Minha esposa certinha virou puta do meu chefe e me fez de corno manso – Parte 05

Um conto erótico de CarlinhosSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 2184 palavras
Data: 05/02/2021 23:59:08

[leiam os contos anteriores]

Eu já tinha saído da minha zona de conforto há tempos, e só estava ali ainda pela quantidade de álcool que eu já tinha tomado. Frederico já estava de pé na minha frente e estendeu a mão para me ajudar a levantar. Mesmo sem qualquer vontade de participar daquela brincadeira aceitei a ajuda dele para me levantar e fiquei em pé ao lado dele. Camila estendeu uma toalha no chão para ela e Fabiana se sentarem. E ficaram na nossa frente olhando empolgadas.

_Ah gente, sério mesmo, não estou afim de participar – protestei.

_Uuuuh! – Camila vaiou e começou a gargalhar.

_Hahahaha! Ah amor! Tá todo mundo tonto! Entra na brincadeira! – Fabiana disse dando risadas.

_Eu siririquei na sua frente Carlinhos! O mínimo que eu espero é uma dancinha sensual! – Disse Camila aos risos.

_Vai lá amor! Arrasa! – torceu Fabiana.

_Pode deixar amor, eu vou acabar com esse frouxo! – respondeu Frederico rapidamente dando uma risada.

_Hahaha – Fabiana caiu na gargalhada – eu estava falando com o MEU amor – disse ela ainda rindo mostrando a língua para o Frederico.

_Mas agora eu também já sou o seu amor, não lembra? – disse ele com um sorrisinho malicioso erguendo as sobrancelhas.

Fabiana deu uma mordida no lábio de baixo meio sem graça, aparentemente lembrando do que ela tinha dito a alguns minutos atrás para Frederico, seus mamilos enrijeceram e ela disse com um sorrisinho meio sem graça: _É verdade.

_Vamos desempatar com qual prova, amor? – Frederico estava rindo e perguntou olhando para Fabiana.

Ela olhou para Camila esperando uma resposta mas Camila estava rindo do desconcerto de Fabiana e deu uma cotovelada nela dizendo: _Ele está falando com você Fabi. – Camila caiu na gargalhada. Eu me senti bem incomodado com a situação, mas fiquei quieto.

Fabiana olhou para mim com um sorrisinho meio nervoso e respondeu a pergunta olhando para Frederico: _Vamos fazer um concurso de dança – disse dando uma risadinha contida.

Beleza! Primeiro as damas! – disse ele apontando para mim.

Por ser irmão caçula de duas meninas, quando mais novo aprendi a dançar axé, eu era o “Jacaré” quando íamos dançar “é o tchan” (anos 90 meus amigos) então eu sempre tive a manha para dançar música baiana, tenho a ginga e o remelexo de acordo com a minha esposa. Mesmo sem muita vontade de participar pedi para Camila colocar “onda onda” do Tchakabum. Eu sou gordinho e embora isso não me incomode muito, estar ali sendo comparado com aquele cara me deixava bem desconcertado. Depois que a música começou eu fui me animando e fiz a coreografia toda da música. Camila e Fabiana soltavam gritinhos animadas durante a minha performance e estavam rindo animadas quando terminei.

_Aê Carlinhos! Mandou bem hein! – disse Camila batendo palmas.

_Mandou muito bem amor! – disse Fabiana.

_Muito obrigado! – agradeci animado. Era meio surreal estar dançando para duas mulheres nuas em uma cachoeira, mesmo uma delas sendo a minha esposa, mas ainda assim era bem excitante.

Olhei para Frederico e ele estava me aplaudindo, genuinamente impressionado.

_Vai amor! – disse Camila – colocando uma daquelas músicas eletrônicas.

Frederico começou a fazer uma daquelas danças de gogoboy, bem brega por sinal, mas ele contraía os músculos, passava a mão pelo corpo e rebolava sensualmente. Como ele estava vestindo apenas um short de corrida, sem nada por baixo, na medida que ele ia dançando era possível perceber pelo volume, seu pau grande balançando para um lado e para o outro. Em determinado momento ele fez um movimento pélvico perto do rosto de Fabiana e foi possível ver sua rola passar a centímetros do rosto dela. As mulheres batiam palmas e davam gritinhos empolgados enquanto ele dançava. Quando acabou a música, as meninas estavam super empolgadas, gargalhando.

_E então? – Frederico perguntou ofegante – quem foi o melhor?

_Carlos! – Disse Fabiana animada, lançando um sorriso para mim.

_Você estava delicioso amor! – disse Camila mordendo o lábio inferior. Ela deu uma olhada de cima em baixo em Frederico e acrescentou – mas dessa vez eu vou concordar com a Fabi: essa prova foi do Carlinhos.

_Ok! Parece que você ganhou Carlinhos! – disse ele batendo palmas – Bia, a última dose de tequila é sua!

Fabiana estava sorridente, levantou meio cambaleante e foi pegar o copo.

Quando ela se preparava para tomar Camila a interrompeu:

_Fabi! Assim não! É a última dose de tequila, tem que fazer body shot!

Fabiana franziu a testa sem entender nada.

_Assim ó! Olha aqui – Camila colocou Frederico encostado em uma pedra mais alta, jogou um pouco de cerveja no peito dele e foi bebendo o líquido um pouco abaixo do umbigo dele. Camila parou de jogar a cerveja e abaixou o short dele de repente, expondo aquele cacete gigante, com um saco igualmente grande, pesado, totalmente depilado. E voltou a jogar cerveja no peito dele, mas dessa vez passou a beber logo acima do pau dele, bem ali na base. Ela parou de jogar a cerveja, se agachou na frente de Frederico, deu algumas lambidas sensuais no pau dele, onde tinha caído cerveja e lhe deu um beijinho ali. O Pênis de Frederico que estava flácido começou a inchar, mas parou pouco depois que Camila se levantou. Ela se levantou limpando o queixo e disse – é assim que se faz body shot.

Fabiana estava com os olhos meio arregalados, com os mamilos arrepiados e disse meio tímida:

– Entendi – ela que estava bem bêbada foi meio cambaleante até Frederico, mordendo o lábio inferior e deu uma encarada no pau dele e perguntou – então é só jogar no peito dele?

O rosto de Frederico se iluminou e seu pau voltou a inchar quando ele percebeu que Fabiana estava disposta a fazer a mesma coisa com ele. Camila olhou para ela meio sem entender, deu uma risadinha sem graça e olhou para mim. Eu que estava meio lento por causa da bebida, só ali entendi que ela estava achando que tinha que fazer aquilo com o meu Gerente e rapidamente eu disse.

_É para fazer comigo né amor?! – eu disse meio aflito.

Ainda meio lenta ela olhou para mim, e como se finalmente tivesse percebido o que estava acontecendo disse meio atordoada:

_Claro amor! Claro que sim! Lógico que eu não ia fazer isso com o seu chefe – ela disse isso se virando para mim, mas ainda estava olhando para o pênis dele. Quando ela olhou para mim acrescentou rapidamente: _com o seu gerente!

_Deixa ela Carlinhos! – disse Frederico com uma gargalhada maldosa – eu não me importo!

Naquele ponto eu era o único que ainda vestia alguma peça de roupa e me sentia extremamente desconfortável de estar entre duas mulheres maravilhosas e um fortão pirocudo. Eu ali, gordinho e de pau mediano estava com minha autoestima no chão, nem o álcool afastou esse sentimento de mim.

_Encosta ali amor – disse Fabiana para mim, apontando para uma pedra.

Frederico correu até aquele lugar, se encostou e perguntou:

_Aqui meu amor? – em seguida deu uma gargalhada.

Fabiana deu uma risadinha dizendo – para com isso!

Então ela repetiu para mim:

_Encosta ali CARLOS – disse fazendo uma caretinha para Frederico e acrescentou em tom de brincadeira, mas dessa vez falando com ele – sai daí meu amor.

Frederico deu uma gargalhada alta.

_Pedindo assim com jeito, minha rainha, eu faço qualquer coisa – ele disse se afastando com um sorriso sacana.

Eu recostei na pedra esperando algum tipo de hesitação de Fabi, pois ela é cheia de nojinhos e não-me-toques, mas para minha surpresa ela apenas se agachou na minha frente e fez o mesmo que Camila. Começou a jogar a bebida no meu peito e a beber da minha barriga, em seguida eu não sei o que se passou na cabeça dessa mulher, pois quando ela acabou de virar o copo ela simplesmente puxou o meu short e cueca, me deixando ali completamente exposto.

Foi o momento mais humilhante da minha vida. Na hora que viu o meu pau mole, pequeno por si só (e minúsculo se comparado com o do Frederico) e minha cueca todos melados de porra, Fabiana se afastou meio assustada. Frederico e Camila começaram a gargalhar. Eu percebi Frederico apontando para o meu pau melado e fazendo algum comentário maldoso com Camila, que ria olhando para mim. Enquanto eu subia o short desesperadamente.

_Me desculpa Carlos! – Fabiana disse com olhar de pena – eu não sabia!

Eu não sabia o que dizer e nem o que fazer. Eu queria sumir! Voltar no tempo e apagar aquele dia da história. Frederico e Camila ainda estavam rindo.

Naquele momento eu julguei que a aceitação era o melhor jeito de lidar com a situação. Reuni um pouco daquela coragem alcoólica e simplesmente abaixei o short novamente. Apontei para o meu pênis e disse:

_Gozei na calça! Pronto! Ha...Ha...Ha – dei uma risada sarcástica – que engraçado o pau dele melado na cueca! – disse com raiva, olhando para eles.

_Que pau? – disse Frederico caindo na gargalhada novamente. Para aumentar a minha raiva Camila o acompanhou, rindo junto.

O meu pênis está dentro daquela famigerada média nacional de 13cm, quando ereto, mas flácido ele fica realmente pequeno, eu olhei para baixo e vi apenas a cabeça do meu pau entre os pelos púbicos, todo melado de porra. Virei de costas e fui em direção à lagoa da cachoeira para me lavar. Como se fosse para piorar tudo, enquanto eu caminhava para a água Camila gritou entre risos.

_Ei, Carlinhos, realmente você tem uma bundinha bem bonitinha hein!

_Bela bunda branca Carlinhos, parabéns! – gritou Frederico.

Fiquei alguns minutos ali dentro da água tentando digerir tudo que estava acontecendo. Ouvia ainda algumas risadas deles acredito ter ouvido até mesmo uma risada de Fabiana, mas pelo barulho da cachoeira e pela distância eu não escutava o que eles diziam. Depois de um tempo ali Fabiana entrou na água e se aproximou de mim.

_Está tudo bem amor? – Perguntou Fabiana.

_Não né amor?! Nunca me senti tão humilhado na minha vida.

_Ah para com isso Carlos – disse ela com complacência – você gozou na cueca, e daí? Eles só estão zuando porque você pegou pilha – e ela acrescentou – a gente não controla aquilo que nos excita.

_Bem oportuna essa frase hein – eu disse olhando para ela – eu estou vendo os seus olhares para o Frederico. E que brincadeira é essa de ficar chamando ele de amor hein?

_Ah Carlos! Você é inacreditável! – ela disse agora revirando os olhos com impaciência – eu estou olhando mesmo! Você foi o meu único homem a vida toda e o Frederico e você – ela falou meio hesitante – quero dizer... ele é... vocês são muito diferentes – concluiu ela – e eu fico um pouco curiosa de dar uma espiadinha mesmo, mas é só isso. Juro. – e ela continuou – e tem a Camila também... – ela parou de falar quando percebeu que Frederico tinha acabado de entrar na água e se aproximava de nós.

_Amor! – ele falou com um sorrisinho maldoso para Fabiana – a Camila está pedindo o protetor solar emprestado. Você trouxe?

Fabiana deu um sorrisinho sem graça para mim e respondeu:

_Trouxe sim Fred, eu vou lá pegar para ela – ela me deu um selinho e saiu da água. Frederico ficou acompanhando ela com os olhos, encarando a bunda da minha esposa nua, enquanto ela se afastava.

_Carlinhos, você tem que relaxar mais meu amigo. Está todo mundo aqui se divertindo – disse ele ainda olhando para Fabiana.

_Nem todo mundo – eu respondi meio sem paciência.

_Ah cara, as meninas estão e eu estou... se você não está, você pode ir embora e me deixar aqui sozinho com as duas gostosas – ele disse olhando para mim com um sorriso sacana.

_Vai tomar no seu cu Frederico!

_Hahahahaha! – ele começou a gargalhar – que ofensa gratuita!

_Gratuita? Você está cheio de gracinhas para o lado da Fabi Frederico!

_Carlinhos, presta atenção em uma coisa – disse ele bem sério – eu vou abrir o jogo com você, se ainda não ficou claro, eu quero comer a Fabiana sim. Como você viu hoje no “eu nunca”, eu e a Camila somos mais liberais em relação ao sexo e eu vou te fazer uma proposta indecente: se você me ajudar a comer a Fabiana, eu te ajudo a comer a Camila.

Mesmo achando a proposta completamente absurda, a possibilidade de comer aquela gostosa da Camila mexeu um pouco comigo. Que tesão que aquela mulher me dava! Mas eu não queria que aquele negão pirocudo comesse a minha esposa, ainda mais AQUELE cara, o meu gerente babaca.

Ele viu o conflito no meu rosto e rapidamente acrescentou:

_Você não precisa me falar nada agora! Pensa direitinho e avalia a situação. Se você ainda permanecer na dúvida, deixa as coisas rolarem e vê até onde você está disposto a ir... e no fim das contas se estiver afim de comer a Camila me fala – ele terminou de falar me dando uma piscadela e saiu da água, me deixando ali pensando sozinho.

Enquanto ele saía da água ele disse em voz alta para todos ouvirem:

_Carlinhos, estamos todos muito bêbados! Amanhã ninguém vai se lembrar de nada!

[As coisas começarão a esquentar à partir da próxima parte. Deixem nos comentários o que estão achando da história]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 134 estrelas.
Incentive Confidente345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto muito dos seus contos! Esta expectativa criada, faz com que o conto deixe a libido no máximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lendo o conto até aqui infelizmente tá na cara que vai pro lado comum dos contos de cornos e isso é ruim,,esperei que seria algo diferente msm o título dando a entender que será igual a todos ,tô vendo o momento que vc ter a que chupar a rola do Fred pq ele é o macho alpha kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Quero muito poder comer um cuzinho e uma bucetinha de um casal e de garotas novinhas e garotos novinhos que morem em BH MG entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério sou de BH MG rgfotos1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pro conto não ser mais um daqueles que o cara de pau pequeno,alto estima baixa,frouxo,sem atitude,fica aceitando humilhações e no final ainda bebe o leite do comedor que sempre é mais alto,mais forte e com uma pica descomunal,vc tem que comer a Camila e depois quando forem embora,sair do trabalho e terminar come essa mulher sonsa e mentirosa que vc tem, não é possível que exista homens assim tão covardes, siga sua vida e arrume alguém que te respeite pq a fabiana não te respeita

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando do suspense,pois tem muito conto que já vai pros finalmente nos primeiros parágrafos e banaliza totalmente os contos bem arquitetados. Cada autor tem seu jeito de relatar. O que seria decepcionante é dar tanto caldo e o prato vir seco. Essa coisa de "ajudar a comer" a sua esposa já não me saiu legal. Tanto mistério pra trepada ser algo combinado? Se isso acontecer,não vou passar pano........

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Um conto pode ser erotico e sensual mesmo sem ter sexo.

0 0
Foto de perfil de Lael

Eu li até o 4º e deixei um comentário dizendo que virou uma merda pq confundiu ser bem detalhado com enrolação. Vi o título da 5ª parte e nem li, fui direto aos comentários e pelas VÁRIAS críticas continua enrolando. Esse cara ou está tirando onda com quem está lendo ou acha que está abafando por não chegar logo ao sexo. De toda forma, se dará mal, quem gosta de contos detalhados sabe discernir um bom de um enrolado. Eu não leio mais

0 0