Minha esposa certinha virou puta do meu chefe e me fez de corno manso – Parte 06

Um conto erótico de CarlinhosSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 2751 palavras
Data: 06/02/2021 18:48:05

Eu fiquei um tempo ainda ali dentro da água tentando organizar meus pensamentos, mas sabia que a bebida ainda estava prejudicando o meu senso de julgamento. De onde estava, eu via os três conversando alegres e rindo enquanto comiam algumas coisas que Camila tinha trazido na bolsa. Fui saindo da água, ainda meio aborrecido, e agora que estávamos todos nus me sentia ainda mais intimidado por aquelas pessoas tão atraentes. Fabiana era minha esposa e eu não me sentia envergonhado, mas quando eu olhava de fora, via que ela se encaixava perfeitamente no padrão daqueles dois, ela: linda, baixinha, muito gostosa e peituda, Camila: também baixinha e peituda, deliciosa com corpo esculpido em academia e Frederico: um negro muito bonito, muito alto e muito forte com uma piroca imensa. Eu me sentia completamente deslocado do grupo, principalmente porque estava saindo da água gelada e meu pênis estava extremamente contraído, quase escondido entre os pelos pubianos.

Quando me aproximei Frederico estava acabando de contar alguma história e as duas estavam rindo, ele segurava uma embalagem de Pringles e esticou o braço me oferecendo, mas eu recusei. Camila estava olhando para o meu pênis com uma risadinha no canto da boca, em seguida olhou para a rola de Frederico enquanto acabava de mastigar alguma coisa. Ela estava segurando o protetor solar em uma das mãos, se virou de costas para ele e disse dando uma empinada na bunda:

_Amor, passa nas minhas costas por favor!

_Poxa Camila, não dá. Estou com a mão toda engordurada – em seguida ele acrescentou olhando para mim – Carlinhos, você pode fazer esse sacrifício? – disse ele com um sorrisinho sacana enquanto comia mais uma batata.

Camila caminhou até mim, me entregou o protetor solar e se virou de costas. Eu olhei para Fabiana mas ela pareceu não se importar. Comecei a passar o protetor nas costas de Camila e na medida em que ia alisando suas costas até a lateral dos seios e que ia passando a mão na parte de baixo das costas dela e na cintura, meu pau começou a endurecer e agora eu não tinha mais o meu short para disfarçar. Fabiana viu minha ereção e rapidamente me interrompeu:

_Já chega, né Carlos? – disse irritada – no bumbum ela mesmo passa.

Frederico viu o meu pau duro e começou a rir. Camila que estava sem entender nada se afastou um pouco para olhar e começou a rir também.

_Seu pau é tão bonitinho Carlinhos, tem a cabeça toda rosa – ela disse rindo – é fofo!

_Fofo é foda hein! – disse Frederico às gargalhadas.

Fabiana percebeu que eu estava desconfortável e disse em minha defesa.

_Ah, até pode não ser grande, mas é gostoso – ela disse dando uma olhada comparativa entre o meu pênis e o do Frederico.

Frederico começou a rir mais alto. Eu não sabia o que dizer. O meu pau duro era quase a metade do pau flácido do meu gerente. E apenas abaixei a cabeça.

_Tamanho não é tudo gente! – disse Camila, gentilmente.

_Verdade! – disse Frederico ainda rindo e em seguida acrescentou – tem a grossura também! – e caiu na risada novamente.

_Vai se foder Frederico! – eu disse puto de raiva. As meninas olharam sérias para mim e ele parou de rir.

_Calma Carlinhos – disse ele com aquela cara de deboche – o que é importa mesmo é saber usar a ferramenta e satisfazer a sua mulher – amor! – disse ele olhando para Fabiana – você já gozou no piru do seu maridinho?

Ela olhou meio sem graça para mim e depois para Frederico e disse:

_Ah, ele já me fez gozar várias vezes!

_Com o pau, né?! – insistiu Frederico.

Fabiana hesitou por uns segundos.

_Bem... com o pau não – disse ela meio sem graça e em seguida logo acrescentou – mas ele sempre me faz gozar com sexo oral.

_Hahahaha! – Frederico deu uma risada – eu bem que tentei te ajudar né amigo?

Frederico parecia estar se divertindo muito, estava bem à vontade ali e nessa altura do campeonato até parecia uma pessoa genuinamente feliz. Fabiana me lançou um sorrisinho meio tenso, meio sem graça, quase como se me pedisse desculpas.

_Carlinhos, o que te fez melar a cueca? – Frederico me perguntou de maneira maldosa – não mente pra gente! Foi o show da Camila, não foi?

Naquele momento, olhei meio nervoso para Fabiana e pensei em mentir: dizer que foi para ela que melei a cueca, mas não sei por que não consegui mentir, eu congelei e apenas balancei a cabeça afirmamente. Não consegui olhar Fabiana nos olhos depois disso.

Frederico limpou as mãos na sua camisa que estava no chão, pegou o protetor solar e falou com Fabiana:

_Amor, vem aqui pra eu te proteger também. Já que o seu maridinho ajudou a minha garota, eu vou ajudar a garota dele.

Fabiana olhou para mim, mas eu ainda estava me sentindo muito derrotado para sequer encarar ela. Ela se aproximou dele virou de costas dizendo: _Vai com calma viu Fred?!

Frederico deu uma risada alta.

_Não fala assim comigo Bia! O quê que eu te fiz? – disse ele de maneira debochada – me chama de amor!

_Ai você é muito difícil né?! – disse ela dando uma risada – vai com calma amor! – disse ela com uma vozinha de menina sapeca.

_Pode deixar bebê! Prometo que vou ser carinhoso.

Ele começou a passar nos ombros da Fabiana, bem devagarinho, levando o dobro do tempo que precisaria realmente para passar o protetor. Alisou bastante as costas dela e ia fazendo isso enquanto lhe massageava. A todo momento ele tirava uma casquinha passando a mão quase até a lateral dos seios dela. Quando foi descendo ele apertou Fabi pela cintura e ela não aguentou e deu uma gemida.

_Tá bom! Chega, chega! – ela interrompeu dizendo meio desconcertada se afastando dele e olhando para mim. Seus bicos dos seios estavam arrepiados e ela estava ofegante.

Camila estava rindo daquilo tudo.

_Hmm... amor, que delícia! – disse Camila olhando para o pau de Frederico, que estava meia bomba. Ela se aproximou dele e eles começaram a se beijar, um beijo quente com muita língua e Camila começou a punhetá-lo primeiro com uma e depois com as duas mãos – ah amor, eu não aguento mais – disse ela enquanto punhetava. O pau de Frederico foi endurecendo cada vez mais. Era colossal, grosso, digno dos atores dos vídeos que eu via na internet, algo perto dos 26cm. Camila se agachou na frente dele, segurou aquela piroca pela base e deu uma cheirada no pau dele, esfregando o pau dele na cara, soltando um gemido igual a uma vagabunda – ai que delícia! Que cheiro de macho – em seguida abocanhou a cabeça do pau e começou a chupar como uma profissional. Era uma cena digna dos melhores vídeos pornôs que eu assistia. Camila lambia as bolas enquanto punhetava a cabeça do pau de Frederico, subia com sua boca pela lateral do pau dele, lambendo tudo que ela conseguia e abocanhava a cabeça novamente. Massageando as bolas dele ela tentava colocar tudo na garganta, mas na metade ela começava a engasgar. Cuspia no pau, masturbava com as duas mãos, abocanhava de novo e batia com ele no rosto. Um verdadeiro show! Depois de alguns minutos assim, Frederico empurrou a cabeça dela, afastando-a do pau dele.

_Espera um pouco – disse ele. Ele olhou para mim, eu estava de pau duro. Latejando na verdade. Em seguida ele olhou para Fabiana e disse: _Amor, vem me dar uma mamada também.

Fabiana estava nitidamente excitada, corada, com a respiração ofegante e os seios entumecidos.

_Não! Claro que não! Você tá louco?! – ela disse com uma carinha de menina assustada olhando para mim.

_Amor, ele gozou para a Camila, nada mais justo que eu gozar para você – Frederico disse com um olhar maldoso.

Por alguns segundos ela pareceu ter cogitado a hipótese, fez menção de se aproximar deles mas não fez nada. Ficou parada. _A Camila nem encostou nele – ela disse dando uma olhadinha para mim e em seguida deu uma encarada naquele pau enorme que estava todo molhado e reluzente por causa da saliva de Camila.

_Muito justo! Então se ela chupar o pauzinho dele, você me chupa?

_Ninguém vai chupar o meu marido! – Fabiana disse de repente meio revoltada.

Frederico caiu na gargalhada.

_Ninguém? – repetiu com um sorriso sarcástico – tudo bem então! Fica paradinha aqui na minha frente então que eu vou gozar para você.

Fabiana estava meio hesitante e Frederico disse de maneira imperativa:

_Amor, senta aqui na minha frente – disse ele apontando para uma pedra – que eu vou gozar para você!

Fabiana foi até onde ele indicou e se sentou. Ela me lançou um olhar meio aflito e encarou Frederico. Frederico estava segurando a sua piroca e punhetava bem lentamente.

_Eu quero que você se masturbe para mim, enquanto eu me masturbo para você.

Fabiana olhou para mim, como quem busca aprovação, mas Frederico interveio.

_Não adianta olhar para o maridinho não! Ele gozou por causa da siririca da Camila! E eu quero gozar com a sua siririca! – disse ele de maneira autoritária.

Fabiana voltou a olhar para mim, mas eu apenas abaixei a cabeça – deixa rolar – pensei.

Minha esposa começou a se tocar devagarzinho, de olhos fechados, estimulando seu clitóris em movimentos circulares.

_Olha para mim! – ordenou Frederico. E ela obedeceu, abriu os olhos e começou a se masturbar para o meu gerente. Frederico tocava um pouco, alisava o pau, passava os dedos pela cabeça da rola e alisava o saco. Ele não estava só tocando uma punheta, ele estava provocando Fabiana. E ela foi caindo na provocação dele. Na medida que o tesão dela foi aumentando ela começou a se tocar com mais vigor. Sua respiração foi acelerando e ela foi acelerando os movimentos com as mãos. Ela apoiou um dos pés na pedra em que ela estava sentada, expondo sua bucetinha lisinha. Frederico ficou louco, começou a acelerar a punheta e se aproximou de Fabiana. Minha esposa passava os dedos pelos pequenos lábios, sua buceta estava encharcada, e esfregava aquela baba nos grandes lábios e estimulava o clitóris, ela estava literalmente pingando. Seu tesão era tanto que com a outra mão ela começou a acariciar os seios, o tempo todo encarando o meu gerente e a rola dele. Ele se aproximou mais ainda dela e nesse momento já estava com seu pau a poucos centímetros de Fabiana, quase encostando nela. Camila que também estava se masturbando se ajoelhou na frente de Frederico e começou a lamber o saco dele e chupar suas bolas, enquanto continuava se masturbando. Parece que esta cena foi o limite para Fabiana: ela ergueu o quadril, fechou os olhos, acelerou os dedos no clitóris e começou a gemer baixinho. _Olha para mim! – Frederico ordenou novamente. Minha esposa abriu os olhos e gozou olhando para o meu gerente, dando um gemido muito sensual, ela não só teve um orgasmo, como teve uma ejaculação e deu um esguicho que molhou Frederico e Camila que estava ajoelhada entre os dois. Isso nunca tinha acontecido com ela. Vendo esta cena ele também não aguentou e gozou.

Frederico gozou muito! Eu nem achava que aquilo acontecia na vida real: ele deu uns dois jatos muito volumosos de porra que atingiram o rosto de Fabiana, em seguida uns dois jatos medianos que a atingiram nos peitos e barriga e continuou gozando, em jatos menores que caíram na perna de Fabiana e no rosto de Camila. Camila finalizou gozando um pouco depois, ainda com as bolas de Frederico na boca, um orgasmo bem mais tímido que o de Fabiana, mas ainda assim intenso, gemendo baixinho e em seguida lhe deu um banho de língua limpando todo o pau e saco do namorado com a boca, sorvendo cada gota da ejaculação dele e de Fabiana, numa cena fenomenal de submissão.

Fabiana estava ali bêbada, coberta da porra do meu gerente, de olhos fechados e com um sorriso de satisfação no rosto, ofegante. Ela estava congelada, anestesiada ainda curtindo aquela satisfação enquanto Camila acabava de dar um banho de língua no Frederico. Fabiana estava fora de si, quietinha e Frederico Estava com um sorriso sacana de satisfação que só aumentou quando ele olhou para mim e me viu com meu pau na mão, me masturbando para aquela putaria toda que estava acontecendo ali.

Minha esposa coberta da porra do meu gerente e ele ali em pé com sua namorada gostosa chupando o seu pau, agora meia bomba e eu ainda olhando e me masturbando. Gozei rápido. Fabiana não me viu, pois ainda estava de olhos fechados, curtindo aquele restinho de prazer, mas Camila me lançou um risinho safado com o pau meia bomba de Frederico em seu rosto enquanto lhe chupava as bolas. E Frederico apenas me ignorou.

Fabiana abriu os olhos se recuperando daquele intenso orgasmo que ela tinha sentido, ainda meio aérea. Confesso que quando ela olhou para mim toda coberta de porra eu fiquei bem excitado, pensando em quantas vezes eu já tinha me masturbado para vídeos de mulheres cobertas de porra na internet, mas como tinha acabado de gozar meu pau não endureceu. Ela olhou para mim com uma cara de culpa, mas ao mesmo tempo ainda excitada e levantou da pedra em que estava e veio caminhando na minha direção com as pernas bambas. Um pouco da porra que estava na testa dela escorreu para seu olho e ela tirou com a mão e limpou no seio.

_Ai amor, acho que passamos do ponto – ela me disse meio aflita e em seguida acrescentou – você está bravo comigo?

Eu já estava anestesiado com aquela situação e ainda me sentia humilhado com os últimos acontecimentos, principalmente por ter me masturbado vendo aquela putaria em que ela estava não só envolvida mas coberta com a porra do meu gerente. Mas ver ela se aproximar de mim preocupada me aqueceu o coração e me fez sentir um pouco melhor. E eu quis fazer ela se sentir bem.

_Não estou bravo amor. Claro que não! Fui eu que gozei primeiro para a Camila – eu disse me sentindo culpado – a situação foi nos envolvendo e nós apenas deixamos a coisa toda rolar – lembrei das palavras do meu gerente para mim na lagoa – agora todos gozaram. Eu só não contava que ele fosse gozar em você – eu disse com um sorrisinho sem graça – mas deve ter sido sem querer. Vocês estavam com tesão – eu disse sabendo que era mentira, Frederico tinha feito de propósito! Lógico! Mas percebi que ela tinha se tranquilizado um pouco.

_Ai amor, sério que você está bem?

_Estou sim, meu amor! – eu estava mentindo, eu estava devastado e de coração partido, mais pela humilhação que eu sentia de mim mesmo do que pelas coisas que tinham acontecido. Mas aquela culpa era minha e não dela – por quê amor? Você está se sentindo mal com isso? Pode me contar a verdade!

_Ah amor... agora que eu sei que você está bem eu posso admitir: eu nunca tive um orgasmo tão forte! Eu até ejaculei você viu? – ela falou toda animada, ainda visivelmente excitada – ah que situação provocante, que tesão que me deu querido! E me sinto ainda mais segura de saber que você está comigo nessa! – ela disse dando um sorriso satisfeito. Um pouco de porra da sua bochecha escorreu para o canto da boca dela, ela passou a língua e fez uma caretinha cuspindo – acho que é melhor eu ir me lavar – agora com um semblante bem mais leve e sem culpa ela voltou animada para perto do outro casal – olha só o que você fez comigo amor – ela disse sorrindo mostrando o seu corpo todo coberto de porra para Frederico – estou até com a cara gozada! – ela disse rindo, achando graça.

_Não fala assim não bebê, que você me deixa todo excitado e eu vou querer fazer isso de novo – ele disse com uma cara de safado enquanto dava uma apalpada na rola – você também gozou em mim, amor. Foi uma delícia!

Fabiana sorriu meio envergonhada e meio excitada e disse:

_Bom, agora todo mundo gozou! Está empatado! – ela disse sorrindo.

_Uns mais que os outros! – disse Camila enquanto limpava um pouco de porra do queixo olhando para mim. E na hora eu fiquei envergonhado novamente.

Fabiana achou que Camila comentava do orgasmo dela e apenas concordou com a cabeça meio sem graça.

_Vamos para a água nos lavar, amor? – achei que ela tinha falado comigo, mas ela olhava para Frederico – vamos Mila? – eles começaram a andar para a água e ela se virou para mim e disse: _Você vem Carlos?

Eu fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 128 estrelas.
Incentive Confidente345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O autor merece crédito em escrever tanta coisa ocorrendo no mesmo ambiente,isso não é fácil! E está postando com frequência,não deixa a história ser esquecida. Só acho esquisito o comportamento da esposa,esse negócio de "amor" tá pouco factível. Mas importa os rumos e o psicológico do narrador,que está em frangalhos

0 0
Foto de perfil genérica

Caro escritor, não se deixe influenciar pelos comentários negativos e sobre como deve conduzir a história. Muitos leitores exaltam sua qualidade na escrita mas discordam da premissa de humilhação ou aceitação da traição. O escritor é você! Nós somos apenas leitores e temos o direito de ler, gostar ou desgostar do conteúdo, não de interferir na narrativa. A forma como vem conduzindo essa história devagar e aumentando a escala de acontecimentos devagar, criando expectativa é excelente. Muito cativante a forma como está conduzindo a história. Obrigado pelo texto rico e história fascinante.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom.... começou a esquentar. Mas acredito ainda que é um conto. Relato verdadeiro olhe da minha esposa. Só clicar no login. Me mandevemail que eu lhe mando fotos e vídeos. Do relato

0 0
Foto de perfil genérica

A qualidade no texto é excelente. Chego a pensar que O mesmo autor se manifesta com codinomes diferentes no site e sempre com a mesma narrativa, um marido frouxo humilhado que nada faz, só se dá mal. Partes da narrativa são surreais demais, beirando o impossível de acontecer e q passividade impossível de aceitar tbm. A narrativa humilhante tá batida demais no site, li todos que agora mas nesse conto não cheguei nem na metade pq ficou enjoativo, chato, previsível e sem sentido algum. Autor, melhora um pouco a desenvoltura do conto, crie mais articulações, pq essa tá chata d batida já

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Que coisa em demais esse conto agora engrenou de vez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os contos de cornos sádicos que curtem a humilhação de serem traídos são complicados. São bons e tem muito sentimento, mas os mesmo tempo que são excitantes, precisamos ter cuidado para não se sentir humilhado junto, deixando essa pira com tamanho do pênis entrar na mente. Não deixem que o tamanho do seu pênis, defina o macho que você é. Ser homem, digno, orgulhoso e habilidoso na cama, vão bem além do tamanho do pênis. Não sejam falocentricos.

0 0