UMA INTENSA RELAÇÃO ENTRE PRIMOS – PARTE 7

Um conto erótico de Mateusão
Categoria: Heterossexual
Contém 7392 palavras
Data: 02/02/2021 14:45:20

Me desculpem a demorara para postar o que prometi no último. Como viram eu e minha irmã estávamos em plena lua de mel saciando nossos desejos um pelo outro. E depois de realizar nossa primeira relação por completo conforme ela vinha planejando, nossos momentos juntos não tinha regras e fazíamos o que dava quando surgia uma oportunidade a sós. Geralmente era mais nos finais de semana quando não saia com meu pai pra não dar bandeira e ele começar a investigar o motivo de querer ficar só no sítio se antes não precisava nem chamar pra sair com ele. Mas durante a semana eram beijos e chupadas sensacionais nos viciando um no outro. Assim como nossos primos também estavam! E já chegamos a assistir os dois transando enquanto apenas nos masturbávamos devido ao medo de meus pais acordarem e nos pegarem daquele jeito. E quase a casa caiu e se não fosse ligeiro ia ter que dar mil desculpas para que engolíssem uma. Minha irmã não teve aula de informática aquele dia e assim estávamos esperando uma oportunidade para nos pegar daquele jeito. Meu pai esse dia estava mais tranquilo e permanecia mais dentro de casa do que o normal. E minha mãe estava dando uma geral na casa do patrão enquanto eu e a Cris estávamos na sala assistindo TV com ela me provocando que por estar de saia abria as pernas e puxava sua calcinha pro lado me mostrando sua xota lisinha. Eu queria cair de boca, mas que jeito! Então para tentar tirar o foco dela comecei a puxar assunto com meu pai.

- Pai! Você pensou naquilo que lhe pedi aquele dia?

- Sobre o que Matheus?

- De passarmos um final de semana na casa do Pedrão e da Fabi. Faz tempo que não vamos na casa de nossos tios!

- Mas como vocês quatro são unidos! Fico admirado com a amizades de vocês. Mas eu comentei com o meu irmão e parece que eles vão fazer uma viagem de lua de mel, mas coisa rápida! Eles vão na sexta e voltam no domingo. Se não me engano é um hotel fazenda. Então eles iam deixar os dois aqui com a gente, mas parece que eles também atazanaram seu tio pra que dessa vez vocês fossem pra lá.

- Sério!

- Foi o que me disse quando conversamos filho!

- E você vai deixar eu o Matheus ficar com eles lá?

- Eu confesso que fiquei receoso com a ideia. Mas ele falou que como vocês se dão muito bem e provaram naquele final de semana que são comprometidos com seus afazeres e que mostraram confiança por ficarem sozinhos aqui no sítio...

- Então isso quer dizer que você concordou com o tio?

- Vamos dizer que estou dando mais um voto de confiança em vocês! Mas assim que marcarem a viagem eu vou coloca-los no ônibus e ele vai espera-los na rodoviária. Se estava ansioso agora nem me fala! A Cris abriu um sorriso que parecia que tinha ganho um prêmio milionário. E após essa confirmação fiquei jogando conversa fora com meu pai e logo minha mãe aparece com aquele ar de cansada. Arrumarmos a mesa para lancharmos e falamos desse passeio e assim por diante. E assim que o sol começou a se por ela pediu para um de nós ir fechar a casa do patrão que estava aberto para arejar um pouco.

- Vamos lá Matheusão?

- Sério Cris!

- Eu sempre te ajudo se esqueceu!

- Tudo bem, vamos! Como sempre tínhamos que disfarçar, mas nesse dia foi quase. Saímos e assim que entramos na casa já juntei minha irmã a beijando sem ela esperar.

- Ficou louco Matheus?

- Louco com o que fez comigo na sala mostrando essa xota pra mim na maior cara de pau.

- E é por isso que esse pau suado e fedido tá assim?

- Fedido, mas você adora chupar e engolir ele nesse boquinha gostosa.

- E como! Mas me solta e vamos fechar a casa e depois você desconta e me mostra seu pau. O interessante que passamos a ler tantos relatos em sites eróticos que não nos importávamos como falássemos quando estávamos fazendo algo juntos. Até ficávamos mais excitados e muito mais envolvido com a situação. Mas fechamos tudo e antes de sairmos eu a peguei de novo e dessa ela me beijou como gosta.

- Pronto! Agora você pode chupar meu pau Cris!

- Vou só matar a vontade porque quero ver se vai chupar minha buceta cheirando azedinho pra enfiar essa pau fedido nela e gozar gostoso dentro dela.

- Como você quiser, mas temos que ser rápidos. Ela se abaixou já descendo meu shorts e sem se preocupar abocanhou meu pau e deu umas cinco engolidas nele o deixando todo babado. Em seguida se levantou apoiando a perna numa cadeira puxando sua calcinha pro lado. E ao sentir aquele cheiro de suor misturado com xixi eu passei a língua para deixá-la lubrificada com minha saliva e seu mel que já começava a escorrer. Em seguida me levantei e a posicionei de quatro com as mãos apoiadas na cadeira e encostei meu pau em sua xota e fui forçando que não demorou para ele deslizar todo dentro dela. Mas o que era bom durou pouco demais. E enquanto bombava naquela xota ouvimos barulho e na hora corri pro banheiro. Era meu pai que foi ver o porque da demora e assim que viu a Cris procurou por mim e ela falou que eu tive um desarranjo e precisei usar o banheiro urgente. Ele foi até a porta perguntou se estava tudo bem e falei que sim e que já ia sair. Meu coração quase saiu pela boca, mas graças a Deus nos safamos daquela. Dei mais uns minutos e sai ainda branco por dentro. Minha irmã me vendo começou a dar risada e eu quase xinguei ela. Mas isso ajudou a disfarçar nossa cumplicidade de amantes. Ainda tive que amassar uma pedaços de papeu higiênico para fazer que ia jogar no lixo de casa deixando o banheiro organizando. E quando perguntaram se eu estava bem, a Cris voltou a dar risada me deixando sem jeito e no fim comecei também onde depois me fizeram tomar um remédio e fui tomar um banho e bater uma punheta em homenagem a minha querida irmã. Depois desse dia ficamos mais cautelosos com nossos pais. Mas já práticavamos um sexo oral nas sextas e sábados a noite antes de dormir, assim que voltávamos de algum passeio ou depois de ficar conversando com os outros dois tarados de SP. Mas gostoso era ficar deitado ao lado dela a beijando e alisando todo seu corpo podendo sentir cada pedacinho dele na minha mão onde no final um masturbava o outro enquanto falávamos através de beijos o que sentiamos quando estávamos sozinhos. E em uma dessas noites eu a surpreendi com minhas perguntas depois dela especular sobre a Júlia.

- E a Júlia Matheus? Não fez mais nada com ela?

- Depois daquele dia no meu quarto só beijos e umas alisadas. Queria muito poder ficar com ela mais a vontade, mas é complicado. Mas me diz uma coisa! Ela é mesmo virgem ainda ou já perdeu seu cabaço com algum menino?

- Ainda é, mas louca pra perder com você. Ela só pergunta de você pra mim. E se bobear abre as pernas assim que ficarem juntos de novo.

- Queria muito poder tirar sua virgindade e saber qual é sensação! Mas e o João? Continua forçando a barra pro seu lado?

- E como! Mas antes de responder, se tem essa intenção com ela, escolha um lugar confortável e seja carinhoso e sedutor para que ela não fique frustrada igual eu fiquei com aquele babaca. Apesar que nossa primeira vez me fez esquecer esse detalhe. E quanto ao João, deixei ele acariciar meus peitos por cima do sutiã chegando a gozar na cueca de eu ficar roçando minha bucetinha em seu pau. E ele é louco pra ficar comigo por saber que não sou mais virgem.

- E se ele falar pra alguém o que fazem juntos?

- Simples! Vou dizer que é mentira, que ele fica forçando a barra e por isso que eu terminei com ele.

- Você é foda em Cris! Mas mudando de assunto ainda quer fazer anal comigo ou mudou de ideia quanto a isso. Nunca mais tocamos nesse assunto Cris!

- Mas quer mesmo comer o cuzinho da sua irmã!

- Como disse eu queria e depois daquela tentativa fiquei louco pra arrombar ele.

- Eu não esqueci não seu bobo! Mas preciso estar preparada e também temos que estar sozinhos pra você arrombar o cuzinho da sua irmã putinha.

- Vou ser paciente então! Mas notei que gosta de falar baixarias quando estamos juntos e que adora se titular como putinha pra mim. Pensei que seria algo que falaria de vez em quando, mas percebi que gosta disso.

- Mas você sabe que isso é só entre nós quatro Matheus! E não vou mentir que me da mais tesão além de me deixar mais excitada. E não vejo a hora de irmos pra SP.

- Pelo jeito gosta de ser putinha minha e do Pedrão, né!

- Só dos dois e da Fabi! Estou viciada nos três. É por isso que não dou minha bucetinha pro João. Porque tenho dois tarados e uma taradinha pra me satisfazer e realizar minhas fantasias.

- Já pensou em dar pra dois ao mesmo tempo?

- Minha nossa senhora Matheusão! Vejo que tá se deliciando com outros relatos também. Mas sentir dois pau ao mesmo tempo deve ser foda!

- Teria coragem?

- Talvez! Mas ainda nem acostumei em dar meu cuzinho, então imagina sentir dois ao mesmo tempo. Mas esse papo está me deixando melada.

- Então deixa eu te fazer gozar nessa calcinha e depois você deixa eu levá-la comigo pro meu quarto?

- Mais essa! E o que vai fazer com minha calcinha melada no seu quarto?

- Dormi sentindo seu cheiro de putinha louca pra dar esse cuzinho pro seu irmão. Eu falei isso enquanto a masturbava onde fechou os olhos e arreganhou as pernas. E fiz questão de melar bem aquela calcinha. Ela estava longe e assim que ia gozar socou seu travesseiro na cara enquanto se contorcia e dava espasmo enquanto gozava com minha mão. Foi tirando o travesseiro e podia vê-la ofegante.

- Só porque me fez gozar gostoso, vou te dar ela hoje. E assim começou a tira-la onde em seguida abriu as pernas e mesmo com aquele fundinho já melado, fez questão de passo-lo em sua bucetinha o deixando mais melado ainda.

- Você também não tem jeito!

- Se queria ela melada agora está! Mas só que não é bem assim!

- O que foi agora Cris!

- Vou querer sua cueca toda melada com sua porra também!

- Então tá! Ela começou na me masturbar onde aproveitava pra de umas chupadas de leve. Meu pau estava rachando de duro e ela não queria demorar muito então acelerava os movimentos. E assim que ia descarregar meus jatos de porra ela o guardou e continuou alisando por cima da cueca me fazendo melar toda minha cueca. Aquela punheta que ela bateu pra mim foi uma das melhores devido as circunstâncias. Depois tirei meu shorts e depois a cueca com cuidado entregando a ela. Vesti meu shorts, peguei meus calcinha, lhe dei um beijo de boa noite e uma leve chupada em sua xota. Deitei cheirando e lambendo aquela calcinha. E acredito que tenho feito o mesmo. Mas assim que acordamos parecia que nada tinha acontecido até ficarmos sozinhos. E os dias foram passam e nós só na espequitativa de irmos pra SP. E depois de mais de um mês de espera depois daquele papo com meu pai veio a notícia. Meu pai pede para arrumarmos nossas malas que na sexta depois do almoço ia nos embarcar num ônibus pra SP e que meu tio estaria nos esperando e que no domingo ia fazer um bate e volta pra nos trazer pra casa. Nem dormi direito e quando meu pai foi comprar as passagens pedi pra pegar no fundão que era mais tranquilo pra viajar e próximo do banheiro. E assim ele fez. Entramos e estava bem vazio devido ao horário. E assim que saiu e pegou a estrada eu e minha irmã já aproveitamos. Levantamos o bracinho que separa os dois bancos e ela sentou de lado encostando seu corpo no meu fomos conversando e nos beijando até SP. Chegando meu tio nos esperava e assim que nos viu foi ao nosso encontro e depois pegamos o metrô e um ônibus até sua casa. Chegamos por volta das cinco horas. Comprimentos nossa tia e como no sítio coloquei minhas coisas no quarto da Fabi e o Matheus no do Pedrão. Depois meu tio ligou pro meu pai, falamos com ele e comemos algo. E não demorou pros meus tios se arrumarem e pegar suas coisas pra irem pra sua lua de mel. E só estávamos esperando. Como meus pais leram a bíblia pros dois e falou para nos orientar nas ruas da capital. E assim que saíram demos aquele tempinho pra evitar surpresas para matarmos nossa saudade.

- Acho que agora estamos sozinhos pra valer pessoal!

- Já se passaram uns vinte minutos Pedrão!

- Bom! Enquanto vocês decidem o tempo eu decido o que viu fazer! Vem Cris! Você vai ser a primeira que quero matar a saudade. Minha prima estava com um shorts e um top de academia que a deixava muito gostosa. E ao abraçar minha irmã já foi direto na boca dela e não perderam tempo. Ali já começou a pegar fogo! Depois de saciar sua saudade num beijo lésbico, soltou minha irmã e veio até mim e minha irmã foi até o Pedrão. Sentir sua boca foi incrível por poder perceber que ela queria muito que acontecesse esse encontro e já foi apertando meu pau por cima da bermuda.

- Pensei que ia ficar só com a minha irmã Cris?

- Você sabe que não! Só esstavamos com saudades de uma boquinha mais sensual e feminina. Mas não via a ora de nos juntarmos de tanto vê-los trepando pelas chamadas de vídeo. E também estava com saudades desse pau.

- E você Matheusão! Comeu muito a bucetinha da sua irmã! Tô louca pra te ver fodendo ela e também sentir esse pau na minha bucetinha.

- Sempre que surge uma oportunidade aproveitamos, mas é mais complicado porque nossos pais quase não saem a noite e quando sai temos que ir junto. Mas conversamos muito sobre esse final de semana e quero aproveitar agora que não temos mais nada nos impedindo de fazer o que quisermos entre nós.

- Pelo volume da sua bermuda, tô vendo que esta doidinho pra comer uma bucetinha.

- Hoje eu quero a sua pra relembrarmos e matarmos a saudade.

- Só de imaginar o que vamos fazer minha bucetinha já tá toda melada.

- Assim você me deixa doido pra chupa-la!

- Depois! Deixa eu deixá-la cheirozinha e depois você faz o que quiser!

- Quanto a isso não se preocupe Fabi, que ele adora uma bucetinha melada, suada e cheirando a xixi. Assim como adoro um pau do mesmo jeito.

- Credo Cris! Que nojo!

- Eu não falei fedendo! E confesso que quando um chupou ao outro nesse estado achei que ficaria com nojo. Mas não! Me deu um puta tesão que hoje fazemos um oral sempre que surge uma oportunidade independente de como estamos.

- Se deixar vou adorar chupar sua buceta suadinha e melada Cris!

- Agora não Pedrão!

- Porque Fabi?

- Porque já é tarde e acho que todos estão com fome. Então enquanto eu tomo um banho com a Cris, você vai pedindo as pizzas para lancharmos. Elas se retiraram e assim meu primo pegou o telefone e ligou pedindo. E enquanto elas tomavam banho e se pegavam no banheiro meu primo me mostrou o que tinham planejado pra esse final de semana. Ele conseguiu dois DVD porno de uma produtora nacional e falou que era para apimentar mais o final de semana. Falamos de nossas experiências com elas e assim por diante. E fiquei sabendo que ele também tentou comer o cuzinho da Fabi, mas sem sucesso. Mas que eles transam gostoso quando estão sozinhos em casa e que a Fabi está vicicida em trepar e gozar até não aguentar mais. Logo as duas saem enroladas na toalha, entram no quarto e depois surgem vestidas com um pijama bem depravado. Aqueles que os peitos ficam quase a mostra e o shorts deixa mais da metade da bunda de fora.

- Pensei que ia aparecer peladas!

- Pensou e não faltou vontade Pedrão!

- Então é só tirar esse pijama!

- Depois irmãozinho! Primeiro vão tomar banho pra comermos a pizza e curtirmos um pouco de vida normal. Depois começamos nossa noitada pra valer.

- Fabi, o que acha de fazermos igual aquele dia! Primeiro curtimos nossos primos e amanhã temos o dia inteiro pra nos acabarmos de dar pros dos de tudo quanto é jeito.

- Legal! Mas podemos só tirar uma casquinha entre nós quatro antes, não podemos?

- E porque não! Assim, fui pro meu banho e saiu apenas de cueca e depois o Pedrão fez o mesmo. Logo chegou as pizzas e nos acomodamos na cozinha, comemos e conversamos muito também. E depois de escovarmos os dentes nos sentamos na sala, eu com a Fabi e o Pedrão com a Cris. E apenas nos beijavamos e nos acariciavamos. Mas a Fabi não aguentou e foi beijar minha irmã e de quebra meu primo deixando sua bunda arrebitada pra mim. E não sei se é por causa de dar toda semana estava cada vez mais gostosa e ver aquela cena fazia meu pau pulsar dentro da cueca. E depois de cochichar no ouvido da Cris se afastou e pediram para que nos sentassemos no sofá que iam matar uma curiosidade nossa. Assim que nos acomodamos a Fabi tirou minha cueca e a Cris a do Pedrão. E nos olhando ficavam alisando nosso pau bem lentamente. E quando pensei que ia abocanhar se afastaram e começaram a se beijar enquanto nos masturvam até que nos olharam e do nada trocaram de lugar.

- Porra Cris! Aí é sacanagem!

- Relaxa Pedrão! Eu sei que está louco pra sentir minha boca no seu pau, mas se esqueceu que eram doidos pra que nós os chupassemos desse jeito, mas cada uma com seu respectivo irmão! Então! Isso é só pra aquecer! então aproveitem o máximo que depois é a vez dos dois nos chuparem. Era loucura! Aquele final de semana já tinha sido excitante. Só que por esse ser mais liberal estava demais! E ver a Fabi mamando no pau do Pedrão enquanto a Cris mamava no meu era de arrepiar. Era uma disputa para ver quem engolia mais. E assim foi até que não não aguentamos e gozamos na boca das duas que só pararam quando paramos de lançar nossos jatos de porra.

- Caramba Cris! Que chupada gostosa!

- Vai ter melhores Matheus! Ela respondeu com a minha porra armazenada em sua boca e em seguida novamente se beijaram compartilhando elas já que a Fabi fez o mesmo. Podia ve-las passando a língua uma na boca da outra como que não querendo perder nada, sentando em nossos colos em seguida. Com isso eu fui mais ousado e tirei a blusa da minha irmã caindo de boca em seus peitos e meu primo fez o mesmo com a Fabi. Também não demorou pro Pedrão ajeitar a Fabi de quatro no sofá tirando seu shortinho.

- Isso Pedrão! Mostra pro Matheusão como você chupa a bucetinha da sua irmãzinha! Ela arrebitou aquela bunda e ele se delisciava com aquele seu mel.

- Não vejo na hora de chupar a sua Cris!

- Não vai demorar! Afinal hoje vamos poder matar nossa saudade para amanhã liberar na geral, se esqueceu? Com isso fiz o mesmo e deixei a Cris pelada, mas sentada bem na beira do sofá com as pernas arreganhadas. Logo na Fabi deu uma virada no seu tronco e enquanto chupavamos suas xotas, se beijavam e a Fabi chupava os peitos da Cris que não aguentou e gozou gostoso na minha boca. Que pra retribuir foi ao lado dela e ficou brincando com seus peitos e alisando sua bunda que não demorou pra gozar. Demos aquele tempinho e enquanto isso meu primo colocou o DVD para assistirmos. Aí o negócio ficou louco de vez! Já havíamos invertido novamente e enquanto víamos as cenas nos curtiamos e comentávamos como que seria legal experimentar uma ou outra posição que eles faziam para transarem. Mas as duas ficaram de boca aberta ao ver um anal com as atrizes engolindo aquelas gebas até no talo com seus rabos. Meu pau já estava duro novamente e a Fabi só ficou brincando, mas fez questão de fazer um boquete e tentar engoli-lo inteiro e quase engasgou feio. Mas foi incrível ver meu pau quase todo em sua boca. Depois deu mais umas chupadas e me puxou pro seu quarto.

- Então primo! Sentiu muita falta da sua prima putinha!

- E como! Ficar vendo você dando pro Pedrão pelo computador era foda e me enxia de tesão. Mas agora eu desconto!

- Assim espero porque to morrendo de saudades desse pau que me arrombou naquele final de semana e também louca pra ver você comendo a putinha da Cris. E pra começar deixa eu mamar mais um pouco nesse pau! Com isso começamos a matar a saudade novamente podendo sentir ela engolir, lamber e masturbar meu pau bem gostoso. E não demorou para me empurrar em sua cama e encaixar sua xotinha na minha boca onde não resisti e já fui com a língua em seu cuzinho fazendo ela dar aquela contraída com seu buraquinho que também era virgem.

- Pelo jeito seu cuzinho ainda é virgem Fabi!

- Apesar do Pedrão insistir para arromba-lo igual você faz com a sua irmã, não consegui relaxar e deixa-lo enfiar seu pau. Mas adorei sentir uma língua e um dedo nele. Foi o que eu fiz! Enquanto me chupava eu também fazia o mesmo com sua xota e seu cuzinho, mas enfiando a ponta do dedo nele podendo vê-la se contorcer e melar minha boca com seu mel até que gozou e se virou para me beijar sentando com sua xota no meu pau bem gostoso começando a cavalgar com vontade. E por meu pau ser mais grosso ela ficava muito excitada e com muito tesão por sua xota senti-lo entrando um pouquinho mais apertado do que com o meu primo. E por estar bem melada e já ter gozado podia senti-la envolvendo meu pau bem gostoso.

- Como você está melada Fabi!

- Então me come bem gostoso e deixa minha buceta mais melada e de preferência com sua porra dentro. Em seguida levantei meu tronco a deixando sentada no meu colo onde envolveu suas pernas na minha cintura e com isso curvei meu corpo e comecei a chupar seus peitos enquanto mexia seu quadril com meu pau todo atolado nela.

- Eu não aguento mais segurar Fabi!

- Então goza comigo! Ela me empurrou de novo e agora com as duas mãos apoiadas nas minhas pernas subia seu quadril e descia com vontade forçando meu pau que ao começar na gozar apoiou nas mãos nem meu peito e continuou cavalgando e dessa vez ela gozou gostoso e eu junto a enchendo com minha porra até que não aguentamos mais e ela desabou em cima de mim. Estávamos ofegantes e cansados, mas eu queria mais e depois de nos recuperarmos, fomos tomar um banho onde saiu correndo com sua xota escorrendo. E curtirmos um love no chuveiro dando aquela animada.

- Vai aguentar me comer de quatro ainda primo?

- E porque não! Você sabe que eu adoro uma bunda empinada e arreganhada. E se mamar no meu pau igual aquela hora, tenho certeza que vai deixa-lo bem duro pra eu te arrombar de novo.

- Vou adorar desde que chupe meu cuzinho também! Dei um sorriso e a beijei. Depois nos secamos, lambiscamos algo na cozinha, sentamos na sala, ela ligou o DVD e colocou o filme novamente. E enquanto assistíamos ela se delíciava com meu pau enquanto eu brincava com sua xota e dava uma forçadinha com o dedo em seu cuzinho. Aos poucos meu pau foi reagindo e ela ia engolindo com gosto deixando meu pau todo babado e eu a deixava toda melada. Em seguida se levantou e sentou nele de costas pra minha igual estava vendo no filme colocando suas pernas no meio das minhas deixando meu pau mais apertado dentro de sua xota. Depois inclinou seu corpo pra frente e começou um sobe e desce bem devagar. Ela não se cansava e ouvi-la gemendo enquanto víamos aquela cena não demorou para gozar mais uma vez, me fazendo tirá-la do meu colo a colocando de quatro no sofá e sem dó enfiei meu pau em sua xota e comecei a bombar.

- Se queria que te comesse de quatro então vai adorar sentir meu pau te fodendo bem gostoso minha putinha!

- Se sou mesmo sua putinha, me fode igual você fode a putinha da sua irmã!

- Como desejar, mas quero ver voce gemendo no meu pau até gozar! E dessa vez vai demorar mais

- Então me fode pra eles verem como você me deixou seu puto do pau gostoso! Eu comecei a bombar sem dó e ela gemia igual uma cadela. E como não gozava logo repetia pra fode-la mesmo não aguentando mais. Meu pau já saia todo melado e percebia que estava chegando em seu limite no que elevou seu tronco anunciando seu orgasmo e ao mesmo tempo sentindo meu dedão entrar em seu cuzinho a fazendo gemer gostoso enquanto continuava sentindo meu pau. Sentia sua sua xota contraindo e apertando meu pau. Mas ela estava exausta e pedindo pra parar. A seu pedido tirei meu pau desliguei a TV, a peguei no colo e levei para seu quarto. Em seguida fechei a porta e antes de fazer algo cai de boca em sua xota que parecia ter levado um choque com minha boca. Mas em seguida a coloquei na posição de frango assado e voltei a socar meu pau na sua xota.

- Parece que essa putinha não aguenta mais sentir meu pau fodendo essa xota,?

- Você está arrombado minha buceta seu puto! Enche ela e novo, enche que eu não aguento mais ser arrombada. E realmente era um orgasmo atrás do outro.

- Quer que eu te encha com minha porra, é! Mas vai ser diferente. Vou gozar na sua boca e na sua cara igual aquelas putas do filme. E assim que senti meu orgasmo chegando abaixei suas pernas e me posicionei em cima do seu peito e enfiei meu pau em sua boca que o chupava saboreando o gosto do seu gozo até que comecei a gozar e ela a engolir. Estava exausto e me joguei ao seu lado.

- O qu foi isso, meu Deus! Minha buceta tá acabada!

- Foi muito louco e intenso Fabi! Estou acabado nesse momento.

- Acho que por hoje chega Matheusão! Concordei com ela a beijando e se ajeitando de conchinha para dormirmos. E dormimos! Mas lá pelas nove eu acordei e me levantei com cuidado para não acorda-la. Tomei um banho e fui pra cozinha fazer um café. Procurei algo nos armários e achei um bolo, bolacha e pão de forma. Arrumei a mesa e fui terminar de coar o café. Mas logo vejo a Cris aparecer pelada e descabelada na cozinha e com certeza meu primo acabou com ela em seu quarto.

- Bom dia Matheusão!

- Bom dia Cris! E que bom dia! Parece que foi atropelada?!

- Nem me fala! Mas pelo jeito você acabou com a Fabi!

- Porque essa afirmação?

