Os segredinhos de Suzana (ep10)

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 2129 palavras
Data: 13/02/2021 13:58:28
Última revisão: 13/02/2021 15:34:13

E-mail: suzana.leitte15@gmail.com

Boa Tarde, queridos!

Como toda brasileira deste país, minha semana foi de muito trabalho, estudando processos, com a pandemia e muitas empresas, infelizmente demitindo seus funcionários não pagando corretamente seus direitos, aumentou os processos trabalhistas sobre as empresas, não tive tempo nem para dar uma trepada, só aconteceu ontem à noite e hoje de madrugada.

Toda “coroa” da minha idade como eu, gosta de rapazes jovens no linguajar popular o famoso “novinho”.

Ontem e hoje de madrugada, tive relações sexuais com o filho de uma vizinha, vou contar resumindo o máximo sobre esse novinho chamado, Eduardo.

Depois da separação do meu ex-marido, eu e minhas filhas, Isabela de 23 e Vitória de 18, fomos morar em outro bairro em São Paulo, antigamente era em apartamento.

Em 2021 faz 9 anos que moramos no atual bairro, Eduardo era um pirralho, vivia com os amiguinhos jogando bola perto da minha casa, nunca imaginaria que transaríamos um dia.

Eduardo é mais amigo da minha filha Vitória, pensei que eles iriam namorar, só que até descobrir algum tempo, que seu interesse não era por ela e sim por mim, juro a todos, fui pega de surpresa na época e suas visitas a minha casa ficaram mais restritivas.

Há alguns anos, ele tinha 15, 16 anos, veio na minha casa para fazer trabalho de escola com minha filha, poucos minutos antes havia pedido para Vitória comprar algo na padaria para eles comerem depois do termino do bendito trabalho, minha filha mais velha estava na escola.

Recebi Eduardo pedindo para esperar até a volta da Vitória, e eu tinha que tomar banho porque tinha que trabalhar, eu ingênua na época não sabendo do interesse dele por mim, fui para o meu quarto, tirei a roupa e entrei no banheiro, tomei banho.

Voltei para o quarto, troquei de roupa, peguei a roupa usada para jogar no sexto, dei falta da minha calcinha, olhei de baixo da cama, voltei para o banheiro, procurei e nada, aí percebi que a porta do meu quarto não estava fechada, naquele exato momento veio a desconfiança que o sumiço da calcinha tinha sido por causa dele, Eduardo.

Na época fiquei preocupada, quando eu voltei, notei o nervosismo do então adolescente, não pedi a calcinha de volta para não o constranges, já que minha filha Vitória havia voltado.

Quando tinha trabalho de escola, não deixava mais a porta do quarto aberta!

Quantos casos não aconteceram e acontece por aí, de mulheres mais velhas serem homenageada diariamente pelos jovens imaginando sexo com sua musa da adolescência!

Depois que eu mudei meu comportamento, digamos, ficando mais ousada já que não tenho e nem quero ter relacionamento sério com ninguém, se fosse na época teria cometido um crime, transar com um menor, não tem dúvida disso.

Hoje Eduardo tem 19 anos, quando meu notebook ou computador tem algum problema, é ele que eu peço para me ajudar, não sei que aconteceu comigo.

Esses dias eu lembrei deste episódio do passado, para ser mais exata foi na terça-feira, isso ficou na minha mente a semana toda, imaginado, por que não?

Na quinta-feira minhas filhas avisaram que iriam passar o Carnaval na praia, fazendo a mãe chata, falei que não iria ter Carnaval em fevereiro e o mau tempo, sabe como são os jovens, burros e insistentes, elas são maiores de idade, então que “quebrem a cara” na inútil ida ao litoral.

Quando veio aquele estalar de dedos, já que as teimosas vão para praia, poderia concretizar o que minha mente havia pensado a semana toda, transar com Eduardo.

Ele é um jovem muito bonito, faz musculação, estudioso, trabalhador e faz faculdade, tive a mirabolante ideia, tirar uma peça do computador, assim teria motivo de chama-lo para “consertar”.

Ontem a tardezinha, ainda estava no escritório, Isabela e Vitória avisaram que estavam indo para o litoral com seus namorados e amigas.

No final do expediente, voltei para casa, tomei banho, descansei um pouco, pedi comida no Ifood, resolvi colocar meu plano em prática, peguei uma chave de fenda, abri o troço do computador, tirei alguns fios “kkkkk” coloquei a tampa de novo, verifiquei se o computador estava ligando, o pior que o bicho parou de funcionar, Eduardo é meu técnico particular, tenho o número, enviei mensagens falando “ Edu, pode vir em casa, meu computador deu defeito”.

Propositalmente, vesti camisola preta e calcinha também preta, para o deixar mais curioso, roupão por cima!

Quando ele chegou estava passando Big Brother Brasil, todo molhado pela chuva, peguei uma toalha, olhando para aquele corpo jovem e encharcado, minha Cléo (buceta) piscou, começou a babar “kkkkk”.

Eu, “ É hoje que vou cobrar dele por sumir com a minha calcinha”.

Os olhares dele sobre minha pessoa e pelo meu corpo, deu a confirmação que ainda havia interesse por mim, pedi para o Eduardo que me acompanhasse até o escritório, avisei novamente do problema, então o rapaz foi mexendo no computador, abrindo a tampa, resolveu o “defeito” conectou os cabos, fechou e ligou para ver se tinha resolvido.

Como não deu tempo pensar em algo, ofereci alguma bebida ou água, ele pediu cerveja, na cozinha peguei 2 latinhas, no escritório dei a ele e tomei a outra, já que não tinha mais nada para ele fazer lá, pedi que viesse comigo na sala que queria conversar sobre um assunto.

Foi a primeira vez que ficamos sozinhos, desde o episódio da calcinha!

Na sala, Eduardo sentado no sofá, estava pertinho dele, o safadinho não tirava os olhos das minhas pernas.

Eu, “ Edu, você já pegou uma calcinha minha na época que você vinha fazer trabalho de escola com a Vitória? ”

Eduardo ficou sem graça, não esperava por uma pergunta tão direta!

Eu, “ Você pegou, não foi? “

Eduardo confirmou sem graça, fazendo gestos com a cabeça!

Eu, “ O que fez com a calcinha? “

Eduardo, “ Guardei, tenho ela até hoje”

Eu, “ Sabia que tinha sido você, quando dei falta dela naquele dia”

Ele rindo e reforçou dizendo, “ Eu sempre fui gamado em você”

Eu, “Sério Edu? “

Eduardo foi se aproximando, deu 2 beijos no meu rosto e tocou meu joelho.

Eu, “ No rosto não, na boca”

Peguei atrás da cabeça do Eduardo e beijamos, foi tão rápido, quando dei por mim, estava nua deitada no meu sofá, sua calça de moletom e cueca estavam abaixo da sua bunda a penetração foi rapidinha, que coisa maluca minha gente, a vontade dele de transar comigo era tão intenso, há muito tempo acredito que Eduardo sonhou com isso, ele me deixou toda vermelha, seu pau enlouquecido no interior da buceta, tratou a Cléo como ela gosta, em pouco minutos me fez gozar e gozou com muita porra jogando na barriga e nos seios.

Eu rindo, disse “ Matou à vontade Eduardo? ”

Mal conseguia falar, Eduardo respondeu “ Há muito tempo queria te comer Suzana, sou apaixonado por ti desde gurizinho”.

Ontem descobri que ele, Eduardo sempre foi apaixonado por mim, falou muitas coisas, das punhetas em minha homenagem, sobre a calcinha, Eduardo disse “ todos os dias cheirava e se masturbava várias vezes ao dia”.

Ontem dei a Eduardo muito sexo, transamos muitas vezes durante a noite e a madrugada.

Desliguei a TV, no meu quarto, fechei a porta, o rapaz muito entusiasmado, pediu para me comer de quatro.

“ Como não matar a vontade de uma pessoa que há anos esperando por isso”.

Eu disse a ele, “ Mata todas suas vontade e fetiches em mim”.

Edu, “ São tantos, muitos, Sú”

Rindo eu disse, “ Aí meu Deus”.

A pica de Eduardo entrou na buceta, meteu, meteu coloquei uma almofada para fica com a bunda mais alta, meteu, meteu metidas secas e firmes, o pau do rapaz penetrava com força, tamanha vontade de me foder, meteu, meteu.

Edu disse, “ Você está realizando meu sonho, Sú”.

Eu gemendo, disse, “ Fode, mata sua fome Edu”.

Não gostando de ficar em uma só posição, deitadinha, Eduardo em cima, lambia a sola do meu pé, meteu, meteu a Cléo, engolindo linguiça meteu, meteu.

Durante a trepada, eu falava, “ Mata sua vontade de me comer Edu, me fode”, durante a agitação, camisinha necas de nada, meteu, meteu ele socando o pau forçando todo para dentro, meteu, meteu, acredito que a cada investida na buceta, um sonho era realizado.

Com o pau fora de buceta, pediu para chupar!

Trouxe sua pica para perto, chupei, chupei, Eduardo fazia carinho no rosto enquanto eu degustava sua rola, ele me olhando, acredito que estava realizando mais um sonho de adolescência, chupei, chupei terminando com esperma na boca, melou todo o rosto, confesso a vocês que engoli o sêmen dele.

Já que minhas filhas não estavam em casa, matei boa parte das suas fantasias e fetiches.

Edu, confessou-me que "na sua adolescência tinha imaginado milhares de vezes transando comigo", entre os fetiches eram, transar na minha cozinha, na sala, no banheiro, no meu quarto, em cada quarto das minhas filhas, a gente transou em todos os cantos que sua imaginava havia pensado no passado, um pouquinho em cada cômodo.

Como já havíamos transado na sala e no meu quarto, faltaram outros cômodos, já tinha matado 2 desejos dele, começamos na sala e agora no meu quarto.

No banheiro, com a água quentinha caindo na gente, virada de costas para Eduardo, penetrou na Cléo, meteu, meteu, a vontade dele comigo não esfriou, metidas profundas e secas do rapaz que há muitos anos sonhava em transar, meteu, meteu.

Do meu quarto, fomos parar no quarto da Isabela, me comeu de quatro penetrou na Cléo em cima da cama da minha filha.

Foi bem rápido, ao lado o quarto da Vitória, ele deitado eu por cima, e mais Cleonice no pau sonhador dele, meteu, meteu e não aguentou, gozou fora por que havia percebido que estava a gozar.

Tenho certeza que muitos vão dizer, “ Nossa, você transou no quarto das suas filhas? “

Foda-se a casa é minha, faço dela o que quiser!!!!!!!!!!!

Paramos de transar com quase uma hora, nesse intervalo, Eduardo fez sexo oral em mim diversas vezes, “outro sonho que ele realizou” lambeu o esqueleto todo (kkkkk).

Até aquele momento, confessado por ele, Eduardo faltou sexo anal e me comer de avental na minha cozinha.

Ele confessou, “ Que em uma de suas visitas a minha casa, eu estava de avental com um shortinho que nem tenho mais, fazia comida na época”.

Como eu dei minha alma a “libertinagem” (kkkkk), hoje de madrugada, apenas fiquei de avental sem nada por dentro, nuazinha e com sapato de salto ato, o Eduardo ficou louco, doido e maluco quando apareci para ele sala, para nos proteger, obriguei Edu colocar o preservativo, já que inicializaríamos sexo anal.

Antes da gente ir para a cozinha, na sala eu rindo disse, “ Vem jantar na cozinha”.

Ele não sabe de toda história apenas desconfia que eu tenho muitos namoradinhos por aí, por ver outros caras vir me pegar em casa, mal sabe que será mais um deles.

Na cozinha, Eduardo segurou pela cintura e beijou minha boca, no escurinho mesmo, beijamos e sua rola dura, dedadas no cuzinho, apertos nos seios, ele ficou atrás, minha Cléo pedindo linguiça a todo momento, só que a penetração seria no andar de cima.

Eu disse, “Coloca a camisinha Edu”

Eu levantei o avental, ele vestindo a abada na rola, na frente do fogão, preparou meu rabo com cusparadas, apertou meus seios, esfregando o caralho duro na bunda, só senti a glande forçando o cu, entrando pouco a pouco, meteu, meteu a vitalidade e vontade dele me deixou chocada, não imaginava que tanto tempo despertei tamanho desejo do Eduardo por mim, sua ânsia de transar comigo era imaginária até ontem e hoje de madrugada, meu cu foi penetrado por uma rola feroz, tantos anos aguardando uma chance de entrar dentro de mim, isso me deixou com tão feliz e desejada.

“ Ontem eu não dei, distribuí” meu corpo aos desejos guardados por anos ao Edu.

Comeu meu rabo, de frente para o fogão, depois na pia, na mesa de jantar, isso foi em duas fases, não resistiu muito tempo, gozando e continuou, até não ter mais energia ou porra para gozar, acredito que fomos paramos de transar as 01:30 da manhã de hoje.

Foi embora para a casa dele, escrevendo e terminando agora para vocês que a relação sexual com Eduardo não vai parar, ontem ele confessou que imaginou transando comigo em outras situações, como “ Motel, na praia, no meu carro muitos lugares, em outras situações que jamais poderei realizar” ele imaginou transando comigo e junto com minhas filhas, essa vai ficar na imaginação, as outras sim, esse não, jamais novinho.

Muito em breve Eduardo vai aparecer novamente aqui, vamos ver até onde vai sua imaginação comigo.

Agora vou almoçar e curtir o final de semana e o falso Carnaval, beijinhos e pau-pau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mlk e deu bem, teve sorte... quem pode pegar essa delicia de jeito sempre terá sorte wes_hub@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Su! Sempre ótimas e excitantes histórias!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de mulher! E uma das fantasias é ele e amigos fodendo está deliciosa mulher?

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 continue a escrever mais aventuras suas. Vc é uma mulher muito fogosa que não desperdiça uma chance de receber o melhor sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa queria perder minha virgindade com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos estão cada vez melhores, excitantes, sensuais e me deixando com muito tesão. O Edu deve escrever esta data na sua calcinha e guardar como uma relíquia pois ele nem deve ter imaginado que iria acontecer mesmo na real. dou Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente