Tipos de cuckold ou corninhos,

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 1659 palavras
Data: 15/02/2021 19:43:41
Última revisão: 09/01/2024 10:24:27

Este é o terceiro de uma série de textos que escrevi sobre iniciação. São textos destinados às esposas, noivas, namoradas que são surpreendidas pelos companheiros manifestando o desejo de serem cornos.

Acompanhe a série, faça seus comentários e entre em contato.

Como todas as pessoas, os companheiros que desejam ver suas amadas em outras varas também variam. Há vários tipos deles e tentarei descrever alguns aqui, isso quer dizer que se você ler esse texto em outro momento poderá encontrar novidades.

Vou chamá-los de corninho, não por querer ofendê-los, mas por simplesmente ter que usar uma palavra para citá-los.

As descrições abaixo seguem características baseadas nas minhas experiências, podem se complementar e não descreve os indivíduos de forma completa, pelo contrário, foram apenas identificadas como predominantes.

Passivo

O corninho passivo é aquele que geralmente quer só assistir à amada se deliciando em outra vara sem nenhuma interferência por parte dele. Ele sempre se posiciona como um espectador, sente tesão em assistir a sua amada em ação, a apoia incondicionalmente, assiste tudo como se estivesse em um teatro, as vezes aplaude a performance dos atores não com palmas, mas estimulando a putinha e/ou o comedor incentivando-os a foder gostoso. Normalmente ele fica sentado num canto se punhetando, as vezes se posiciona em diversos ângulos para não perder um seguindo da foda entre a sua amada e o comedor. Alguns registram tudo ou boa parte das cenas, tiram fotos e gravam vídeos principalmente das cenas que eles julgam mais quentes, das posições que eles acham mais excitantes para rever depois com a amada e em alguns casos editar e compartilhar com outras pessoas seja em blogs, WhatsApp, redes sociais, etc. Vale lembrar, que salvo consenso dos envolvidos, óbvio, as fotos ou vídeos não identificarão a sua amada e o comedor tampouco são divulgadas de forma pública.

Com a sua amada esse corninho é muito gentil, se importa com ela o tempo todo, gosta de saber se ela está gostando do macho comedor, da foda, se está sentindo tesão. A beija, acaricia e fode gostoso após a transa dela com o macho comedor.

Alguns corninhos passivos gostam de estar presentes e assistir tudo ao vivo, porém há também os que gostam que as suas amadas saiam com o macho comedor sozinha. Alguns gostam que elas façam contato por áudio ou vídeo durante as transas com os comedores, assim eles assistem ou ficam sabendo de tudo o que está acontecendo no exato momento em que as cenas estão acontecendo. Geralmente ficam se punhetando enquanto as amadas fodem gostoso na vara do outro macho.

Além desses têm os corninhos passivos que preferem saber de tudo depois que ela volta para casa. Quando elas chegam em casa eles querem saber tudo em detalhes, desde como é o pau do macho comedor até como foi cada segundo da transa, se ela sentiu tesão, se gozou, se fez anal, onde o macho comedor gozou, por quanto tempo foderam etc. Esses geralmente gostam de ouvir as histórias das transas repetidas vezes e cada vez que ouvem ficam cheios de tesão, batem punheta ou gostam que a amadas batam uma punhetinha para eles até eles gozarem gostoso. Fode a amada de forma alucinante a amada cada vez que ouvem as histórias, no meu entendimento isso é um misto de tesão e ciúmes que sentem.

Outros gostam que ela saia com outros machos comedores sem ele saber e só depois contem para eles. Esses querem saber tudo, se ele conhece o comedor, quem é o comedor, como ele é fisicamente, como é o pau do comedor, o que ele fez com a putinha, quer saber se o macho comeu a bucetinha, o cuzinho, se gozou na boquinha, nos peitinhos, na bundinha dela, ou em outro lugar, enfim é o que gosta de saber que amada dele transou com outro, mas gosta de imaginar como tudo aconteceu, com ela relatando tudo em detalhes e diversas vezes. Eles ouvem e ficam imaginando como é o local, como é o outro macho, como foi a transa etc.

Participativo

O corninho participativo é aquele que ama ver a sua amada em outra vara, mas gosta de participar, foder ela juntamente com o macho comedor. Oferecem a vara para ela mamar enquanto o comedor fode a bucetinha ou o cuzinho, fode ela enquanto ela mama a vara do comedor. Faz dupla penetração vaginal juntamente com o comedor. Faz dupla penetração, ou seja, enquanto o comedor fode o cuzinho ele fode a bucetinha da amada e vice-versa. Esse corninho está sempre querendo participar da transa, gosta de ser ativo, entende que a sua amada deve sentir prazer com dois paus e está disposto a colaborar para o prazer dela ser ainda maior. Geralmente gosta que o macho comedor domine a situação para ele atuar como um coadjuvante. Por vezes dá espaço para só o macho comedor foder a sua amada enquanto ele assiste. Ele também sente enorme prazer em assistir a sua amada em outra vara, porém sempre está disposto a participar. Gosta também de fazer fotos e vídeos e compartilhar com as demais pessoas interessadas.

Durante as fantasias que tem com sua amada, antes ou após as transas com o macho ele a fode de forma alucinante e com muito tesão, porém o macho sempre está presente de forma imaginária nestas fodas. Muitas das vezes o macho é representado por brinquedos como vibradores e afins. Eles também simulam ser o outro macho nas fantasias e sempre querem saber como a sua amada vai foder com o macho comedor, como vai mamar a vara do macho, como vai foder no pau dele, como vai gemer enfim, querem que suas amadas demostrem para eles, de forma física e o mais real possível, como elas vão se comportar na vara do outro macho. A foda com ele fantasiando ser o macho comedor se torna um ensaio do que a sua amada irá fazer quando estiver com o comedor de verdade na frente dele.

A cada transa que eles “ensaiam” com as suas amadas sentem um prazer enorme, geralmente gozam muito rápido e sempre se questionam se o macho comedor vai foder a amada por mais tempo do que ele de forma a satisfazê-la por completo. Como o tesão dele é extremo ele geralmente não consegue foder a sua esposa de forma que ela goze primeiro que ele e se sinta uma mulher plenamente satisfeita na transa, assim a presença do macho se justifica como saciador da sua amada. Sentem enorme prazer em ver o pau do macho comedor por fotos ou vídeo e ficam imaginando aquele pau em ação. Sempre comparam tamanho, grossura, parecem até desejar tanto quando as suas amadas aquele pau, algumas vezes realmente desejam pegar, punhetar, chupar, ajudar a colocar na bucetinha e no cuzinho da sua amada, enfim gostam de estar presentes e participar da melhor forma possível.

Dominador

O corninho dominador é contraditório, ao mesmo tempo em que ele quer ser corno quer dominar a situação, colocar limites, controlar a sua amada e o macho comedor bem como as cenas da foda. Ele sente muito tesão, mas gosta de controlar a sua amada durante a transa com o macho comedor. Limita o que pode e o que não pode fazer como, por exemplo, proíbe que a amada beije o comedor, que o comedor faça anal com ela mesmo que ela goste e sinta vontade, pede para que a amada e o comedor fodam em determinada posição, as vezes pede para parar a transa porque ele não está sentindo o tesão que imaginava sentir, enfim parece um diretor de filmes pornô. Apesar de adorarem a ideia de serem corninhos mansos gostam de controlar, são ansiosos, em alguns momentos inseguros, mas sempre estão querendo ver o macho comedor em ação e sentem muito tesão com isso.

Quando assiste a sua amada e o macho comedor em ação fica só na punheta, mas goza rápido. As vezes participa de forma ativa, mas não aguenta por muito tempo dado o tesão que sente. Gosta de filmar e tirar fotos, aliás esse é um dos enormes prazeres que ele sente. Gosta de ficar revendo as cenas da sua amada com o macho comedor, gosta de ver as cenas junto com elas e palpitar como ela deve fazer da próxima vez. Geralmente não é muito comunicativo, se mostra mais sério, mas no fundo é muito carinhoso e gentil, só não sabe como demonstrar. A postura de dominador pode ser percebida na comunicação não verbal, pelo olhar, pelos gestos e até pelo silêncio.

Por vezes a amada não compreende o que de fato ele quer, parece ser contraditório querer vê-la em outra vara, porém controlando tudo. O que a amada deve fazer nesses casos é ficar calma, relaxar e foder gostoso, fazendo tudo o que está afim no pau do macho comedor. Se ele não gostar de alguma coisa ele vai falar em algum momento, durante a transa ou depois. Uma coisa que excita muito esse tipo de corninho é a ousadia da sua amada, de fazer as coisas de forma a transgredir à vontade dele, mas ela não deve só se satisfazer e se manter em silêncio, depois de ter transado de forma ousada com o macho comedor deve de forma bem safada e manhosa falar para ele que sentiu muito tesão fazendo tudo aquilo na vara do macho, que sentiu o macho comedor cheio de tesão por ela e que ela quer fazer novamente porque ficou cheia de tesão. Ele vai sentir um misto de ciúmes e tesão, inexplicável, vai foder a sua amada de forma muito intensa, como demonstrando quem é de fato o macho dominador.

Em breve mais alguns tipos de corninhos. Qual tipo de corninho será que o seu amado se encaixa?

Faça contato:

E-mail:

doctormenage@hotmail.com

Skype:

drmenage

Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Saiba mais acesse:

https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html

https://doctormenage.blogspot.com/

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Foto de perfil genérica

Meo!... Como ainda sou solteira, não posso avaliar o parceiro. Porém, quando casar já decidi que vai ser um desses tipos. Afinal, descobri que não sou uma mulher de um só homem. Rsrs. Fiquei feliz com teu comentário. Bjs*-*

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que algo é útil quando atende certa necessidade. Como foi este texto. Depois que meu marido me ouvir gemendo no falo do filho dele, descobri seu lado cuckold. A princípio parece ser do tipo passivo. Enfim, só o tempo dirá. Rsrs. Publiquei um novo conto. Espero tua avaliação. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, sou o corno passivo, aquele que gosta que ela de para conhecidos nossos, sem eles saberem que eu sei, ela sai com eles filma e me mostra depois e conta tudinho enquanto eu chupo a buceta dela cheia de porra do comedor, e depois fodo ela kkk, adoro saber de tudo, kkk

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Muitos têm essa fantasia e ótimo quando realizam, afinal desde que acordado entre o casal tudo vale.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... talvez eu tenha uma situação... bem estou ainda criando coragem pra escrever sobre o meu caso (na verdade escrevi, só não sei se publico :/ )

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Toda Loirinha,

O tipo de corninho mais comum, independente da variante, é o que contempla a sua amada se divertindo e se saciando na vara do macho. É um enorme prazer para o corninho poder presenciar, o mais de perto possível, a sua amada sentindo outra vara toda enterrada e delirando de tesão.

O participativo é bem comum, pois se trata da cumplicidade entre o casal onde ambos se divertem com a participação de mais um macho. Claro a maior beneficiada é ela que acaba tendo, além da vara do macho, o pau do seu amado para se divertir da forma que quiser, muitas das vezes com os dois socados ao mesmo tempo, um no cuzinho e outro na bucetinha, os dois, ao mesmo tempo na bucetinha ou ainda um no cuzinho o na bucetinha e o outro preenchendo a boquinha.

Sim, é possível que os corninhos possam passar de uma categoria para outra, aliás isso acontece, muitas das vezes espontaneamente. Muitos dos dominadores são de alguma forma “enrustidos”, ou seja, vestem uma capa de dominador, porém no fundo são loucos para se abrirem ao prazer, quebrar tabus, sentir mais prazer compartilhado. Vários são loucos para punhetar, mamar e até sentir a vara do macho no cuzinho.

