O Homem da Casa - A Ovelha Negra

Um conto erótico de Priscila Mamãe
Categoria: Heterossexual
Contém 1605 palavras
Data: 17/01/2021 23:58:06
Última revisão: 04/08/2021 02:31:38

Fico em choque comigo mesmo, não entendo o que está acontecendo. Falo com firmeza:

- Chega, saia da minha casa agora, estou mandando!!!

- Sério mesmo que você acha está em condições de dar ordem? Hahahhahah. Eu acho que você deveria ir se limpar, antes que suje o tapete com o suquinho da sua buceta - Ele ri da minha cara, como se eu não fosse nada. Pega a Isabela pelos cabelos, com força, e diz:

- Vamos Piranha, vamos pro seu quarto, antes que eu fique bravo com a sua mamãe. - E começa a arrastar ela até o quarto, subindo a escada.

Eu fico super sem graça, não acredito que fiquei excitada vendo aquilo, não acredito no que está acontecendo. Me levanto, sei que preciso ser forte, preciso ir até lá e mostrar que estou no controle. A casa é minha, afinal. Vou até ele e falo com ódio:

- Solta a minha filha seu demônio, sai da minha casa agora! - Mal termino de dizer aquilo e logo sinto a sua mão atingindo meu pescoço e me empurrando a cabeça.

- Escuta aqui cadela. Eu não gosto que me xinguem, nem que me desrespeitem ok? Eu já disse que não vou comer você, nem que você implore entendeu? - Ele então puxa seu pau pra fora, uma rola enorme de quase uns 30 cm, assustadora – Esse pau aqui é da sua filha, eu vou arregaçar ela, igual eu fiz essa noite inteira, então não se aproxima de mim, se não você apanhar ainda mais do que ela! Estamos entendido???

Não respondo, fico estática, não esperava aquela violência, aquela força. Ele aperta ainda mais, começo a perder o ar.

- Vamos vagabunda, estamos entendido ou não – Ele aperta com um olhar de ódio, como se eu já tive feito algo horrível pra ele, eu me apavoro, fico com medo de morrer e, sem saída, acabo dizendo que sim.

Ele me deixa cair no chão, estou sem ar, mas o ar vai voltando aos poucos, a visão vai voltando também. Quando vejo, ele está no sofá, completamente nu, sendo chupado pela minha filhinha mais nova.

- Você vê sogrinha, a sua filha nem ligou pra você, ela nem liga mais, agora ela é minha cadelinha, minhas escravinha sexual. Não é amor? Vem cá, olha pra sua mamãe e diz que você ama mais eu do que ela - Ele novamente puxa ela pelo cabelo, trata meu tesou como se fosse um animal, ou mesmo pior. O olho dela brilha, ela parece extasiada, completamente louca, como se bêbada. Talvez fosse a tequila que estava fazendo isso com ela. Minha menina tinha virado realmente uma escrava sexual.

- Mãe, me desculpa, eu sou apaixonada pelo meu namorado, você tem que aceitar mãe.

Então ele coloca ela de quatro e começa a estocar a buceta, sem pedir, sem perguntar, só estoca com força enquanto olha pra mim, rindo, e dando várias bofetadas na bunda da minha filha.

Eu não consigo nem me mexer, sinto várias coisas, medo, nojo, ódio, tesão… Tesão? Não, isso não podia ser, eu não estava excitada enquanto a minha filha era sodomizada por aquele cretino na minha frente… Mas por que então eu estava molhada, porque minha buceta estava aguada?

Enquanto pensava nisso, ela gemia como uma piranha, rebolava, se comportava como uma profissional do sexo, apaixonada pelo seu macho. Ele come ela até gozar, esporrando na buceta da minha filha, inundando ela.

- Me desculpa sogrinha, mas acho que acabei gozando no seu tapete, hahaahahha. Bom agora que eu já comi ela, acho que é hora de ir dormir. Vamos Isa, vamos no nosso quarto.

Ele passa ao meu lado, com seu pau enorme flácido, dá risada da minha cara. A Isa também ri. Eu não consigo nem reagir, estou em choque. Porém acabo voltando a mim quando escuto uma voz fina:

- Mamãe, quem é esse moço.

Laura é minha filha do meio, é uma menina que tem os cabelos bem claros, quase loiros. É magrinha como a irmã, mas se destaca por ter seios bem maiores e uma bundinha honesta. Ela é um amor, mas sempre foi a minha filha que mais me deu trabalho sexualmente. Sempre fui chamada pra ir na escola resolver problemas, afinal ela tinha uma mania horrível de apalpar todos os meninos na rola. Ela se sentava do lado de seus coleguinhas e os masturbava ali mesmo, no meio da aula.

Quando começou a transar, pegou muito mais gosto do que qualquer pessoa que eu já conheci. Ela fodia na escola, na casa dos outros colegas de sala e até mesmo na minha. Já peguei ela algumas vezes em casa, com um, dois, até mesmo três meninos. Nunca entendi como ela aguentava, e sempre tive dificuldade pra educar ela.

Mas o pior dia foi quando eu achei ela em casa, transando com alguém que jamais poderia imaginar. Cheguei em casa às 3 horas da tarde, mais cedo do que o de costume, por causa de um evento que aconteceria naquele dia. Fui até meu quarto, ouvi os sons de sexo e vi algumas roupas jogadas no corredor da casa. Já sabia que era ela, mas estava cansada, muito cansada, então decidi que nem ia brigar. Vou esperar eles pararem e aí eu vou lá e expulso os meninos.

Mas não parava. Ela seguia gemendo, e isso durou pelo menos umas duas horas. Sem saber mais o que fazer, resolvi tomar uma atitude, e fui até o quarto dela. Quando abri o quarto, dei de cara com pessoas conhecidas. Meu namorado, seu irmão e o pai deles, meu sogro. Ela tinha pica dentro de seus 3 buracos, ela estava sendo arrombada no cu, algo que eu jamais tinha feito. Meu namorado arrombava a bunda dela com força, enquanto meu sogro fodia a boca, fazendo ela engasgar.

Gritei quando vi, lógico, fazendo com que eles parassem. Depois disso nossa relação nunca mais foi a mesma. Larguei meu namorado, ela também pareceu mudar. Nunca mais vi ninguém lá em casa, nunca fui chamada para ir na escola. Aparentemente ela se regenerou depois daquele triste episódio.

Ainda assim, não conversávamos mais, só o básico do dia-a-dia, um pedido de dinheiro, uma carona pra escola. Nada muito íntimo. E assim seguiu a nossa vida, até que ela também conhecesse o Marcos

Laura escutou os barulhos e foi até a sala para ver o que estava acontecendo. Estava vestindo apena a parte de cima de um pijama, bem fininho, minúsculo. Os senhor fartos mal conseguiam se esconder naquele trapinho. E por baixo ela usava uma calcinha que mais se parecia com um biquini fio dental. Creio que foi por ter visto essa cena que o pau de Marcos se enrijeceu na mesma hora. A cena daquela garota seminua, com um corpo escultural deixaria qualquer homem louco, mesmo se ele já tivesse acabado de comer alguém.

- Nossa senhora sogrinha, parece que nessa casa só tem ninfeta gostosa! - Ele diz passando a mão na minha cabeça carinhosamente. - Oi meu amor, eu sou o novo namorado da sua irmã. Prazer em conhecer você princesa!

- Huum, e por que você está nu? Aqui na frente da minha mãe? Mãe, o que está acontecendo?

- Minha filha… - Tento me ajeitar, retomar as forças, mas não consigo, me sinto humilhada. - Por favor filha, vai pro seu quarto. E não faz barulho pra não acordar a Lê. Por favor…

- Ahhhh, então tem mais uma é? Essa Lê, ela é gostosa igual vocês mocinha? Por que a sua mãe e a sua irmã eu já sei que são uma delicinha… E pelo visto você também é, mocinha… Aliás, qual seu nome meu amor?

- É Laura… Olha, o que tá acontecendo aqui? Cade a Isa? E porque você tá pelado do lado da minha mãe? Mãe, que porra é essa?

- Filha… eu… é… - balbucio, mas não sei como começar a explicar para ela.

- Você não tem vergonha na cara sua vagabunda? Depois de tudo o que você me falou, de tudo que você fez comigo, você está transando com o namorado da sua filha? Você não tem vergonha na cara sua puta? - Ela expele todo seu ódio contra mim, toda sua raiva, e isso me machuca de uma forma muito forte.

Me levanto, tento me explicar, mas nem consigo. Quando começo a falar a laura me acerta um tapa no rosto, acumulado com ódio, que chega a me fazer cair sentada. Ela se ajoelha na minha frente e fala no meu ouvido:

- Você é uma vagabunda, muito pior que eu, só que você é velha, é por isso que seu namorado veio atrás de mim, e foram várias vezes. Você sempre chupou a baba da minha buceta, porque sempre antes dele te foder ele vinha me comer, pra fazer a noite dele valer a pena.

Enquanto ela me esculachava, marcos acaricia a bunda dela, que retribui rebolando gostoso, atiçando aquele tarado. Ele então começa a colocar dentro, bem devagarinho, deixando que os sons eróticos saiam daquela putinha excitada. Tudo isso, em cima de mim, eu vejo os seios dela balançando e aquela jeba imensa indo e voltando. Laura é uma cadela, todo o nervoso parece ter sido domado, e seu rebolar agora torna-se mais gostoso, mais sexy, fazendo com que Marcos goze em menos de cinco minutos dentro da minha filha.

Pouco me lembro do que aconteceu naquela noite, só lembro que marcos passou a noite toda comendo as duas irmãs no meu quarto, enquanto eu fiquei sentada ali, obrigada a ver minhas meninas sendo destruídas por aquele homem que parecia não ter fim.

Adormeci e só me lembro de quando acordei e vi Letícia acorrentada, com uma focinheira e nua. E eu estava do mesmo jeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Um contista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraí véi , ainda bemqueeste contoéfictício....pois na boa ! , pode atéser bem escrito ....mas não me deu nem um pingo te tesão....

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito você nunca vai conseguir por ordem na sua casa se não for mulher o suficiente para colocar este namorado da sua filha para fora da sua casa , mais já que esta assim manda umas fotos e vídeos suas e das suas filhas peladinhas para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0