REVELANDO UM INCESTO E COMETENDO OUTRO

Um conto erótico de CONTO, FICÇÃO E TESÃO
Categoria: Gay
Contém 528 palavras
Data: 18/01/2021 16:21:24

PARTE DOIS

- Vem falar que não imaginou?

- Na verdade enquanto me contava eu imaginei toda a cena sim, mas o que fizemos foi a muito tempo e eu não fiquei mais com outro cara! Não tive coragem!

- Depois de se lembrar como é vai gostar.

Távio se levantou para buscar água, e era evidente seu pau duro dentro daquele moletom, mesmo de cueca seu pinto era grosso e marcava bem. Ao voltar para próximo do irmão...

- Fala de mim mas esta todo excitado aí né! Vamos fazer assim, me relembra de como era, se eu gostar pego o Breno.

Então Távio colocou o copo sobre a mesinha de centro e já foi direto com a mão no pau de seu irmão.

Cleiton estava com aquele gelo gostoso na barriga, a conversa havia aflorado seu tesão e o deixou com vontade de sexo.

- Me chupa.

Prontamente Távio se ajoelhou por entre suas pernas, sorriu e logo após desceu a bermuda do irmão o deixando só de cueca. Seu pau parecia estar prestes a rachar de tesão. Távio começou a mordiscar por cima da cueca, foi lentamente a retirando expondo um pedaço daquele pau que a muito não via ou sentia.

Ele beijava a região pubiana antes de retirar mais um pouco, e pouco a pouco aquele pau se mostrava, até dar um salto para fora. Os dois se entreolharam e sorriram. Então Távio começou a beijar o pau do seu irmão, que já estava melado de muita baba. Távio começou o limpando, sugando cada gota antes de iniciar um boquete amoroso e ao mesmo tempo selvagem. Cleiton colocou seus braços atrás da cabeça expondo um sovaco lindo, com pelos negros e rasos enquanto dava um suspiro de prazer.

Seu irmão o chupava desesperadamente enquanto tentava arrancar sua própria roupa para se punhetar.

- Levanta!

Quando Távio levantou expondo aquele pau delicioso, seu irmão passou o rosto lateralmente sentindo-o, depois iniciou uma chupada insana, como quem queria arrancar um pedaço daquela tora deliciosa. O revezamento entre as chupadas durou cerca de 15 minutos antes de o Cleiton, agora de pé, se virasse para seu irmão o chupar por trás. Ele fez um oral longo e cheio de tesão em seu irmão, pegou o pau por baixo e chupou mais uma vez, antes de se levantar e começar a encoxar seu irmão que dava suspiros fortes de prazer.

Távio relava seu pau como quem queria adentrar a qualquer momento aquela bela bunda, ele ficou pincelando e dando leves forçadas. Até que passou um bocado de cuspe na mão no cu do seu irmão e começou a forçar a entrada. Embora doía a cada centímetro dentro, Cleiton gemia de prazer querendo mais. Quando estava todo lá dentro iniciou-se uma série de estocadas fortes e barulhentas, os dois estavam sentindo o mais absoluto prazer. E assim foi até o fim, até a hora do pau de Távio despejar seu leite dentro do irmão e urrar de prazer, o que fez com que Cleiton também gozasse instantaneamente.

Os dois partiram para um banho enquanto conversavam e o Cleiton confirmava que iria brincar com o Breno, porém com uma condição. Teria de ser os 3.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive D.M.C CONTOS E GOZOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. NÃO CURTO NADA A TRÊS. ACHO QUE ESSAS COISAS DEVEM SER FEITAS A DOIS. É MAIS CUMPLICIDADE.

0 0
Este comentário não está disponível