O Melhor De Dois Mundos - Parte II

Um conto erótico de Cris Clark
Categoria: Crossdresser
Contém 585 palavras
Data: 12/02/2021 00:01:38

Um dia após eu acabar conhecendo esse "novo mundo" eu já tinha em mente os seguintes passos, precisava urgentemente experimentar alguma roupa feminina, seja calcinha, sutiã ou shortinho qualquer coisa. Minha esposa saiu de casa às 5;00 da manhã, e as 6:00 eu já estava de pé, determinado e pronto, levantei, abri sua gaveta de calcinhas e peguei uma preta, não era muito grande, porém também não era fio dental, eu tirei meu short e minha cueca e coloquei aquela calcinha que coube e detalhou lindamente toda minha bunda, virilha e coxa, o tecido, a sensação era incrível, surreal. Eu coloquei o short por cima e passei o dia todo com ela, até a hora de tomar banho, e trocar de roupa para ir ao trabalho. Eu peguei a calcinha e botei na gaveta de novo.

No dia seguinte, segui a mesma rotina, e depois e depois. No quarto dia, dei uma ousada, e já resolvi colocar outra calcinha preta, agora de fio dental e colocar um sutiã rosa de bojo, claro que eu não tinha peito pra ocupar o bojo dele, então inovei peguei alguns pés de meia e coloquei dentro do bojo, simulando seios que ficaram perfeitos, logo que coloquei uma blusa fina, azul com mangas por três quartos e juntei com um shortinho jeans pequeno, que só não ficou mais perfeito porque minhas pernas são muito peludas.

A semana seguinte, a experiência tinha sido um sucesso para mim, só que eu sentia que precisava de mais, precisava de cabelos mais longos e saber usar maquiagem. Um tutorial básico (só que não) de maquiagem no YouTube e um pouco da maquiagem da minha esposa e eu tinha uma maquiagem simples na cara, porém o cabelo ainda era o problema, mas para o dia seguinte e eu precisava ganhar coragem, procurar alguma loja de perucas e comprar.

A princípio durante as pesquisas, achei um absurdo uma cidade tão grande como a minha não ter uma loja que atendesse a pessoas dragqueens ou crossdressers, porém encontrei uma lojinha de perucas que ficava há 30 minutos a pé de casa. Eu já tava criando coragem quando pensei porque não pelo pela internet. Numa busca mais profunda agora por lojas online, encontrei diversas lojas especializadas em produtos para dragqueens e crossdressers e me apaixonei pelas variedades, quando vê havia simulado a compra de calcinhas acolchoadas, paddings, perucas e uma coisa que nunca tinha visto até então, seios de silicone postiços, era um tipo de top cor de pele que tinha seios a frente muito realistas. A compra havia dado 679,00 reais, sem o frete que deu mais 34,99 (713,99 no total) e sim eu comprei, sem minha mulher saber com um pouco do dinheiro que eu tinha guardado por um tempo.

A entrega tinha 14 dias para as xoisas chegarem e o meu maior obstáculo era conseguir pegar essas coisas, no momento em que minha esposa não estivesse em casa e não deixa-lá receber aquilo. Os 14 dias se passaram, e 9:30 da manhã, ouvi buzinas na porta de casa, o motoboy chegou com a encomenda em uma caixa enorme, pediu para assinar e me entregou e fui todo animado pra dentro de casa, desenbrulhei as coisas e fui admirando cada coisa que comprei.

Já tinha tido que faltava para meu passo mais importante, dar uma voltinha a tarde pela vizinhança vestido de mulher.

Segue a Parte III (Em breve)

E-mail pra contato: crisclarksondrag@gmail.com (Não troco foto, nem nude)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cris Clark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixa ver se eu entendi, a vagabunda da sua mulher te trai então você ao invés de se separar da piranha e arrumar outra melhor o que você faz, vira viado, é essa a sua solução para tudo, agora além de corno você também dará o cú, simplesmente patético, o nível dos contos escritos neste site pioram a cada dia, são pouquíssimos que se salvam

0 0