Acho que Minha enteada está me seduzindo

Um conto erótico de Betinho
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 03/01/2021 19:55:13

Caro leitor seja muito bem vindo. Peço que leia até o final, pois quem sabe você pode me ajudar nessa dúvida cruel em que estou.

A princípio quero dizer que irei abster-me de palavras ou situações só para causar um efeito sedutor. O que vou narrar é 100% fato. Segue!

Me chamo Roberto(fictício) e sou casado há 16 anos. Estou na faixa dos 42 anos, e Amo minha linda esposa, que por sinal está mais linda ainda depois da recalchutada que fez recentemente. Quando nos casamos ela já tinha 2 filhas de 5 e 7 anos, que hoje estão com 20 e 22. Sempre as tratei como filhas legítimas e sempre tive o mesmo tratamento por parte delas. Me chamam de pai e me apresentam como pai(inclusive para família do pai biológico).

O que comecei a notar recentemente e agora estou ligando vários pontos, é que a caçula, que sempre foi mais assanhadinha, inclusive dando algum trabalho na infância e adolescência, está tentando me seduzir, ou ao menos me provocar, ou está fazendo na inocência mesmo, e eu que sou um pervertido.Ela sempre usa shortinhos soltinhos, e sempre despretensiosamente senta ou deita de perninha aberta mostrando o pacotinho da bucetinha cheinha dela, sempre que pode usa blusinhas sem sutiã deixando sem querer os peitinhos à mostra, e agora por fim está banhando sem se preocupar muito em trancar ou ao menos fechar a porta, deixando entreaberta.

Somos muito próximos fisicamente, trocamos muito carinho, mais nada além da conta. E o fato que aconteceu me deixou em alerta ao ponto de escrever meu primeiro conto para pedir conselhos e quem sabe ela ler e se identificar. Quando digo ela ler, é que sei que acessa sites pornôs, se masturba, e sabe na ponta da língua o que é incesto.

Hoje a vi nuazinha de corpo inteiro ao entrar no banheiro e vê-lá se enxugando. Aqueles peitinhos durinhos, a bucetinha perfeitinha, a cinturinha fininha... só de escrever e lembrar já fico de pau duro.

Por motivos óbvios nunca investi, para não perder minha família e/ou incorrer em algum crime, porém quanto mais o tempo passa mais fico com desejo nela.

A minha dúvida é que quando a pego trocando de roupa, mostrando os peitinhos ou a bucetinha pelo shorts, ou até hoje mesmo vendo-a nuazinha, ela não demonstra nenhum constrangimento, ao contrário da minha outra filha, que fica inclusive irritada.

Me ajudem, me aconselhem, o que pensar, o que fazer?

Queria ter a oportunidade de ter pelo menos algumas horas com ela de amor, sexo, erotismo, e muito prazer. Ensiná-la o que é ter um homem de verdade chupando ela todinha , fazendo-a ter orgasmos antes mesmo de penetrar. Queria ter essa oportunidade antes que case e saia de casa, porém se for depois que casar, não tem problema.

Se ela tiver lendo e se identificar, e quiser algo real, o código será tirar o seu nome da porta do quarto, ficar só de calcinha, e quando eu bater na porta falar que posso entrar. Isso é muito específico. Faça isso quando estiver só nós dois em casa!

Leitores me ajudem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Betinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me mande umas fotos dela pra avaliar melhor ? lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Todo cuidado é pouco em situações como essa. Não faça nada que o leve a se arrepender amargamente depois. Parabéns pelo relato!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia Betinho q situação difícil essa mas te tiver q acontecer tem q ter bastante cuidado pra não perder a família seria bom vc começar a conversar mais com ela sobre as atitudes dela aí pode ser q ela fale o realmente ela quer mesmo vamos conversar no email quem sabe possonte ajudar (carbonary.ip.toy17@gmail.com) tive uma experiência bastante tempo com uma prima

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi até +/_ ,vamos ver no q vai dar isso, apenas uma pequena dica,comece a se insinuar pra ela quando tiver oportunidade tbem, pegando em seu cacete sempre q estiver duro na frente dela,mas apenas pegue,faça algumas massagens nele duro por cima da roupa,vamos ver se ela fica mais asanhada pro seu lado com esses movimentos e nos conte assim q possível

0 0
Foto de perfil genérica

Se você é casado e sente tesão por outras mulheres que não a sua esposa, por que não divorcia?

0 0
Foto de perfil genérica

Mete a rola nessa ninfetinha da sua enteada que é o que ela quer.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível