Primeira Vez Com Meu Sogro

Um conto erótico de Kevin
Categoria: Gay
Contém 909 palavras
Data: 22/01/2021 12:36:34
Assuntos: Gay, Oral, Sogro

Me chamo Kevin, tenho 26 anos, bissexual, sou casado com mulher, mas sempre tive atração por homens mais velhos.

O que vou relatar aconteceu no mês passado...

Fui até a casa do meu sogro levar minha esposa, pois ela ia fazer compras com minha sogra, e eu como de costume fico na casa deles esperando elas retornarem.

Meu sogro tem 52 anos, mulato, aproximadamente 1,80m de altura, corpo definido, braços fortes, e uma mala admirável, kkkk. Com todos esses atributos não tinha como não desejar ter algo mais com ele.

Ele estava com uma calça de moletom que ficava difícil não olhar, cada vez que ele andava eu fixava os olhos descaradamente naquele volumão.

Ele me chamou pra sala de estar e ficamos conversando por um tempo, quando o assunto acabou ele levantou e disse que ia tomar banho. Naquele momento a vontade era de perguntar:

- Posso ir junto? Kkkk

Mas me contive e peguei o celular para ficar jogando, enquanto ele entrava na suíte que ficava bem em frente onde eu estava sentado. Depois de alguns minutos ele sai do banho pelado, como a porta estava entreaberta aproveitei para olhar, pois ele ficou justamente no ponto onde eu conseguia ver. Quando eu vi o pau dele, fiquei desconcertado, mesmo flácido era enorme e grosso.

Então ele coloca um shorts daqueles de jogador, sem cueca, nesse momento percebi que ele estava se preparando pra maldade kkkk, e veio pra sala onde eu estava. Enquanto ele caminhava até o sofá, eu só reparava naquele pau indo de um lado para o outro dentro daquele shorts, então ele senta de pernas abertas, apoia os braços no encosto do sofá e diz:

- Pode fazer o que você está querendo fazer!

Nesse momento eu paralisei, fiquei sem reação, não esperava isso, e ele continou:

- Eu percebi que não é de hoje que você fica olhando pra minha mala, hoje deixei a porta do quarto entreaberta para ver se você ia olhar, e você não tirou os olhos.

Continuei mudo, em estado de choque.kkk

Então ele se levanta, abaixa o shorts, senta e diz:

- Pode pegar, eu sei que você está louco pra fazer isso!

Quando ele disse isso não pensei duas vezes, sentei do lado dele, peguei naquele pau enorme que deixou minha mão pequena envolta dele, e comecei a masturbá-lo, cada movimento que fazia aquele pau ia crescendo na minha mão.

Então ele me pergunta:

- Por que não chupa? Quero saber qual é a sensação de ter uma boca nele.

Fiquei curioso e perguntei se ele nunca tinha recebido um boquete, e ele falou que não, que por serem mais velhos, isso era meio que um tabu para minha sogra.

E ele continuou:

- Minha maior fantasia é ser chupado e foder um cú.

Naquele momento eu só queria fazer bem feito, para ele querer mais vezes e realizar suas fantasias. Kkkk Achava um desperdício aquele pau maravilhoso nunca ter sido chupado.

Então me ajoelhei na frente dele, segurei aquele pau e comecei a lamber aquelas bolas que estavam apoiadas no assento do sofá, e minha língua ia subindo lentamente todo aquele pau que alem de grosso dever ter uns 23cm, e ia lambendo até chegar naquela cabeça grande e rosada, depois ia descendo e colocava aquelas bolas toda na minha boca.

Olhei pra ele e vi que ele já estava revirando os olhos. E eu fazia como se já tivesse feito aquilo antes. O pau dele pulsava, parecia que ele não ia aguentar por muito tempo e que ia gozar a qualquer momento.

Então ele segurou firme minha cabeça e começou a foder minha boca, ele fazia isso com tanto tesão que não se importou de me engasgar com aquele pau, ou isso deixava ele com mais tesão.

Ele olhou pra mim com aquele olhar cheio de tesão, e eu olhei pra ele com aquele olhar de quem tinha acabado se engasgar, com as lágrimas se misturando com a saliva, e me fala:

- Deixa meu pau bem lubrificado porque eu quero meter nesse teu rabão.

Continuei chupando loucamente até ele me mandar parar e falar:

- Estou quase gozando! Quero encher seu cú de porra!

Não pensei duas vezes. Fiquei de quatro no sofá e pedi pra ele ir com calma porque nunca tinha feito isso. Confesso que fiquei com medo, a rola dele é enorme, ele estava cheio de tesão, mas até que ele foi bem devagar metendo a cabecinha, que de "inha" não tinha nada kkkk. Mas quando chegou na metade da cabeça nao aguentei, pedi pra ele parar e voltei a chupar até ele gozar na minha boca, não imagina que um homem podia produzir tanto leite.

Ele me olha com aquele olhar de alívio e diz:

- Eu ainda vou comer esse rabo. Janeiro já está chegando!

Obs: amanhã (23 de janeiro) minha esposa, minha sogra e mais algumas amigas vão fazer uma viagem de três dias, vão amanhã de manhã e retornam na segunda á tarde. Quando elas saem eu sempre fico na casa do meu sogro por que tem piscina.

Depois desse dia, sempre quando estamos só nós dois em algum cômodo da casa ele fala com aquela cara de safado:

- 23 de janeiro está chegando, vai se preparando.

E eu só dou uma risadinha de nervoso. Kkkk

Mas dessa vez eu vou preparado, vou levar lubrificante e vou aproveitar esses 3 dias com ele. Se realmente acontecer o que planejamos, eu volto contar pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive HarryChub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já brinquei com meu sogro na época em q ele morou em casa...tinha uma rola li da e cabeçuda...uma delícia...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

POXA, UMA PENA QUE NÃO ACONTECEU TUDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! Preciso de um genro assim. Vou aguardar sua próxima aventura.

0 0