- Pelos gemidos dela enquanto você a fodia, fazendo o Pedrão ficar com mais tesão e com isso ele também me fodia sem dó. Nem sei quantas vezes gozei! Mas minha buceta tá daquele jeito! E deixar eu passar pelo chuveiro e já venho te fazer companhia. Ela se retirou e eu fiquei admirando sua bunda me perguntando se ele tentou foder aquele cuzinho. Anal ela falou que seria eu que tiraria o cabaço dele. Me sentei na mesa e logo ela retorna pelada, cheirosa e com os cabelos molhados se acomodando em meu colo. E antes de tudo ficou de frente para mim e me beijou sentindo meu pau em sua xota.

- Que delícia e que saudades desse corpo e dessa boca!

- Pensou muito na sua irmãzinha putinha dando pro nosso primo essa noite?

- E como! Mesmo comendo a putinha da nossa prima pensei em você e queria muito estar no lugar do Pedro.

- Mas acho que matamos a saudade deles e hoje você curte mais sua irmã putinha. Voltei a beija-la, chupando seu peitinhos e colocando ela sentada na mesa com as pernas abertas para chupa-la do jeito que ela adora com meu dedo em seu cuzinho! Não demorou para ficar melada e gemer com a minha língua, mas não quis judiar muito para que ela desse aquela recuperada para podermos desfrutar mais tarde. E logo ela gozou forçando minha boca contra sua xota.

- Adorei esse café da manhã!

- Que delícia Matheusão! Isso! Lambe todo meu melzinho! Que delícia! Mas agora quero tomar leitinho! Senta aqui e deixa eu mamar nesse pau tesudo. Eu troquei de lugar com ela e seu tesão era tanto que já foi engolindo ele até o ta-lo.

- Meu Deus!

- Aquela putinha conseguiu engolir seu pau também?

- Não igual a você Cris!

- Depois eu a ensino chupar seu pau! Ela voltou a me chupar e dessa vez me masturbava, lambia, chupava só na cabeça e o engolia aos poucos e depois tudo. Ela era de mais e logo anuncie que ia gozar e ela só ficou esperando com ele dentro da sua boca que não desperdiçou nada o deixando bem limpinho. E para nossa surpresa escultamos nossa prima.

- Bom dia meus primos tarados!

- Bom dia Fabi!

- Bom dia prima! Faz tempo que esta nos assistimos?

- O bastante pra me deixar molhadinha e cheia de tesão! E vou adorar aprender a engolir esse pau até o ta-lo com você Cris. Mas deixa eu chamar o Pedrão para tomarmos um banho e nos juntarmos aos dois. Ela se retirou e depois de uns vinte minutos eles retornam.

- Bom dia primos!

- Bom dia Pedrão!

- Bom dia primo!

- A Fabi me falou no banho que já começaram a se aquecer no café nada manhã?

- Bem de leve! Mas tenho certeza que ela te chupou gostoso no banho!

- E como! Mas deixa eu dar um bom dia de acordo! Com isso ele beijou a Cris, a Fabi me beijou e depois as duas se beijaram. Nos acomodamos com nossas irmãs em nossos colos e tomamos café comentando de nossas noites. E novamente o Pedrão fala dos gemidos da Fabi e que a cada um ele fodia mais a minha irmã. Não tínhamos pudor nenhum e mesmo tomando café meu pau estava no meio das pernas da Cris e eu ficava alisando seus peitos. Mas antes de começarmos algo, demos uma geral na casa, principalmente na cozinha e elas foram adiantando o almoço porque na janta íamos pedir pizza. E depois de tudo pronto fomos pra sala e as duas já começaram a ditar o ritmo se atracando em outro beijo e nos olhando. Em seguida nos chamou e nos posicionamos um de cada lado não demorando para sentir suas mãos acariciam meu pau fazendo o mesmo com meu primo. Foi uma sensação incrível! Mas, mais incrível foi o que veio depois e depois! Já trocavamos beijos entre os quatro. E de sentirem nossos pau pulsando de duro, foram se ajoelhando e enquanto uma masturvava a outra começaram a nos chupar podendo sentir a boca da Cris no meu pau. E depois de uns minutos elas começaram a revezar nos deixando daquele jeito enquanto se acariciavam nas inversões. Eu não conseguia mais racionar e elas assumiram o controle não demorando para gozarem naquele momento.

- Cacete! Desse jeito eu não vou aguentar!

- Eu que o diga Matheusão! Eu não sei qual boca é mais gostosa!

- Não sabe irmãozinho! E agora?

- Minha nossa! Isso é demais! A Fabi parou de me chupar e foi chupar o pau do Pedrão junto com a minha irmã, mas não deixou de me masturbar. Enquanto uma engolia aquela geba a outra chupava seu saco igual nos filmes. Mas ao perceber que ele queria gozar pararam e começaram a chupar o meu pau, onde a Fabi provocou a Cris.

- Então prima! Não ia me ensinar a engolir um pau até o talo?

- Vou, mas não esperava ser agora. Mas se quiser podemos começar a aula! Elas voltaram a me chupar e sentir duas bocas revesando entre meu pau e meu saco era de arrepiar. E sem perder tempo a Cris deu aquele beijo na Fabi abocanhando a cabeça do meu pau o engolindo em seguida até perder o fôlego. E quase vomitou mas conseguiu se controlar deixando meu pau todo babado. Meu primo ficou admirado com a engolida e a Fabi louca pra fazer igual. A Cris a orientou e em seguida ela começou e pude sentir a cabeça sumindo em sua garganta que não aguentou e se afastou ondeixando mais babado.

- Eu falo que vocês são duas putinhas insaciáveis! As nossas putinhas, não é Pedrão?

- E como Matheusão!

- É Fabi! Acho que vamos ser fodida de tudo quanto é jeito!

- Quase tudo não é prima?

- Porque quase tudo?

- Você sabe que os dois são loucos pra arrombar nossos cuzinhos! Você aguentaria e toparia sentir um pau arrombando o seu hoje?

- Porra Fabi! Pelo jeito tá doida pra dar o cu! Mas quem sabe! Se rolar deixo o Matheusão comer meu cu bem gostoso! E você?

- Não vejoma hora! Começaram a pegação de novo e depois voltaram a nos chupar pedindo pra que gozassemos juntos. Meu primo avisou a Fabi ela deu aquela pausa até que falei que ia gozar e ela voltou a chupa-lo e com isso gozamos praticamente juntos enchendo a boca das duas que ao darmos a última ejaculada nos olharam mostrando a boca e depois deram aquele beijo compartilhando nossas porras uma com a outra. Eu e meu primo não acreditava no que víamos. Ver escorrendo pelos cantos e elas passando a língua uma na boca da outra era incrível.

- Vocês piraram mesmo!

- Se somos suas putinhas, sem dizer que adoramos ser! Então temos que fazer o serviço completo. Mas agora é com vocês! Elas se sentaram no sofá com a bunda bem na beira e com as xotas arreganhadas, mas bem próximas para se beijarem. Assim que encostei minha boca naquela xota pude apreciar seu meu escorrendo. Ela estava bem encharcada e com muito tesão. Depois de saborear e lambuzar minha boca fui até a dela, a beijei e depois beijei a Fabi dando aquela chupada em seus peitos voltando pros da minha irmã podendo chupar aqueles bicos durinhos e pontudos de tesão. E ao voltar pra sua xota meu primo fez o mesmo e conforme passava a língua pelo seu cuzinho ela dava aquela contraida onde o via dando aquela piscada. Estávamos muito envolvidos e as duas mais ainda. Elas gemiam uma do lado da outra. E para ver a reação do Pedrão e da Cris, lambuzei seu cuzinho com a minha saliva enquanto minha língua o tocava. E quando começou a se contorcer enfiei meu dedão em seu cuzinho que não esperava, mas soutou aquele gemido de prazer esmagando meu dedo dentro dele. Voltei a chupa-la que não aguentando começou a gozar gostoso enquanto enfiava dois dedos em sua xota. Meu primo ficou só assistindo enquanto a Fabi chupava os peitos da Cris sentindo seus dedos a masturbando. Depois eu me afastei e pude ver a Fabi me encarando antes de se entregar pra Cris sentindo seu cuzinho ser arrobando pelo dedão do seu irmão. Ele a chupou até ela não aguentar mais. E nessa brincadeira meu pau já estava duro de novo. Então para encerrarmos aquela etapa, eu me levantei e sentei numa cadeira que tinha na sala e pedi pra minha irmã sentar no meu colo de frente pra mim.

- O que tem nem mente Matheus?

- O que imaginamos que podíamos fazer junto com eles. Eu vou sentar, mas antes quero que deixe meu pau daquele jeito. Ela começou a chupa-lo e a Fabi fez o mesmo com o Pedrão. E quando ficou bem duro a puxei e ela sentou engolindo todo meu pau com sua xota.

- Que delícia poder ver o Matheusão te comendo Cris!

- Então porque não se junta a nós e chupa o cuzinho dela enquanto você senta no pau do Pedrão?

- Vejo que está bem criativo primo! Em seguida o Pedrão deitou no tapete deixando suas pernas embaixo da cadeira e a Fabi sentou em seu pau e rapidinho separou a bunda da Cris e começou a chupar seu cuzinho. Mas fazia questão de deixar meu pau sair para a Fabi dar aquela chupada.

- Aí é sacanagem! Enquanto vocês se deliciam eu fico aqui só com a bucetinha da Fabi.

- Relaxa primo! Temos muito tempo pra aproveitarmos! A Cris estava delirando e a Fabi também. E para fazer um teste, levei minha mão até o cuzinho da Cris mostrando o que era para minha prima fazer. E logo ela da aquele gemido me encarando sentindo um dedo entrandido nele.

- Caralho Fabi! Quer me arrombar mesmo! Meu Deus! Que loucura!

- Foi seu irmão que pediu que enfiasse meu dedo nesse cuzinho apertadinho. Ela estava novamente sem controle. Sua xota melava meu pau e a Fabi de delíciava com ele lambuzado. Era um dupla penetração mais usando um dedo.

- Pedrão, porque você não aproveita que a bunda da sua irmã está virada pra você e enfia seu dedo no cuzinho dela. Quero ver o que vai sentir sendo fodida assim ao mesmo tempo que chupa meu pau em alguns momentos. Ela se ajeitou no pau dele deixando seu cuzinho a mostra onde ele não perdeu tempo e foi enfiando o indicador. Mas enquanto ela era penetrada a Cris não aguentou.

- Puta que pariu! Eu vou ter um treco Matheus! Ela me abraçou enquanto eu ajudava a cavalgar no meu pau gozando igual uma égua. Ela tremia e se contorcia com seus mutiplos espasmo. E eu não dava trégua até que implorou lacrimejando e com sua respiração acelerada. Deixei ela sentada em meu pau e a Fabi foi tirando seu dedo.

- Tá tudo bem prima? Que gozada! Ela deu aquela pausa!

- Vocês são foda! Mas se quer saber é só trocarmos de lugar. E eu sei que não gozou ainda Matheus, mas aguenta só um pouco mais. Eu ajudei a se levantar e minha prima vez o mesmo com meu primo em seguida sentando na cadeira e a Fabi se acomodando no seu pau de novo. Eu me deitei no tapete, a Cris mais aliviada sentou em meu pau e apenas mexia o quadril enquanto chupava o cuzinho da Fabi que também deixava o pau do meu primo sair pra ela dar aquela chupada. O Pedrão se achava! Mas nós três queríamos gozar e não demorou para ouvirmos a Fabi dando aquele gemido ao sentir o dedo da Cris arrombando seu cuzinho.

- Puta merda Cris! Com o Pedrão já estava bom! Mas agora está melhor ainda! Me faz gozar gostoso! Ela começou a cavalgadar com vontade e com isso o dedo da Cris entrava e saía. E ao contrário da Cris ela juntou seu corpo ao do Pedrão contraíndo ele todo e soutou aquele gemido tendo a mesmo reação da minha irmã. Ela não se mexia e o Pedrão falou que foi o máximo sentir sua xota apertando seu pau. Mas para ela não dava mais.

- É Fabi! Acho que vamos ter que ficar de quatro pros dois! Eles devem estar com as bolas doendo de tesão.

- Me dá uns minutos pelos amor de Deus Cris! Minha buceta tá sensível demais! Minha nossa! Enquanto isso a Cris saiu de cima de mim e sentou no sofá me puxando na sua frente e começou a chupar meu pau. Mas a interrompi e me ajoelhei para degustar daquele mel que escorria de sua xota. E depois a beijei e chupei seus peitos até a Fabi se acomodar do seu lado. Elas ficaram de quatro em cima do sofá com suas bundas arrebitadas e sem perder tempo começamos a foder as duas. Elas gemiam iguais duas putinhas. E naquele vai e vem anunciei meu orgasmo e a Cris ao sentir minha porra sendo despejada dentro dela gozou novamente enquanto via meu primo fazer o mesmo e a Fabi pedindo pra parar que ela não aguentava mais. Nos afastamos e ao tirar meu pau tive que levar minha mão em sua xota pra não pingar no sofá e no tapete. Elas se sentaram e nós também. Estávamos exaustos! E depois de recuperar as forças se levantaram e correram pro banheiro e nós fomos atrás. Mais calmos voltamos a trocar beijos e carícias enquanto conversávamos e tomavamos banho. E combinamos de sair pra dar uma volta no shopping próximo da casa deles e comer um lanche além de podermos curtir um namoro entre primos por ninguém nos conhecer. Coloquei uma bermuda e uma camiseta e o Pedrão o mesmo. Mas as duas judiaram! A Cris vestiu uma mine saia da Fabi que deixou sua bunda uma delícia e um blusinha bem decotada sem sutiã. E a Fabi um vestido de cotom que a deixava uma delícia.

- Uau! As duas estão demais!

- Cris! Você está linda com essa roupa!

- Obrigada Pedrão! Mas acho que está escandalosa demais, não está?

- Besteira Cris! Está perfeito para duas putinhas tarada. Mas vamos que já são cinco horas e não podemos enrolar muito lá, para terminarmos nosso sábado de sexo gostoso. O passeio foi gostoso e assim que descemos do metrô eu abracei a Fabi e o Pedrão a minha irmã. Entramos no shopping, andamos um pouco e enquanto as duas entraram numa loja, o Pedrão me puxou pra uma farmácia próxima. Ao perguntar o que ia comprar, apenas disse que era um presente para nossa noite com as duas. Pedi para que nos esperassem na porta da loja e fui com ele. E na maior cara de pau pediu uma pomada anestésica e um gel lubrificante. Ao perceber sua intenção meu pau já deu sinal de vida imaginando minha irma de quatro. Ele pediu pra moça embrulhar pra que elas não vissem e saímos onde as duas nos esperavam. E ao perguntarem o que compramos ele falou que era surpresa. Demos mais uma volta e comemos um lanche deixando a pizza pra outro dia. A Cris não se ligou mas se não prestasse atenção ia pagar peitinho o tempo todo. E as duas calcinha! Logo falaram de irmos embora e assim retornamos por volta das nove. Entramos e já fui juntando a Fabi e falei que queria chupar sua xota suada e cheirando a xixi. Ela me olhou assustada, mas com cara de tesão.

- Pelo jeito meu primo adora chupar uma buceta fedida!

- Se não tiver nojo Pedrão! Chupa a da Cris que você vai adorar!

- Pra quem já cansou de chupar a da irmã desse jeito, vai ser uma onrra saberear a da Cris. Levantei seu vestido e a sentei no sofá puxando sua calcinha pro lado. Que delícia! Podia sentir aquele cheirinho de fêmea e ela se entregou fazendo igual a Cris onde segurou suas pernas abrindo caminho pra eu fazer o que quisesse. Mas apenas saboreei e chupei até que gozasse. A beijei e perguntei se ia querer fazer no mesmo, mas apenas falou que depois. Que primeiro queria tomar uma banho com a Cris para tirar o cheiro de suor e da poluição e que voltariam para fazermos uma troca de casais. E ao indagar se ia rolar um anal foram categoricas.

- Quem sabe Matheusão! Elas saíram e o Pedrão já foi abrindo a pomada e o gel para ver e deixar no jeito. Depois de meia hora as duas saem do banheiro enroladas na toalha e novamente se trancam no quarto, mas não demoram para aparecer com um baby doll que as deixaram muito sex e acho que pra entrar num clima bem maquiadas e cheirosas.

Bom! Não preciso nem falar como foi nossa reação. Vê-las daquele jeito né fez imaginar mil coisas. Mas vou deixa-los curioso até o próximo. Prometo que não vou demorar pra posta-lo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Matheusão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível