Comendo a Coroa Carente

Um conto erótico de Julioscorpion@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 20/01/2021 13:02:51
Última revisão: 08/01/2024 09:45:06

Me chamo Júlio, moro em SP tenho 37 anos e o relato que vou contar aconteceu há 2 anos.

Conheci essa mulher chamada Miriam em um aplicativo de relacionamentos.

Ela é Gordinha, ruiva, seios fartos e uma bunda descomunal, redondinha e de 4 parecia uma lua, 52 anos casada com um senhor de 60 anos e infeliz no casamento pelo fato do marido não atender mais as necessidades sexuais dela.

1 dia de conversa e marcamos de nos encontrar no dia seguinte, ela pediu para eu pegar ela na porta de casa, chegando lá já me esperava no portão junto com sua cunhada (segundo ela para ver meu rosto e anotar a placa do carro), ela estava com um vestido e salto alto o que realçou o tamanho da sua bunda, ali já percebi que me daria MUITO BEM. Ela entrou no carro e partimos para o motel.

Chegando no quarto do motel, nos atracamos num beijo quente e a minha mão percorreu cada pedacinho do seu corpo.

Meu pau já ficou duro na hora, ela não deixou eu tirar a sua roupa, foi ela quem tirou a minha, me deitou na cama, olhou no meu olho e disse: quero beber sua porra porque faz tempo que não sei o que é beber porra de um macho. Meu tesão foi a mil e ela chupou como nunca, parecia que estava faminta.

Eu aproveitei bastante, gemi muito, aquela mulher sabia bem o que estava fazendo, quando não aguentei mais gozei como nunca na boca da Miriam, ela continuou chupando e a cada chupada eu ia nas nuvens.

Ela chupou até a minha ultima gota de porra e eu já quase desfalecido na cama.

Ela subiu nos beijamos e foi a minha vez de ver aquela loba gemendo de prazer.

Levantamos da cama, tirei o vestido dela e pude ver aquela linda mulher que era Miriam.

Tirei seu sutiã e pularam para fora um par de seios grandes com bicos grandes, que eu chupei e apertei bem gostoso.

Coloquei ela de 4 na beira da cama, dei um passo para trás e pude apreciar aquele rabo gigante, só pensei em como o corno poderia não comer uma mulher daquelas.

Só afastei a calcinha para o lado e cai de boca naquela buceta que já estava encharcada. Chupei gostoso, passando a língua em seu clitóris enquanto apertava seus seios, ouvir aquela mulher gemer de prazer foi a melhor coisa que ouvi em minha vida, ela gozou na minha boca e foi excelente.

Como amo fazer sexo anal, não podia deixar passar batido aquele cuzinho piscando meti a língua sem dó e foi aí que a Miriam desabou e começou a xingar o marido dela dizendo que ele merecia ser corno e falando que nunca tinha sentido tamanho prazer.

Com ela ainda de 4, peguei meu pau e comecei a passar na sua bucetinha, e ela gemia de prazer, apontei na entradinha e soquei de uma vez até o talo.

Dei umas bombadas ela olha pra trás e diz as palavras mágicas: Come meu cuzinho quero sentir seu pau me rasgando.

Após ouvir essas palavras, apontei meu pau na entrada daquele cuzinho e fui empurrando devagar, e a Miriam gemia de prazer e pedia pra ir devagar.

Quando vi que tinha entrado até o talo, recuei e enfiei denovo.

Fiquei nesse vai e vem uns 20 minutos, até que gozei gostoso segurando naquele rabo e cravando meu pau naquele cuzinho.

Fomos tomar um banho e ali percebi que aquela mulher seria só minha, ela veio me ensaboou todo, depois me chupou mais uma vez no banheiro e fomos para a cama, conversamos sobre a vida e eu perguntei se o marido não dava conta, ele me confidenciou que fazia anos que não tinha sexo de verdade, o cara só enfiava gozava e dormia, sexo para eles era coisa de 1 vez a cada dois ou três meses.

Apos esse intervalo, ela pegou sua bolsa sacou vários cremes e começou a fazer uma massagem. Nunca fui tão bem tratado após o sexo.

Após a massagem partimos para fazer mais sexo, fiquei por cima dela beijei sua boca, desci pelo seu pescoço até chegar ao seus seios, ali fiquei chupando e apertando, e me deliciando ouvindo seus gemidos, desci pela sua barriga até chegar em suas coxas e quando dei a primeira chupada naquela buceta a mulher começou a se tremer toda, puxou meu cabelo contra a sua bucetinha gozando novamente em minha boca.

Falei para ele virar de 4 e soquei meu pau naquela buceta, soquei muito enquanto ela gozava no meu caralho, quando anunciei que ia gozar ela pediu pra encher a bucetinha dela de porra.

Tomamos um banho e nos arrumamos para ir embora, deixei ela na porta de casa e fui embora, ele pegou na minha mão e disse quero te ver denovo.

Para quem quiser contato só mandar e-mail em julioscorpion@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive julioscorpion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0