Os dominadores geralmente são os que, por instinto, tentam colocar se como dominadores da situação, mas têm o enorme desejo de ampliar o tesão que estão sentindo das formas mais variadas. São os que mais gostam de ver a vara dura do macho em ação, não tiram o olho. Gostam muito de relembrar os momentos vivenciados e revelam tocar muitas punhetas relembrando cada momento.

O dominador quando muda seu papel para participativo apenas faz com que todos tenham muito mais prazer, pois as transas são livres, todos fazem o que se sentem à vontade sem “cobranças” ou olhares vigilantes.

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Nosso caso se emquadra bem como dominador participativo,

Nossa cumplicidade compartilhada nos permite o hedonismo devasso.

Jasmim e Mário

0 0
Foto de perfil genérica

Qual o tipo mais comum? Espero que seja o participativo! Aliás, dá pra treinar alguém, tipo um Dominador, pra virar um participativo?

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Verônica, vou contar sim, fique de olho no próximo post e dê sugestões para que eu continue escrevendo. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Ro A, parabéns pelo seu conto, bem safadinho. No próximo post eu vou abordar outros tipos de corninho, vamos ver se a descrição sobre o seu marido está inclusa. Os corninhos sentem um enorme tesão e muitos não resistem só ver as suas amadas se deliciando na vara do comedor, querem alguma interação como que para sentir parte do prazer que a amada está sentindo e claro a transa depois é alucinante como você comentou.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Lúcifer Noir no próximo post vou abordar sobre mais alguns tipos de corninho. Por favor, se não estiver incluso ou não responder completamente a sua pergunta, você relembra por favor? Até breve!

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Com mais de 20 anos no meio Almafer aprendi e continuo aprendendo sobre o mundo liberal, afinal assim é a vida de aprendizado e prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu senti falta do perfil que o corninho gosta de brincar um pouco com o comedor. Meu marido começou somente como passivo, mas de um tempo para cá também passou a brincar com o comedor e, depois, transar comigo alucinadamente.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Sim, tem os que gostam de brincar com a vara do comedor. Muitos ficam constrangidos de compartilhar com suas companheiras a vontade de brincar com a vara de outro macho, mas quando superam este tabu, todo se divertem.

0 0
Foto de perfil genérica

O corno que dar o cu para o amante é um corno participativo? Existe o corno submisso?

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

O corninho que quer dar o cu para o amante da sua amada não necessariamente é um corno passivo, pois ele pode participar ativamente da transa junto com a amada e o amante. Sim, existe o corno submisso e aqueles que além de submisso pedem para de alguma forma ser humilhado pela sua esposa, pelo amante ou por ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bukowiski pra mim um homem que se vê obrigado a aceitar a cornitude eu acho que ele precisa começar a cuida de si. Afinal um homem que conhece seu potencial e está com a mulher por que quer e não pq não tem outra opção é um homem que jamais será obrigado a uma humilhação dessas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem dito, existem outros tbm, o corno bi que gosta de mamar no condor. O corno q gosta q as pessoas saibam q ele é corno. O corno q não que ser corno mas é uma imposição da mulher é ele aceita

0 0
Foto de perfil de Almafer

Dr Menage e senhor conhece do metie em kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O corno dominante eu concordo que ele tende a ser inseguro e até mesmo egoísta. Por permitir que a transa ocorra ele deve achar que a esposa e o amante devem algo a ele, e ele cobra isso através dos pedidos. Para ele se o sexo vai ocorrer, que pelo menos ocorra do jeitinho que ele deseja, só que ele não percebe que não é ele que está transando e ficar mandando só corta o barato da situação. Eu não tiro o mérito deles, talvez ficar mandando na situação é o jeito que ele encontrou de participar. Só que é um jeito bem chato, principalmente para o amante e a esposa deve ficar mais preocupada em não magoar o marido do que ter prazer.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Isso é fato, o corno que quer ser dominante parece que é um diretor de cinema, que as cenas devem ser feitas exclusivamente para ele e não para o deleite do casal que está transando. Infelizmente eu já tive o desprazer de ter aventuras onde o corninho se comportou desta forma, aliás é um tipo de corninho que consegue tirar o tesão da transa.

0 0