A virilidade do Macho Alfa - Manual gay

Um conto erótico de Manual do homem
Categoria: Gay
Contém 775 palavras
Data: 01/02/2021 17:27:56

Pra qualquer viado passivo já é conhecimento comum que não é fácil achar e ter um homem que seja forte, decidido, resolvido e sem problema pra tomar a frente das situações.

Essas características definem um homem de verdade.

Mas ainda mais difícil é, além disso tudo, ele ser macho.

O macho é acima de tudo viril. Aquele cara que ta sempre pronto com a vara dura e com o olhar de caçador. Que na cama te faz desejar ter uma buceta pra ele te comer também por lá. E que na intimidade é tão dominante que ele te faz se sentir bem com o fato de ele ser o macho na relação e vc não.

Mas mesmo assim, dentro da sociedade que vivemos hoje, com a feminização mesmo dos homens que mais conservam seus modos, está ficando mais e mais escasso esse tipo de macho.

Por isso os machos alfa no meio gay são tão perseguidos e tem um chamariz especial, como se fosse uma aura de superioridade meio animalesca.

Um macho alfa na relação a 2 é sempre o homem do casal e, naturalmente, faz o outro ser e se sentir mais fêmea.

Isso vem de alguns fatores como conviver com muitos homens héteros. Começa a se comportar parecido.

Somente ele sempre decide onde vai e ainda dirige o carro, decide o que vai comer e naturalmente paga a conta, pois é quem administra o dinheiro, mesmo que seja seu.

Em casa é mais relaxadão com a forma de se vestir e com as coisas de casa, sem tanta frescura. Além disso é folgado em relação as tarefas de casa, macho não faz tarefa doméstica. Pois é o manda-chuva dentro de casa e tem quem o obedeça.

Na cama...

o macho não tem interesse no piruzinho da fêmea, não sente atração por ele, nem vontade de chupar e não vai chupar mesmo que a fêmea quisesse.

É leitador, não nega uma boa gozada. por isso, é importante saber também, que o pau de um macho assim, nunca é exclusivo. Sempre terá outras a disposição para que ele use.

Apesar de leitador e comedor, macho alfa não é babão, macho que é macho não fica com o pau babando por outro homem. O gozo do macho alfa vem da quebra da masculinas do outro pela imposição da sua própria, a penetração e depois o gozo.

Não permite que a fêmea se masturbe pois a única forma de prazer que ela deverá sentir, é a anal. Quando um macho embuceta o reto do outro homem, também o transforma em putinha. Isso acontece somente quando a putinha se goza sem usar as mãos, sem se masturbar.

E a partir daí, é natural que o a putinha vire fêmea, através da fidelização. Isso pois, enquanto o macho alfa fica mais viril a medida que come mais cuceta; o passivo só fica mais promíscuo a medida que dá mais, por isso é natural que a fêmea só de pro macho alfa dela. E somente pra ele pois não se divide fêmeas.

Macho alfa não divide a cama com nenhum cara que não seja sua presa ou putinha ou fêmea. Por isso nunca vai dividir um passivo com outro cara e muito menos brincar com outros ativos.

Porém, é o tipo de homem que tem a tarefa de descabaçar ativos curiosos... e o fazem, por serem mais viris que os ativos.

Por serem naturalmente ativos, no início da sua vida como gays, os machos alfa tem as experiências que os colocam na hierarquia e é normal também que eles tentem dar o cu ou até deem para um namorado ou em alguma situação específica. Mas a medida que ficam mais experientes, se estabelecem como comedores exclusivamente, muitas vezes tornando seus relacionados ativos em passivos, pois sobrepujam o acordo estabelecido pelo aumento da sua virilidade, e aqueles que o são, nunca são sequer versáteis.

É normal o verdadeiros machos serem bem dotados e também não gostarem de paus grandes nos outros. Pois gostar de pau não é coisa de macho. E sim das putinhas que eles pegam. Essas que na medida que essas evoluem para fêmeas, geralmente passam a ser depilada pois macho também não curte pelos nos outros com quem transa. Embora neles mesmos ter pelos é um sinal de virilidade respeitando a higiene, diferente do segmento hétero.

Isso tudo pode soar bastante heteronormativo. Mas a verdade é que muitos gays passivos exclusivos, amam um machão que os coloque nessa situação e desejam muito um relacionamento onde possam ter um macho alfa pra satisfazer pois versáteis e mesmo ativos, não conseguem suprir essa necessidade pois esses mesmos também a tem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Putinha Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

concordo totalmente com o lean, sou 120% passivo, gosto de um machão bem alfa, mas num namoro quem domina sou eu hahhaha, eu q deixo o macho agir como dominador, mas pq eu gosto, e como o lean disse na relação hetero o homem pode ser o macho comedor, mas é a mulher q tem a última palavra

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se algum Alfa ou Beta, quiser debater esse assunto comigo. Vamos falar no messenger.

( https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga )

0 0
Foto de perfil genérica

No meu caso, o alfa só tem a sensação de ser dominante, na realidade ele não passa de um servil, alfa é um servo do beta. Sou 100% passivo, totalmente beta, sugo todo o leite do alfa, não me interessa cú de alfa ou beta. Só curto pica de alfa ou beta, tanto faz. Na real quem domina é beta ou passivo. Assim como na relação hetero o macho alfa come, mas quem domina é a mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vão descer a lenha em você, mas eu, Bi-casado com mulher, se estou com um cara é pra ser igual o ALFA que você descreve. Nada de versátil, macho, pauzudo, leitador, dominante que me põe no meu papel de beta, que é o que realmente sou. Muito boa descrição, nem tanto do ALFA, mas de nosso papel como betas.

0 0

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo