e ele tinha uma linda história de amor proibido entre uma princesa cisne e um príncipe. Eu não era o principal da produção mas meu papel tinha um enorme tempo em cena, já previa que eu ia ser mais odiado. Principalmente porque eu era o primeiro elenco e os meus substitutos estavam a mais tempo na Cia.

Agora adivinha quem tinha um ensaio na próxima meia hora com o Alexander? Exatamente eu mesmo....

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Riquers23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaiinn kidelicia fiquei muito excitada com cuzinho piscando looouca por ter ficado no seu lugar na cama gozando assim .. 💓🌈💓😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível