Minha esposa dando o cuzinho no banco de trás do carro...

Um conto erótico de maridomanso9090
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 22/01/2021 17:57:51

Estava em casa com a minha esposa em uma sexta-feira, no início da noite..não tínhamos nada marcado para aquele dia, ficaríamos em casa descansando, vendo um filme, enfim...

Um amigo (João) então me ligou falando de um churrasco que estaria rolando na casa de um conhecido e me chamou pra ir. Topamos sem segundas intenções, coloquei uma bermuda e uma camiseta, minha esposa colocou um vestido na altura do joelho, nada escandaloso e fomos.

Quando chegamos pra buscar meu amigo, ele estava com um outro amigo dele junto (Renan), os dois realmente sempre andam juntos. Ainda sem maldade nenhuma, fomos para o churrasco, nos divertindo.

Chegando lá, o churrasco estava lotado de gente, várias pessoas da mesma família, realmente um churrasco tranquilo.

Minha esposa bebeu bastante, ficou super alta, mas perto desse nosso amigo ela sempre se comporta, porque não gostamos de expor as putarias para todos.

João exagerou na bebida, deu um super PT, passou mal, tivemos que colocar ele embaixo do chuveiro, foi uma bagunça danada..O Renan inclusive me ajudou a cuidar do João, mas ele também já estava mais pra lá do que pra cá.

Resolvi que precisávamos ir embora, pois eu não ficaria cuidando do João a noite toda.

Conseguimos colocar ele no banco de trás, minha esposa foi na frente comigo e o Renan sentando atrás dela.

Não andamos nem 500m e escuto o João ameaçando vomitar, para não fazer nada no meu carro, eu parei (era um zona rural, afastada, no meio do nada) e ajudei meu amigo a descer e vomitar na rua..

aí começou a sacanagem..

eu vi uma ótima oportunidade de fazer minha esposa feliz, de novo..

Renan é um cara alto, nem gordo, nem magro, moreno, muito gente boa..

Enquanto o João tentava tomar um ar, eu via que Renan e minha esposa estavam dando gargalhadas e mostrando o celular, um para o outro.

Quando cheguei no carro a minha esposa rindo muito me falou "amor, o Renan foi mostrar uma postagem pra mim, tinha um nudes dele, rimos muito aqui com o susto que ele levou"..eu ri e iniciei meu plano.

Pedi para minha esposa trocar de lugar com João, porque como o caminho era longo (cerca de 1h30), caso ele passasse mal, eu encostaria no acostamento e desceria pra ajudar.

Minha esposa então sentou atrás de mim e continuamos a viagem, devagar, no escuro, nos divertindo..

o papo voltou para a foto da pica do Renan, ele deu risada e ficou tímido, minha esposa disse "relaxa, seu pinto é bonito, não tem que ter vergonha não", todos rimos e continuamos viajando. Enquanto isso o João desmaiou no banco, abri o vidro pra ele respirar um pouco e fomos seguindo o caminho..

Meu celular vibrou e era uma mensagem da minha esposa escrita "não olha pra trás de jeito nenhum". Eu já entendi o recado e depois ela me contou como foi...

Segundo ela:

Quando comecei a brincar e falar da pica do Renan, eu, de sacanagem, encostava a mão na perna dele, dava umas passadinhas pra lá e pra cá, ele ficou assustado no começo, olhou pra mim com olhos arregalados como quem diz "ta ficando doida?"..eu fiz uma carinha de safada pra ele e chupei meu dedo. Na hora ele passou a mão na rola e deu pra perceber que estava bem dura.

Coloquei a mão por cima e te mandei mensagem logo em seguida, sem ele perceber.

Tirei a rola dele da bermuda e fiquei batendo uma devagar, enquanto ele falava com vc assuntos aleatórios, ria, mas sempre com medo de vc olhar pra trás..

sem ele esperar, eu abaixei e enfiei a rola inteira, de uma vez, na minha boquinha..suguei com força, chupava e olhava pra ele e ele morrendo de medo de vc..mal ele sabia que vc é um corno manso..

Depois que chupei um pouco continuei batendo uma punheta e passando a ponta do dedo na cabeça..ele se revirava no banco de tanto tesão...

Tirei a mão do pau dele e ele assustou e começou a guardar na calça, eu peguei ele pela mão, chupei o dedo dele, virei de lado, levantei meu vestido e enfiei aquele dedo no meu cuzinho quente e apertado...

ele ficou maluco amor, ficava enfiando e tirando o dedo o tempo todo e eu fazendo caras e bocas sem fazer nenhum barulho..

Foi enquanto que dei aquela de louca e me levantei entre os bancos e fui ver como o João estava, na verdade quando levantei, deixei minha bunda bem na cara do Renan, quando sentei, foi do jeitinho que eu esperava, o pau dele acertou em cheio no meu rabo, dei umas três reboladas com aquela pica no meu cu e virei de ladinho..Renan metia bem devagar, com medo de vc perceber, não demorou muito ele gozou dentro do meu cu..fiquei louca de tesão..bem nessa hora o João começou a acordar e ficamos com medo de ele olhar pra trás, afinal, só vc que é domesticado...

Fomos embora e até hoje o Renan acha que comeu minha mulher escondido de mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive maridomanso9090 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem vale a pena comentar. ZERO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O cara come o cú da mulher dele e ele acha isso o máximo, coisa de bicha mesmo

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada contra gays não amigão, mas pensei q o conto era hetero. Devia ter contado numa boa essa viagem aí, mas isso não é hetero

1 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos