Comendo namorada com cunhada no outro quarto se masturbando

Um conto erótico de Ronan
Categoria: Heterossexual
Contém 2767 palavras
Data: 07/02/2021 14:59:37

Depois da aventura com minha cunhada a gente fico bem mais próximos, conversando mais e trocando algumas ideias. Ela me mandava fotos e vídeos dela se masturbando e eu guardava tudo que enviava e curtia toda vez que via, num certo domingo fui para casa da minha namorada e chegando lá fui recebido pela minha cunhada que voltava da padaria, ela vestia um vestido longo com estampa de flores, ela da um sorriso e me cumprimenta com um beijo na bochecha e abre o portão e ao abrir reparo que o carro do seu pai não estava e pergunto:

-Eles saíram para onde?

-Eles foram para casa da minha tia e voltam de noite.- Diz ela.

-Entendi, então só esta a gente aqui. - Digo sorrindo.

Eu dou um sorriso e me aproximo dela e a beijo passando a mão em sua buceta, ela fica surpresa com meu ato, mas logo me separo dela para não correr o risco da minha namorada ver com sua irmã:

-Você está maluco!? E se ela ver? - Diz ela preocupada.

-Ate parece que não queria. - Digo rindo.

Ela fica sem falar nada e entramos em sua casa, minha namorada estava terminando de se arrumar no seu quarto, eu junto com minha cunhada vamos para a cozinha e la ela me oferece um copo de agua e nisso eu falo:

-Foi assim que tudo começo.

Ela da um riso e nisso minha namorando chega pergunto o que tinha começado e eu respondo que era de como tinha começado meu primeiro namoro, minha namorada riu também pois ela sabia da historia e realmente era engraçado de ouvir. Depois de uma breve social entre nos três minha cunhada vai para o quarto enquanto eu e minha namorada vamos para a sala, nesse dia ela estava de vestido laranja de alcinha o que realçava bem seus seios. A gente estava deitados no sofá vendo uma serie, nisso a gente começo a se beijar e o clima foi esquentando e meto a mão por debaixo do vestido dela e começo a mexer em sua bucetinha enquanto ela apertava meu pau por cima da bermuda, ela gemia entre nossos beijos e sua calcinha começo a se molhar com seu fluido, então a puxei para o lado e comecei a dedar sua buceta com dois dedos e ela começo a gemer e eu olhava para seu rosto e o que queria era meter na sua buceta ali mesmo, mas ai reparei que minha cunhada estava parada perto da saída da sala se escondendo enquanto observava eu bolinando sua irmã:

-Abre mais um pouco a perna para penetrar melhor. - Falo.

Assim ela fez, abriu mais sua perna subindo seu vestido revelando sua calcinha de tecido fino com flor, percebi que minha cunhada fico de olho arregalado e nisso meti os dedos com mais força e um gemido mais alto ela solto:

-Geme mais alto. - Digo.

-Não, ela vai ouvir. - Diz minha namorada curtindo a entrada.

-Geme mais alto sua puta, seu dono esta mandando. - Digo apertando mais os dedos contra sua buceta.

Nisso ela geme mais alto e reparo que minha cunhada começa a morder os lábios, aproveito o momento e digo:

-O que você quer puta?

-Quero que meu dono me foda com seu pau. Diz ela entre os gemidos alto.

-Quer que eu te foda putinha? Quer minha pica nessa buceta suja? - Digo metendo os dedos ainda com mais velocidade agora.

-AAAHHH... Quero que foda essa buucceettaa suujjaa... nnguh... Fode essa puta suja... V-voou gozar... nnguh... Sua puta vai gozar!!!- Diz ela se contorcendo.

Ela goza soltando seu mel sobre o sofá, eu tiro meus dedos da sua buceta e nisso vem um fio do seu mel ao qual eu lambo e dou dois tapas de leve na sua cara e falo:

-Sua puta, quem mando você gozar?

-Desculpe... Mas... Mas não estava aguentando. - Diz ela ofegante.

Eu a beijo e reparo que minha cunhada tinha saído dali, nisso eu me levanto e abro minha mochila e dali eu tiro um plug anal de borracha e mando ela levantar e assim ela faz:

-Fica de 4 no sofá. - Digo.

Ela fica de 4 em cima do sofá e apoia a cabeça na borda do mesmo, pego meu celular e coloco no gravador e falo:

-Putinha, vou colocar esse plug em você e só vai tira-lo quando eu mandar, entendeu?

-Sim senhor. - Diz ela sem se mexer.

Eu levanto seu vestido revelando toda sua grande bunda e dou um tapa que faz um grande barulho:

-Amor, ela vai ouvir... Poxa. - Diz ela com um pouco de raiva.

-Desculpe, me empolguei. -Digo, mas na verdade fiz isso para ela ouvir mesmo.

Eu continuo com um carinho em sua bunda ate que abaixo sua calcinha e peço para ela abrir seu rabo e ela faz, nesse momento dou uma lambida no seu rego e tiro um foto da sua bunda aberta e falo:

-Olha que buraquinho lindo que essa putinha tem.

Eu tiro um pote de lubrificante da mochila e passo no plug e devagar vou colocando no rabo dela que de começo grita por sentir uma leve dor, mas graças ao lubrificante entra sem muito dificuldade e novamente tiro outra foto e subo a calcinha dela com força e ela da um gemido, ela se vira e começamos a nos beijar, mas o celular dela toco e se levanta para ver quem é, nesse momento eu mando o áudio e as duas fotos para minha cunhada com o titulo "irmãzinha" e ela visualiza no mesmo instante como parecesse que estava esperando, minha namorada pega seu celular e fala:

-Amor vou atender e já volto.

Achei estranho, mas aceitei era bom porque assim podia ver minha cunhada. Minha namorada vai para o quintal e nisso eu me levanto e vou para a porta do quarto da minha cunhada e ao chegar lá eu a vejo ofegante e com fone de ouvido, nisso digo:

-Pelo jeito aproveito as mensagens.

Ela não fala nada somente me olha e me aproximo dela que estava deitada na cama, aperto suas bochechas fazendo ela fazer um biquinho e a beijo e digo:

-Você é que nem ela, uma puta... Minha puta.

Dou alguns tapas na sua buceta por cima do vestido e já senti o molhado:

-Tira sua calcinha. -Digo levantando seu vestido.

Sua calcinha era de tecido vermelho e já via que estava molhada, ela tira a calcinha e me da, nisso eu coloco em sua boca, de inicio ela revida, mas forço um pouco e coloco na sua boca e digo:

-Você ainda recusa a aceitar ne...

Ela não demonstra reação nenhuma e com sorriso eu falo:

-Como sou bom eu vou te fazer participar da nossa foda, você vai continuar com o fone de ouvido e vai me ligar, já eu vou esconder meu celular e enquanto como sua irmãzinha você vai ficar aqui se acabando na punheta e em troca só quero que você continue com sua calcinha na boca e no final tire um foto sua gozada com ela ainda na boca e me mande, entendeu?

Ela acena com a cabeça e saio do quarto fechando a sua porta e volto para a sala, não demora muito e meu celular toca e olho já sabendo que era ela:

-Um puta mesmo como a irmã. - Digo sorrindo.

Coloco o celular dentro da mochila com a câmara aberta e nisso minha namorada volta para a sala com um cara de avoada, parecia que algo tinha acontecido e curioso pergunto:

-O que houve?

Ela acorda e fala:

-Nada não amor, era só um amigo que está na pior.

-Lamento por ele. - Digo.

Ela se senta e me beija e diz:

-Você sabe que eu te amo e sempre amarei, né?

-Sim eu sei e também te amo e sempre amarei. - Respondo com um sorriso.

Ela sorri e a gente começa a se beijar apaixonadamente, ela sem demorar coloca a mão sobre minha bermuda e massageia o meu pau que devagar vai ficando duro. Eu me levanto e me ajoelho entre as pernas delas e falo:

-Abre pra mim putinha, vou te chupar gostoso agora.

Ela abre a perna e pude ver aquela buceta molhadinha debaixo da calcinha que eu jogo para o lado, realmente estava bem melada e sem perder tempo eu caio de boca na sua buceta e ela começa a geme e em segura pelos cabelos e fala:

-Isso! Chupa sua puta, deixa essa buceta molhada com sua saliva.

Começo a morder seu clitóris de leve enquanto colocava dois dedos na sua buceta com força:

-MEU DEUS, QUE DELICIA, fode minha buceta, mete esse dedo com raiva nessa puta suja. - Diz ela apertando minha cabeça contra sua buceta.

Sua vagina começa a soltar mais liquido dela a deixando mais melada, de repente sua perna começa a tremer e nisso aumento a velocidade dos dedos e nisso ela fala:

-S..sua putinha v-vai g-gozzaarr!!!

Ela prende minha cabeça e começa a gozar melecando minha boca, seu corpo fica mole e eu me levanto e lambo a volta da minha boca e falo:

-Gosto de gozar na cara do seu dono vadia?

Ela ofegante passa a mão em sua vagina e logo depois lambe sua mão melecada pelo seu mel e fala:

-Sua putinha merece ser punida.

Eu abro minha bermuda e tiro meu pau já duro dele e mando ela fica de joelhos no chão e assim que ela fica de joelhos eu do um tapa na cara dela e falo:

-Era isso que você queria puta?

-Sim mestre, da essa rola para sua putinha mamar. - Diz ela olhando para mim.

Eu enrolo seu cabelo em minha mão direita e a puxo para perto do meu pau e com a esquerda o seguro e começo a bater na cara dela com meu pau:

-Isso que você quer sua cadela? Uma rola pra fuder essa boca de puta?- digo batendo com meu com mais força.

-Sim, quero essa pica fudendo minha boquinha com força, me fode com violência, maltrata essa puta como ela merece. -Diz ela colocando meu pau na boca.

Ela começa a mamar devagar lambeu toda a base do meu pau e ao chega na cabeça o coloca todo na boca e com isso pressiono sua cabeça contra meu pau e falo:

-Puta tem q ser tratada assim, que nem bicho... Coloca tudo na boca cadela que eu sei que você aguenta.

Ela começa a engasgar e afasto sua cabeça tirando meu pau de sua boca e ao tira vejo meu pau todo babado o que adorei:

-Você é minha putinha e vou te fuder com força cadela. -Digo dando um tapa na cara dela.

Ainda com o cabelo dela enrolado na minha mão eu puxo ela e digo:

-Vem vadia que agora vou fuder essa buceta.

Eu a jogo no sofá e levanto o vestido dela revelando novamente aquela rabeta enorme dela e vejo o plug ainda no rabo dela e o aperto com força tirando um gemido dela. Pego meu pau e pincelo em sua buceta e digo:

-Quer que eu coloque vadia?

-Simm... Coloca com força, sua puta precisa ser arrombada. - diz ela.

Eu olho para onde estava o celular e com um sorriso meto com força na buceta dela que geme com vontade, nisso puxo seu cabelo e falo:

-Quem é seu dono vadia?

-É você. - Diz ela.

-Você é o que minha putinha? - Digo dando um tapa na cara dela.

-Sou sua puta... Seu deposito de porra. - Diz ela.

Começo a aumentar a velocidade da metida e dou outro tapa na cara dela que fala:

-Mais forte, bate nessa vadia suja.

-Gosta de apanhar cadela? - Digo sorrindo.

-Adoro. - Diz ela sorrindo.

Nisso eu a viro a colocando de barriga pra cima e levanto suas pernas para o alto a deixando na posição de frango assado e meto de uma vez em sua buceta:

-Quem é minha puta?- Digo dando um tapa na cara dela.

-Sou eu. - Responde ela.

-Essa putinha gosta de que? - Digo dando outro tapa na cara dela.

-Gosta de ser arrombada com força. - Responde ela sorrindo.

-Essa puta gosta de apanhar como uma cadela de rua, ne? - Digo dando outro tapa na cara dela.

-Sim, adoro apanhar, bate nessa puta suja... Fode essa buceta com vontade.

Aumento o ritmo na sua buceta e ela começa a gemer mais alto e isso me deixava doido e aperto seus seios, dou outro tapa na cara dela falando que era uma vadia suja e nisso eu tiro meu pau de sua buceta e falo:

-Puta levanta e abaixa sua calcinha, ta na hora de fuder esse rabo.

Ela ofegante e pouco suada se levanta e quase cai, ela fala que suas pernas estavam mole pelo gozo de antes ainda:

-Vira sua puta que eu quero arrombar seu cu. - Digo pegando uma camisinha do meu bolso.

Ela fica de quatro em cima do sofá enquanto eu colocava a camisinha, logo em seguida eu abaixo sua calcinha e tiro o plug de seu rabo e olho paro o buraco que fico e dou uma cuspida nele e devagar coloco meu pau naquele rabo:

-Oh senhor! Esta tão duro. - Diz ela olhando para trás.

-Esta gostando putinha de levar rola no cu? - Digo dando um tapa na bunda dela.

-Angh! Sim... Estou adorando levar rola no cu... Mais forte! Me fode. -Diz ela separando suas nadegas com a mão.

Começo a aumentar o ritmo no cu dela e ela gemia cada vez mais e pedia mais a cada metida minha:

-Minha buceta está latejando, continua fudendo essa puta suja. - Diz ela mexendo em sua buceta.

Eu puxo seu cabelo com vontade e começo a meter com força nela ate que ela fala:

-PUTA QUE PARIU!!! V-vou gozar... Vou gozar pelo cu...

Ela começa a gozar, seus fluidos pecorrem suas coxas a deixando mole pelo cansaço, eu passo a mão na sua buceta e depois passo na cara dela e falo:

-Vou gozar puta, vou encher seu rabo de porra.

-Sim... Encher meu cu de porra, enche essa puta com seu semen. - Diz sorrindo com uma cara de safada.

Eu gozo muito no seu cu e dou um tapa no seu rabo enquanto tirava meu pau do cu dela. Ela se deita no sofá ainda com a calcinha ariada nos joelhos e fala:

-Sua putinha agradece por ser arrombada.

Dou um beijo nela e dois tapas na sua vagina, ela se senta no sofá e fala que ia no banheiro do quarto dos pais dela e fala que poderia usar o outro, eu dou um sorriso enquanto tirava a camisinha do meu pau. Ela vai para o quarto dos pais e fecha a porta e nisso pego meu celular e desligo e vou ate o quarto da minha cunhada e ao abrir a vejo suada ainda com a calcinha na boca, mas com o vestido todo levantado revelando seus seios, me aproximo e digo:

-Espero que tenha gostado do show.

Ela me olha e tiro a calcinha da boca dela que estava toda babada de saliva:

-Trouxe um presente para você. - Digo pegando a camisinha.

Na hora que ia virar ela fecha a boca e nisso eu aperto suas bochechas a fazendo um biquinho e viro a camisinha na boca dela, onde um pouco vaza pelos lados:

-Ainda recusa... Vou te colocar na linha. -Digo dando um tapa na cara dela de leve.

-Eu gozei muito...-Diz ela em voz baixa.

-Que bom, agora prepara umas fotos e me manda e quando não tiver ninguém em casa me manda mensagem que venho, ouviu vadia? - Digo passando a mão em sua vagina.

-Sim... - Diz ela.

-Sim o que? - Digo apertando sua buceta.

-Sim mestre. - Diz ela vermelha.

Eu me levanto com um sorriso e saio do quarto dela e vou para o banheiro onde jogo a camisinha no vaso e dou descarga e volto para a sala e não demora e minha namorada volta e me beija. O resto do dia vou vendo serie e comendo, ao chegar em casa recebo uma mensagem da minha cunhada e ao olhar vejo varias fotos dela com o vestido levantado e um vídeo dela se masturbando e respondo falando que ela era uma puta e ela responde que era. A semana passo e minha namorada me mando um mensagem falando que não poderia me ver no sabado porque teria que resolver um problema e ia chegar tarde e nesse mesmo momento minha cunhada manda mensagem falando que estaria sozinha em casa, dou um sorriso e falo para as duas "sem problemas".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive RONANCG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso de ler meu cacete está duríssimo estou gozando lendo seu conto manda umas fotos e vídeos desta putinha gostosa querendo rola para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0