MINEIRINHO ME COMEU ATRÁS DO POSTO DE GASOLINA

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 760 palavras
Data: 02/02/2021 02:03:02

Oi amores

Mais uma aventura real. Estive de passagem na cidade de Montes Claros MG, então precisava pernoitar em um hotel. Pesquisei na internet onde ficava a região dos travestis, porque assim, eu me sentiria mais a vontade para sair na rua montada por exemplo. Então pesquisei e apareceu a Avenida Deputado Plínio Ribeiro. Essa avenida tem muita prostituição, mulheres, travestis, caminhoneiros, uma av longa, muitos postos de gasolina. Não conhecia lá, mas então, talvez eu até nem tenha ficado no ponto principal da pegação, mas joguei na sorte e fui parar próximo a um posto na altura do 3400, tinha vários hotéiszinhos por ali, queria um baratinho e que eu pudesse me sentir a vontade em sair montada na rua. Queria aproveitar aquela noite, e sair montada, caminhando por alí, achando algum ativo ou até mesmo um caminhoneiro rsrsr.

Entrei em um hotel, deixei meu carro na garagem e fui pro quarto. Comi alguma coisa, tomei aquele banho gostoso, eu estava toda lisa, pois já tinha me montado na noite anterior. O hotel eera pequeno, mas não tinh cara de motel ou de hotel de pegação, enfim, era o que eu tinha achado. Era uma noite só, pouco me importa o que iriam falar ou achar. Poiis bem, como ja tinha visto que a av era de prostituição, avenida grande, clara, pense vou me arrumar e sair.

Comecei e me maquiar, e pus minha calcinha fio dental dourada, um shorts jeans, blusinha, peruca enfim, sem salto, um tenis confortável. Não conhecia na da alií, se estivesse de salto e se por acaso algo ocorresse e precise correr? rsrs fugir de algum período. Tomei coragem e desci as escadas do hotel, cheguei na portaria o moço pegou minha chave, apenas disse que iria dar umas voltas e logo voltava. Pra ele, acho que estava acostumado, tratou normalmente, exceto pelo shorts minusculo rsrsr.

Bom saí, vamos lá reconhecer o reduto, comecei a caminhar, logo reparei algumas putadas, traves, tava meio devagar, eram umas 23hs, bom caminhando alguns quarteirões, voltava, algumas businas, assovios. Fui um posto na conveniência, peguei uma cerveja e fui caminhando. Caminhoneiros passavam, businas e fiquei por alí. Alguns nóis puxavam assunto, outros ofereciam drogas e eu de boa, só queria me exibir e se rolasse algo, tudo bem, iria aproveitar.

Vi um posto grande, que tomava praticamente um quarteirão, ao lado tinha borracharia e outros departamentos, todos fechados, exceto o movimentado posto. Eu fiquei por ali no lado mais escuro e menos movimento. Veio um boy, menino tipo 22 anos e puxou assunto, falou que bundinha heim. Eu disse gostou? Ele falou muito. Tava na cara que conhecia bem por alí. Disse ta afim de brincar? Depende. Ele o que? Falei que estava de passagem, não conhecia, mas se rolasse uma aventura, porque não? Ele disse atrás do posto, tem a borracharia e atrás ta tudo fechado, tem um escurinho lá. Receosa. Mas ele disse, eu vou na frente e voce discretamente ta um tempo e me segue. E assim o fiz.

Realmente, tinha um escurinho, e entre os prédios da borracharia e outro depto qualquer, tinha tinha um vão, algum depósito sei lá, tipo 1 metro de largura e comprimento, alguns objetos ali, tava meio escuro, nada de movimento ou segurança monitorando..Ele entrou, eu o segui...ele falou fica tranquila, só vamos curtir. E fui deixando o medo de lado, deixando ele curtir suas mãos em meu corpo, meu bumbum, fui passando a mão no seu pau, tava de shorts, camiseta, chinelo, bem mulekão. Desci e abaixei o shorts e meti a boca no pau dele, tava gostoso, uns 20 cm, uma delicia de medo e tesão.

Não queria demorar porque nada conhecia e se aparece alguem? Ele disse quero esse rabinho. Peguei a camisinha pus no pau do boy, abaixei meu shors, calcinha até quase o joelho, mãos na parece, empinei o bumbum e fui guiando seu pau. E foi entrando, a CDzinha alí, toda puta, dando pro Muleke mineiro, no escurinho atras do posto.. Movimentos de carros, o pessoal trabalhando, e ficamos ali metendo uns 10 minutos, até que ele, comforça, com as mãos na minha cintura metendo gostoso aquele pau duração de Muleke safado e com tesão jorou porra no meu rabo. Delicia. Foi gostosa a sensação, experiencia nova de tensão e tesão. Me arrumei, voltamos pra avenida, mas logo voltei pro hotel, com cara de sorriso de quem saiu pra rua e deu o rabo rsrsr e vida que segue. No outro dia tinha que retomar a viagem. bjs

cantinhodacdzinha.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto eu tenho muita vontade de comer uma travesti, quero comer o cuzinho e a boca da travesti, também adoraria poder comer uns garotos e garotas novinhos em folha, comer um cuzinho de um caminhoneiro que seja casado que gosta de chupar e beber leitinho sentir o meu cacete dentro do seu cu se a esposa quiser participar melhor ainda sou de BH MG Me chamo Rogério, as pessoas que morem em BH MG se interessarem em dar o cu e a bucetinha entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós rgfotos1@hotmail.com

0 0