como vovô é melhor 2

Um conto erótico de Elcio
Categoria: Homossexual
Contém 549 palavras
Data: 13/02/2021 13:10:48

Como vovô é melhor parte 2

Entrando na suíte do hotel, vovô me agarrou e me deu um longo beijo na boca. Sorrindo disse: vc tornou minha vida melhor, quero vc pra sempre! Pedimos champagne pra começarmos os trabalhos. Brindamos e vovô disse: vamos tomar aquele banho gostoso? Entramos na ducha e começamos a nos ensaboar. Ele lambia minha orelha enquanto seus dedos experientes me penetravam, agora os 4. No chupávamos eu subia e descia naquele corpo, engasgava com tanta pica. Ele metia em minha boca como se fosse uma boceta. Lambi aquele saco pesado, fazendo juras de amor de boca cheia. Passei a lamber o cu cabeludo do vovô enquanto o masturbava. E da lhe sabonete!

Chegou um ponto em que vovô me fistou, isto mesmo! A essa altura seu João se masturbava vendo a cena. Fomos os 3 pra hidro, caí de boca no seu João, chupava sua rola olhando nos olhos do vovõ que logo se juntou a nós. Me fistou de novo, depois fez aquele cunete maravilhoso alternando com as dedadas. Me virei p chupar vovô oferecendo minha bunda faminta a seu João que me comia com facilidade pois eu já tava experiente. Saimos da hidro e fomos pra cama. Chupei as 2 rolas ao mesmo tempo, vovô beijava seu João com tesão. Parti pra cima do seu João roçando nossos paus. Vovô foi até sua mala e me trouxe um presente. Prontamente abri e fui vestir uma jockstrap. Meu avô enlouqueceu e passou a me enrabar com a jock enquanto eu chupava seu João.Seu movimento de vai e vem cada vez mais brusco me levavam a loucura. Eu gemia, levava tapas. Daí vovô gozou dentro de mim, em seguida seu João me penetrou gostoso com meu cu melado da porra do vovô. Seu João passou a lamber a porra no meu cú, usando dedo e língua e montou em mim de novo. Urrou e gozou gostoso.

Tomamos mais champagne, ficamos abraçados por um bom tempo, dormimos Bem mais tarde comecei a chupar as picas meladas. Fiz questão de não limpar meu cú para os dois se saborearem com sua línguas que me deu mais tesão ainda, penetrei o seu João um pouco. Vovô passou a enraba-lo com firmeza, ao mesmo tempo eu lambia o saco e o cu do vovô. Fiquei de 4 e pedi pros 2 se alternarem no meu cu com seus paus, dedos e línguas. Quase desfaleço, parecia uma competição e quem ganhava era eu.

Com o cu bem lufrificado e fistado de frente sentei no seu João e vovo enfiava seus dedos em mim ao mesmo tempo. Daí vovô não se fez de rogado começou a me penetrar ao mesmo tempo que seu João, não sei como consegui, levei 2 rolas enormes no cu t. A competição continuava,depois troquei o seu João de lugar com vovõ. Sentei na estaca do meu macho e seu Joao meteu sua rola tb. Eu uma égua no cio com 2 garanhôes famintos!Não aguentando mais, gemendo como uma putinha gozei com os paus dentro de mim, em seguida gozou seu João e vovô fez questão de gozar na minha boca, bebi tudo!!!

Assim foi o fim de semana com piscinas, sungas, malas,e viagra. Tomei uma surra de piroca de dar inveja!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Elcio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero um vovô ativo, tenho 67anos passivo de Bauru, me contate você vovô.

reinaldogeraldo956@gmail.com

14997506131

0 0
Este comentário não está disponível