A fugidinha da faculdade para um encontro de amor

Um conto erótico de Roma
Categoria: Heterossexual
Contém 1700 palavras
Data: 15/02/2021 10:01:07

FUGIDINHA DA FACULDADE PARA MOMENTOS DE AMOR...

Tenho 53 anos,e 70Kg. Em termos de beleza física acredito não ser aquilo tudo que uma mulher deseja...

Tenho certa preferência por mulheres mais cheinhas, em especial aquelas com uma cintura fina e bunda grande. Quando vejo uma mulher assim, faço o possível para que ela note o meu desejo por ela...

E, não sendo diferente, certa vez estava em minha casa e ao descer no apartamento de baixo para uma visita corriqueira aos vizinhos, deparo com uma nova cuidadora, com 35 anos de idade, (idade esta que é marcante na vida de toda mulher) que exibia um corpo magnífico, e ali fiquei por alguns minutos na conversa tradicional, mas sem deixar de devorar com os olhos aquela maravilha de mulher, que, não sei se estava a se exibir ou tão somente aos cuidados de rotina, mas com aquela estupenda bunda sempre voltada para meus olhos... Aquela visão não saía de meus pensamentos, como não saem até hoje...

Certa noite, já com o horário avançado, um pequeno incidente com a paciente, fez com que fosse acionado o interfone de meu apartamento o qual atendi e ao ser pedido o socorro, desci imediatamente, nem se preocupando que estivesse de pijama, por sinal num tecido bem fino, que deixava bem à mostra os meus dotes másculos.

Mas nada isso me preocupou, afinal teria que descer com urgência para prestar aquela ajuda, e ao adentrar-me naquele apartamento, já na cozinha, me deparo com aquele monumento de mulher, toda de branco, quando a olhei com um pouco mais de atenção fiquei imediatamente excitado, ela, com seus 35 anos, era alta, 1.80m cabelos negros, olhos verdes, pele bem clara e aquele corpo em forma de violão que eu poderia fazer qualquer coisa para comer. Sua cintura era pequena e tinha uma bunda gigante, um total complemento ao resto de seu corpo.

Trocamos algumas palavras, e a auxiliei na tarefa que deveria fazer para acalmar a paciente. Poucas vezes cruzamos nossos olhares que eu insistentemente procurava seus lindos olhos... Num misto de desejos e curiosidades, me foi dito que ela era casada e que trabalhava muito, saindo de um serviço e indo direto para o outro.

Uma guerreira destemida. Seu nome Juma... atuava como cuidadora e em breve iria se especializar em Técnica de Enfermagem. Aos poucos fui me aproximando, pois fazia questão de programar as visitas no andar de baixo sempre que lá ela estivesse.

Não mudei meu modo de ser e nem mesmo a minha vontade de cruzar os olhares com aquela mulher encantadora. Pressentia que ela se esquivava de meus olhares e aquilo aumentava ainda mais os meus desejos de macho sedento por uma escultura divina que era sua bunda.

Pouco se ouvia o tom de voz da mesma, mas quando ela se dirigia à sua paciente, aquela tonalidade de voz me enchia de desejos... sim desejos carnais, os quais me faziam a cada instante me aproximar daquela Diva, estando convicto de que a qualquer momento eu poderia conseguir esta proeza, vez que sou bem recatado em relação às travessuras com mulheres alheias, ainda mais sendo eu casado há alguns anos.

Certa vez, ao novamente visitar o pessoal vizinho, ao me postar num pequeno banco, tipo tamborete, eis que surge Juma, toda faceira para a realização de um procedimento em sua paciente e esta não teve como não se acomodar bem na minha frente. Estava com uma calça branca (obviamente), bem justa e fina e podia ver a marca de uma tanguinha preta bem enfiada em seu rego. Meus olhos comiam aquela maravilha... Com certeza ela percebeu, pois o rubor em seu rosto ficou evidenciado. Ela percebeu sim como o meu olhar havia sido dirigido àquela maravilha de mulher...

A esta altura eu estava de pau duro de tanto tesão naquela bunda maravilhosa que tinha se postado ali na minha frente como que se me oferecesse para um momento mágico. Quando ela se dirigiu para o quarto, eu, num ímpeto lancei mão de um aparelho celular que estava sobre um sofá ao meu lado e quando percebi que ele não era dotado de senha, imediatamente procurei pelo nome dela nos contatos e por minha sorte e sorte dela, eis que deparo com o seu nome ali na lista de contatos.

Imediatamente a chamo via whatsApp e pergunto-a se poderia falar comigo através do face, o que prontamente me foi bonificado o seu perfil. Ao subir para meu apartamento a chamo e imediatamente recebo um “OI” tão lindo que foi como se ela estivesse falando com aquela deliciosa voz em meus ouvidos. Eu confesso que naquele momento eu me arrepiei e pressenti que tudo entre nós iria acontecer, como aconteceu e está acontecendo...

Amei aquela química que surgiu entre nós. A nossa conversa fluiu tão bem que parecia sermos conhecidos há muito tempo. Quando disse que a química que ocorreu entre nós era diferenciada, isto pode ser evidenciado pela forma como conduzimos a conversa. Aquela bunda maravilhosa não saía de minha mente. Fui atrevido como nunca fui, e logo de cara lhe disse que ela com certeza necessitaria de uma bela massagem em razão do tipo de serviço por ela exercido. Percebi que isto a deixou ligada no tema “massagem”, que a conversa flui normalmente e vi que poderíamos falar muitas coisas dali para frente.

A sugeri para que criássemos um perfil somente para nós o que foi prontamente aceito e a partir de então ficamos bem à vontade. A conversa sempre fluía de uma forma tão maravilhosa que me sentia bem à vontade com aquela delícia de mulher, mas me portando sempre com muito respeito. Falávamos sobre os diversos tipos de massagens e até mesmo das carências afetivas, que já era motivo de nossas conversas, vez que a mesma havia me confidenciado que marido viajava muito.

Um fato marcante, que me encheu ainda mais de desejos por aquela mulher, e isto se deu em razão da mesma me confidenciado que não estava nada satisfeita com o casamento e que já se passavam dos nove meses sem fazer amor, isso mesmo, nove meses sem fazer amor. Como um bom “gentleman” não poderia me furtar num momento desses e lhe dizer que as massagens poderiam resolver essa sua carência, tendo que ser por nós programado um encontro para que pudéssemos agendar esse momento mágico em nossas vidas.

Os acontecimentos deste nosso flert foram ficando cada vez mais evidenciados, pois a química que surgiu entre nós é única nesse mundo, e em menos de uma semana, num momento em que estávamos em plena sala de aula, eu na faculdade e ela no seu curso técnico, surge àquela proposta de nos vermos, mas eu estava prestes a fazer um trabalho valendo pontos...

Confesso que tremi, ainda mais quando ela me desafiou a ir ao seu encontro me dizendo que não imaginava que eu trocaria uma oportunidade de tocá-la naquele momento em detrimento de apenas alguns pontinhos de trabalho...

O desafio estava lançado. Deixei tudo naquele instante e me dirigi até meu carro e fui em busca da mulher maravilha, daquela que seria a partir daquele momento o meu tesão eterno.

Ao me aproximar de sua escola, de longe vislumbro aquele escultura maravilhosa toda de preto postada na porta da escola a me aguardar. Paro o veículo e esta ao adentrá-lo é por mim recebida com beijo no seu lindo rosto. Confesso que eu estava trêmulo ainda com aquela situação, pois não era de meu costume me aventurar como estava naquele momento.

Num ímpeto, me pergunto onde ir com aquela mulher? Levá-la para onde? Seria direto para um motel, hotel ou deveríamos nos tocar ali mesmo dentro daquele negro carro? Saímos dali sem rumo, a procurar um lugar para que pudéssemos ficar frente a frente, olhando um nos olhos do outro para que tudo que falávamos fosse colocado em prática.

Paro em determinada via, mas acho que não é o local ideal e me vejo em busca de outra via mais aconchegante até que finalmente, do outro lado da cidade surge uma via com a iluminação mais amena e ali estaciono o carro.

Estendo minhas mãos até às dela e sinto que aquele suor frio nítido em suas mãos é sem dúvidas nenhuma um presságio de que algo muito bom estaria prestes acontecer. Sorrateiramente pego em teu lindo rosto e o acaricio e busco seus lindos e saborosos lábios, nos entregando num beijo tão maravilhoso que até hoje eu não esqueço como foi maravilhoso aquele nosso primeiro e tão “caliente” beijo, que com certeza, poucos casais ousaram ou ousariam fazê-lo com tamanha magnitude com a qual nós o fizemos.

Palavras lindas são proferidas da boca maravilhosa daquela mulher que a cada minuto que passa me inebria com a singeleza de tudo que ela profere. Beijos ardentes são naquela noite trocados entre nós.

Ao tocar suas coxas, sinto que ela está tão tensa de desejos pela forma como se comporta que me atrevo, sim eu me atrevi, mesmo sabendo que aquela mulher estava sedenta de desejos, coloco minha mão sobre sua buceta e sinto o calor que exala daquele sexo sedento por um amor...

Amor que darei a esta mulher enquanto vida eu tiver... Nossos carinhos são fervorosos, os beijos mais ardentes que já pude compartilhar com uma bela mulher são motivos de perceber que aquela mulher estava prestes a ter um orgasmo maravilhoso, mas a mesma relutava em se entregar aos meus carinhos. Sinto que está totalmente molhadinha, numa certeza que o gozo logo chegaria.

Ela foi forte. Gozou mas não se entregou. Meu cacete está prestes a estourar de tanto tesão, mas me contenho e deixo pra resolver isto quando ao banheiro chegar em meu apartamento, tendo a certeza que no momento em que nos encontrarmos novamente, o meu gozo será um dos melhores que terei... e foi...

Aliás, foram vários... Retornamos para onde estava o veículo dela e naquela mesma noite combinamos de nos encontrarmos dois dias depois, quando de sua folga, noite esta em que ambos deixaríamos de frequentar a escola e nos entregaríamos numa noite de prazer que será marcante para o resto de nossas vidas...

Esta noite será relatada no próximo texto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomaFabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, espero a continuação.

Nota 10 e 3 estrelas

0 0