Quarentão do omegle

Um conto erótico de O safado do omegle
Categoria: Gay
Contém 406 palavras
Data: 05/02/2021 22:51:22

Bom, olá esse é meu primeiro conto aqui e realmente aconteceu.

Nessa quarentena eu comecei a me aventurar no omegle pra bater algumas punheta e buscar coisas novas (calma Aí eu ponho a tag "punheta", respeitando sempre quem não quer me ver Com a rola Na mão ) até agora já bati milhares de punheta maravilhosas no omegle e sempre repito, caso você leitor que esteja vendo se colocar a tag punheta talvez me encontre lá.

Mas Vamos a história. Tenho fetiche em cueca samba canção ou homem sem cueca (com o pau BEM marcado), isso é pra me fazer gozar na hora.

Um dia desses estava eu no omegle de short sem cueca (claro pra me dar mais tesão) procurando algum cara pra bater. Eu que aparece um boyzinho de 19 anos no banheiro, me deu o tesão do Caralho e achei que ia gozar com ele(tenho 16), depois eu escrevo outro conto com ele (bati mais umas duas vezes com ele). Depois ele passou (algo que é super normal. Mas Aí me veio um cara de quarenta anos, um urso, com a barriguinha peluda como eu adoro e o short sem cueca. Primeiramente ele comecou falando e eu nao (nao gosto muito de falar) mas aí bati achei um tesão e mostrei meu rosto depois passei (pensei que ia gozar com outro).

Passou mais uns 20 min e nada de algum carinha pra bater até que apareceu ele de novo.

-E Aí, você de novo?

E eu respondendo no chat

- Só converso se for com áudio- ele falou.

Então comecei a falar Com aquela voz de tesão.

Eu pedindo pra fazer o que eu quisesse, considerou fazermos um 69 depois na casa dele, aí ele pediu para eu mostrar o cu, aí mostrei, coloquei o dedo também (melhor sensação). Depois Eu pedi pra ele deixar o pau marcado no short (me dá cada vez mais tesão) e começamos a bater mais rápido até eu gozar na cama e na minha barriga todinho ele depois gozou naquele barrigão de urso dele gostoso com aquela voz se homem e urrando feito um urso.

Depois disso engoli a minha porra todinha, pra mim isso é ouro. No final nos despedimos e depois encontro o safado de novo no omegle aí eu saí mas pensando até agora naquele safado.

(Se estiver lendo isso fala nos comentários, pra outra punheta gostosa)

P.s. aberto a comentários para eu melhorar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadão do omegle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também tenho fetiche por samba-canção. escreve mais sobre esse teu fetiche

0 0