A Dama do Ônibus (Luca)

Um conto erótico de Luciene
Categoria: Heterossexual
Contém 3362 palavras
Data: 15/01/2021 21:01:37
Última revisão: 13/09/2021 09:07:34

Oi amigos leitores!

Pela primeira vez marquei encontro com amante, ontem durante nossa relação, algo aconteceu conosco, não sei explicar, quimicamente ou espiritualmente não sei ao certo.

Faz poucas horas que o reencontro, minha memória está riquíssima em detalhes, mesmo com o corpo dolorido, vou tentar narrar o segundo encontro.

HOJE PARA VARIAR, FOI SENSACIONAL, VAMOS LÁ?

Meu nome é Luciene, tenho 45 anos, sou casada e mãe de um casal, já adultos e independentes.

Sou branca!

Tenho 1,67!

52Kg!

Meu rosto é um pouco triangular!

Olhos castanhos claros!

Cabelos com traços para loiro, nariz pequeno, fino, boca de lábios finos!

Braços e pernas proporcional para o meu corpo, acho minhas mãos e pés bonitos, bumbum durinho, por fazer academia e também por boa alimentação.

Não bebo refrigerantes, apenas água, sucos de boa qualidade, fumo cigarros de vez em quando para relaxar, não uso drogas ilícitas, bebo socialmente.

NÃO VOU FALAR AQUI O ME LEVOU A FAZER ESSES TIPOS DE ENCONTROS, JÁ NARRADOS EM OUTROS, PROCUREM OS MAIS ANTIGOS QUE VOCÊ LEITOR NOVO SABERÁ MAIS, O QUE ME LEVOU A SAIR COM HOMENS DESCONHECIDOS.

Moro nas proximidades de Santana, Zona Norte de São Paulo!

Hoje, Sexta-feira assim que acordei com corpo ainda dolorido depois da “surra” de sexo que tomei ontem, ainda deitada com meu esposo dormindo, fiquei pensando se realmente iria a este, reencontro, marcamos para 14:00 no mesmo local, como choveu bastante em São Paulo, acabei atrasando pouco, alterando o horário do reencontro.

Meu marido e filhos saíram por volta das 11:00 às 11:30 para trabalhar.

Além de não trabalhar fora, tenho grandes responsabilidades para deixar a casa sempre limpa e organizada!

Tenho uma empregada doméstica, que vem duas vezes por semana, às vezes três.

Assim que decidi que iria a este reencontro, fui fazer minha higienização em todo corpo, banho demorado, depilação, creme no corpo todo.

Almoço leve de ótima qualidade!

Já que seria especial, resolvi me vestir de uma forma diferente!

Hoje o traje foi, sutiã sem bojo em renda vermelho, calcinha do tipo tanga vermelho, vestido com alças com decote transpassado com busto duplo recortado na cintura com saia assimétrica com transpasse frente curto, como fez friozinho, uma blusa colorida de gola redonda manga comprida.

Nos pés, botas de bico redondas de salto.

Maquiagem mais profissional, batom vermelho, cabelos presos com presilha, passei meu melhor perfume.

Na bolsa, dinheiro, camisinhas, outra calcinha, documentos e meu celular.

Por último, dentes limpos e escovados, hálito excelente!

Me olhei no espelho, me senti pronta para o pecado!

Chave do carro e bolsa na mão, saí de casa!

Também marquei a hora da minha saída às 12:43.

Hoje o trânsito não estava dos melhores, o que me fez atrasar, enviei mensagem para Luca, avisando que ia demorar um pouco, curtir a viagem, da minha casa até Moema, foi por volta de uma hora e dez minutos.

Já em Moema, procurei algum estacionamento próximo ao estúdio, encontrando, estacionei, não queria que visse meu carro e muito menos a placa.

Antes de sair do carro, tirei minha calcinha, coloquei na bolsa, queria surpreendê-lo, pedi Uber, então saí do carro, paguei o estacionamento.

Uber chegou em quatro minutos, fiquei atrás do mesmo lado que o motorista, apesar de fazer o que faço não queria que ninguém olhasse minha boceta, além de Luca.

HOJE, FUI SÓ DELE!

O trajeto não demorou mais que oito minutos, avisei enviando mensagens que estava chegando.

Assim que o Uber chegou, paguei a corrida, ele estava na frente do seu estúdio, vestia, calça jeans clara, camisa de linho e sapatênis.

Luca abriu a porta do carro, estava com guarda-chuva, olhando para ele, seus olhos brilhavam feito diamante, com a bolsa, coloquei no meu colo para não perceber que estava sem calcinha, deu-me sua mão para ajudar a descer.

Na calçada nos beijamos rapidamente, passou levemente a mão na minha bunda, não percebendo que estava sem a peça íntima, e entramos no seu local de trabalho.

Dentro do seu local de trabalho, me ofereceu algo para beber, pedi água, abraçados fomos até o bar, pegou uma garrafinha e me serviu no copo.

Conversamos sobre algumas coisas, enquanto me hidratava, assim que eu bebi, ele se aproximou me beijou novamente, me elogiando de tudo que há de bom, não quis perder tempo, não estava ali somente para beijos, tirei minha blusa e joguei em Luca, andei alguns passos até o sofá, subi, OLHANDO PARA Luca, FIQUEI DE QUATRO, como vestia roupa curta o tecido subiu, revelando, bunda, cu e boceta.

O HOMEM ABRIU OS OLHOS DE UM JEITO, IMAGINO QUE NÃO ACREDITOU NA CENA OUSADA, EU SAÍ DE CASA PARA TRANSAR, E TRANSAMOS MUITO HOJE.

Ele balançou a cabeça como se estivesse falando:

VOU COMER ESSA PUTA DE TUDO QUE É JEITO!

Esse foi o propósito, CARO LUCA!

E COMEU!

Luca, deu alguns passos sem falar nada, olhando na parte de trás do meu corpo, virei o rosto para frente, só senti sua língua invadindo meu ânus, foi como tomar um “choque” pelo tesão, abri a boca ao som de gemidos, mordiscava os lábios, olhei para ele, seu rosto estava grudado na minha bunda.

Inclinei a parte da frente do corpo para baixo encostando os seios no sofá, ainda vestido com a roupa, e para cima, apoiando meus braços no assento, sentia seus dedos esfregando minha boceta já totalmente molhada, assim que olhei de volta para ele, Luca também me olhava, deliciando com meu ânus, foram fortes chupões, também senti sua língua nas profundidades, empinava o máximo minha bunda, com o tesão que estava.

Em poucos segundos, senti seus dedos penetrando minha boceta, ESTAVA GOSTOSO DEMAIS, TENTAVA SER MAIS DEPRAVADA POSSÍVEL AOS SEUS OLHOS.

Várias vezes perguntava se estava gostoso!

Ele não falava nada, só olhando para mim, com cara de depravado, me chupando!

Assim que chupou meu ânus, bunda e tudo que pode, passou para a boceta, que o recebeu de braços abertos!

Apesar da baixa temperatura do dia, meu corpo estava em “chamas” pensando comigo mesma:

HOJE EU VOU ACABAR COM ESSE HOMEM!

Quando sua língua tocou em meu clitóris imediatamente tive orgasmo, forte que me fez gritar de prazer.

Parece que ele sabia colocar exatamente no lugar certo, esse momento foi um dos mais gostosos, me chupava como se fosse um “sorvete” de 1,67 cm.

Eu só queria curtir o momento, sabendo que minha boceta estava em boas mãos, (língua).

Levantei meu corpo, com a mão esquerda segurei em seu cabelo bonito recorte moderno, forçando-o mais chupadas fortes.

Rebolava meu bumbum, enquanto sua boca e língua invadiam minha boceta, sentia a ponta do seu nariz no ânus.

QUE DELÍCIA GENTE.

Após longos minutos, dez minutos ou mais, Luca parou, eu sentei no sofá, rapidamente tirou sua roupa, ele estava com muito tesão, levantou-me puxando pela mão, me beijou gostoso, eu com as mãos o masturbando.

Então, ele foi me despindo cuidadosamente, fazendo elogios a minha roupa e a cada canto do meu corpo que seus olhos enxergavam.

APRENDAM HOMENS!

Assim que fiquei completamente nua, Luca chupou meus seios, o toque da sua língua era perfeito, não deu uma mordida, mas apertou bem forte os seios, chupões fortes de homens com muito tesão.

Após saborear meus seios, eu abaixei diante dele, sabendo que eu queria “engolir” seu pênis, como estávamos perto do sofá, Luca colocou sua perna direita em cima no assento, dando seu “brinquedo”, já enfiei todo na boca, estava “faminta” com minha mão esquerda segurei entre o testículo e o pênis para deixar na medida certa da boca, chupei demais, olhando sua reação, meu cabelo estava com presilha nada atrapalhou sua visão, colocando sua mão na parte de trás da minha cabeça, forçando até a garganta, claro, tive leve engasgos, seu pênis mede mais de 20 cm, lindo, grande e GOSTOSO.

Poderia ficar praticando sexo oral nele por horas, cansado de ficar naquela posição, ele sentou no “braço” do sofá, eu de quatro no assento, continuei com minha obrigação de satisfaze-lo.

Luca soltou meu cabelo, com sua mão deu uma volta prendendo forçando eu chupar mais forte e fundo, deve ter chupado por mais de cinco minutos, ele não gozou!

Já bem excitados fomos transar, Luca meio deitado, meio que sentado no encosto do sofá, subi de frente para ele, sentando não sei onde ia penetrar, apenas fui descendo o corpo, ele ficou fazendo “uni-duni-tê”.

Adivinhem, onde ele penetrou?

NO ÂNUS!

Aos poucos foi entrando até o fundo do reto, confesso que doeu, não tinha me recuperado de ontem, meu tesão era mais forte sentei naquele pênis GOSTOSO, coloquei as duas mãos na cabeça “cavalgando” sobre seu pau gostoso, ele penetrando com força mordendo a língua, meus joelhos estavam próximo ao seu rosto e meus seios siliconados querendo voar, suas duas mãos estavam na parte inferior das minhas coxas, isso o ajudou dando “arranque” e força para suas penetrações.

Abaixei as mãos, tocando meu clitóris, ri de prazer, ele seguindo no seu ritmo intenso, os estalos com contato de nossas peles era como se tivesse uma ‘Bateria de escola de Samba’.

Para ajudá-lo separava minhas nádegas, para melhor seu pênis delicioso penetrar, e ficou assim por longos minutos não sei quantos, apenas sentindo ser invadida, rebolava fazendo contrações no reto, momento muito delicioso.

Já um pouco cansada, fui diminuindo as sentadas sobre seu pênis lindo.

Luca tirou, penetrou na dentro da vagina, começou a disparar sua “metralhadora” metidas rápidas e fortes, penetrações dolorosas e prazerosas.

O CARA É BOM DE SEXO MESMO! INVEJA DA MULHER DELE!

Cansado de ficar naquela posição, paramos, estávamos suados!

Luca, deitou-me na beira do sofá, meio de lado, minha perna esquerda ficou em cima da sua perna, e a outra de baixo do testículo, claro, MEUS ORIFÍCIOS, ficaram a sua disposição, com a mão esquerda arreganhei minha nádega, ele no “uni-duni-tê”.

Voltou a me penetrar no ânus, fazia contrações no reto para melhor seu pênis encaixar e começou as penetrações, foram fortes rápidas e bruscas, em nenhum momento me xingou, mas suas metidas eram selvagens, EU CLARO, ESTAVA AMANDO, FUI PARA ISSO MESMO, ME JULGUÉM!

Como estava nessa posição, cuspi na mão esquerda, levei até seu “brinquedão” para que conseguisse lubrificar a entrada do ânus, longos minutos, passou para boceta, aproveitando que tinha deixado meu ânus em “paz” aproveitei passei mais saliva na região, meu corpo balançava de um jeito, sua mão direita apertava minha bunda, olhando para ele pedi para que não tivesse dó, hoje estava com mais tesão do que ontem.

Tirou da boceta e voltou para o ânus, mais penetrações, Luca estava ficando cansado, seu suor caia nos meus seios, um pouco no rosto, peguei sua mão esquerda e fiquei chupando seu dedo “fura bolo” depois colocou dois dedos até minha garganta, claro engasguei, ele rindo, feliz da vida e seguidas de mais penetrações rápidas, fortes e profundas.

Luca estava acabado, cansado, não aguentou mais, tirou do meu reto, tirou a camisinha, “jogou” tudo aquilo que estava dentro em mim, foram 2 “espirradas” lavando minha bunda, buceta e ânus com seu esperma quentíssimo, e sussurrou altíssimo falando:

CARALHO, CARALHO, CARALHO!

Olhava sua reação, pensando se haveria mais sexo!

Seu rosto estava todo vermelho, o pênis então, “cabeça” inchada.

Então eu deitei no sofá com as pernas abertas, o frescor do ambiente e o friozinho de hoje, ajudou a refrescar as partes íntimas.

Lembro de Luca falando que nunca tinha comido uma mulher tão boa de sexo, ainda completou que sua mulher nem chegava aos meus pés.

CLARO, FIQUEI CONTENTE E RI DO QUE ELE HAVIA FALADO!

Aí ficamos conversando, olhei no relógio, ainda tinha muito tempo para desfrutar daquele homem viril.

Pedi o mesmo suco que havia tomado ontem!

Já bem íntimos, ele mostrou álbum de fotos das tatuagens que fez nos clientes, entre outras coisas também.

Fui ao banheiro fazer xixi e limpar meu corpo com esperma, voltando, ele estava tomando cerveja.

COMO UMA BOA PUTA, PERGUNTEI SE AINDA TINHA SEXO.

Luca perguntou para mim se eu não cansava?

Rimos, falei que era viciada em sexo e que ontem tinha saído para transar com um amigo, mas quando o vi no ônibus desisti e transei com ele.

TUDO MENTIRA! NEM DEVE TER ACREDITADO!

MAL SABE QUE SAIO “CAÇANDO” HOMENS PELOS COLETIVOS!

Falamos sobre outros assuntos, pouco relevantes para o momento!

Então vou pular para mais o que aconteceu lá, putaria com muito prazer, principalmente sexo ANAL, HOJE A GENTE SE ACABOU NO SEXO.

Antes de voltarmos a transar, fiquei chupando seu pau por quase DEZ minutos, GAMEI NO PÊNIS DELE.

Também chupei e lambi seus gostosos testículos grandes.

Assim que fomos para a penetração, eu fiquei meio deitada no braço do sofá, com as pernas totalmente abertas, para ajudar com as duas mãos abri minhas nádegas já prevendo onde seria a penetração, seu pau já “vestido” com a camisinha só aumentei mais seu desejo falando:

Sem dó!

Ele falou algo que não lembro agora, resumindo, NÃO TEVE DÓ!

Já com o ânus lubrificado com minha saliva, porque já sabia onde ia penetrar, somente senti a força, a grossura e o tamanho afundar nas profundezas do meu reto.

E deixei acontecer o prazeroso momento!

Começou devagar querendo sentir o fundo do meu cu, soltei a mão esquerda da minha nádega esquerda, salivei os dedos e passei no clitóris, me masturbando, sentindo seu pênis latejar no interior.

ESTAVA COM TESÃO HOJE, NÃO SEI O QUE MEU DEU!

OLHANDO COM A CARA MAIS SAFADA QUE PODIA FICAR NO MOMENTO, PASSANDO A ELE QUE ESTAVA BOM E GOSTOSO!

Isso te deu força, penetrações foram aumentando de velocidade a um ponto que não sentia mais as metidas fazendo contrações no reto para ver se me dava tesão, meteu por longos minutos.

Cansada daquela posição, fiquei no mesmo lugar só que do lado, com as pernas encostadas na outra.

LEMBRO QUE ELE FALOU QUE MINHA BUNDA PARECIA UM CORAÇÃO, POR ESTAR COM AS PERNAS CRUZADAS;

FOFO, NÉ GENTE?

Ele voltou a penetrar no ânus, segurando e apertando minha nádega direita, foram longas e longas penetrações, observando sua reação.

Então, começou a tirar e penetrar, cada tirada sentia o ar frio entrar no meu ânus, como se tivesse uma bala de menta “halls” fez isso inúmeras vezes, não contei.

Olhava para ele com um olhar de safada, pedindo que me “comesse”.

Luca não estava tão viril como antes, estava poupando energia!

ESPERTO O RAPAZ!

Já que ele estava devagar, deixei ele um pouco em paz, só curtindo o momento!

Como havia amado o sabor do seu esperma pedi para que gozasse no meu rosto.

Por volta de cinco minutos, ele me puxou pelo braço, eu ajoelhei diante dele esperando o “leite da tarde” massageando seus testículos, com a língua para fora, então, veio os espirros de esperma, como havia gozado antes, não tão fortes, más o suficiente para cair quase todo em minha língua saliva, enquanto massageava sua virilha e depois os testículos, fiquei lá até que a última gota saísse, não tirei os olhos dele em nenhum momento assim que terminou, joguei seu esperma nos seios, claro, engoli um pouco.

LUCA, OLHANDO O TEMPO TODO OBSERVANDO, via um ar de satisfação no seu rosto!

Falamos algumas coisas, também é irrelevante para NARRAR aqui!

Ajudou-me a levantar, fomos tomar banho!

Na minha cabeça rolou o pensamento:

AGORA ACABOU!

Assim que chegamos no banheiro, ele perguntou se eu tinha horas para voltar!

Eu fui ver a hora!

Era na faixa das 16:00!

Voltei e falei que poderia ficar mais 1 hora, 1 hora e meia!

Então fomos tomar banho!

O tempo todo ajudou no banho, passei o sabonete líquido cheiroso nele também, só não molhei o cabelo!

A gente ficou se curtindo, como fez um pouco de frio, ele tinha um cobertor, ficamos se beijando no sofá, conversamos bastante, se recuperando para mais minutos, de sexo.

Após uns 30 minutos depois que banhamos!

Foi a parte final do sexo!

Antes da penetração, fiquei atiçando-o com meu oral!

Hoje chupei tanto aquele pênis, os testículos também!

Assim que seu pênis ficou em ponto, fizemos algo diferente!

Deitada com as pernas abertas no sofá, Luca ficou agachado de costas para mim, com um pé no sofá e outro no chão, inclinou para baixo seu pênis e penetrou na boceta, já havia feito aquilo antes, posição de “kama Sutra” agora sabia porque ele é tão bom sexualmente, na minha cabeça veio o pensamento:

IMAGINA O QUE ELE NÃO FAZ COM SUA ESPOSA!

APRENDAM RAPAZES, LARGUEM O PAPAI E MAMÃE!

A penetração foi gostosa e confortável, minha visão foi a seguinte:

Penetração na vagina, suas costas e sua bunda bem próximo ao meu rosto, com meus dedos massageando seu ânus, também massageava meu clitóris, após, separei mais os “lábios” da vagina para facilitar as penetrações, posição diferente, o tesão foi maior, penetrou dedos no meu ânus, isso fez ter um orgasmo, gemi alto, delirando de prazer.

Luca mais cansado continuou, poupou o máximo de energia que pôde, passava minhas unhas levemente nas suas costas sentindo um prazer GIGANTESCO.

Agora mesmo estou com a boceta molhada, narrando e lembrando, do gostoso momento.

Então eu falei que tinha amado ontem quando estava comendo meu ânus em cima da mesa de bilhar e que havia urinado em seu rosto.

Ele espertamente me convidou para foder na mesa, saímos da posição de “kama Sutra”.

Luca sorrindo perguntou, se eu queria urinar nele?

Respondi com altas gargalhadas:

Que ia tentar!

Ele riu e falou mais algumas coisas que não lembro!

Subimos na mesa, ele deitou, eu de frente fui agachando, hoje foi na boceta!

Pênis totalmente dentro da vagina, começou suas penetrações fortes e violentas, me fez tirar gemidos altos e meu tesão só aumentou, com as mãos em seus joelhos conseguia me apoiar para não cair, com o contato de nossas peles e metidas fortes parecia o som de estalos, eu gritava de prazer e forçava para fazer xixi, como seu pênis estava na boceta não estava funcionando.

Eu mesma tirei da vagina e penetrei no meu ânus, ele fez sua parte, entrou bem rápido, Luca continuou, forcei o máximo até que comecei a urinar, Luca percebeu e fez mesma coisa que ontem, tirou do reto, me levou para frente e chupou tudo o que pode da urina, eu gritava de prazer, sensação muito gostosa, meu corpo tremia tanto, vendo aquele homem ingerir meu xixi, depois lambeu meus orifícios como se fossem, picolé.

Ainda com tesão, voltamos ao anal, não sei quanto tempo demorou até ele gozar, demorou muito!

Quando ele foi gozar pela última vez em mim, queria uma lembrança dele, saímos da mesa de bilhar, ajoelhada, tirei a camisinha, comecei a chupa-lo ate gozar, chupei por alguns minutinhos, observando suas reações, ele com a mão na minha nuca forçando mais e mais!

Mais uma vez com a boca aberta e língua para fora pedindo “leite”, então, Luca gozou, não foi muito bem pouco, o suficiente para saborear e engolir, massageei seus testículos, saboreando o máximo que pude.

HOJE A GENTE SE ACABOU PRATICANDO SEXO!

NÃO ME ARREPENDI DE TER “QUEBRADO” MINHA REGRA, VALEU CADA SEGUNDO!

Falamos algumas coisas para outro, vai ficar só para mim, não vou narrar aqui!

Seguimos de novo para o banheiro, nos lavamos e depois vestimos nossas roupas!

Estava faminta, ele me ofereceu um lanche, aceitei!

Após comer, olhei no relógio, estava na hora de voltar para casa!

Ele quis me levar, não aceitei!

Esperto, já quis marcar outro encontro!

Eu confirmei uma data, mas não vou, agora quero outros.

Assim que estava preparada para ir embora, dei a ele minha calcinha, e vesti outra, agradeceu, chamei um Uber, demorou quase Dez minutos, enquanto ficamos conversando!

Luca me elogiou, me beijou, enquanto a carona não chegava.

Gentil, foi comigo até a porta do Uber, nos beijamos pela última vez e fui embora, no trajeto fiquei observando se não tinha nenhum carro me seguindo, após chegar ao estacionamento ainda em Moema, retirei meu carro e voltei para casa, com corpo dolorido e feliz da vida!

Apesar de ter remarcado esse encontro, Luca é passado, que venham outros.

Cheguei em casa às 18:21.

NÃO MARCO ENCONTROS!

RESPEITEM!

Tem mais!!!

E-mail: lucienebarbosanovais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Luciene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucieneContos: 45Seguidores: 65Seguindo: 1Mensagem Sou esposa e mãe de 2 filhos, tenho 46 anos natural de Florianópolis e moro em São Paulo. Escondo dos meus familiares segredos sexuais, há 9,10 anos me relaciono sexualmente com homens desconhecidos após assistir ao filme, A dama do Lotação. Já me prostituí, já fiz coisas que até Deus dúvida, fiquei viciada em sexo me afastei por 9 anos, transformei minha vida num inferno, voltei em setembro do ano passado por estar cansada de ser traída e humilhada pelo meu esposo. Busco fora na rua o que tenho pouco em casa, sexo.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Difícil vc esquecer esse. Acho Que o jogo virou

0 0
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Siga contando tuas loucuras deliciosas. Leia as minhas. Vais adorar. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa, mais uma delícia de conto. Você está certa. Nessa loucura de COVID o negócio é FUDER e GOZAR. Parabéns. Beijos. gauchogol1@gmsil.com

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Olha, só acho que você deveria manter o Luca como seu amante fixo. Uma pena você fantasiar com vários. Pense nisso ;)

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores lidos por mim
Contos dos quais li e achei bom