Acho que minha enteada está me seduzindo (continuação)

Um conto erótico de Betinho
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 19/01/2021 14:20:55

Sejam bem vindos leitores,

Para se situar neste relato que se segue, sugiro ler a outra história que escrevi. É só clicar no meu nome é verá meus textos publicados.

Pois bem,

Após escrever sobre minhas desconfianças com relação a minha enteada, recebi alguns comentários, e um deles me chamou a atenção, que era de uma pessoa sugerindo de eu ficar me insinuando também, claro, de forma bem discreta. E foi o que fiz. Comecei deixando a rola meia bomba, sem cueca, e deixava marcando no short de dormir, estilo samba canção, porém como compro tamanho M, fica bem justo.

Acordei cedo, fui para o sofá e deixei no ponto. Quando ela estava saindo para ir trabalhar, veio me dar um beijo de despedida e ficou congelada olhando o volume, depois deu uma risadinha meio sem graça, e falou algo que quase não acreditei: “eita pai tá animadinho... quer dizer, animadão”.

No que eu falei: filha você sabe que com sua mãe operada já estou passando “dificuldade “ há quase 30 dias. E ela toda carinhosa disse: “eu sei papai. Deixa eu sair logo daqui antes que sobre pra mim”

Nossa minha rola quase estourou de tanto tesão, pois nesses anos todos foi a conversa mais picante que já tivemos.

Porém o melhor estava por vir. Como relatei na primeira história, somos muito próximos fisicamente, com abraços, beijos, cafunés, carinho nas costas... e ela gosta de deitar nas minhas costas quando estou no sofá.

Talvez movida pela conversa que tivemos 2 dias antes, ela se deitou nas minhas costas como de costume, e começou a passar a mão na minha barriga, peito, mamilos (ela sabe que tenho muita sensibilidade nos mamilos), foi descendo para barriga.. e até aí tudo normal, até que ela resvala por cima do short a mão na minha rola e leva para coçar a sua perna, como se tivesse sido um esbarrão acidental.

Na hora eu entendo que não poderia perder a oportunidade falei: eita bebê a próxima vez tem que pegar com mais carinho, pois machucou.

Ela deu uma mordida nas minhas costas, ao mesmo tempo em que pegou de mão cheia na minha rola por cima do short, e perguntou: “assim tá melhor?”

E eu respondi: pode ficar melhor, se for por dentro.

Ela disse:” papai somos dois doidos, minha mãe tá no quarto”

Eu falei: sim somos.

E enfiou a mão por dentro das minhas calças e eu na mesma hora coloquei a mão direita para trás e coloquei por dentro do pijama dela. Quando senti aquela bucetinha peludinha na minha mão, meu corpo chegou a tremer por dentro.

Comecei a dedilhar enquanto ela me punhetava devagarinho, e falando no meu ouvindo o quanto minha rola era quente e grossa.

Não demorou muito e gozei na mão dela, que fez questão de se lambuzar, e pouco tempo depois senti seus espasmos orgásticos.

Que delícia, que sonho realizado...

Não paramos por aí, porém fica para próxima.

E você filha, enteada, pai ou padrasto que estão na mesma situação que eu e meu bebê, vamos trocar uma ideia legal. Comenta aí que te mando mensagem privada!

Grande abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Betinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Betinho, cara sua história é muito boa, estou passando por uma situação parecida, mas um pouco diferente, me manda um email para que possamos conversar. Kruosaki2004@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me mande umas fotos dela pra avaliar melhor ? lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia deixa eu ver essa delícia me manda foto dela rogerio120330@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Edgarton foi meu tutor nessa empreitada kkkk

Amigo Vargas, eu sei que ficou curto, porém o relato é 100%, tentei colocar o máximo do ocorrido. Prometo que serei mais detalhista na continuação da história

0 0
Este comentário não está disponível