como vovô é melhor 3

Um conto erótico de Elcio
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 13/02/2021 13:12:33

Continuando a minha trilogia. Como disse antes tenho um caso com meu avô. Fomos ao seu sítio, estávamos cansados pelo dia na piscina e as cervejas, tomamos um banho e fomos direto pra cama. Na manha seguinte, dormi de bruços, fui acordado com a barba mal feita do vovô arranhando minha bunda. Ele enfiou minha cueca no rego e passou a me lamber ao redor até enfiou sua língua no meu buraquinho separando a cueca de lado. Me mordia, me dava dedadas. Virei de frente e ele montou em cima de mim roçando seu cacete enorme sob sua cueca apertada. Luta de espadas, sarro gostoso.

- Vc quer que eu ponha em vc?

- Claro que quero!

- Implore!

- Por favor me coma!!!!! Me atravesse com esta ferramenta!

- Sim mas só quando eu quiser...

Gostei do joguinho, eu implorava e ele me humilhava me chamando de vadia, putinha dele! Tiramos as cuecas e continuamos o sarro, seu pau babava horrores, dava p ver a mancha na cueca e a beça da rola brilhando. Ele descia até meus mamilos e os mordiscava me deixando louco! Deitei por cima dele num 69 onde ele lambia meu rabo e eu degustava aquele membro descomunal babado. Ia da cabeça as bolas misturando minha saliva com seu mel. Brincava com a pele da cabeça da rola punhetando gostoso. Implorava pelo amor de Deus pra ser comido e ele ria. Sádico! Mudamos de posição de maneira que ele de joelhos me fazendo chupa-lo de forma que ele tb me batia com sua verga. Se pudesse pesava este pau, devia ter uns gramas de rola. Pqp. Eram tampas, pistoladas na cara, me cuspia me fazendo de escravo e de repente me beijava dizendo que me amava; Me pos de frango assado mas não penetrou, roçava aquela cabeçorra no meu cu faminto.

- Assim que eu gosto, uma putinha submissa! Cheira minha cueca!

Cheirei aquele feromônio de macho, que delicia! Cheirava e mascava a cueca com gosto da baba dedicada a mim. Fiquei de 4 cheirando e mais dedo e língua no meu rabo. 2 dedos, 3, 4. Vovo pegou um creme e passo em meu cu. Agora eu deitado de frente com as pernas abertas, foi metendo a mão no meu cu arrombado até o pulso me fistando. Prática em que estávamos usando ultimamente; Eu me contorcia com a cueca enfiada na boca, gemendo, urrando! Me mandou deitar de costas e continuou o fist. Eu rebolava e ele falava putarias. Eis que de repente ele mete toda a rola no meu cu. Sentia suas bolas baterem nas minhas, seus pelos me acariciando. Os movimentos erma bruscos, neste dia ele tava atacado...Depois, ele se deitou e mandou cavalga-lo o que fiz prontamente. Meu cu mastigava aquele estaca sem a menor dificuldade enquanto apertava seus mamilos duros.

- Vou te encher de porra, não é isto que vc quer?

Tranquei mais meu cu e gozei como um louco. Foi porra na cara do vovô! Daí ele apertava minha bunda enquanto socava a vara num golpe ele afundou todo em mim e começou a gozar muita porra.

Deitei ao seu lado, nos beijamos muito, Foi um das fodas mais intensas que tivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Elcio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero um vovô ativo região de Bauru, tenho 67 anos sou passivo, vovô me contate.

reinaldogeraldo956@gmail.com

14997506131

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comesse teu avô ou visse Sr João enrabando ele?

0 0