Relações Incestuosas - Parte 8

Um conto erótico de Fernanda Incestuosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1137 palavras
Data: 21/01/2021 11:23:23

Recapitulando os acontecimentos do meu último conto…Eu e minha avó estávamos transando com meu pai e meu primo, agora contarei o que aconteceu na segunda parte dessa foda inesquecível que tive em família.

Quando pensei que finalmente tínhamos terminado veio a minha avó e me surpreendeu, ela disse que agora eu deveria experimentar as duas rolas ao mesmo tempo, como estava excitada acabei aceitando sem questionar. Fiquei de quatro para o Caíque e ele entendeu o que eu queria e tratou de enfiar seu pênis dentro do meu cu, ao papai restou minha boca gulosa que engoliu seu cacete inteiro e passei a fazer um boquete delicioso nele.

Meu primo batia na minha bunda enquanto me comia de quatro, cheia de tesão por conta das metidas do meu primo, descontava todo o prazer que sentia em papai, chupando com vontade sua linda e suculenta pica. Vovó pegou firme em meus cabelos e empurrou minha cabeça ainda mais para frente deixando o pau de papai bem fundo na minha garganta, eu babei na rola toda do meu pai, vovó forçou tanto que ele acabou gozando em minha boca, nesse momento minha avó aproximou seu rosto do meu e me beijou na intenção de saborear o esperma quentinho que papai havia despejado em minha boca, foi realmente gostoso dividir a porra do meu macho com a minha avó.

Vovó: *Olha Henrique, a putinha que você criou.

Papai: *Eu não posso levar os créditos por algo que é genético dessa família kkk.

Vovó: *Seu cretino, quem vê pensa que você presta muito haha.

Eu: *Quem presta nessa família sou eu e o Caíque!

Caíque: *Isso aí prima, nós prestamos pra caralho.

Vovó: *Pra sacanagem vocês dois prestam e muito!

Eu: *Aí primo fode meu rabo, fode! Aí que gostoso, aí aí aí aí aí aí…

Papai: *Acaba com essa puta da minha filha, mete forte que ela gosta.

Caíque deu algumas bombadas a mais e encheu meu rabo com seu leite, eu estava mais do que satisfeita, porém vovó era insaciável e sempre queria mais. Ela começou a chupá-los com voracidade até que os dois machos estivessem duros novamente, felizmente nossos homens não nos decepcionam, ficaram rapidamente eretos e prontos para foder de novo. Vovó sentou no pau do Caíque e enfiou o do meu pai na sua bunda e que bunda gostosa tem vovó, iniciaram então uma DP sensacional.

Minha avó era realmente espetacular, mesmo na sua idade ainda tinha pique para aguentar dois paus dentro dela simultaneamente, já sabia que eu também teria um vigor físico para sexo quando ficasse mais velha haha. Papai acelerou o ritmo das bombadas no cu da minha avó que apenas sorria e gemia de prazer, ela era uma verdadeira vagabunda.

Meu primo não quis ficar para trás e além de meter gostoso na xana da vovó, ainda começou a mamar nas tetas gigantes dela. Acompanhando de perto toda aquela putaria não pude ficar de fora e ofereci minha xota para que vovó pudesse me fazer chegar ao orgasmo também, ela era muito experiente e sabia exatamente o que fazer com sua língua na minha vagina para que eu pudesse gozar gostoso.

Vovó fez um belo oral em mim enquanto os rapazes davam um trato nela, quando eu estava me aproximando de finalmente gozar, vovó parou de me chupar e eu não entendi o motivo daquilo.

Eu: *Porquê parou vovó, eu estava tão perto?

Vovó: *Porque uma mulher deve gozar com uma pica dentro da boceta minha neta!

Eu: *Então…

Vovó: *Meus amores, fodam a minha netinha safada e façam ela ter o melhor orgasmo que essa xota já sentiu.

Papai: *Eu meto na boceta dela.

Finalmente papai iria tirar o cabaço da minha pobre vagina, eu primeiro me ajeitei no pau do Caíque, sentando de costas para ele e em seguida papai veio por cima me deu um beijo e enfiou sem dó seu pênis dentro de mim. Doeu sim nas primeiras metidas, na verdade um pouco mais do que isso, porém eu não pedi para ele parar, ao contrário, pedi que enfiasse mais e mais dentro de mim, sabia que a partir daquele dia eu daria minha boceta constantemente para o meu pai.

Assim que meu pai tirou a sua pica de dentro de mim, todos puderam ver o sangue escorrer e então entenderam que a putinha da família havia acabado de perder sua virgindade por completo. Papai voltou a me comer sem problemas com o sangue que escorria, pensei que ele sentiria nojo, mas me enganei, enfiou com mais vontade ainda.

Ser comida por um homem já é bom demais, mas ser traçada por dois é melhor ainda, a sensação de estar sendo rasgada ao meio é indescritível e incomparável, por mim só transaria se fosse com mais de um macho sempre, pois é muito mais gostoso ter todos os buracos do corpo preenchidos simultaneamente por homens dotados e gostosos.

De tanto ser comida por eles eu não resisti ao prazer e tive meu tão aguardado orgasmo, fiquei completamente mole entre meus dois homens, assim que perceberam que a vadiazinha aqui já tinha gozado, resolveram gozar também e despejaram seus espermas em várias jatadas no meu rosto e no rosto da minha avó, depois disso ainda chupamos suas rolas por um tempo até ficarem limpinhas.

Tomamos banho e nos vestimos para irmos embora, antes de irmos prometi ao meu primo que voltaria algum dia para repetimos a dose e que gostaria dessa vez que a mulher dele estivesse presente para nós divertimos juntas, ele surtou com a possibilidade de comer a mim e a sua esposa juntas.

Voltando para casa da minha avó, desço primeiro e vou na frente, enquanto isso meu pai vai estacionar o carro e vovó vai junto com ele, acho que ela queria dar uma rapidinha já que estava chegando a hora de irmos embora. Quando entro na casa percebo que não tem ninguém lá, porém ouço uns sons baixos vindo da cozinha, quando entro tomo um susto que nunca imaginei que tomaria “MINHA MÃE ESTAVA SOBRE A MESA COM AS CALÇAS ABAIXADAS ATÉ OS PÉS E MEU AVÔ ENFIANDO A ROLA NELA”.

Eu: *Mãe que isso?

Mamãe: *Filha, já voltou? Eu posso explicar!

Eu: *Tá mãe, mas explica depois, agora sobe essas calças antes que o papai e a vovó vejam isso também.

Mamãe: *Você tem razão filha, se eles nos pegam sei nem o que aconteceria.

Então os dois se recompuseram e alguns minutos depois vovó e papai entraram na cozinha. Mamãe agiu normalmente como se estivesse apenas fazendo um café e conversando com o vovô, ninguém suspeitou de nada. Finalmente era hora de voltarmos para casa e no trajeto de volta só pensava o que minha mãe me diria quando chegássemos em casa. Quem quiser fotos, basta deixar o email nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 100 estrelas.
Incentive Fernanda Incestuosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia heim? Está fica do cada vez melhor, agora até sua mãe??

Amando ler seus contos, escreve muito bem parabéns.

Nota 10

costalionn@gmail.com

PS: se tiver fotos de sua mãe também seria explendido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito boa a continuação.

Parabéns é uma Delícia de leitura.

demarcosantin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns excelente conto

antonejunior@gmail.com gostaria de ver as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

uau vovô safadao tbm rs - roshimata@hotmail.com

0 0