Transando com o namorado da minha irmã

Um conto erótico de Mel
Categoria: Lésbicas
Contém 447 palavras
Data: 22/01/2021 13:58:43
Assuntos: Lésbicas, Traição

Sou mais velha um pouco que minha irmã, mas sempre fui mais bonita, nunca me achei mas todos acham!!

Ela começou namorar com um carinha que era bonitinho mas nunca olhei ele, não dessa forma!

Um belo dia esse menino resolve me chamar no whats, conversa vai, conversa vem e ele me fala que é afim de mim, fiquei meio mal pq sabia que minha irmã era apaixonadinha por ele, mas entre essas conversas comecei notar minha irmã saindo sem ser com ele, e foi ai que descobri que ela tava traindo ele com meu amigo, então a paixão dela toda na vdd era apenas pica...

Ele um dia me chamou para ir até a casa da avó dele dar comida para os cachorros dela que ela havia viajado e eu fui, meio que inocente até!

Chegamos no apartamento ele ja veio me agarrando, e eu tinha tomado uma caipirinha então tava meio mole, acabei cedendo, ele me abraçando beijando, e que beijo produção!!!

Eis que o safado desce a mao pela minha barriga e passa os dedos na minha buceta, que ja tava babando de tesão só com os beijos e aquela boca gostosa!

Ele me puxou para o quarto com força arrancou minha roupa, tirou a dele, meu Deus que pau era aquele???

Grande, grosso e com a cabeça grande, cheio de veias, ele ja veio me abrindo toda e chupando minha buceta e me dedando e eu gemendo, a boca dele toda melada e ele socando fundo o dedo, nao aguentava mais aquela tortura!

Ele subiu em mim e colocou o pau na entrada da minha buceta ja comecei sofrer pq sabia que era grande para mim...

Ele começou empurrar devagar, aquilo me excitando e ardendo ao mesmo tempo, passou a cabeça entrou o corpo do pau dele que era torto, fui ao ceu e voltei de tesão!!!

Que homem gostosoooo, eu pedia para ele me foder gostoso, sentia o pau dele em direção ao meu umbigo la dentro, e eu escorrendo de tesão na pica dele!

Senti o pau dele latejando de tesao e ele me chamando de gostosa dele, que sonhava em me foder gostoso, e eu naquela hora nem pensava mais que ele era meu cunhado só queria foder gostoso com ele!

Ele socou ate eu gozar no pau dele, tirou e pediu para eu ficar de quatro, fiquei e ele socou com força na minha buceta que a cama da vó dele balançava!

Gozou tudo nas minhas costas.

Foi uma delícia transar com ele, depois chegamos em casa como se nada tivesse acontecido, cheguei primeiro e depois de algumas horas ele chegou, eu não consegui nem olhar ele direito depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Garota decidida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão, muito bom

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra gostosa, vc tirou o doce da minha boca. Eu vi lá em cima lésbica e achei que ia tar uma porrada de buceta ralando. Msm assim tá gostoso aí, safada

0 0