Reveilon 2020/2021

Um conto erótico de Ksado-DF
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 26/01/2021 23:46:42

Faz tempo que não escrevo aqui, apesar de ter tido outras aventuras até interessantes, ainda assim, eu e minha esposa resolvemos que era hora de parar com as aventuras que envolvesse outra pessoa. Mas confesso que até nesse denominador comum, aconteceram muitos debates e embates, mas no fim chegamos a esta conclusão.

No entanto, não sei dizer o porquê, mas fiquei com a sensação de que isso não ia acontecer exatamente como combinamos, pois os olhares diziam outra coisa, principalmente o dela, pois estava nítido que tinha um pouco de tristeza e sofrimento neles, e isso me deu uma sensação e que me trouxe uma questão de dúvida de até quando seria seguido, sem contar que podia acontecer algo e não aberto entre o casal.

Assim seguimos os dias e na virada do ano de 2020 para 2021,recebemos um convite para passarmos a virada de ano na casa de uma amiga, no entanto o convite chegou um pouco tarde para que pudéssemos fazer as malas e pegar a estrada, então resolvemos passar a virada na casa de parentes mesmo.Deixamos as malas prontas para viajar no dia seguinte cedo, mas aqui abro um parêntese para os acontecidos que se sucederam após as 17h do dia 31.

Estava muito cedo para irmos à casa do parente mencionado então resolvemos fazer um esquenta antes, combinamos de ir a uma choperia próxima de casa. Lá chegando escolhemos um lugar que ficava próximo a entrada,mesmo que sem a intenção, de onde estávamos dava para ver todos que chegavam ao local.

Pedimos os primeiros chopes, conversa vai, conversa vem, com diversos assuntos e temas variados, afinal somos cúmplices um do outro, e procuramos não ter muitos segredos que possam abalar a relação. Mas, em meio às conversas, o assunto que dar um tempo veio à tona com a seguinte pergunta dela dizendo que não ficasse com raiva, mas gostaria de me perguntar uma coisa.

- Amor! Nós temos um acordo a seguir, mas se eu ou você tivermos uma recaída, como vamos fazer? (Perguntou ela).

Nesta pergunta ficou claro que ela não estava falando de mim, me colocou na pergunta somente para não enfatizar a questão de não resistir sentir outra pica dentro dela. Então cordialmente eu disse.

- Olha meu amor! Somos fracos com relação aos desejos da carne, no entanto, só acho que seria melhor seguirmos o plano, ou pelo menos tentar ao máximo.

Meio que contra a vontade, fez menção com a cabeça de positivo. Continuamos conversando e tomando uns drinks mais. Dado momento pagamos a conta e fomos para casa tomar banho para irmos à festa da virada de ano. Pedimos um Uber, quando chegou, nos sentamos no banco de trás, como de costume, no entanto percebi algo nela que a deixava diferente, estava mais acesa, com tesão. Me deu um abraço e beijo bem gostoso, e quando percebi foi sua mão passando por cima da calça. Claro que meu pau ficou duro na hora.

Chegamos em casa, fomos tomar banho, a convidei mas ela recusou, disse que precisava tomar banho sozinha. Na hora me veio à mente: "essa safada vai tocar uma siririca pensando em algum macho que ela viu na choperia,mas não teve como argumentar.

Porém, sou muito tranquilo, não quis invadir o seu espaço,fiquei no quarto deitado esperando ela tomar o merecido último banho do ano.

Desta vez ela demorou mais que de costume, me deixando quase certo do que estava acontecendo. Quando saiu do banho e entrou no quarto, olhou para mim edeu um sorriso safado e disse que era a minha vez de tomar banho.

Assim o fiz e no banho fiquei tentando imaginar o que ela tinha feito ali, sem muitas chances de descobrir pois estava tudo no lugar. Afastei o pensamento e resolvi tomar um bom banho. Aproveitei e fiz as devidas depilações que ela gosta que faça, e acabei demorando mais do que de costume também.

Quando sai do banho e entrei no quarto tive uma surpresa impressionante e linda, ela estava na cama de forma que ficou de frente para aporta, usando uma calcinha minúscula, meia calça e sem sutien, estava toda produzida na maquiagem e para minha surpresa estava com um vibrador preto de uns 25 cm, porém bem grosso, todo socado na buceta. Olhou para mim e disse:

- Com este eu posso né?

Na hora respondi que ela podia o quanto quisesse, que quem mandava era ela. Neste instante ela, que estava socando bem lentamente o vibrador na buceta, aumentou o ritmo e passou a enfiar todo, ficando somente o escroto que acompanhava o brinquedo de fora. Meus amigos e amigas, que visão maravilhosa, por mim, ficava assistindo por horas e horas. Afinal, quando minha esposa quer, sabe ser uma puta de primeira qualidade.

De frente para ela fiquei atônito por alguns minutos, não que eu tivesse sem ação, é que não queria estragar aquela visão maravilhosa que estava à minha frente. Porém ela olhou para mim e me disse para eu deixar a toalha cair e que fosse até ela, pois ela estava precisando de ajuda, pois segundo suas palavras, o amante que ela escolheu não conseguia fuder direito sozinho.

Assim o fiz, quando cheguei ao alcance de suas mãos, ela tratou de me puxar pela pica, que a esta hora já estava dura feito ferro, além de estar babando muito. Sem soltar o vibrador que entrava e saia de sua buceta, guiou meu pau até sua boca, deu uma lambidinha e disse.

- Eu te dou um trato e você ajuda o comedor a foder minha buceta.

- Claro meu amor! Faço o que você quiser (respondi).

Enquanto ela abocanhava eu assumi a função de dar movimentos ao seu comedor, quando olhei da posição que estava é que notei que ela realmente tinha uma buceta grande, pois o tamanho da pica de borracha que estava entrando e saindo era fora do comum, se fosse comparar, diria que dava dois do meu, tanto em comprimento como em largura.

Aumentei o ritmo e ela passou a sugar minha pica com mais vontade, e olha que não me lembro de ela chupar assim. Em meio a tanto tesão ela anunciou que iria gozar, pois o tesão estava a mil. Eu, como também não estava me aguentando, comecei a encher sua boquinha de pôrra, dava para ver a felicidade em seu olhar em ter um outro pau na sua buceta e pôrra sendo despejada na boca.

Quando já estávamos meio relaxados ela disse que na festa da virada adoraria que isso que fizemos se tornasse real, com 2 paus de verdade além do meu. Olhei para ela e disse que iria pensar no assunto. Tomamos outro banho nos arrumamos e saímos, e ela estava uma delícia e com multa sensualidade no ar.

O restante conto em um próximo conto, pois ainda não sei exatamente o que vai acontecer.

Comentem para incentivar o restante da escrita, será um prazer partilhar a continuação com vocês.

Bjs no coração de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive KsadoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conta e restante! sou de goiania, perto de vcs! qualquer coisa me escreve

hcuriosogyn@gmail.com

0 0