Meu primeiro relato pessoal.

Um conto erótico de oohdady
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 19/01/2021 20:36:58

Bem meus caros, pois aqui relato o que está acontecendo em minha vida atualmente e espero contar com a ajuda de vocês para que possamos tornar meu sonho realidade e trazer para o blog um conteúdo mais que exclusivo.

Pois bem, vamos ao acontecido.

Meu nome é Caike, tenho 33 anos e sou natural do rio grande do sul, tenho uma filha o nome dela é Adriana, ela nasceu quando eu tinha apenas 17 anos eu e a mãe dela nunca tivemos um relacionamento de verdade, mas sempre fiz questão de ser um pai presente e cuidar com muito amor e carinho da minha filha.

Durante os anos nunca senti nada além de amor e afeto paterno pela minha filha, mas com a adolescência chegando foi impossivel não sentir tesão pela mulher linda que o meu bebe está se tornando e isso vem ficando cada vez mais forte.

Minha filha é uma ninfetinha linda magrinha toda slim, boca linda e carnuda peitinhos pequenos e bundinha do tamanho perfeito, ela sempre passou os finais de semana comigo, então durante os anos acobertei ela para saidinhas com as amigas e festinhas, sempre curtindo essa parceria que tinhamos e o friozinho na barriga que da de fazer algo escondido.

Então chegou 2020 e a pandemia do corona virus, no mês de junho recebo uma ligação da minha filha, chorando contando que não aguenta mais passar o dia todo com sua mãe e seu padastro, e se poderia passar uns messes comigo.

Em primeiro momento adorei a ideia, mas devido a pandemia havia sido demitido do emprego e estava me matando com economias, mesmo assim disse que minha filha poderia ficar comigo o tempo que quissese.

Pois no dia seguinte fui buscar ela na casa da mãe e no caminho ela me explicou o ocorrido, falou que a mãe erra muito chata e etc bla bla bla.

Então ela se alojou em minha casa e a convivencia diaria só aumentou o tesão que sentia pela minha princesa, todo dia recebendo aquele beijo de bom dia e olhando ela desfilar pela casa com roupinhas curtas! isso me tirava o noção de certo e errado.

então em um dia ela estava na sala de casa gravando um video para o Tiktok era de um funk ela estava vestindo um camiseta cumprida que cobria o short que ela estava usando (imagina como era curtinho esse short), parei na escada, na verdade congelei na escada, quando ela virou pra mim e perguntou se eu estava bem, fiquei sem jeito e fiz que sim com a cabeça e fui para a cozinha.

Depois desse acontecido comecei a acompanhar mais meu bebe nas redes socias e me acabava na punheta com os videos que a minha princesa fazia, com as fotos de biquine que ela tirava.

Comecei a bater punheta com as calcinhas usadas dela, me sentia um tarado e na verdade eu era ou sou kk, num dias desses estava batendo uma punheta com a calcinha dela e o forro da calcinha era solto tive a ideia de enfiar a cabeça da minha rola ali e acabei gozando sentindo o tecido macio da calcinha do meu bebe, quando terminei tirei minha rola de dentro do forro da calcinha e vi que havia esgaçado um pouco o burraco do forro, me deu um pouco de remorso, mas vida que segue.

Esse ritual se tornou normal para mim, sempre que achava uma calcinha da minha filha gozava dentro do forro dela, mas com o passar do tempo um comentaria da minha princesa me chamou a atenção.

Em uma tarde ela venho até mim e comentou que os forros das calcinhas dela estavam lacinado e se desgastando mais rapido que o comum que a "pererka dela devia estar com dentes" por dentro ri, mas dei tempo um tempo de gozar nas calcinhas dela kk.

No decorrer do tempo comecei a compartilhar meu notebook com a minha filha, pois ela precisava assistir as aulas e só tinha um computador em casa ou seja o meu notebook. Em uma tarde após uma aula pego meu notebook com o intuito de falar com um amigo, quando abro o whatsapp web o whats da minha filha estava aberto, não resisti e tive que olhar as conversar, tinha tempo, pois minha filha tinha ido fazer compras com mãe.

Então encontrei uma conversa com uma amiga! onde ela contava o que tinha acontecido em um encontro com um cara do tinder a conversa era de janeiro de 2020, caro amigos! essa conversa mudou meu mundo!

A amiga perguntava como tinha sido o encontro minha filha de cara responde;

- Amiga ele gozou duas vezes na minha boca.

A amiga responde;

- como assim amiga, ja no primeiro encontro? conta detalhes?

Minha filha começou a contar como ocorreu:

- amiga o cara era um chato, uns 10 anos mais velho que eu, mas era cheio da grana e fomos jantar em um lugar lindo ele tinha um carrão e ficou me oferecendo um monte d coisas durante a noite.

-ele não era muito bonito, mas ficou falando que eu era linda e que me queria, eu não ia fazer nada, mas ele fez questão de me levar pra dar uma volta de carro no final da noite.

- Ai ele parou o carro perto de um parque e começou a me beijar, demos uns amassos, mas não ia dar pra ele amiga nem fazer nada.

-quando ele começou com as mãos bobas disse pra ele parar que não ia fazer nada alem de dar uns amassos, ele insistiu por diversar vezes e eu disse que não.

-derrepente ele fechou a cara e disse "gata vamo parar de frescura to cheio de tesão e quero gozar nessa tua boquinha linda", amiga! xinguei ele na hora perguntei o que ele achava que eu era ! então ele falou "te dou 500,00 reias pra você deixar em gozar na sua boca.

-Amiga congelei na hora, mas pensei 500,00 é 500,00 então disse pra ele pagar primeiro e depois faria!

-Amiga ele pegou a carteira e me deu o dinheiro eu não acreditei, mas guardei o dinheiro e então começamos a nos beijar de novo, quando vê ja tava chupando ele!!

Amiga perguntou;

- como tu conseguiu chupar ele por dinheiro amiga, que loucura.

Minha filha respodeu;

- Pagando bem amiga, sem problebas kkk.

As duas continuaram conversando, mas nada mais muito interessante nem sobre as duas gozadas, o que me deixou morrando de curiosidade.

Caros amigos, imaginem eu lendo está conversa, meu pau ja estava babando, tirei meu pau pra fora e bati um punheta até gozar gostoso.

Não sabia o que fazer com essa informação, mas sabia que minha filha tinha feito e isso me dava muito tesão, principalmente por que ela tinha feito por dinheiro! isso me deu uma ideia poderia encontrar um jeito de comprar minha filha se ela era safadinha a esse ponto por que não fazer nada comigo ne senhores!

CONTINUA...

Se quiserem me acompanhar link do meu blog: https://mundoincesto.blogspot.com/

Amigos a continuação já está escrita espero que tenham gostado do inicio desta aventura, pois em breve postarei a continuação, mas antes disso gostaria de pedir a ajuda de vocês!

(spoiler) Como viram estou comprando as poucos minha filha, mas preciso da ajuda de vocês para continuar comprando a minha princesa ! ela me prometeu deixar eu gravar um video dela falando sacanagem, mas não tenho toda verba pra bancar isso então segue link da vakinha e conto com ajuda de vocês, pois vou postar o video aqui e ainda vou comer essa putinha e quando comer vou postar aqui também!

link: http://vaka.me/1684221

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive ooohdady a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível