A filha mais velha do fornecedor !

Um conto erótico de Smir
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 26/01/2021 18:06:15

Olá leitores.

Há muito tempo acompanho o site mais não publicava nada, vamos lá. O que vou contar é uma história real que aconteceu no último fim-de-semana.

Meu nome é Smir(fictício) tenho 24 anos, moreno alto e magro. Trabalho numa empresa de família e sempre gostei de fazer amizades, há pouco tempo atrás a filha de um fornecedor começou a me seguir numa rede social e daí em diante começou aquela troca de curtidas, enfim.

Acontece que a irmã mais nova dessa mulher que vou chamar de Thaina já foi um tempo atrás na empresa e acabamos flertando mas não segui adiante.

Como tenho um tesao em mulheres mais velhas acabei focando em Thaina.

Sábado estava eu na casa de um amigo numa cidade vizinha quando de repente Thaina posta uma foto toda arrumada, eu nada besta já chamei.

- Oii, onde é que vai pagar a cerveja hoje?

Ela responde

- Me diz você ! Onde vamos ?

Senti que o clima era propício para ser mais audacioso.

- Olha eu sei de um lugar que não está fechado ( por conta da pandemia), mas é apenas nós dois? Ou tem mais pessoas envolvidas...

Ela respondeu rapidamente.

-Não, apenas nos dois. No que está pensando ?

Não perdi tempo e respondi.

- Você entendeu!

Marcamos de eu ir busca lá em sua casa.

Não perdi tempo e fomos direto para o motel, confesso que no começo fiquei meio sem jeito porque não esperava que acontece tão rapido, já que ela queria que eu namorasse a irmã mais nova dela kkkk

Começamos a nos beijar e daí o clima ficou muito quente, chupei aquela mulher toda, que se entregava inteira pra mim! Com um tesao louco.

A coloquei de 4 segurei suas mãos e comecei a estocar lentamente naquela buceta quente, ela gemia de prazer e pedia pra não parar! Até ela gozar duas vezes.

Virei aquela mulher de frente chupei novamente e comecei a fuder de frente. Ela não parava de me puxar e pedir para dar uns tapas nela!

Nessa hora eu não aguentei, tirei meu pau pra fora e gozei naquela bunda gostosa. Peguei uma cerveja, conversamos mais um pouco ela me olhava com desejo e eu logo não perdi tempo.

Fomos para o chuveiro e ali ela começa a me chupar gostoso, massageando minhas bolas e passando a língua quente por todo meu pau.

Trepamos por mais duas vezes quando a recepcionista liga e fala que nosso tempo estava se esgotando.

Em breve nos veremos novamente, e quem sabe agora eu não coma a irmã mais nova também !

E-mail pra contato.

smirsfd.sp@gmail.com sou do ABC Paulista

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Smir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível