Confidenciar foi foda.(Vivi, eu e a trava)

Um conto erótico de
Categoria: Lésbicas
Contém 2567 palavras
Data: 13/02/2021 04:45:37

Quem acompanha meus relatos, sabe quem é Vivi minha namoriga rsrs.

Eu contei a ela tudo do sitio e virada de ano ela ficou abismada e orgulhosa de mim mais agora eu não era virgem , mas Vivi achava que agora eu estava experiente e disse que estava por acontecer uma coisa, na presença dela íamos combinar com Laura o que nunca esqueceria. Marcamos para 06/01, na casa de Vivi as 16:00h, ela havia me entregue cópia da chave da casa dela. Cheguei as 14:00h, elas não me viram chegar, aproximei-me do quarto e vi a safada despida ajoelhada na cama forrada por um lençol e Laura também despida, deitada e sendo depilada por Vivi, aquilo me deixou excitadíssima, fiquei molhada. Elas comentavam que estavam ansiosas e que as horas não passavam, Laura disse estar excitada com a depilação e a manipulação da que Vivi

em sua traseira, continuei observando, até que ao mi ver, Laura assustou-se e tentou cobrir-se, assustando também Vivi. Sorri e Falei:

- Podem continuar. Não sabia que era tão excitante assistir a uma depilação. Olha como estou... Vivi respondeu que sim, principalmente quando movem seu clitóris de um lado para o outro;

Laura disse que dependia de quem a está depilando, aquela era uma das situações em que estava excitadíssima. Aproximei-me para ver melhor, Laura ficou meio encabulada, mas deixou que Vivi continuasse.

Não me contive levei um dedo até a intimidade de Laura e pressionei, e me surpreendi Laura era um travesti, Vivi reclamou tirando minha mão e pedindo para eu não atrapalhar. Deixei Laura e fui com a mão para a buceta de Vivi que estava com a perna direita ajoelhada e a esquerda curvada, encontrei seu grelo, e com a mão direita massageei seu peito, ela pediu para parar, insisti e introduzi um dedo na vagina; Ela estava toda melada e perguntei:

- Tu já gozou, foi?

- Não.

- Tu ficou meladinha assim só por que está mexendo com Laura é?

Ela não respondeu. Enfiei o resto do dedo, e vi que Laura estava com a cabeça fora da cama assistindo a tudo. Retirei o dedo de dentro de Vivi, me virei para Laura, dei um beijinho na boca dela, ela fechou os olhos e enfiei o dedo com o liquido da Olívia na boca dela. Ela quis tirar, não deixei. Depois que chupou ela disse nunca ter sentido o sabor da Vivi, que era diferente, Vivi assistia a tudo fazendo a depilação na pica da Laura. Olhei para ela e pedi:

- Deixa tirar mais pouquinho?

Vivi abriu as pernas para receber meu dedo, enfiei dois e levei para Laura chupá-los, abocanhei seus peitos chupando-os alternadamente. Laura começou a rebolar sua pélvis, propus a Vivi que me chupasse , ela se recusou, mas introduziu me tacou um dedo. Insisti para que Vivi chupasse o grelinho, retirei meus dedos da Vivi, segurei a mão dela e fiz chupar a rola da Laura que estava super dura era linda reta lisinha com uma cabeçona rosa redonda dava uns 16 cm mais que paua vi aquilo e pedi Vivi:

- Chupa minha boceta que depois eu chupo a tua. Completei dizendo.

- Chupa onde tu gostas de ser chupada.

- Mas tu não perde tempo mesmo. Não é Jô? Sua sacana!

Segurei a cabeça dela e fui baixando-a devagarzinho até a vara.

Ela lambeu de leve a procura mamar bem a rola de Laura, passou a dedilha e meter o dedo, que já estava com cara de puta, mamei seus peitos, mordiquei seus mamilos, ela puxou-me pelo top.

Retirei minha roupa, abri as pernas e ajoelhei-me na cama deixando-a entre minhas pernas, baixei salivei seus peitos e coloquei-me no caralho entre meus peitos e comecei

Fodê-los. Vivi veio mamou os peitos, os mamilos da Laura; o cassete dela cuspiu entre meus peitos , punhetei-a, chupei e lambi seu caralho; esfreguei nos seios e mamilos , colocou entre eles e voltou a chupar os peitos da Vivi a se masturbar ao mesmo tempo.

Eu estava vendo que a rola da Laura pulsava para gozo, fiz diminuir os movimentos para não gozar ainda, quando ela começou a gozar.

Pegou os cabelos da Vivi e puxou-a para um beijo de língua, não aguentei, levantei e terminei-me a espanhola que, pararam com o beijo para receber nós receber seu sêmen em nossas faces e bocas.

A Laura tinha gozado, mas a Vivi ainda não. Ela quase me derruba ao subir em cima da Laura e colocar a buceta em cima da cara dela para ser chupada; continuei sugando os seios de Vivi e Laura me penetrava derramando o resto do esperma no meu útero.

Laura saiu de dentro de mim que deitei e mandei Vivi subir na minha cara suas coxas eu beijava e linguava seu grelinho Laura que coloca seu caralho entre a bunda da Vivi e os meus peitos. Vivi é escandalosa, começou a gritar que ia gozar falando:

-Toma sua cadela, tu não disse que é gostoso! Então bebe meu gozo, sua lésbica. Chupa minha buceta, bebe meu gozo, sua vagabunda. Eu sabia que tu gostavas me chupar.

Eu maravilhada com aquilo tudo chupando gostoso e olhado o rosto dela, metendo a língua e Laura fodendo meus seios puxando e beijando a boca de Vivi que toda mole deixava tudo.

Laura estava admirada. Quando Vivi terminou, arriou seu corpo para o lado e para traz levando e para traz levando o corpo da Laura. Ficamos os três alguns minutos sem falarmos nada um com o outro, até que comentei:

- Se soubesse que era tão bom transar com vocês não perderia nunca isso. Indaguei:

-Vocês fazem sempre?

-Nem com ela e nenhuma outra além de você algumas vezes né! (rebateu Vivi)

-Quero que me diga de onde tu tirou essa historia que sou lésbica?

Vivi se explicou dizendo que nada mais era que: Tesão de momento é o mesmo que Laura nos chamasse de puta, cadela, prostituta ou vagabunda. Concordei com ela. Laura se contento e sorriu e Vivi completou sorrindo:

- Mas se eu soubesse que era tão bom assim, já teria dado pra ti há muito tempo. Laura remendou:

-E eu que sou Lésbica as vezes. Sorrimos as três.

Fui ao banheiro me lavar, Vivi me acompanhou e deixei-a usar o chuveiro enquanto eu fazia xixi, ela voltou à cama e fui me lavar.

Quando volto, Vivi estava do lado de dentro da cama de costas para Paulinha que acariciava suas costas e bumbum enquanto conversavam. Perguntei o que falavam. Vivi respondeu que comentavam sobre o que acabara de acontecer e que tinha sido excelente Talvez me deixassem de fora algumas vezes. Sorriram a valer. Propus que me convidassem como platéia, pois adoraria ver elas duas transarem, não gosto de sapatões metidos a homens. Iremos pensar no caso, foi o que me responderam. As safadas sorriram. Deitei-me entre as duas passando por cima da Laura e segurei seu membro, fiquei punhetando e comentei com a Vivi:

- Tua mãe tem muita sorte se encontrar um pau deste que nunca amolece! E perguntou:

- Tu já o viu mole?

- Isto deve ser um fardo mulher. Tu já viu alguma trava tarado mole?

- Quer dizer que vocês também são taradas?!(Disse Laura)

Nós nos masturbamos todos os dias e muitas vezes até mesmo após terem transado. (Falei chupando polegar safadamente)

-Há isto acontece quando o cara não me satisfaz. Vivi emenda:

- Ou quando passo mais de uma semana sem trepar. Ai tenho que botar algo na buceta para gozar.

- Falar nisto cadê teu consolo Vivi? Vamos usar agora?!

Ela levantou e foi ao guarda roupas, enquanto isto, deitada mesmo, virei para Laura fiquei mamando o pau dela que segurava como quem segura um rubi e diz para mamar. Retirou, procurou posição e me deu uma cutucada na garganta, ela espremia e eu chupava; enchia minha boca com ele. Que mamada gostosa, aquela!

- Era assim que eu botava minha namorada para dormir enquanto assistia TV. Falei que não queria dormir. Foi à hora que Vivi sentou na cama e ficou observando a mamada, ela curvou seu corpo por trás da Laura, pegou o seio para mamar, fiquei olhando em seus olhos verdes , eu observava sem tirar a rola da boca, Vivi comentou:

- O bico dos peitos dela é grande não é? São maiores que os meus?

- São. E são tão gostosos quanto os teus.

Laura curvava o pescoço para nos ver mamando nela, agora ela segurava os seios para serem chupados, ao mesmo tempo em que começava a contorcer sua pélvis para que eu chupasse. Vivi levou a mão para o caralho de Laura ficou punhetando

e eu meti um dos dedos em Vivi e depois me deu para chupar a rola, meti novamente e levei para ela. Era lindo vê-la chupando o dedo que acabara de sair da gruta.

Vi que Laura também se deliciava com aquela visão, desci meu corpo e engoli aquele cacete, Vivi continuou mamando seio da Laura e com a mão direita acariciava meus cabelos e empurrava minha cabeça para eu chupar tudinho. Após alguns minutos, Vivi desce seu corpo e chega à bunda no quadril da Laura; vi suas xaninha na minha cara.

Vivi tinha introduzido um dedo na buceta. Meteu mais um e com aquilo soltei aquele pau fui para cima e chupava agora a Vivi, me olhou e levou seus dedos para eu chupar. (que safada! putinha experiente! como ela aprendeu isso! que dedos deliciosos... Até pouco tempo).

Baixou sua cabeça e notei que Laura ficou a jogar seu pau para lado e outro impossibilitando-me de chupa direito a buceta. Levantei a cabeça da rola e fiquei masturbando e olhei o que Vivi estava querendo. A Danada estava querendo rola no cuzinho, peguei o caralho da Laura e posicionei e ela soltando a Vivi que estava suspirando e entrou, por baixo da Laura introduzi em seu rabinho um consolo 24x8 , estava difícil, pois, quando ela empinava a bunda para socar em Vivi, suas popinhas se fechavam; cuspi no consolo e fiquei chupando a Vivi. Olhei para Laura e pedi:

- Senta e rasga o cuzinho dela pra mim! Seu pau, não aguenta mais de tanto tesão, está melando toda a cama.

-Aguenta ai, que quando tiver no ponto eu te chamo.(falou Laura)

Deixei-a com o consolo Atolado e sua pica em pé fui para cima e sentei a xoxota na rola e Vivi fez de ir atrás de mim e meter a língua no meu cuzinho que gostoso. Eu rebolava gostoso, Laura falou:

- Até mês passado eu mal sonhava que era gozar em uma menina, Mal gemia enquanto transava. Agora estou com uma vontade louca de trepar sem parar. Gozo só em ver as putarias de vocês.

Ela se contorcia jogando as bolas para Vivi, masturbando-se com o cuzinho no consolo entre seus movimentos me estocava. Pôs o braço fora da cama nisso desci do sua rola, peguei no seu caralho, peguei o lubrificante natural e tirei o consolo do rabo da Laura e lubrifiquei cabeça dele e tudo, e comecei a me masturbar. Eu não ia aguentar muito tempo mais; posicionei-me atrás de Vivi que não para de chupar o cu, bolas e pica da Laura, levei consolo até seu botãozinho e meti a cabeça e fui colocando, senti quando passou metade pelo músculo anal. Ela deu um gritinho, depois empurrou sua bunda de encontro a cacete monstro; entrou quase tudo, ela ficou rebolando para os lados e para frente e para trás, isto ela sabia fazer bem: Dar o cu. Ela adora (Bom eu já fiz umas 6x e amei), Laura não tirava os olhos de nossa perversão e Vivi a chupa pau kkkk indo a loucura, Olhei pra ela e falei:

- Está vendo como ela gosta? Eu não te disse que eu metia todinho no cu dela mais está surpresa Laura?!

-Olha aqui, olha... Ta vendo como ela faz gostoooso? Depois vou me foder no teu pau do mesmo jeito. Vou te empalar no teu pau. Vou me enrabar !Todas rimos ai Laura falou:

- Aaaiii! Não estou aguentando, vou gozar de nooovo! Ai que boquinha gostosa, minha safada. Vou gozar no teu cu ou ao menos deixar ardendo viu Jô?

-Vou encher teu cuzinho de gala! Vou derramar meu esperma nas tuas tripas, Minha putiiinha. Aii minha cadela gostosa! Aaiiii, aiiii. Aiii gosta! Isto mastiga meu cacete com a garganta Vivi sua vagabunda!

-Goza no meu cuzinho Vem Laura , faz gostoso. Come tua cadela! Por isto que tu mequeria ver de quatro foi? Para imaginar que sou tua cachorrinha é? Vem filha da puta já estou sem consolo cachorra, enche o cuzinho da tua cadela com tua porra! Pensei que tu ia esperar para gozar no cuzinho da vadia loira ali né ?

Mirou para mim e continuou

-Mas goza no meu mesmo! Goza. Vem não vou desperdiçar nada. Quero teu gozo todo dentro de miiiim! Aaaiii... Aiiiii! Huuum, ai, aiiiii! Vem. Goza filha duma égua, Vou gozar tambeeeém. Aiii! goza comiiiigo.

Ela rebolava de um jeito tão frenético, que era impossível eu não me esfolar de tesão meu grelinho já ardia e gozei. Laura não era de gritaria, nem de falar sacanagens muito alto, mas já estava entrando na festa.

- Não para não Vivi, chupa meu pau com cuzinho, chupa!

Vivi caiu de lado expondo sua xainhna, ela pegou o consolo de entre as pernas da Laura no chão e mordia a base onde segura.

Laurinha que soltou uns gritinhos inibido, ouvi um grande estalo. Olhei e vi a mão da Vivi de encontro às ancas da Laura e ordenando.

-Goza sua mais vaca, grita vaiii! Pode gritaaar puta disfarçada! Aaiiiiii Acho que estou gozando! Grita sua égua! Quero ouvir tu gritar.

Deu outra tapa, agora com mais força. Laura gritou: Para. Para! Já estou quase de rola dura de novo vadia. Não bate mais não! Ai sua cadela. Se quer me chupar, chuuuupa! Aaiii! Huuumm, arf, arf, arf! Não me bate mais não! Sua vagabunda. .

-Estoquei tão rápido e com tanta força para acompanhar o gozo dela, que numa desta estocada meu pênis saltou fora do cu da Vivi e completou

-Viu Jô. Tentei meter novamente no cu dela, mas foi tarde demais. Gozei na entrada do ânus dela.

Laura não queria gozar no chão, dirigiu seu cacete para cima gozando na bunda dela a uns minutos atrás.

Ela não tirou os olhos de mim fiquei meio que de joelhos, botei na boca sua pica e chupava massageava o grelo e

Laura com a mão direita, com a esquerda apertava seu seios e hora os meus me fez gozar tacando rola na minha xoxotinha, minha bunda saiu livre ainda bem.

Masturbava a si mesma até seu espasmo final. Sentou no chão e escorou seu corpo na cama, assistiu o restante de meu gozo na boca e cara da Vivi, que ficou com os cabelos todos melecado do melzinho que escorria pelos cantos da boca. Aquelas duas roubaram toda a energia de meu corpo, não aguentei meu próprio corpo, e cai no colchão ao lado de Vivi, que se lambeu, limpando os lábios e agradecendo, que estava com gosto de bom na boca. Sorrimos.

Aproveitei e depilei uns tufinhos que tinha, tomamos banho e se despedimos cada qual para sua casa.

Dei um beijo bem gostoso na minha namoriga ela safada alisou minha bucetinha lá quase na rua e disse:

- Vou querer saber melhor de tudo e te cuidar amanhã ou depois gostosura minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jô,mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível