AFRICANO ME COMEU NO BANHEIRO DA BALADA

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 521 palavras
Data: 16/02/2021 12:59:34
Última revisão: 26/04/2021 12:03:20

DEI PRO AFRICANO NO BANHEIRO DA BALADA

Amores, mais uma trepada gostosa, desse vez foi no banheiro de uma balada. Estava eu, em mais uma noite de sábado, saindo para curtir, dançar, beber, tk e algum boy se rolasse, sempre rola...a rôla.

Como estava um noite de inverno meio frio, então usei um look a comportada. Coloquei um blusinha manda longa meio transparente, sutien preto ,peitos falsos rsrs, calcinha fio como sempre, pus um calça jeans super colada e uma bota preta cano longo, acima do joelho. Maquiagem...peruca loira chanel e fui para um balada no centro de sp.

ja eram mais de 1:30 da manha quando cheguei, bombando, lotado os dois ambientes. Fiquei por ali dançando, tomando, as vezes dava aquela escapadinha no banheiro para tk, deixando rola. Monas pra á, gays lá, desfiles de trans, cdzinhas e eu ali, dando close.

Mais tarde abriu outro espalho, onde rolava a pegação, mais escuro, e tinha os banheiros para quem queria dar umas rapdinhas e tb mais a privê.

Rodando por alí, sinto alguem pegar no meu bumbum, e disse que que delicia, durinho. Parei, olhei, e reparei aquele negão africano, de 1,90 de altura, auuu. Respondi sim bb, e durinho por que eu malho tb, então gosto de deixar ele empinadinho e durinho. Com a bota salto alto e a calça jeans colado, tenha o atiçado. Trocamos algum assunto, alli é pegação, então ninguem fica ali com romantismo rsrsr. Ele disse que queria me pegar, me comer. Fui me aproximando, ja passando a mão no seu pau, ele me agarrou na cintura, me puxando para grudar no seu corpo.

ME disse vamos curtir, eu loca, porque tenho queda por negros, disse como? onde: rsrs me fazendo a dificil.

Ele disse que tal no banheiro? humm, vamos. Chegamos la, tinha um casal na espera para usar o banheiro, ele ficou na fila, e eu fiquei me olhando no espelho, retocando o baton, que logo iria borar todinho .

Logo outro banheiro desocupou ele entrou, disfarcei e entrei a seguir.

Ele se encostou naquele na porta do banheiro para ninguem tentasse abrir, o banheiro era pequeno, tudo certo. Me abaixei e ja fui tiranto o mastro, uns 22, não tão grosso, mas uma delicia, ja tava explidindo na calça, que exploda na minh boca, comecei a chupar gostoso. Não podiamos demorar. PEguei a camisinha, pus e ele me virou e me pos de frente pra porta, e abaixou meu jeans , calcinha e foi logo enfiando a jeba, que delicia. O som rolando na boate, gemidos vinham do banheiro ao lado, alguns resmungando na fila para entrar no banheiro e eu ali levando pica, me segurava na porta em cima, que ficava a mosta que ali tinha algúem pau, e eu gemia, e o negão metia no meu cu. Eu de pé, de bota cano logo, calça abaixada e pau no rabo. Logo ele acelerou a estocada, gemeu gostoso e encheu meu rabo de leite.

Se arrumou, saiu, me recompus, tk e sai felizinnha na vibe para terminar a noite.

bjs.

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível