Minha primeira vez com a mãe do meu melhor amigo

Um conto erótico de Gustavo16cm
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 21/01/2021 03:27:54

Minha primeira vez

Oi me chamo Gustavo e vou contar com perdi a minha virgindade e por incrível que pareça e algo que aconteceu normal para mim na época hj eu vejo que fui um pouco usado pela mulher mas por causa ela que tenho uma paixão por coroas.

Vamos aos fatos na época eu tinha 15 anos para 16 era e sou meio gordinho e não tenho nem uma pica gigante tem 16cm mas e grosso eu tinha um grande amigo na época que morava perto da minha casa e eu estava sempre lá na casa dele fazendo muitas coisas mas quem tirou meu cabaço foi a mãe dele o nome dela era Raquel uma mulher normal dona de casa ela tinha 40 anos tem 1,60 com um pouco de barriga pela idade já mas tem uns peitão e bundão só de lembra fico de pica dura.

Era num sábado à noite e eu fui lá na casa dele e estava só ela de leegi branca sem calcinha e um top eu perguntei por ele e ela mandou e entra e espera ele tinha ido jogar bola com o pai. Tudo bem eu falei até porque era normal eu espera lá quando estava indo para o quarto dele ela falou bem assim.

Raquel- porque você não fica aqui comigo na sala olhando filme comigo até eles chegarem?

Eu- tudo bem. Qual filme a senhora esta assistindo? Eu não estava notando a malícia dela claro que ela já foi muita homenageada nas minhas punhetas mas até ali nunca pensei em comer ela.

Raquel- vamos assistir American pie. Mas tem uma coisa que quero, não me chama mais de senhora assim me sinto velha.

eu- tá bom. Você não é velha pelo contrário.

Fiz este comentário sem querer só saiu. Ela ficou me olhando uma cara e daí começou o filme no meio do filme ela falou que ia pegar algo para nós tomar e foi e buscou duas cerveja.

Raquel- vamos tomar uma cerveja. Mas não conta para ninguém, este vai ser nosso segredo.

Eu- pode ser. Dai ela abriu e em entregou a cerveja mas eu já está meia bomba por causa do filme daí ela percebeu e me fez uma pergunta que eu não esperava.

Raquel- Quanto de falei para não me chamar de senhora você respondeu que eu não era velha muito pelo contrário, você acha que ainda eu desperto desejo nos homens?

Eu fiquei calado por medo da reação dela daí ela.

Raquel- pode falar vai ficar só entre nós dois .

Eu- eu acho você muito atraente ainda.

Raquel- você já fez sexo com alguma mulher?

Eu- Não.

Raquel- e você já se masturbou pensando em mim?

Eu não sábio oque falar porque era sim né, fiquei calado.

Raquel- bom se você ficou calado porque sim e seu pau está marcando muito sua bermuda e parece ser mais grosso e um pouco maior que tô meu marido.

Então ela se levando do sofá e tira toda a roupa na hora que eu vi não sabia se olhava para aqueles lindo seios grandes com rodelas rosinhas e bico bem saliente ou para buceta linda perfeita com alguns pelos.

Raquel- faz mais de 2 anos que não faço sexo com meu marido porque ele não me procura mais se você quiser este pode ser nosso segredo .

Eu só balancei a cabeça para sim a se para baixo como resposta ela me pegou pela mão e me levou para o quarto dela, eu tirei toda a minha roupa meu pau está estourando de tão duro que estava.

Ela mandou eu deita na cama e veio por cima ela me punhetou um pouco e colocou minha pica na entrada da buceta dela e sentou melhor sensação da minha vida sentir o quentinho de uma buceta. Quanto ia entrando ela ela gemia e falou:

Raquel- não acredito que estou traindo meu marido com amigo novinho do meu filho. Mas está muito boa esta pica.

Ela então começou a quicar feito louca e começou a falar muita putaria.

Raquel- fode tua puta, come minha buceta come ela já que aquele corno não come vou ser sempre tua puta tudo oque tu querer vou fazer. Ela continuou a cavalgar até que beijei a boca dela um beijos de amantes bem molhado ela toda entregue nos meus braços, eu fazendo um sacrifício para não gozar que estava impossível comecei a mamar naquele tetas que muito bati uma punheta pensado nelas.

Raquel- mama nas tetas da sua vaca da sua puta.

Até que não aguentei e falei:

Eu-vou gozar

Raquel- goza vai me enche com sua porra . Meti mais uma 5 estocadas até que ela cravou as unhas na minha costas e ela gozou e eu gozei junto lotando aquela buceta de porra. Ficamos um pouco nesta posição até que ela se atira para o lado e fala:

Raquel- nossa tava muito precisando disso. A parti de hoje se tu gurda segredo sou tua puta, e vamos fazer muitas coisas que quero fazer ainda que aquele corno nunca fez e nunca me deixou fazer.

Eu- nossa melhor sensação da minha vida, claro que vou gurda segredo, também quero fazer algumas coisas com você já que vai ser minha puta.

Dai nos arrumamos e esperamos ele como se nada tivesse acontecido.

No próximo conto falo oque mais nos fizemos eu comi ela dos meus 15 anos até meus 20anos.

Deixa um comentário se gostaram!!!

Pica dura sempre para os homem e buceta molhada para mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Purasafadeza35cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO está mal, mas se tivesse mais aventuras era melhor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja tive um rolo assim, o saudades daquela mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, u adoro ler contos e amei o seu. Gostaria de receber todos os contos que teve com ela para gozar bem gostoso. Me chame no meuemal: euamoavida2020@gmail.com

0 0