Minha esposa certinha virou puta do meu chefe e me fez de corno manso – Parte 04

Um conto erótico de CarlinhosSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 2847 palavras
Data: 04/02/2021 23:10:31

[recomendo lerem os contos anteriores]

Estávamos os quatro sozinhos ali naquela cachoeira paradisíaca e Camila estava toda animada e saltitante enquanto sacudia a garrafa de tequila na sua frente e fazia uma espécie de dancinha, isso fez seus peitos balançarem eroticamente o que mais uma vez atraiu a minha atenção.

Com exceção de Frederico, todos já estávamos visivelmente alegres por conta da bebida e eu não achei uma boa ideia bebermos tanto ali, pois ainda teríamos que voltar a trilha toda até o hotel.

_Ei, que tal jogar “eu nunca”? – sugeriu Frederico com aquele sorrisinho sacana no canto da boca – vocês conhecem?

_Lógico que a gente conhece! – respondeu Fabiana Sorrindo – mas a última vez que jogamos isso a gente estava, sei lá, com uns 18 anos – acrescentou animada.

_Sei não meninas – eu disse ponderando – é muito álcool!

Frederico me interrompeu:

_São só 16 doses Carlinhos! Para de ser frouxo, se dividir bem cada um bebe só quatro! – disse de maneira debochada.

_Não seja estraga prazeres Carlinhos! – disse Camila juntando os seios com os braços e os balançando sensualmente, me provocando explicitamente na frente de todo mundo. Encarei aquelas tetas enormes rosadas e perfeitas e para minha surpresa Fabiana que já estava alterada também se juntou a ela imitando o mesmo movimento com seus peitos ainda maiores:

_É amor! Não seja estraga prazeres! – disse Fabiana com uma voz manhosa de mulher com tesão.

Meu pau explodiu na bermuda, mas como eu estava sentado esta não foi uma ereção evidente.

_Poxa, e ninguém vai me chamar para jogar não? – disse Frederico rindo se fingindo de difícil.

As duas ficaram lado a lado e se inclinaram para ele juntando os seios com os braços:

_Por favor amor! – disse Camila gemendo, parecendo uma puta e em seguida caiu na gargalhada.

_É! Por favor – disse minha esposa com carinha de menina sapeca.

_Só se você me chamar de amor, igual à Camila – disse Frederico.

Eu não gostei daquilo mas já estava envolvido com aquela situação e naquela altura dos acontecimentos eu já estava me acostumando com aquele jeito autoritário dele, de ser sempre o centro das atenções.

_Por favor amor! – repetiu Fabiana gemendo igual uma vagabunda enquanto balançava os seios.

_Puta que pariu! – exclamou Frederico – desse jeito eu é que não aguento! – disse enquanto dava uma massageada no cacete por cima daquele short de corrida. Dava para perceber que ele não estava com a barraca armada por completo, mas mesmo assim aquele volume enorme ficou bem evidente. Ele tirou a mão de seu cacete olhou para mim e disse: _eu sei que você me entende não é Carlinhos? – falou com aquele sorriso sacana irritante dele.

Fabiana que estava encarando o cacete de Frederico enquanto mordia seu lábio inferior começou a dar uma risadinha e a apontar para o pau dele mostrando alguma coisa para Camila. Frederico deu uma de desentendido e começou a rir para mim de maneira sacana, fingindo que não via Fabiana apontando. Ficou alguns segundos assim e em seguida olhou para as duas:

_O que foi? – perguntou com a maior cara lavada do mundo.

_É que tá saindo pra fora – disse minha esposa ainda rindo, apontando para o pau dele.

_O quê? – disse ele fingindo de sonso

Camila sabia o que estava rolando e ficava ali só rindo da situação instigando Fabiana – ele não viu! – ela falou baixinho com Fabiana – fala pra ele.

_Fred, o seu pinto está saindo por baixo do short. Está dando para ver! – ela disse com o rosto todo vermelho e com os bicos do seios entumecidos.

Frederico olhou para seu pau que escapulia por baixo do shorts com a maior naturalidade do mundo. Na posição em que estava apenas apoiou seu pé esquerdo no chão, erguendo ligeiramente sua perna, o que fez com que seu pênis e saco pulassem para fora do short.

Olhei para Fabiana que ainda estava encarando a piroca de Frederico e notei sua respiração ficar ofegante. Frederico também percebeu, pois deu um sorrisinho safado, fez o pau pular intencionalmente, o que o fez inchar um pouco mais e disse:

_A intenção era ficar mais à vontade e agora estou! Né não Carlinhos?

Eu estava muito atordoado com o jeito que as coisas estavam acontecendo, mas no final das contas eu apenas disse:

_Tá certo... afinal de contas estamos em uma área de nudismo – eu disse para ele. O rosto dele se iluminou em um grande sorriso!

_Porra Carlinhos! Aí eu senti firmeza! – Ele riu balançando a perna propositalmente de maneira que seu pinto balançasse para um lado e para o outro e as duas mulheres voltaram a encarar aquele cacete, Fabiana ainda mordendo o lábio inferior.

_Tira logo esse short amor – disse Camila meio ansiosa.

_Não! – Frederico respondeu de pronto – Só vou tirar quando a Bia se sentir à vontade de tirar a calcinha dela! Esse foi o combinado... quando todos se sentirem à vontade – disse ele em tom jocoso. Óbvio que ele estava de sacanagem, pois já estava com o pau para fora. Mas Fabiana parece ter levado a sério, pois balançou a cabeça afirmativamente bem séria, ainda mordendo seu lábio inferior.

_E então... “eu nunca”? – perguntou Frederico enquanto continuava balançando sua perna.

_Isso! – continuou Camila, tomando a garrafa novamente em suas mãos e a abraçando entre os seios – então vocês conhecem as regras né Carlinhos? – insistiu Camila.

_Sim! – respondi meio sem paciência – cada um fala uma situação que nunca fez... quem já fez, bebe uma dose.

_Ótimo! – disse Camila colocando os quatro copinhos na sua frente e enchendo-os com tequila.

Cada um pegou um copo e Camila começou:

_Eu nunca transei no carro! – disse ela dando risadas.

Todos beberam, inclusive ela mesma.

_Eu nunca transei com um homem! – falei sorrindo para as duas mulheres.

Camila e Fabiana beberam dando risada.

Frederico segurou seu copo olhando para mim com um sorriso meio sacana e perguntou:

_Sexo oral conta?

Todos caímos na gargalhada e eu falei zuando:

_Se você tiver feito em algum cara conta, se o cara tiver feito em você não conta! – eu disse rindo.

_Ok! – disse ele repousando o copo na sua frente – se é assim, então não conta – ele disse com uma certa seriedade entre risadas.

_Tá bom, é minha vez! – disse Fabiana toda animada. Ela pensou um pouco e continuou – eu nunca participei de um ménage!

Frederico e Camila tomaram.

_Sério mesmo gente? – perguntou Fabiana toda curiosa – vocês são bem moderninhos!

_Ah, mas eu não fiz com a Camila – falou Frederico com uma cara meio esnobe.

_É verdade nós não fizemos juntos – disse Camila, e logo depois acrescentou – ainda! – e caiu na gargalhada!

_Ok, então sou eu! – disse Frederico, em seguida disse olhando para Fabiana – eu nunca coloquei uma prótese de silicone!

Fabiana bebeu.

Ela olhou para Camila com uma cara de espanto e perguntou:

_Sério mesmo que estes teus peitões firmes são naturais? – minha esposa perguntou encarando aquelas tetas perfeitas.

_Hahahaha! São sim! Pura genética – Camila respondeu meio vaidosa.

_Menina eu não acredito! – Fabiana disse se levantando e se ajoelhando na frente de Camila – posso pegar? – ela perguntou meio incrédula e com uma mistura de excitação e ansiedade em sua voz.

– Claro! – respondeu Camila prontamente empinando os seios.

Aquele comportamento de Fabiana era novidade para mim, com certeza aquela era a tequila falando por ela. Minha esposa começou a tocar os seios de Camila timidamente pela parte de cima apenas com a ponta dos dedos e disse – não é possível! – e continuou ainda pressionando com a ponta dos dedos em volta dos mamilos e depois na parte de baixo dos seios, aquela mais carnuda – nossa! É de verdade mesmo! – e em seguida encheu as mãos com os seios de Camila, segurando-os por baixo e deu uma balançadinha, como quem quer sentir o peso. Ela estava vidrada, olhando para os seios de Camila e já apalpava com gosto e alisava os seios de Camila. Aquele momento que começou de maneira curiosa e até cômica se tornou um evento erótico extremamente sensual. Camila fechou os olhos e deu uma gemida gostosa, que faria qualquer adolescente molhar as calças. Parece que aquele foi o sinal que fez Fabiana voltar a si e ela se conteve. Fez um último elogio às belezas naturais daquela mulher e retornou para o lugar em que estava.

Eu estava excitadíssimo e tenho certeza que Frederico também estava, pois foi a primeira vez que ele ficou realmente sério e se envolveu com a situação. Eu percebi que ele cobriu o próprio pau com a bolsa da Camila, e não entendi aquele comportamento, já que ele estava exibindo seu membro para quem quisesse ver. Pensei que talvez ele estivesse respeitando o momento entre aquelas duas beldades e parei de pensar nisso.

Camila levou alguns segundos para se recuperar. Ela estava com o rosto muito corado, respirou fundo e finalmente disse:

_Minha vez de novo né? – ela disse enrolando um pouco a língua para falar. Ela pensou um pouco e disse – eu nunca transei com mais de uma pessoa na minha vida toda! – e ela deu uma risada maliciosa apontando para mim.

Eu e Fabiana viramos a dose.

_Hahaha! Virgens! – zuou Camila.

Frederico soltou uma gargalhada maldosa: _Vocês foram os únicos na vida um do outro? – perguntou com uma expressão da mais pura satisfação no rosto.

_Sim! – respondeu Fabiana que já estava tão tonta quanto Camila – primeiros e últimos! – disse enrolando um pouco a língua.

_Mas isso é maravilhoso! – disse Frederico com aquele olhar malicioso.

_Eu que continuo, não é? – decidi interromper aquela conversa. Frederico estava com um semblante risonho e aquilo me incomodou um pouco. Eu continuei: _Eu nunca fiz sexo anal.

Camila e Frederico tomaram.

Frederico deu uma risada e não se conteve.

_Você nunca deu o seu cuzinho para o Carlinhos, Bia?

Fabiana já estava bem a vontade e disse entre risadas:

_Eu não! Credo! É sujo e dizem que dói!

_É uma delícia amiga! – respondeu Camila rapidamente com uma cara de safada – é só o cara saber fazer e você se preparar antes – disse ela com uma voz excitada olhando de canto de olho para Frederico.

Fabiana olhou para Frederico, deu uma espiadinha na rola dele e em seguida olhou para mim. _Quem é agora? – ela perguntou meio aérea mas logo em seguida acrescentou – Ah sou eu! – pensou um pouco e disse – eu nunca traí o meu parceiro.

Ninguém bebeu e todos riram.

_Ah gente, valeu a tentativa! – disse ela rindo.

Era a vez de Frederico – Eu nunca fui casado! – disse ele sorrindo, olhando para mim.

Eu e Fabiana bebemos.

A garrafa já estava quase vazia e deu apenas para mais um shot.

_Ah que pena, acabou a brincadeira! – resmungou Camila servindo um último shot já bem alcoolizada – quem quer?

_Acabou ESSA brincadeira! Mas ainda tem uma dose – disse Frederico animado – como somos cavalheiros vamos deixar que vocês disputem o último shot de tequila.

_Hahaha! Eu quero! Adoro uma competição! – disse Fabiana visivelmente tonta – competição de quê?

_Ah já sei – Camila disse toda animada – vamos fazer um concurso de miss! Eu brincava disso com a minha irmã quando era mais nova. A gente faz três provas e quem ganhar duas, leva o prêmio.

_Pronto! Eu e o Carlinhos seremos os jurados – disse Frederico se sentando do meu lado.

_Primeiro é um concurso de dança! – disse Camila toda animada mexendo no celular. Ela colocou um funk para tocar. E começou a dançar.

Fabiana que já estava pra lá de tonta já tinha perdido qualquer inibição, ela soltou o cabelo e começou a dançar também e a se requebrar toda. Ela fez as aulas de dança da academia valerem a pena. Dançava fazendo quadradinho, descia com a mão no cabelo e subia empinando a bunda, requebrava com gosto mesmo e quanto mais ela se movimentava mais os peitos nus dela pulavam. Camila dançava de maneira sensual, toda rebolante, mas naquele quesito não teve comparação, Fabiana deu um banho. Quando a música acabou Camila perguntou:

_E então Senhor juiz “gerente” – deu uma risadinha maldosa olhando para mim, em seguida olhou para Frederico – qual o seu voto? – eu dei uma bufada meio impaciente com aquela provocação.

_As duas estavam espetaculares, mas a que deixou o meu pau mais duro foi a dança da Bia! – Fabiana que ainda estava ofegante pela dança deu uma olhada para o pau dele, mas ela fez uma carinha de desânimo quando viu que ele estava cobrindo seu pênis com a bolsa da Camila. Ele percebeu a olhada dela, deu uma risada, enfiou a mão por baixo da bolsa, deu uma arrumada na rola olhando para Fabi, e perguntou para mim: _E você Carlinhos?

_Você dançou muito bem Camila, mas nessa competição não tem para ninguém, quem leva é a Fabiana! – eu disse imitando aqueles jurados de televisão.

Minha esposa estava toda animada e comemorou a vitória dando pulinhos e batendo palmas. Seus peitões balançavam graciosamente. Camila não se deixou abalar e disse:

_Agora é o desfile, mas como estamos no clima ganha quem excitar mais os juízes! – ela disse com carinha de safada, colocando uma música animada em seu celular.

Fabiana nem questionou, ela começou desfilando toda rebolante, parou na nossa frente se inclinou para frente e pegou em seus seios, os balançando a menos de 50cm dos nossos rostos. Se levantou, virou de costas e deu um tapinha na própria bunda, deu uma reboladinha, empinou a bunda e tirou a calcinha do biquíni bem devagarzinho. Quando ela tirou, deu para ver aquele fiozinho de baba da bucetinha dela que estava toda molhadinha. Ela terminou de tirar a calcinha e virou de frente para nós. Para minha completa surpresa sua bucetinha estava toda depilada (por isso ela tinha demorado no banheiro mais cedo, antes do café – pensei). Meu pau estava latejando de excitação e eu já começava a ficar com as bolas um pouco doloridas.

_Caralho! – Frederico gritou excitado – que tesão! Quero ver você ganhar dessa hein Camila!

Fabiana ficou toda sorridente e me mandou um beijinho toda feliz. Eu imaginei que mais cedo ou mais tarde ela iria mesmo ficar nua naquele lugar, mas não pensei que seria daquele jeito. Depois do show de Fabiana fiquei empolgado com o que poderia acontecer no desfile de Camila.

Camila soltou os cabelos e começou como se estivesse em uma passarela, andou para um lado e para outro exibindo o seu corpo e as suas curvas, passava a mão nos seios e no quadril fazendo pose. Colocou o dedinho na boca e se agachou com as pernas abertas, foi descendo com o dedo pelo meio dos seios, fazendo carinha de safada, passou pela barriga e esfregou a bocetinha com as mãos por cima da calcinha. Ela se levantou, virou de costas, empinou a bunda e tirou a calcinha. Quando ela tirou a calcinha eu não acreditei no que via: Camila estava usando um plug anal com uma pedrinha vermelha, tipo uma jóia.

_Puta que pariu! – exclamei sem pensar. Eu só tinha visto isso em pornografia.

Ela ficou de quatro, de costas para nós, segurou o plug e fez um movimento de vai e vem bem devagarzinho, mas sem tirar o plug todo, em seguida ela enfiou dois dedos na buceta, se masturbou um pouquinho e se levantou, a bucetinha dela estava bem depiladinha, só com um bigodinho de Hitler fininho. Nem meu vício em pornografia poderia me preparar para aquilo, eu estava com tanto tesão que gozei na cueca, não aguentei segurar e gozei sem nem mesmo me tocar. Eu estava me sentindo extremamente envergonhado, mas como ninguém percebeu, calculei que ia ficar tudo bem desde que eu não tirasse meu short – na primeira oportunidade eu vou entrar na água e vou me limpar – pensei.

_Que Show Foi esse Camila! – Frederico batia palmas! – que tesão minha linda! – não foi Carlinhos?

Eu estava sem palavras e apenas assenti com a cabeça, batendo palmas.

Fabiana se aproximou de Camila: _Você estava com isso na bunda o tempo todo? – perguntou com admiração e curiosidade.

_Sim! Desde cedinho – respondeu Camila virando de costas para Fabiana e arreganhando as nádegas para que ela visse melhor.

_Por quê? – Fabiana perguntou tocando com a ponta do dedo na “jóia” do plug – não dói?

_Lógico que não dói, eu uso porque é excitante e o Fred me pediu pra usar, o nome é “plug anal”

Meu pau ficou duro de novo observando aquelas duas ali conversando e se tocando.

_Vocês nem precisam votar! – disse Fabiana rindo e olhando para nós – eu reconheço a minha derrota! Não tem como competir com aquela performance, a Camila é profissional!

Frederico soltou uma risada alta:

_Hahaha! Realmente ela é! – ele deu um sorrisinho sacana para Camila e acrescentou – se você disse, tá dito Bia. A competição está empatada.

_Vamos desempatar, sei lá, com um concurso de beleza!? – disse Camila.

_Não! Isso dá empate! As duas são lindas e gostosas – Frederico disse dando um olhar sacana para Fabiana – eu tive outra ideia – ele continuou – já que a competição de vocês terminou empatada, nada mais justo que os seus homens competirem por vocês! Não é Carlinhos? – disse ele soltando uma gargalhada e olhando para mim – vamos lá?!

[O que estão achando dos contos? Deixem nos comentários]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 142 estrelas.
Incentive Confidente345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei simplesmente fantástico! Gosto destas narrativas lentas e detalhistas que enfatizam a libido. Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história é bem interessante mas é muito tá muito lento a narrativa ,não saiu do lugar depois de tantos capítulos, acaba que fica complicado, mas não sou de desistir no meio do caminho kk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu só gosto de criticar no final,quando o cara embroma,embroma e quando chega na parte sexual acaba sendo sucinto. O autor é calculista

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lael

Eu gosto de contos bem detalhados antes de chegar ao sexo, mas vc exagerou na dose, 4 textos gigantescos sem chegar ao sexo, passou do clima. Uma pena.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PQP, a adrenalina está a mil. Este capítulo é extremamente excitante. Nota Mil!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mande fotos. Da camila e fabiana. Joluneto@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Fred vai comer a Bia e o Carlos nao toca na Camila, mas depois elas comem-se uma a outra. é a minha dedução rsrsrs o conto esta muito sexy e estou a adorar. du nota 10 pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

O Fred vai comer a Bia e o Carlos nao toca na Camila, mas depois elas comem-se uma a outra. é a minha dedução rsrsrs o conto esta muito sexy e estou a adorar. du nota 10 pra vc

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos