MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTULO 3

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 04/02/2021 13:43:37
Última revisão: 18/03/2021 21:25:42

Os dias se passavam, nessa época passava rápido mesmo, eu já era um homem estabelecido eu tinha uma empresa, eu tinha a minha vida, cada dia a Mari e eu estávamos mais apaixonados, um pelo o outro quando terminamos o curso que faziamos juntos, nós viamos todos os dias era difícil ficar longe um do outro, nossa paixão ainda era secreta, somente uma amiga dela sábia, os país dela ainda não sabiam, pois iriamos contar a eles quando a Mari completasse 18 anos.

O tempo passava rápido um dia era o aniversário de 17 anos da Mari, nessa época ainda namoravamos sem os pais dela saberem, nesse dia nós dois não poderíamos nós ver, pois os pais dela iriam fazer um churrasco pra comemorar o aniversário dela, eu estava no meu escritório na empresa na parte da manhã, derepente a minha secretária me passa a ligação.

Era a Mari ao telefone,

Mari: Oi meu garotinho kkk.

Eu: Oi minha garotinha kkk.

Nós dois rimos.

Eu: Pena que a gente não vai poder se ver hoje a noite amor, logo hoje que e o seu aniversário.

Mari: E quem te disse que nós dois não vamos poder nós ver hoje Leo seu chatinho.

Eu: Como assim Mari?

Mari: Eu vou dar um jeito nisso para você vir aqui em casa hoje a noite para o meu aniversário, não teria graça comemorar o meu aniversário sem você amor.

Eu: E como e que você vai fazer isso Mariana? você quer que o seu pai me dê um tiro, ou uma surra kkk, ela riu e eu também.

Mari: Deixa isso comigo Leo, não se preocupe com os meus pais, o meu pai não te daria uma surra nem um tiro, ele só faria você matar um leão pra poder namorar comigo, nós dois rimos mais ainda kkk.

Eu: E eu não posso escolher uma surra e melhor que matar um leão né kkk, rimos mais.

Mari: Seu bobo para de gracinhas Leo kkk.

Eu: Por você vale a pena correr esse risco, eu estarei ai a noite para o seu aniversário até a noite meu amor.

Mari: Até a noite meu amor.

Eu desligei o telefone, e tentei me concentar no trabalho más não consegui, imaginando como seria conhecer os pais da Mari, e não dar bandeira, então eu pedi a minha secretária, que anotace os meus recados, que eu iria sair mais cedo hoje, eu peguei o meu carro e fui ao centro comprar algo de presente para a Mari.

Particulamente eu não sou muito bom em dar presentes, más a paixão faz a gente ficar romântico, eu fui a duas lojas, e na segunda loja que eu entrei, logo eu vi um urso panda de pelúcia bem grande, e pensei comigo, e esse o presente perfeito para a minha morena, eu sai da loja com o panda de pelúcia, passei em uma floricultura e encomendei violetas azuis as flores preferidas da Mari.

Bom eu fui para casa e fiz um laço no panda de pelúcia as flores eu pegaria antes de ir na casa da Mari a noite para comemorar o seu aniversario, concerteza ela amaria o presente.

Aos que lerem agradeço por lerem logo público mais um pouco da minha historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Almafer obrigado pelos comentários, agradeço por ler também.

0 0