Meu Primeiro relato pessoal! parte 5 (https://bityli.com/GVn4F)

Um conto erótico de oohdaddy
Categoria: Heterossexual
Contém 1323 palavras
Data: 02/02/2021 19:06:19

continuação...

O tesão e a felicidade era tanta que eu não conseguia nem disfarçar, então tratei de me arrumar e pensar como continuaria com meu plano maquiavélico, pois essa atitude da minha filha havia me surpreendido, foi então que tive a brilhante ideia, vou estar no carro com a minha filha e vou usar a história do tinder.

Estava pronto chamei minha filha e fomos ao shopping, no caminho já comecei a desconversar;

-filha quero te pedir desculpas

-mas pq pai?

-vc sabe?

-eu até tenho uma desconfiança do que seja, mas não tenho certeza preciso ouvir do senhor e se for isso! eu acho que o senhor não tem que pedir desculpas.

- é que filha o que eu tenho feito com as suas calcinhas não é certo.

- então é vc velho tarado kkk (falou em tom de brincadeira)

- quem mais seria kkk (respondi sem jeito)

- achei até que a minha pepeca tava criando dentes, minhas calcinhas estavam sendo destruídas kkkk.

- me desculpa filha, é que pra mim tá foda! essa quarentena eu não sai com ninguém e não consigo me aliviar sem inspiração sabe... e pelo visto nosso beijo não me ajudou muito, talvez tenho piorado até, me desculpa mesmo !

nessa hora o semblante da minha filha mudou, ela então colocou a mão no meu ombro me fazendo olhar na direção dela e disse;

-pai falei que iria te ajudar, pensei muito sobre tudo que conversamos e percebi que sou um pouco culpada disso, e então vou ajudar o senhor no que for preciso para superarmos está fase. inclusive vou voltar a deixar minhas calcinhas no banheiro, pq vou ganhar novas e não vai ter perigo de eu ficar sem kkkk.

Rimos juntos e por um momento me senti culpa, pois minha filha só queria me ajudar e eu estava ali me aproveitando dos sentimentos dela, em busca de comer aquele corpinho lindo inteirinho.

Então chegamos no shopping, vendo minha filha e aquela situação toda começou a me deixar desconfortável pensei em até desistir, foi quando que chegamos em uma loja de lingeries, minha filha estava tão feliz que não sabia como disfarçar e começou a me mostrar vários modelos, nessa hora o que tinha de consciência foi embora e voltei a colocar meu plano em pratica.

minha filha olhava perguntava o que eu achava e eu só sabia dizer que eram lindas, quando ela vem com uma langerie inteira com cinta liga e pergunta se eu acharia que ficaria bom nela, nessa hora eu falei;

- só tem como saber vendo né...kkkk

- vc é um tarado mesmo kkk

Nesse momento venho a vendedora da loja e perguntou se o casal precisava de ajuda, olhei pra minha filha e rimos da situação, no mesmo instante abracei minha filha dei um selinho nela e disse que estávamos bem kk.

Minha filha escolhei três conjuntos um rosa bem simples, um preto com a calcinha fiozinho que transparente e o outro vermelho de rendinha, quando estavamos indo pagar chamei a vendedora e pedi escondido para ela incluir a langerie com a cinta liga que minha filha havia me mostrado junto na compra e colocar escondido na sacola que seria uma surpresa.

Paguei tudo certo e convidei minha filha pra tomar um Chopp, cachaceira que nem o pai aceitou de imediato, bebemos a tarde toda praticamente eu diminui a quantidade, pois estava dirigindo e essa foi a desculpa perfeita pra fazer a minha filha beber praticamente uma torre de chopp sozinha.

Já no carro procurava uma forma de tocar no assunto do tinder, olhei pra minha filha ela estava com o dedo na boca, então disse;

- te vendo assim me vem algo na lembrança, algo que queria falar contigo.

-assim como ?

- com o dedo na boca uai kkk.

-iiiii la vem besteira, que o senhor está pensando heiim?

- em muitas coisas kk, mas na verdade eu queria te confessar algo, mas você tem que me prometer que não vai ficar braba.

- pai já te falei que eu estou aqui pra ajudar o senhor, então desembucha logo.

- é que filha ISSO tudo começou em um dia que li uma conversa sua com uma amiga no whats, onde você contava que havia chupado um rapaz do tinder no carro, desde esse dia não consigo para de imaginar a sua boca no meu p....( e não falei mais nda)

Minha filha arregalou os olhos, me perguntou se eu estava espionando ela, eu disse que havia lido sem querer no dia que ela havia deixada o app aberto, que eu não deveria ter lido, mas aconteceu...

- pai então a origem disso tudo é pq o senhor fica imaginando seu pau na minha boca?

Senhores minha filha falou exatamente desse jeito, meu pau saltou na hora a vontade era de pular encima dela, mas tinha que ter a calma e a cadencia para conseguir TUDO.

- sim filha isso mesmo

- então pai, vamos resolver isso encosta o carro onde der, mas tenho algumas observações.

- tem certeza minha filha?

sim pai, vamos ressolver isto,

-tem uma rua vazia aqui perto vou estacionar lá, quais observações (respondi frio, pois não estava acreditando no que estava prestes a acontecer).

- o senhor vai ter que ficar de olhos fechados e eu não vou fazer um boquete em você, vou só chupar o suficiente pro senhor sentir a minha boca é ver que não é tudo isso que o senhor imagina (inocente ela).

Disse que sim, que por mim estava perfeito daquele jeito e que eu só queria acabar com aquilo logo (por dentro eu estava quase gozando pela forma que a minha filha estava falando e o tesão de toda a situação)

Encostei o carro minha filha mandou e fechar os olhos, nesse momento reclinei o banco e fechei os olhos, nisso ouço o barulho do sinto da minha filha abrir, mas não aconteceu nada por alguns segundos não ouvia nada, quando de repente minha filha diz, tira a bermuda paii, nessa hora eu quase gozei de ouvir isso, estava com muito tesão e tirei minha bermuda junto com a cueca. minha filha não disse e nem fez nada por aproximadamente uns dois minutos que pareciam uma eternidade.

Senhores, imaginem como estava minha cabeça, eu estava ali parado aos meus 33 anos, esperando minha filha que tive aos 17 anos me chupar, era tanto tesão que estava quase enfartando.

Quando de repente sinto uma mão no meu pau e logo em seguida sinto meu pau ser aboncanhado, me obriguei a abrir um pouco meu olho de forma que minha filha não percebe-se! e que cena linda senhores minha princesa enchendo a boca no meu pau, estava muito gostoso a boca de minha filha era muito quente e fazia um bom tempo que eu não recebia um boquete, precisei me concentrar muito pra não gozar nessa primeira chupada, mas não ia durar muito.

Minha filha chupava de maneira discreta, mas com muito pressão, depois de um minuto chupando minha filha parou por alguns segundo e abocanha meu pau de novo, só que dessa vez ele põe meu caralho todinho na boca, abri os olhos de forma instintiva e avisei que iria gozar e para minha surpresa minha filha continuou com o meu pau atolado na garganta dela, quando eu comecei a gozar demoro uns 4 jatos de porra pra ela sair do meu pau, me olhou e disse;

- vc abriu os olhos, esse não era o combinado.

- foi instintivo amor desculpa.

Minha filha não para de surpreender, tinha acabado de gozar na boca dela, mas a preocupação dela era que eu tinha aberto os olhos. percebi que ela estava com a cara fechada, então me limpei um pouco me vesti e perguntei se estava tudo bem, ela respondeu que sim e que só estava um pouco cansada e queria ir pra casa.

Amigos nesse momento gelei, achei que tinha estragado tudo, mas não falei nada então fomos pra casa e durante o caminho nada foi dito.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ooohdady a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê a continuação ? Já faz 4 meses ! Cadê ?

0 0
Este comentário não está disponível