Indo fazer um Concurso Público com a minha Ex Parte 1

Um conto erótico de Thiagao
Categoria: Heterossexual
Contém 1167 palavras
Data: 19/02/2021 16:13:48

Tudo bem pessoal?

Muito tempo que não escrevo nada aqui né, que aconteceu algumas coisas na minha vida. Mas vamos ao que interessa né.

Essa história aconteceu recentemente, com a melhora da pandemia, alguns concursos públicos voltaram. Estava escrito em um desde antes de começar a pandemia e recebi um e-mail da banca com a data da aplicação da prova. Então já fui reservando o hotel e comprei a passagem de ônibus (Eu gosto de ir busão para fazer concurso em outras cidades e estados próximos para conhecer o lugar, o que viajar de carro ou de avião não permite). Passaram-se duas semanas e recebo a ligação de um número desconhecido para mim, então resolvi atende pq no whoscall não falava nada de telemarketing ou golpe. Atendi era a minha ex Ingrid (do conto anterior). Ela toda sem graça perguntou se estava tudo bem e por aí vai. Respondi a ela educadamente (depois que terminamos ela me bloqueou de todas as redes sociais, então estava puto com ela), então perguntei o que ela queria comigo depois de tanto tempo? Sua resposta foi que iria fazer o mesmo concurso que eu e que amigos em comum falaram que tinha reservado um hotel e se ela podia ficar comigo, pois ela não conseguiu. Então falei com ela que tudo bem que poderia ficar comigo se ela pagasse uma jantar para mim na cidade da prova. Ela aceitou a proposta de imediato, mas avisei que era cama de casal o quarto, ela disse que não teria problema, pq apesar do término ela confiava em mim.

Durante a semana fomos conversando e marcando da gente se encontra e ir para fazer a prova. No dia de ir como sempre Ingrid chega atrasada, pediu desculpas falou que tinha acabado de render o plantão. Ela estava linda com uma camisa de seda branca um pouco transparente, sutiã branco e calça jeans escura bem colada naquela bunda dela. Vê-la daquele jeito meu pau ficou duro na hora, ela estava muito gostosa. (Sei que muitos estão se perguntando pq vcs terminaram? Não estou certo? Terminamos pq sempre apoiei ela em tudo que precisou de mim, mas quando eu precisei dela a primeira coisa que fez foi pedir um tempo, eu falei que não queria tempo e sim que eu precisava dela ao meu lado, ela insistiu então resolvi terminar para não ter brigas). Nós cumprimentamos e peguei as coisas dela e embarcamos (pegamos dois ônibus para chegar a cidade da prova).

Chegamos a cidade já em clima de love, chamei um Uber até o hotel. Fiz o check-In e fomos para o quarto.

Dentro do quarto arrumei as coisas, e deitamos na cama pq estávamos cansados. Então abracei ela de conchinha e sentir aquela bunda grande e redondinha no meu pau não deu outra ficou duro na hora, ela sentiu. Iniciou meio brigando comigo, chamando de tarado, me virou na cama e pegou nele por cima da calça mesmo, apertando e mexendo e falando nos meus olhos que estava com saudade de mim e do meu pau, que os caras que ela ficou de mim eram cheio de frescura, que sentia até falta da irritação do meu pau não abaixar. Abriu minha calça e começou a me punhetar devagar, olhando para ele fascinada, sentir aquela mãozinha pequena e macia no meu pau novamente foi uma coisa de louco, fomos nos beijando loucamente, com muita língua e ela me punhetando um pouco mais rápido. Ela parou e perguntou se eu tinha camisinha pq ela estava doida para me chupar, mas tinha que ser com camisinha pq não sabia quem eu estava dando essa pau gostoso. Falei que estava na minha bolsa, ela saiu pulando na cama pegar e aproveitei para tirar a calça, ela toda feliz pulou na cama de bruços e foi logo tirando a camisinha da embalagem, ela pegou a camisinha de uva, colocou na cabeça do meu pau e deu um sorriso safado e foi encapando meu pau com a boca. Com ele devidamente encapado ela caiu chupando com vontade, nossa que delícia é aquela boca pequena. Ela chupava meu pau intensamente como se fosse a última coisa do mundo e com a sua mão ia massageando meu saco, e eu olhando ela e puxando seus cabelos. Foi descendo me punhetando e foi chupando minhas bolas, primeiro uma, depois a outra. Depois beijou todo meu saco e colocou minhas duas bolas naquela boquinha gostosa(quase gozo naquela hora) ela voltou subindo lambendo meu pau todo até abocanhar novamente e chupar com força. Intensificando as chupadas e sempre olhando nos meus olhos e dando um sorrisinho chupando meu pau. Não aguentei muito tempo e gozei muito forte na camisinha. Ela olhava feliz da vida, como criança que ganha um presente. Estava acabado na cama, ela se levantou e foi tirando a roupa na minha frente falando que iria tomar banho mas que não era para eu ir.

Fiquei um pouco deitado na cama, só que não resisti e fui no banheiro, a porta era daquelas de correr e estava uma parte aberta, abrir devagar sem fazer barulho e encontro a Ingrid debaixo do chuveiro de olhos fechados se masturbando. Não aguentei e fui até ela, abraçando ela por trás, causando maior susto, ela se virou me dando soquinhos no meu peito falando que não era para ter entrado, só que os socos foram diminuindo de intensidade e fomos nos beijando, foi um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso, como nosso primeiro beijo. Ela parou e falou que sentia a minha falta, mas que estava se envolvendo com um cara, ainda no começo, mas queria aproveitar essa oportunidade comigo e volta a me beijar, fui passando a mão pelo corpo dela até chegar na sua bucetinha fechadinha e pequena, e vou passando meu dedo médio nela, primeiro contornando sua bucetinha, depois passando nos lábios, sentindo já umidade dela. Depois passei naquela fenda fechadinha subindo e descendo meu dedo até abrir ela e ver aquela buceta rosadinha bem clarinha, fui passando dedo naquele grelo mínimo, mas bem duro. Coloquei os cabelos dela molhado de lado e fui beijando sua nuca, beijando devagar indo beijando um pouco depois atrás da orelha e na própria. Depois seu pescoço, sempre masturbando ela. Vou beijando entre seus seios em seguida os seios pequenos, beijo aqueles mamilos cor de fio de caramelo com o biquinho micro. Fui mamando loucamente ela. Ingrid gemendo e passando as unhas grandes nas minhas costas, aumentei a intensidade da masturbação e tbm das chupadas nós peitinhos. Não demorou muito Ingrid goza muito quase desabando no chão. Pego ela no colo beijo ela, tento secar um pouco do jeito que dava e levei para cama, deitando na cama e acabamos adormecendo assim.

Bem pessoal vou parar nessa parte pq acho que ficou bem grande. Mas eu gosto assim. Desculpa por isso.

Daqui a pouco tem a parte dois. Espero que gostem.

Qualquer coisa se quiser falar comigo estou no e-mail thiagomatos0092@gmail.com

Bjs e abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso Thiago . Nossa uma honra ler. Me senti na história 🙈.

0 0
Foto de perfil genérica

Se vier fazer concurso em Belém do Pará, me avisa!

0 0
Este comentário não está disponível