Minha esposa certinha virou puta do meu chefe e me fez de corno manso – Parte 07

Um conto erótico de CarlinhosSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 3412 palavras
Data: 07/02/2021 16:52:41
Última revisão: 01/04/2021 16:46:15

Todos já tínhamos nos lavado e conversávamos dentro da água. Uma conversa amena e amigável que mesmo estando os quatro nus ali, trazia uma certa sensação de normalidade para o ambiente, aquela conversa informal fez eu me sentir um pouco melhor com tudo que estava acontecendo. Ainda estávamos bem alcoolizados mas as meninas já não enrolavam mais a língua para falar.

Saímos da água e ficamos um pouco no sol para nos esquentar.

_Daqui a pouco teremos que descer a trilha de volta para o hotel – disse Camila toda arrepiada de frio, se encostando em Frederico para se esquentar – a gente podia combinar alguma coisa para hoje a noite, o que acham?

_Depende, se tiver nudez eu estou fora! – eu disse sorrindo, disfarçando em tom de brincadeira.

Todos riram, mas Fabi discordou:

_Ah, eu gostei bastante da sensação de liberdade e faria outro programa naturista sem problemas. Sem contar que o dia que passamos aqui foi um dos mais agradáveis dos últimos tempos.

_Tirando a parte da putaria que rolou aqui né amor? – eu disse mais uma vez rindo, disfarçando em tom de brincadeira. Implorando na minha cabeça para Fabiana concordar comigo.

Frederico me lançou um olhar meio irritado mas Camila riu.

_Ah, até que não... – Fabiana disse um pouco hesitante e em seguida acrescentou animada – foi uma experiência diferente! Excitante! E eu até fiquei com tesão com aquele boquete da Camila – ela disse um pouco envergonhada – parecia até... que... até parecia que tava gostoso – finalmente disse – inclusive gente, vocês podem ficar à vontade se quiserem... vocês sabem... se quiserem fazer amor – ela disse meio ansiosa.

Frederico me lançou um sorriso de satisfação.

_Mas estava gostoso mesmo! – Camila disse enquanto mordia o lábio de baixo e olhava para Frederico – se você quiser experimentar eu não me importo viu?! E tenho certeza que ele VAI adorar a sua boquinha no pirocão dele e te cobrir de porra de novo. Pensa nisso! – ela disse rindo muito, em tom de brincadeira e riu maldosamente olhando para mim na hora que falou “coberta de porra” eu metralhei ela com os olhos.

Fabiana negou nervosamente com a cabeça olhando para mim, mas aparentemente pensou mesmo no assunto, pois ela deu uma olhadinha para o pau de Frederico e perguntou para Camila:

_Você não sente ciúmes?

Frederico estava rindo.

_Eu não! Se você quiser só chupar ou sentar nessa rolona aqui ó – disse ela pegando no pau de Frederico que estava flácido mas imediatamente começou a inchar – eu vou ficar feliz em compartilhar! Até porque é egoísmo querer ficar com uma picona dessa só pra mim – ela me lançou um olhar maldoso e acrescentou – é muita coisa para uma mulher só! – e começou a punhetá-lo lentamente.

Fabiana deu um sorrisinho nervoso, olhando pra mim meio sem graça e disse para Camila: _Não, muito obrigada!

Frederico e Camila começaram a se beijar novamente, ele segurava a cintura da namorada com uma das mãos e acariciava um dos seios dela com a outra. Camila por sua vez punhetava o pau do Frederico, ora com as duas mãos, ora acariciando o saco com uma e punhetando com a outra.

Fabiana estava assistindo aquela cena vidrada, como se visse um filme. Eu a peguei firme pelo braço, mas com carinho e puxei ela para um pouco mais longe do casal, dando a entender que seria para nos sentarmos em uma pedra no sol, mais confortável mas na verdade eu queria me afastar dos dois para conversar um pouco com ela. Me sentei de costas para o casal que estava se pegando ali, mas Fabiana disse com uma certa empolgação que queria assisti-los e se sentou de frente para eles. Eu não conhecia esse lado voyeur dela, me virei e sentei ao lado dela.

_Amor, vamos embora? Está um pouco tarde – eu disse de maneira branda, tentando soar com o máximo de naturalidade que eu podia.

_Você quer ir agora? – ela falou comigo sem desviar o olhar do casal – mas eles acabaram de começar a se pegar e não vão querer ir agora.

_Pois é, então vamos só nós dois.

_Ah não Carlos! A gente veio junto, vamos voltar junto! Até por que a trilha é longa! Já pensou se a gente se perde!? – ela disse ainda de olho nos dois – Que foi, você ainda tá chateado por causa da zuação de agora a pouco?

_Não... – menti – é só que eu acho que bebi muito. Fabi, você não fica incomodada com isso não? – falei apontando para o casal que estava se agarrando. Agora Camila babava e cuspia no pau de Frederico enquanto o punhetava com as duas mãos e Frederico dedilhava a bucetinha da namorada.

Fabiana deu uma olhada, visivelmente excitada.

_Ah, não fico não. Na verdade eu até acho excitante! Estamos juntos a tanto tempo Carlos, e nesses anos eu nunca imaginei como seria a vida sexual dos outros casais – disse ela animada e em seguida acrescentou – sinceramente eu achava que eram todas muito parecidas com a nossa – ela disse meio desanimada.

_Você quer dizer que a nossa vida sexual é sem graça? – eu perguntei irritado.

_Ah Carlos... – disse ela com tom irônico – não é daquele jeito ali não, olha.

Os dois estavam se masturbando e se beijando freneticamente. Frederico pegou Camila pelas axilas e ela pulou de pernas abertas no colo dele enquanto ainda se beijavam. Ele veio de pau duro em nossa direção e a colocou sentada entre Fabiana e eu – é claro que ele tem que vir se exibir – pensei. Camila se apoiou em mim e na Fabiana para não cair do alto da pedra, nos fazendo participar involuntariamente daquilo e apoiou os pés na pedra, arreganhando completamente aquela bucetinha rosada. Frederico se agachou e caiu de boca no grelinho da namorada ali, literalmente do nosso lado.

Ele começou a chupar com maestria a buceta dela, pois ela se contorcia toda e gemia igual uma atriz pornô. Camila estava de olhos fechados gemendo, se segurando na minha perna e na perna de Fabiana. Com sua mão bem perto da minha virilha e com aquele show todo, foi impossível não ficar de pau duro. Em um certo momento Frederico passou a encarar Fabiana enquanto lambia a buceta da Camila. Lambia de cima em baixo, fazia movimentos circulares no clitóris dela ao mesmo tempo em que a masturbava com os dedos e isso tudo sem tirar os olhos da minha esposa, como se a estivesse provocando. Fabiana estava visivelmente excitada e encarava Frederico enquanto ele lambia a Camila, eles ficaram assim durante algum tempo.

_Ai Fred, eu não aguento mais! Me come! – Camila disse gemendo igual uma profissional.

Frederico se levantou, segurou aquele cacetão duro e começou a pincelar a cabeça da rola na bucetinha molhada de Camila.

_Olha aqui amor, olha aqui como que se come uma mulher de verdade – Frederico disse para Fabiana enquanto colocava e tirava só a cabeça daquela pirocona da bucetinha molhada da Camila. Eu me revoltei com o atrevimento dele e aquela provocação que ele estava fazendo com a minha mulher e decidi me levantar e tirá-la de lá – eu vou acabar com essa palhaçada agora! – pensei. Na hora que comecei a me levantar Camila me deu um puxão e agarrou meu pau que estava duro e começou a me punhetar. Eu olhei para ela meio sem saber o que fazer, e naquele instante toda vontade de ir embora dali desapareceram nas mãos daquela mulher que gemia igual uma gatinha, pedindo pica.

_Olha amor – disse Frederico para Fabiana mostrando a cabeça da piroca reluzente pelos sucos vaginais de Camila e em seguida colocou e tirou novamente da entradinha da vagina da namorada. Fabiana observava completamente excitada, sem tirar os olhos. Ela não tinha visto Camila me masturbando.

_Ai Fred! Me come logo, eu não aguento mais! – gemeu Camila.

_Então me pede direito! – Frederico ordenou enquanto dava mais uma pincelada com a cabeça do pau na bucetinha dela.

_Ah, me fode Fred! Me fode por favor! – Camila gemeu alto.

Frederico enfiou tudo de uma vez só olhando nos olhos de Fabiana, Camila deu um grito! Meu gerente deixou o pau parado lá dentro por alguns segundos enquanto beijava Camila e lhe lambia o pescoço e seios. Camila que nesse momento apertava meu pau nas suas mãos, voltou a punhetar quando Frederico começou a fazer um vai e vem bem lento. Ele tirava e colocava só um pouquinho do pau e fazia isso chupando os seios da namorada. Na medida em que ela foi relaxando mais, ele foi acelerando os movimentos, o que fazia Camila gemer mais alto.

Frederico começou a tirar o pau todo da bucetinha de Camila e enfiar todo de novo, até o fundo bem devagarinho – olha aqui amor – disse ele ofegante para Fabiana – fodendo a bocetinha desse jeito, ela sente centímetro por centímetro do meu pirocão! Olha como ele entra todo até o talo! – Fabiana admirava o pau de Frederico entrando e saindo da bucetinha de Camila, toda excitada. E Camila que estava gemendo igual puta, de repente começou a gemer baixinho.

_Ai Fred! Me fode com força – disse gemendo e em seguida acrescentou – me fode com força que eu vou gozar!

Frederico começou a bombar com força! Tirando quase tudo e colocando tudo até o talo com velocidade. Camila gemia tão gostoso e me masturbava tão forte que quando ela começou a gozar no pau do Frederico, eu acabei gozando na mão dela. Camila teve um orgasmo longo e intenso. Ela ficou vários segundos ali de olho fechado ainda gemendo na piroca do Frederico e com o meu pau na mão. Ela largou o meu pau e limpou a minha porra na minha barriga. Eu olhei para Fabiana mas ela ainda estava olhando o pau de Frederico entrar e sair lentamente da buceta de Camila, foi a primeira vez que eu gostei de ver ela de olho na rola dele, pois eu sabia que ela não tinha visto Camila me masturbar.

Camila estava ofegante e se virou para Fabiana, segurou ela pelo baço e disse ainda entre gemidos, meio trêmula:

_Ah amiga... hmm... Que delícia! Hmm... meu Deus que rola!

_Agora vira de costas Camila, que eu vou comer o seu cuzinho! – Frederico ordenou.

Camila desceu da pedra e procurou uma posição que fosse mais confortável, mas não conseguia encontrar, acabou se posicionando de quatro na beirada da pedra, apoiando os braços nos meus joelhos eu comecei a me levantar dali mas ela disse:

_Ah não Carlinhos, fica aí por favor! – ela disse com aquela vozinha de tesão – Agora é a sua vez de me ajudar! – ela disse com um sorrisinho sapeca olhando para o meu pau – eu não estou conseguindo encontrar posição! – e em seguida ela falou com Fabiana – você se importa amiga?

Fabiana estava nitidamente sem graça, mas respondeu que estava tudo bem, era possível ver a curiosidade nos olhos dela. Ela queria assistir aquilo.

Agora eu estava de frente para Camila e teria uma visão clara de tudo que iria acontecer. Ela estava com os antebraços apoiados um pouco acima dos meus joelhos, com os joelhos apoiados na pedra e com a bunda empinada para trás. Seus seios balançavam livremente na minha frente e seu rosto estava poucos centímetros do meu pau.

Frederico punhetava o seu pau quando começou a brincar com o plug no cuzinho de Camila. Ele começou a fazer um movimento de vai e vem bem lento com o plug, sem tirar tudo. Camila gemia gostoso, baixinho. Frederico começou a tirar o brinquedo do cuzinho dela bem devagar e ela gemia igual uma gatinha manhosa. Era surpreendentemente grande por se tratar de um plug anal (hoje eu sei que era um plug tamanho G com 9,4x4cm) ele tirou e esticou o braço entregando-o para Fabiana, mas ela ficou parada olhando, aparentemente com nojinho de pegar.

_Segura! – ele disse daquele jeito autoritário e ela pegou. Fabiana deu uma examinada no brinquedo e o mediu com o indicador e o polegar, curiosa. Frederico começou a lamber o cuzinho de Camila e fazia isso deixando bem babado. Enfiou e tirou a língua algumas vezes enquanto olhava nos olhos de Fabiana, ela olhava admirada para Frederico chupando o cuzinho de Camila que gemia e se contorcia toda na língua no negão. Como estava apoiada em mim eu sentia cada espasmo do corpo dela. Frederico começou a brincar com os dedos no cuzinho dela e Camila já estava tão excitada que gemia pedindo rola.

_Ai que delícia! Hmm... Come meu cuzinho, come! Ai me fode no cu Fred, eu não aguento mais de tesão! – meu pau endureceu neste momento e tocou o nariz de Camila que estava de cabeça baixa. Ela ergueu um pouco a cabeça e me deu um sorrisinho safado, gemendo enquanto Frederico brincava com o seu cuzinho. Frederico parou de brincar com o cu de Camila e se preparou para começar a comê-la – ai Fred, passa um pouco de lubrificante nesse pausão antes. Tá ali na minha bolsa.

Frederico olhou para a bolsa de Camila que estava a alguns metros no chão.

_Ah não vou lá não! Você não me pediu rola? Agora vai ter! – ele encostou a cabeça da rola na bundinha dela e ela estremeceu toda.

_Hmm... por favor Fred! Se não você vai me rasgar toda com esse pirocão! – gemeu Camila.

Frederico começou a pincelar a cabeça da rola no cuzinho de Camila, que gemia igual uma gatinha manhosa.

_Tá muito longe Camila! – ele falou lançando um sorriso sacana para mim e para Fabiana.

_Ai amiga! Pega lá pra mim! – Camila falou gemendo – se não esse filho da puta vai me rasgar no meio! Rápido!

Fabiana se levantou em um pulo e correu até a bolsa de Camila. Remexeu um pouco e trouxe um tubo pequeno de KY, daqueles de 50g e esticou o braço para entrega-lo para Frederico. Ainda pincelando o cuzinho da Camila, ele olhou para Fabiana com olhar maldoso e disse: _eu não vou passar! Se você quiser ajudar a Camila, passa você! – e segurou o pau pela base, perto do saco e o apontou para Fabiana.

Minha esposa ficou sem saber o que fazer.

_Ai amiga, por favor! – suplicou Camila – é só passar um pouquinho!

Fabiana deu uma olhada para mim e se negou. Balançou a cabeça para um lado e para o outro – sinto muito Mila. Não dá!

Frederico segurou o pau apontando para o cuzinho de Camila e encostou a cabeça da rola no buraquinho e começou a empurrar. Camila soltou um gemido e em seguida começou a urrar de dor.

_Aaaai filho da puta!!! Vai me abrir no meio!!! Fabiiii!!! Me ajuda porra!!!

Fabiana estava parada em pé, ao lado do Frederico, hipnotizada vendo-o introduzir a piroca no cu de Camila, visivelmente excitada.

_Mila, não tem jeito! É muito grande! Não vai entrar! – Disse Fabiana meio desesperada e Frederico começou a rir.

_Como não? Olha só amor, já passou a cabecinha! – disse ele mostrando para Fabiana.

_Cabeçona né?! – Minha esposa corrigiu meio distraída sem tirar os olhos da piroca do meu Gerente.

_Aaaai, me ajuda Fabi!!! Filha da puta!!! – gemeu Camila.

_Tá bom, tá bom! Eu vou ajudar! Põe pra fora Fred! – disse Camila meio aflita.

_Como é que é? – Frederico disse fingindo de tonto – você está falando com quem para tirar o que de onde?

_Porra Fabi!!! Ele ainda tá empurrando!!! – gemeu Camila – Aaaah!

_Amor, tira sua piroca do cuzinho da Camila – Fabiana repetiu calmamente.

_Não! – disse Frederico com um sorriso sacana – você não me convenceu!

_Aaaaaiiii! Filho da puta!!! – Camila gemeu e Frederico deu risada.

Fabiana colocou a mão na região pubiana de Frederico, logo acima de seu pau e disse empurrando-o gentilmente para traz.

_Amor, tira esse pauzão do cuzinho da minha amiga.

_Caralho Bia! Você não sabe brincar né?! – disse ele com cara de tesão, tirando a piroca do cu da Camila.

_Hmm... – Camila gemeu e estremeceu seu corpo todo.

_Como que eu passo isso? – Perguntou Fabiana.

Camila fez menção de se levantar para mostrar, mas Frederico a segurou firme pelo quadril.

_Fica aí puta! Não se mexe! – Camila deu um gemido de tesão.

_Coloca um pouco no meu cuzinho – gemeu Camila – E esfrega um pouco no pirocão do seu amor – ela disse me lançando um sorriso sacana – ai amiga! – ela disse chorosa, mas com um sorriso maldoso no rosto – não deixa ele me comer no seco!

Ali eu percebi que a filha da puta estava fingindo! Ficou claro como o dia! Como ela estava de costas para Fabiana, minha mulher não via o rosto dela, ela estava sorrindo para mim, um sorriso maldoso. Eu achava que era só o Frederico, mas naquele momento eu entendi que ela também estava querendo envolver a minha mulher na brincadeira deles! Eu tentei me levantar, mas como ela estava apoiada acima do meu joelho, não consegui.

Me ergui para falar com a Fabiana, mas rapidamente Camila abocanhou o meu pau colocando-o todo na boca, deu umas duas ou três chupadas e colocou o indicador na frente da boca – shh... – me fazendo sinal para ficar quieto. Eu olhei para Fabiana, mas como ela estava entre Camila e Frederico, de frente para o meu gerente, ela não viu o que aconteceu. Fabiana estava despejando um pouco do lubrificante sobre a cabeça da rola de Frederico.

_Isso meu amor! – disse Frederico para minha mulher – mas pode despejar por cima dele todo, pois eu vou enterrar cada centímetro no cuzinho da sua amiga.

Fabiana foi despejando um filete de KY sobre a rola de Frederico.

_Nossa, seu pau é grande né!? – disse ela meio impressionada.

_O meu o quê? – Frederico perguntou com cara de safado – não é SÓ um pau né!?

_Você quer que eu diga né!? – Fabiana disse com um sorriso. Frederico balançou a cabeça positivamente e ela acrescentou – o seu pauzão é tão grande! – ela disse excitada.

Eu me remexi meio revoltado mas Camila me deu umas lambiscadas no saco esfregando o meu pau na cara e me lançou um sorrisinho maroto seguido de uma piscadela.

_Isso amor! – disse Frederico – agora se você não quiser que eu rasgue a sua amiga no meio, esfrega tudo nesse pirocão.

_Ai amiga! Por favor! – disse Camila com voz chorosa enquanto dava um sorriso maldoso pra mim.

Fabiana que ainda estava bem bêbada cedeu às “súplicas desesperadas” da amiga, tomada pelo senso de urgência da situação e começou a espalhar o lubrificante por cima do pau de Frederico usando apenas a ponta do dedo indicador.

_Nossa! Tá quente! – Fabiana disse admirada com um sorrisinho no canto da boca.

_O quê que tá quente? – Frederico perguntou.

_Nossa, que chato você hein! – Fabiana balançava a cabeça, achando graça.

_Vai ficar aí até amanhã assim! – protestou Frederico – vou acabar desanimando assim.

_Hmm... mas o seu pauzão tá tão duro amor – ela disse agora espalhando com a ponta do polegar e do indicador. E em seguida acrescentou – Você se importa se eu pegar no pauzão dele Carlos? – ela disse olhando para mim.

Camila colocou a língua no meu pau e balançou de um lado para o outro na cabecinha me olhando com cara de safada e em seguida colocou a cabeça do meu pau todo na boca, mas sem chupar, apenas ficou ali parada me olhando nos olhos. De onde estava, Fabiana não conseguia ver. Camila já está com o meu pau na boca, então estou saindo no lucro – pensei mentindo para mim mesmo.

Eu dei de ombros, como quem diz, você que sabe.

Minha esposa repetiu o mesmo gesto com os ombros e olhou sorridente para aquele pirocão, igual a criança quando ganha um brinquedo novo. Usando uma mão só, ela começou a passar os dedos sobre o pênis do meu gerente, espalhando o lubrificante e em seguida fechou ou dedos em volta do pau dele, fazendo uma punheta bem de leve e bem lenta, espalhando todo o lubrificante em volta.

_Hm... é tão grande! – Fabiana disse dando uma risadinha – vai precisar de mais.

Minha esposa despejou mais um pouco de lubrificante no pau do Frederico e desta vez esfregou com as duas mãos, punhetando-o lentamente enquanto dava uma mordiscada no lábio inferior.

_Acho que já está bom – finalmente disse ela.

_Amor, agora passa no cuzinho dela – disse Frederico para Fabiana e assim ela fez. Fabiana estava visivelmente excitada e parecia ter entrado de vez naquela brincadeira: despejou um pouco de KY no cuzinho da Camila e deu uma espalhada com o dedo, massageando levemente o cuzinho dela. Camila gemeu baixinho – agora fica aqui do meu lado para você me ver arrombando esse botãozinho apertado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 161 estrelas.
Incentive Confidente345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me visitem no twitter: https://twitter.com/AnnieLizzx?s=09

0 0
Foto de perfil genérica

PQP!!!! Muito erotismo e adrenalina. Nota mil.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom ele está sendo induzido e não obrigado e inconcientemente ele está gostando, acho que poderia ter mais humilhação mas isso é a critério do autor e a esposinha talvez se deixar levar um pouco tbm humilhando mesmo que sem querer o corno

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente espetacular o conto! Narrativa maravilhosa e de libido sensacional. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Está indo muito bem, continue assim envolvendo sua mulher na armadilha do casal, mas espero quê ela vá aos poucos tocando no pau, mamando bastante antes de sentir o pau na buceta

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem uma narrativa maravilhosa, e está conseguindo manter a dubiedade de sentimentos. Não sou chegado em contos de manso, mas a sua narrativa faz valer a pena. Parabéns. E não deixe essa ambiguidade ir embora, ela está dando profundidade ao conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente...faz o corno ser bem humilhado pelo macho alpha...é uma delicia ver o fono da maior rola fazer o amigo de corno na frente dele, humilhando e fazendo a mulher do corno bem puta para o corno nunca mais se levantar na vida...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Tá chegando no ponto alto do conto kkkkkk

0 0