Tomando no cu de ano a outro

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1484 palavras
Data: 26/01/2021 17:18:44

Essa última noite do ano prometia coloquei um top tomara que caia com bordado e babadinhos de renda verde lindo, uma mini saia amarela de malha fria bem confortável, sem calcinha, fiz um rabo de cavalo no cabelo e coloquei de volta o salto gosto de parecer alta, no entanto tenho só 1.56 durante a janta minha mãe fala que uma amiga foi promovida e ia ser nossa vizinha, trás da nossa até ai tudo bem.

Um grande desamino foi ela dizer a mulher e o marido trabalham dia todo e tem trigêmeos você poderia ajudar com a casa e olhar os meninos dela Jô? muitos convidados olhando para mim eu só disse:

-Com certeza só que me falta mais se precisam eu estou dentro. Falei sem gostar nadinha, muita pressão acho que vocês entendem.

Chegamos a jantar e ir para baixo em um galpão gigante e longe no fim do sitio todos haviam chegado. Ele como a grande maioria vestido de branco bermuda camiseta tênis muito bonito sempre que podia olhava minha barriguinha e busto fixamente. Era alto por que nem de saltão eu ficava na mesma altura, depois me disse que tinhamos que esperar começarem beber e continuar o que começamos. Na hora fiquei de fogo uma hora estavamos aí quando ele se aproximou e disse vamos até a tia bebeu bastante já e era umas 23 horas então disse:

- E ai minha loirinha quer mais ou desistiu já? Eu falei:

- Claro que quero!

- Posso por muito tempo sem parar agora umas 2 horas garantida sem intervalo.

Eu dei um sorriso e discretamente subi depois dele para casa lá encima.

Parando em uma sala ele acenou é aqui, fomos até o lado onde eu podia escutar se vinha alguém e a porta entreaberta eu via tudo. Na hora que me curvei ele não perdeu nem um segundo baixou bermuda e cueca branca como todo resto e puxou meu top para cintura e começou pegar, apertar e massagear meus peitos tirou a camiseta e eu lambendo aquele pau.

Tentando abocanhar mais estava difícil e aquele momento tomei fôlego e vi tinha um rapaz na porta olhando fiz com a mão para sair ele foi, voltei a tentar e agora ele me puxou fez com que abocanhasse até metade dando uma apertadas nos meus seios e empurrava o quadril logo já estava mais da metade na minha boca, eu fazia movimentos com a língua na parte debaixo de seu cacete com ele na boca eu chupar.

Nossa ele fazia um vai e vem como se estivesse fodendo minha bucetinha mais na minha boca, a pica dele tocava a minha garganta fundo eu tremendo de tesão.

Eu meio que sufoquei ele logo aproveitou tirar de vez meu top uso 42 me fez voltar a chupa quando percebi eu parecia uma bezerrinha mamado na rola dele. Depois vi que estava quase toda na boca faltava 2 dedos para engolir toda sua rola, ele forçou minha cabeça até engolir o máximo eu mamava, lambia e chupava suas bolas. Ele falava baixinho:

- Isso menina mama gostoso, ele fazia um vai-vem metendo na minha boca. Então despejou um oléo na minha bunda e passava bem em minha xotinha enquanto eu me deliciava naquela pica ele foi dedando meu cuzinho quando colocou o dedo fundo nossa delirei e rebolei de leve.

Não demorou muito ele disse priminha vou gozar, no que eu ia tirar ela para ele deu um esporro que encheu minha boca, pensei agora foi e engoli tudo que estava na boca e segui punhetando com a cabeça daquela rola na boca ele esguichou na minha garganta outra vez foi bom demais.

E ainda inclinada e ele fodendo minha bundinha com o dedo senti sua rola perder volume nem liguei e fiquei chupando em 2 minutos estava duro de novo aquele pau, nisso ele disse fica assim e foi atrás e pincelava nas popinhas minha bunda e na xaninha e disse hora de brincar um pouquinho aqui e começou foder forte, bombava firme na minha bucetinha e com polegar no meu cuzinho segurando em volta da minha cintura com o outro braço, ele socava até o talo o barulhinho de entrada era alto por estar tudo quieto não aguentei e gozei.

Ele falou queria fazer isso todo dia chamando de vadiazinha, eu estava amortecida pedi para esperar 1 segundo e me debrucei no sofá com uma almofada nos joelhos como se tivesse de quatro falei:

-Me fode mais vai adoro essa rola dura em mim.

-Que putinha gostosa que você é perdi tempo em não te comer de dia já.

Ele socava aquela pica com vontade parecia que era última vez que ele faria sexo na vida e bombou muito minha xaninha mordiscava o pau dele e eu revirava os olhos gemendo gostoso.

-Isso que é buceta gostosa, Jô minha piroca chegar doer de inchada, você apertadinha assim nossa que delícia de menina realizei meu sonho em comer uma virgem.

Eu não aguentava mais de tesão em minutos gozei outra vez, com a voz tremula falei:

-Teu sonho inclui comer um cuzinho também? Por que parece que seu dedo sonhava com isso.

-Sério isso posso te enrabar?

Só afirmei com a cabeça ele colocou na portinha e foi forçando e forçando estava difícil mais estava uma delícia aos poucos foi e a cabeça entrou eu dei um gemido com gritinho e falei:

-Que pica grossa e gostosa essa hein!

Ele apertava minha bunda e se continha com a rola parada só balançava o corpo a cabeça daquele caralho no meu rabinho estava delicioso assim de repente eu nem esperava mais os fogos empinei a bunda e ele tacou tudo de uma só vez nossa que dor mordi a almofada e gritei abafado, mais ele ficou ali com aquela estaca toda socada no meu cu e soltou corpo sobre o meu e falando no meu ouvido.

-Perdão foi no susto esses fogos e no impulso coloquei, mais tranquiliza e relaxa não vou me mexer faz o mesmo. E complementou depois:

-Que lomba gostosa e cuzinho apertadinho piscando com meu cacete dentro que homem não amaria estar assim que bunda firme e gostosa. E foi logo que estava parando os fogos ele, me deu a ordem rebola esse rabão delícia. Eu gemia e rebolava ele metia bem devagar vez ou outra acelerava.

Eu já estava com o cuzinho piscando mesmo pedindo assim:

-Vai soca, atola essa rola, crava essa pica sem dó, enfia com vontade lá no fundo seu filho da puta.

Ele cavalgava em mim tirando quase tudo e metendo rola no de vez e com força no meu cuzinho. Não me fiz de rogada e fui rebolando. Nossa rebolei e gemi muito naquela rola. Segurei seu pau e ajudei a fica pois se ele se empolgasse demais ia me destruir para sempre.

Começou a meter forte e rápido, e falava o tempo todo:

-Que tesão, que tesão, como é gostoso meter em ti.

Alertei:

-Mais devagar puto, senão vai gozar antes de mim não se atreva seu bastardo.

Aí foi de vez que me fodi seu pau parecia estar maior e mais grosso ele falou:

-Olha eu vou te fazer aprender, tem meter com força né e demorar para você gozar putinha, sabe eu te digo que agora vou te foder até quase chegarem ou eu gozar no seu rabinho loirinha e aguenta ouviu bem né.

Se deitou encima de mim de leve sem soltar todo peso dessa vez e aproveitando meu cuzinho já arrombado por aquele pau, mas mexendo só o quadril e enfiava de uma vez até o talo e quase saia devagar de novo e de novo, começou a bombar primeiro devagar, depois com força.

Enquanto metia falava besteirinhas no meu ouvido:

-Aí está gostando de sentir teu macho enterrando muito pau em você? Tá curtindo essa rola te arrombando?

Por vez quase parava e recomeçava e foi assim gozei 3 vezes até que ele começou a acelerar as bombadas firme forte e fundas eu olhei para ele e ele disse esses olhos azuis me olhando assim me da tanto tesão por ser tão alegre e apaixonado até que mordeu meu ombro e gozou com o pau todo socado dentro do meu cuzinho que vazou porra era muita ficou com aquele picona dentro de mim uns 5 minutos e beijando meu pescoço, nuca, orelha por fim deu aquele beijo bom.

Levantei meio trambalhando e fui para o banho coloquei um shortdoll e blusinha de seda de novo sem sutiã nem calcinha e fui dormir estava toda mole, quando acordei vi o rapaz que me viu fazendo um boquete me disse olá podemos falar depois?

-Claro.

Eu estava ardida ,pois foi 1 e vinte manhã que fui dormir, e o meu comedor já tinha ido embora mais pegou o telefone lá de casa e meu dia ou melhor minha tarde ainda tinha uma boa conversa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jô,mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esperamos mais relato sobre o rapaz que te viu pela fresta na porta... Fiquei com vontade de encher seu rabinho de leite... Sua delícia

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia meninaa... adorei.. gostariade trocar umas historias com vc.. sandro_soft@hotmail.com.. me chama la

0 0