A amiga casada

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 10/02/2021 09:08:35

Bom dia pessoal, meu primeiro conto e resolvi contar o que me aconteceu alguns anos atrás, não vou me descrever e nem a pessoa envolvida por questão de segurança.

Isso tudo começou com uma carona que ofereci a uma amiga para ela pegar ônibus, após chegar no ponto fiquei conversando até ônibus dela chegar, foi uma conversa trivial, sem segundas intenções. Fui para casa e tinha uma coisa que me falava que ela ia ligar, não deu outra, cerca de uns 5 minutos telefone toca ela ligando agradecendo pela carona e por ter acompanhado até o ponto de ônibus pois era lugar escuro e poderia ser perigoso.

Desse dia em diante começamos a conversar por mensagem todos os dias, no início conversa normal até que foi esquentando falando mas sobre sexo do que qualquer outra coisa.

Certo dia fizemos uma chamada de vídeo pelo Skype, conversa vai conversa vem, até que começamos nos excitar ela começou a se tocar, fazendo uma cara que estava muito excitada e eu tbm nessas alturas já estava muito excitado, ela me mostrava os dedos e dava pra ver como ela estava super molhada, pedi então que me mostrasse a ppk para ver como estava, o que ela não fez de rogada e logo me mostrou, qdo vi não imaginava o tamanho da sua excitação, sua bucetinha com seu mel escorrendo de tão molhadinha. Vendo isso a única coisa que eu sabia era tocar uma punheta imaginando socando meu pau naquela delícia. Ela cada vez se tocando, se contorcendo toda e falando cmgo gemendo dizendo que estava muito gostoso, que estava doida pra sentir meu pau entrando nela, queria sentir tudo aquilo numa bela foda, ela falando isso me deixava ainda mas excitado, num certo momento ela disse que não estava aguentando mais e que iria gozar, foi quando vi escorrendo seu mel da sua bucetinha e ela gemendo gostoso, falando que queria muito me dar e que não via a hora disso acontecer.

Nos recompomos e ficamos conversando o resto do dia por mensagem. Não sei se vocês gostaram, mas esse foi meu primeiro conto e foi verídico, tenho alguns outros episódios pra contar, se tiver aprovação de vocês eu continuo e se por acaso essa pessoa leu esse conto e se identificou com essa história fique a vontade pra me contactar.

bruno.stossantos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Bruno VIP 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continue, adoro casadinhas também...

0 0
Foto de perfil de Madurão

Vai em frente Bruno, conta o que mais vc fez com essa casadinha. Fiquei curioso.

0 0