Ray chegando com a buceta destruída em casa

Um conto erótico de Moreno22cm baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 23/01/2021 22:53:59

Ray tem 26 anos, e uma morena linda, tem cabelos cacheados, peitos médios e durinhos, tem uma bundinha deliciosa, uma verdadeira delícia, não há quem não olhe pra ela e não a deseje, Ray ultimamente tem ficado fria na nossa relação, então comecei a prestar atenção nela nas suas saídas, e nas suas chegadas em casa, não que eu vá fiscaliza mais um homem sente quando algo não está indo bem não e ?

Um certo dia Ray chegou em casa com cabelo bagunçado, suada e dizendo que estava com dor de cabeça, isso logo achei estranho.

Ela disse que iria usar o banho e ir dormir, até aí não disse nada continuei assistindo, Ray saiu do banheiro e levou sua roupa ao cesto de roupa suja, então esperei ela volta e ir dormir, fui lá tira a duvida né, com muita raiva porque já desconfiava, quando abrir o cesto percebi que sua calcinha estava enrolada com a camisa azul e a calça legging preta então abrir, e vi a calcinha vermelha dela cheia de porra, caralheo não acreditei que Ray tinha dado a buceta pra outro e ainda levou a porra do macho pra casa, fiquei muito puto na hora com tanta raiva mais me controlei, falei que ela iria me paga de uma forma ou de outra, continuei levando aquilo durante a semana arquitetando como pegaria ela no flagra então foi passando a semana, chegou a sexta feira convidei ela pra sair ela disse não, chegou o sábado ela disse que sairia com as amigas e logo retornaria então foi no sábado que fiz o planejamento, Ray saiu às 18 veio retornar as 22 já estava extressado pela demora, ela chegou disse que estava cansada e queria dormir eu falei que naquele dia queria sexo e muito sexo, ela veio com a desculpa da dor de cabeça então eu falei que queria mesmo assim, ela pensou que conseguiria escapar mais de todas as formas disse que queria, ela então foi ao banho tentou amenizar a buceta pois tava de uma forma que tinha levado pica dura durante horas, e eu não queria nem saber já que ela tava levando madeira na rua iria leva madeira em casa puta é puta, esperei Ray sair do banho ela então levou sua roupa suja novamente pro sexto e foi se vestir pois uma camisola verde com uma calcinha de dormir, eu fingir ir beber água e aproveitei e passei perto do cesto de roupas e mexi na roupa dela, não e que a vagabunda tinha levado madeira de novo ? A calcinha tava encharcada de um líquido branco, muita porra, deu até parecer que tinha levado madeira de 2 homens, quando chego no quarto Ray deitada na cama sem coragem nenhuma pra transar e eu continuei insistindo até que ela cedeu, então foi a hora que percebi o que realmente tinha acontecido, a buceta dela tava destroçada, vermelha e inchada então ela disse era isso que você queira ver ?

Eu disse queria confirma sua puta, e agora você vai me dá tbm já que tá dando na rua, eu nem quis muita conversa, estiquei a pica dei 2 tapas na cara dela e disse agora você vai leva pica, enfiei tudo de vez e ela gritou eu falei você não tava dando pra outro agora vai leva tbm enfiei minha pica de novo com mais força, ela gemeu de novo, ai comecei minha tortura meti muito, meti mais forte quanto mais fundo eu empurrava mais ela queria, a vagabunda estava era gostando e eu pensando que estava castigando, e a vadia gemendo e levando madeira, cheguei no ouvido dela e mandei ela fica de 4 ela obedeceu alisei o cu dela e ela fez cara de safada, tava intacto não tinha dado naquele dia então comecei a passa a pica naquele cu apertadinho e falei esse cu é meu, passei um pouco de cuspe no cu, e comecei a meter minha pica no cu, ela reclamou muito disse que estava doendo, mais se fudeu o intuito seria castigar então foi feito comecei a meter forte ela tentou sair mais eu estava segurando seu quadril com força então pra ela foi uma luta sem vitória, meti um pouco mais fundo e ela disse que não tava aguentando, aí falei pra ela na hora de esfolar a buceta com outro você não aguentou ? Sua vagabunda agora aguenta, oque você merece e isso sua vadia, comecei a empurra mais fundo e mais forte apertando o quadril dela, e ela dizendo que não estáva aguentando, mais no fundo ela estava gostando da situação meti mais pica no cu da Ray e ela sofrendo porque eu não tava fazendo com carinho era com raiva então gozei forte no cu dela, e empurrei umas 3 vezes mais fundo, quando tirei a pica de dentro ela se jogo na cama de bruços, e disse que precisar dormir e não aguentava mais leva tanta pica, fui usar o banho e dormir com essa puta, no dia seguinte Ray acorda e diz que seu cu estava ardendo muito, e que não aguentava nem andar eu respondi a ela vai dá essa buceta pra outro que seu castigo vai ser muito pior, ela disse que tirando isso tinha adorado a noite anterior, Ray continua sendo puta!!!

Vou postar mais contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Marido da Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Aproveite bastante. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro tudo isso e gostaria de saber mais, caso curta prosar é só me retornar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se pego Ray chupo ela toda e qndo ela fosse gozar com meu banho de língua, dava uma bocada na buceta dela pra ela se estremecer na minha boca com minha língua lá dentro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Gostando dos seus relatos... Continue!!! 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Se isso acontecesse comigo, ia ser a mesma coisa. Quer dar na rua, vai ter que dar em casa até eu cansar de meter. Hahaha.

0 0